Pplware ganhou a 3ª Edição Blogs do Ano – Inovação e Tecnologia

26 Comentários

Os Blogs do Ano voltaram para revelar os influenciadores digitais do ano. São trabalhos na esfera do online que todos os dias mudam o mundo. A Media Capital é pioneira a promover em Portugal esta seleção de canais onde em cada secção se destacam pelo excelência do trabalho desempenhado.

Na 3ª Edição dos blogs do Ano, o Pplware ganhou na categoria Inovação e Tecnologia, renovou assim, as duas vitórias anteriores. Mas vocês são os culpados.


ir·re·ve·rên·ci·a

Obrigado leitores pela vossa participação e votação no nosso projeto, que também é vosso. Sendo a votação levada a cabo pelo público, este é o triunfo maior.

A Inovação e Tecnologia é a base deste mesmo evento, todos os outros temas estão amparados pelo mundo online, pela geração de bits & bytes onde o Pplware é um influente veículo de informação.

O evento, organizado pela Media Capital com o apoio do IPAM e LG, teve como mote a Irreverência, nesta edição dos prémios. Lidamos com a palavra como sendo significado transcrito para o digital de uma atitude de audácia louvável, arrojo, atrevimento (a parte boa). Ousadia. Ação de sair fora da caixa.

Do inovador, dinâmico e criativo. Qualidade do que é espontâneo. Autêntico. Daquele que não se conforma, que se reinventa e cria uma linguagem própria. Somos assim porque nos obrigam todos os dias a ser assim, é o nosso “core”.

Casa cheia, num cenário intimista e boa organização, o evento foi recebido no fantástico recinto do Museu da Eletricidade, em Lisboa. Todos os nomeados estão de parabéns pela sua forma de estar, são eles também que os impulsionam a continuar o nosso caminho, trabalhando ao mais elevado nível para servir os nossos leitores e seguidores.

Por isso, leitores, parceiros, equipa e tudo o que nos envolve enquanto players do digital… o nosso OBRIGADO.

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno F.
    Nuno F.

    Parabéns pelo 3º ano consecutivo!
    Merecedor!
    Há 11 anos a acompanhar-vos! 😀

  2. Avatar de Vitor
    Vitor

    Parabéns ao Pplware e a toda a equipa…

  3. Avatar de Tito Portugal
    Tito Portugal

    Parabéns

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Com paitrocínio de George Soros é fácil. Escreve aí o que eu mando.

    1. Avatar de LeigoAki
      LeigoAki

      O George Soros anda metido nisto?? Podes desenvolver? , o assunto interessar-me 🙂

  5. Avatar de pedro
    pedro

    mts parabéns a todos !!! grande equipa …

  6. Avatar de José Gorda
    José Gorda

    Parabéns a todos nós!
    Bem merecido: uma equipa extraordinária, que nos informa e muitas vezes nos ajuda, e deste lado, todos os que vos acompanham.
    Ficam dois apelos: que melhorem o fórum (é uma montra de questões sem resposta e anúncios nada camuflados) e que sempre arranjem tempo para nos responderem às perguntas colocadas no “consultório” e nos comentários. Não deixem os vossos fiéis seguidores, pendurados!
    Sois do melhor.
    Bem hajam por tudo.
    José

  7. Avatar de pic
    pic

    só peço que os outros sites/blogs de tecnologia que n ligue nenhuma aos blogs do ano. não adianta perder tempo com isto. quem ganha 1 vez deviam dar lugar a outros blogs/sites

  8. Avatar de pic
    pic

    até encontrei num site este comentário que é vergonhoso

    “Excelente trabalho, gostei muito do design. A propósito, sou um dos parceiros da pplware, por isso se quiseres, contacta-me, tenho facilidade em colocar-te lá!”

    1. Avatar de Vítor M.

      Percebo que alguns tenham azia, mas eu valorizo todos, aprecio o espírito de trabalho de todos, qualquer um diz o que lhe apetece mas graças a uma moldura humana fantástica, que é a dos seguidores, amigos e fiéis leitores, nós vamos ano após ano conquistando degraus, conquistando mais seguidores, mais amigos e aprendemos muito.

      Tu, ao trazeres certa azia de terceiros, só mostras o quanto os nossos visitantes são melhores, por isso, não te preocupes, desfruta. Somos ano após ano convidados a participar e gostamos de aprender e perceber estes novos desafios.

      Não há cá borlas, é a votação dos leitores que determina. Ir até lá, todos têm oportunidade, ganhar é que só os que têm a sorte de vos ter como seguidores.

      O resto…. os cães ladram e a caravana passa. Deixa-os latir.

      Abraço.

  9. Avatar de Redin
    Redin

    Mas ainda havia dúvidas?
    Parabéns.

  10. Avatar de Regis
    Regis

    Muitos parabéns, e obrigado.

  11. Avatar de Zozcastro
    Zozcastro

    Bem merecido, continuem o bom trabalho e para o ano o serão pelo 4º ano consecutivo.

  12. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Muitos parabéns 😉

    Continuação de bom trabalho…

  13. Avatar de Nuno
    Nuno

    Muitos parabéns!

  14. Avatar de Mário Oliveira
    Mário Oliveira

    Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Abraço a tod@s

  15. Avatar de Nefsolive
    Nefsolive

    Parabéns Pplware!

  16. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Muitos parabéns a toda a equipa.Eu fui um dos que votei sempre em vocês porque vocês merecem e muito.Um bem-haja a todos. 🙂

  17. Avatar de galvão
    galvão

    Parabéns para toda a equipa, sigo-vos já faz muitos anos, apesar da idade avançada tenho aprendido muito. Obrigado e felicidades

  18. Avatar de Ana
    Ana

    Pensava que isto fosse um site.
    Mas qual é a diferença entre um site e um blog?

  19. Avatar de MACnista
    MACnista

    BOA!!! mtos parabéns e que cheguem à 1.ª edição!!!!!! 🙂

  20. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    Parabéns, mais uma vez 🙂

  21. Avatar de Carlos C
    Carlos C

    Já perdi a conta aos anos que vos sigo.
    Este prémio é mais que merecido, muitos parabéns! 🙂