Pplware está a contratar! Vem fazer parte da nossa equipa

43 Comentários

É já a partir da próxima segunda-feira que estarão disponíveis as inscrições para integrar a equipa do Pplware. Procuramos candidatos que dominem a tecnologia mas não só, uma vez que pretendemos dar continuidade à nossa equipa multi-disciplinar.

Para a candidatura e uma primeira análise apenas vamos necessitar do CV atualizado do candidato!


O Pplware.com é hoje o líder no segmento de informação tecnológica em Portugal! Com leitores de todo o mundo e muitos desafios pela frente, procuramos agora novos elementos para integrar a nossa equipa aos mais diferentes níveis e para as mais diversas áreas/tarefas.

Não temos limitações ao nível da idade nem o candidato tem de ter um perfil 100% techie ou ter curso superior. A zona de residência também não é importante uma vez que o trabalho a realizar será sempre em plataformas online.

Valorizamos características como a responsabilidade, motivação, know how e determinação. O vencimento a propor será de acordo com as competências de cada um dos candidatos.

O processo de candidatura vai ser anunciado na próxima segunda-feira e estará disponível até 15 de abril. A seleção acontecerá de 16 de abril a 1 de maio. Dúvidas ou questões deixem nos comentários! Saber mais aqui.

Ler também…

Portugal: Metade dos “Informáticos” recebe entre 35 a 55 mil €

 

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de sinam
  2. Avatar de André
    André

    Se for para dar aí assistência ao equipamento da foto …
    Estou disponível.

  3. Avatar de Obobopo
    Obobopo

    3000 rupias/mês

  4. Avatar de aeonflux
    aeonflux

    Faço a mesma pergunta …

  5. Avatar de Toder
    Toder

    isto é piada 1 de abril ou coisa seria?

  6. Avatar de Pedro H.
    Pedro H.

    Duvido que tenham dinheiro para me pagar xD

    1. Avatar de Toder
      Toder

      50 € por mês e js vais com sorte

  7. Avatar de Pedro Almorin
    Pedro Almorin

    ¿Para onde mando o meu CV?

    ¿Descrição e condições laborais?

    ¡ Finalmente poderei regressar ao meu país!!

    1. Avatar de Pedro Almorin
      Pedro Almorin

      Esqueci-me de mencionar,
      Tenho um curso superior sobre os benefícios de manejar argila e outros instrumentos artísticos como forma de terapia.
      Poderá ser muito útil

      1. Avatar de sinam
        sinam

        piada 1 de abril

    2. Avatar de Toder
      Toder

      Convém leres o artigo

      1. Avatar de Pedro Almorin
        Pedro Almorin

        convém leres o comentário.

  8. Avatar de jose
    jose

    Ui…. não dá. Iam assaltar o fort-knox?

  9. Avatar de F
    F

    Para onde podemos mandar CV ?

  10. Avatar de Redin
    Redin

    Se for brincadeira de 1 de abril, considero uma brincadeira de muito mau gosto. Seria a primeira vez que eu iria contestar o trabalho meritório que esta coluna tecnológica e digital tem vindo a trazer ao mundo de informação.
    É bom que se assim o for, peçam desculpa e venham cá dizer.
    Mas se for verdade, bem que podiam escolher o dia de amanha ou segunda feira para pedir candidaturas.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Para o bem…ou para o mal…sem comentários!

    2. Avatar de ZeGomes1972
      ZeGomes1972

      Mau gosto porque?
      Lá vêm as virgens ofendidas do costume.
      Que pessoas frustadas com a vida e com falta de humor. Irra!

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Para pessoas que possam estar desempregadas e a começar a desesperar não é tópico de humor garantidamente. Nesse aspecto é precisamente o mesmo que alguém brincar com comida a dizer que oferece, e vir uma pessoa necessitada e dizer a essa pessoa necessitada “olhe, temos pena, estavamos só a brincar, ok?”.

        Entendo perfeitamente que possa ser brincadeira e não haja um pingo de malícia, era somente uma brincadeira quando pensaram nela. Mas também consigo perceber que possa ferir susceptibilidades pelos motivos referidos acima.

        1. Avatar de Vítor M.

          Mas não tem nada de humor.

          1. Avatar de Daniel
            Daniel

            A questão aqui era se fosse uma brincadeira de 1 de Abril (foi nesse contexto que o Redin expôs a sua opinião e foi nesse contexto que o comentário do ZeGomes, ao qual eu respondi, se firmou). Se for brincadeira de 1 de Abril é como eu escrevi: entendo se for piada tal como entendo que poderá ferir susceptibilidades de quem possa estar numa situação precária. Sendo piada de 1 de Abril, se se considera como piada de mau gosto ou não fica ao critério moral de cada um mas não é possível negar que quem possa sentir-se incomodado (pelos motivos expostos) não tenha razão para isso.

            Não sendo piada de 1 de Abril então nada disto se coloca.

  11. Avatar de Miguel
    Miguel

    Se< isto for uma piada do 1 de Abril, é de facto uma piada de muito mau gosto. Nem acredito que o pplware fizesse uma coisa destas.. con tanta gente à procura de emprego e em situações complicadas era mesmo muito mau. Espero que nao.

  12. Avatar de NuvemBranca
    NuvemBranca

    tu achas mesmo que eles iam contratar alguém? LOOOOOOOOOL

  13. Avatar de Pllz
    Pllz

    Um dos requisitos deveria ser totalmente imparcial mas Secalhar assim era óbvio demais e percebiam logo que era por ser 1 de Abril.

  14. Avatar de Marco Martins
    Marco Martins

    Quem não vos conheça que vos compre! 😛

    Não era mau de todo mudar de emprego mas pronto 😛

  15. Avatar de Igor Matias
    Igor Matias

    http://www.itdinteractive.com/10-april-fools-marketing-ideas-for-your-business/

    Muito bom Pedro Pinto e PPLWARE! 😀
    Consultei o mesmo artigo para ideias XD

  16. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    kkkkk!! Quero a vaga do CEO??!! Todo ano se repete e ainda caem nessa!! E não adianta esbravejar!! KKKK Só mesmo rindo muito!!!
    E na segunda: http://i.imgur.com/99egVpT.jpg

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Ahah o pplware tem algum ceo???

    2. Avatar de Asdrubal
      Asdrubal

      Eu quero a vaga para director de marketing.

  17. Avatar de Tux
    Tux

    sudo rm -rf /

  18. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Se fosse verdade, teria recebido um e-mail sobre esta oferta de emprego. Muita gente deve ter caído, principalmente quem procura emprego…

    1. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      e devem ter ficado com os teus dados.

  19. Avatar de ro301
    ro301

    “E POR QUE HOJE É SEXTA” Tem muita piada. O pplware constuma saber apresentar muito bom humor. Desta vez não teve piada nenhuma só por uma razão. O nível de desemprego é muito alto e as pessoas estão aflitas. Depois respeitam o pplware e de alguma forma esperavam mais.. enfim, já passou. Deixem passar um tempo e apaguem depois este artigo. Escondam o nome do autor do artigo e esqueçam que isto aconteceu… tiveram mal desta vez.

  20. Avatar de NT
    NT

    Onde é que anda o humor desta gente… 1º de Abril… já vi bem piores.
    Carraio, já acompanho o pplware há montes de tempo e tem que existir este ppl que está sempre a mandar abaixo.
    Quem caiu na partida um desejo de boa sorte (principalmente se anda desempregado). Quem não caiu é como sempre… rir com a “desgraça” dos outros.

    E podem dizer que tem ppl desempregado, sei disso!!!! Mas tem montes de ppl a morrer à fome, tem ppl a receber uma refeição quente por dia para termos este ou aquele gadjet barato e/ou uma T-shirt da “Like” ou umas sapatilhas da “Ardidas” e com isso não se queixam. Temos um país/mundo em que a corrupção, troca de “favores” e afins reinam e o ppl critica um Post de um blog? para uma brincadeira de 1º de Abril?

    1. Avatar de DronasticFilms
      DronasticFilms

      +1

  21. Avatar de Luis
    Luis

    Até teve a sua piada, embora a taxa de desemprego esteja alta, nem foi nada de pior, as damas ofendidas lessem bem o artigo e percebiam a brincadeira.

    1. Avatar de Iv@n
      Iv@n

      Isso sempre aconteceu, caro Luis! Já acompanhei aqui discussões, ofensas, concordâncias e discordâncias por causa do gajo não se ater ao explicito ou implícito no texto. Acredito não ter havido intenção alguma do autor senão fazer rir um pouco diante da situação. “Rir é o melhor remédio!”

  22. Avatar de Diogo
    Diogo

    Logicamente fiquei com alguma esperança pois seria algo que me interessava bastante e ao ver que foi brincadeira, desiludiu-me.

    De qualquer das formas demonstro-me disponível para uma possível oportunidade de integrar a vossa equipa.

    Abraço.

  23. Avatar de joaq
    joaq

    Brincadeira digna de um Canelas 2010. Está ao mesmo nível. Para a próxima, quando abrirem vagas na empresa, irão ter menos candidatos. Faz lembrar a história do Pedro e do lobo.
    A não ser que o sistema de candidaturas da vossa empresa seja semelhante aos Jobs for the Boys dos partidos políticos. Aí ficam “safos”, mas a qualidade desce considerávelmente

  24. Avatar de wishmaster
    wishmaster

    De facto, atendendo à conjuntura actual, esta piada não cai muito bem… 🙂 Mas não é o fim do mundo.