Portugal tem nova…

8 Comentários

operadora de telecomunicações!
Chama-se Redvo Telecom e acaba de chegar ao mercado nacional, onde promete ser a primeira a oferecer, já a partir do terceiro trimestre deste ano, um pacote triple-play, que inclui Televisão sobre IP, Voz e Internet. A notícia é avançada na edição desta segunda-feira do Diário de Notícias, que cita ainda o director da Redvo, Celso Meira, quando diz que a nova operadora pretende chegar aos 17 mil clientes logo no seu primeiro ano de actividade.

A operar há apenas um mês, a Redvo conta ainda apenas com 130 clientes – residenciais e PME –, embora espere aumentar este número através de uma campanha agressiva de vendas. Para já, a operadora está a oferecer seis mensalidades de Internet ADSL para os clientes que paguem seis meses de uma só vez. A Redvo não tem infra-estrutura própria, operando sobre a rede de outras empresas como a Portugal Telecom, por forma a assegurar a cobertura nacional. Condições de adesão e áreas cobertas pela nova operadora podem ser conhecidas a partir do seu site.

Homepage: Redvo.

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    jasus…… quando vi os tarifarios daquilo ate me passei….. sem duvida que a campanha de pagar 6 meses e oferecer outros 6 é sem duvida muito boa, mas com mensalidades acima dos 60€ para a conta premium mais uma activação luxuosa na ordem dos 150€+equpamento (até 200€) no caso de alguem não ter…

    conclusão, é mais um empresa de telecomunicações a xular o povo, e viva a Clix =P só gastei 25€ de activação, tenho 16MB, pago 37€ por mes com trafego ilimitado, querem mais que isto?

    mas se aderirem ao Premium e pagarem os 6 meses para receber outros á borla compensa muito, mas eu estou satisfeito com o meu ISP.

    CUMPS

  2. Avatar de jeremix
    jeremix

    parece uma oferta interessante… pelo menos para quem não está nas “zonas clix” é uma boa alternativa à PT

  3. Avatar de AC

    Bem este tipo de operadoras nada vem acrescentar ao mercado Nacional, aliás os clientes que eles pensam atingir nos primeiros meses é verdadeiramente irealistas, pois de acordo com os preços que já estão a praticar sem promoções não vai cativar ninguém a mudar, em breve veremos se vai ter sucesso. É a minha opnião e a analisar pelas duas últimas, bem realmente vão longe.

    AC

  4. Avatar de peopleware

    @dc
    Ora nem mais. É uma inovação tipo mais do mesmo. Dependem da PT?
    Claro que sim, então não serve. Os 130 desgraçados que já aderiram, só podem andar a dormir! Digo eu! 😉

  5. Avatar de Astrisko

    Mesmo para quem não tem alternativa à PT, como é o meu caso, não me parece que esta seja uma boa solução, o unico pacote que me pareceu decente à primeira vista foi o 2Mbs unlimited por 35€, o mesmo que se paga pelo sapo adsl de 2Mbs, no entanto a politica “Justo Uso” tirou-me logo o entusiasmo, pois a velocidade deve baixar drasticamente quando se chega a alguns gigas de downloads, ou então seria uma estupidez a diferença de 30€ do Unlimited para o Premiun.

    Parece que vou ter que continuar a ser explorado pela PT durante mais algum tempo…

  6. Avatar de Fluvial
    Fluvial

    Ora, ora, lamento mas não posso! Não sei fazer contas e nem tenho telefone fixo! Ora bolas!

  7. Avatar de Marco Santos
    Marco Santos

    In the Midst of Confusion Lies Opportunity. Mais? Seria bom sim senhor. mas era se não dependessem da PT. Só o facto de utilizarem as infraestruturas da PT faz com que a mensalidade aumente em 200%. sejamos sinceros…apenas uma empresa internacional com capacidade para suportar o investimento necessário, irá de alguma forma revolucionar o mundo das telecomunicações em Portugal, e trazer a este pobre mas honesto povo, a possibildade de usufruir da tecnologia tal como tem direito. BARATINHO E RAPIDINHO. Marco Santos

  8. Avatar de carlos meira
    carlos meira

    Sim 35€ é muito mas é ilimitada, apenas 2mb com ts, mas ilimitada e não é nada que o CfosSpeed não resolva(ts).
    É preciso perceber que não é facil fazer bons preços com o que a pt cobra por cada lacete.
    Eu cheguei a pensar mudar para a redvo mas a sapo apareceu-me com uma proposta irrecusável e não recusei, mas a redvo para ter net limitada pelo preço que tem não me parece não está mau, alías há muitas empresas destas por ai e não conseguem ter estes preços e sim eu sei que mais a mensalidade da pt e tal mas isso não é culpa deles.