PorTI2007

5 Comentários

Arrancou ontem em Lisboa a exposição PorTI 2007, concentrando cerca de 90 empresas portuguesas que operam no ramo das tecnologias de informação (TI). Esta exposição tem o principal objectivo de promover o que se faz cá dentro, e como não poderia faltar com o a presença do nosso primeiro (e o seu plano tecnológico) e o nosso segundo (ministro da economia).


Entre as empresas presentes estarão Portugal Telecom, Delphi, Anacom, Efacec, Empordef, Qimonda, Siemens, Sonae e Vodafone como também entidades como a AICEP, o IAPMEI e o Plano Tecnológico.

Agora a boa noticia é totalmente livre!

Horário de funcionamento
Dia 10 das 10h00 às 22h00
Dia 11 das 14h00 às 22h00
Dia 12 das 14h00 às 22h00

Obrigado pela informação T@ndre.

Homepage: PorTI2007

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de canochinha

    Ontem estive lá de tarde e não havia quase ninguém por lá. Estava a decorrer uma apresentação relacionada com facturas electrónicas e haviam 2 ou 3 pessoas na assistência. Parece-me um caso claro de falta de divulgação…

  2. Avatar de Ecrã Azul

    realmente… já me disseram que o anuncio passa na tv. Eu, ainda não o vi. e também ainda não tinha lido em mais nenhum lado. Se tivesse visto a noticia mais cedo ainda poderia ter programado os meus dias para dar lá um saltinho… assim ja não deu… tenho pena.

  3. Avatar de Miguel
    Miguel

    Mal divulgado?

    Passou na televisão…nos telejornais!

    Acho que as pessoas trabalham durante a semana, é dificil estar cheio!

  4. Avatar de dreamsoul

    Pois mas realmente percebi o porque de não ter sido muito divulgado e o porque de não se querer atingir muito publico, a feira destina-se a uma pequena elite de pessoas pois para o comum utilizador de tecnologias de informação estária ali como um burro a olhar para um palacio, a parte mais interessante de salientar foram a demontração de robotica e um simulador de voo de helicopetero.
    Reparei igualmente que o stand do IAPMEI estava muito bem organizado e fornecia informações realmente interessantes e dentro do contexto a que a feira se destina.
    De resto a unica coisa que me arrependo foi dos 60 centimos gasto no parque de estacionamento e do gasoleo que gastei para lá chegar.

  5. Avatar de Popesko
    Popesko

    Viva, estive por lá hoje…. cena simples, nada de transcendente. Pouca gente, algumas cenas pronto, muito secantes, como é o caso da AR Telecom…. dito pelo senhor que lá estava: “As antenas emitem cerca de 500 vezes menos “POTÊNCIA” que a de um telemóvel, +/- 12 MHZ (???? lololo)…..” Eu e colegas fizemos 3 segundos de silencio… rir? quase!! BOm vendedor aquele!!! LOL