Ufa… já cá estou de novo! Meio melado de tanto banho neste magnifico mar atlântico visto da costa portuguesa bem lá em terras algarvias. Sim foram férias cá dentro, numa praia que adoro e visito anualmente, Alvor. Bem agora com novo ânimo vamos lá ler os 525 e-mails, moderar os 1044 comentários (80% são spam) e ler… sim que nos meus escassos dias de férias apenas me era permitido ler o jornal desportivo e um diário. É vida! Agora vou replicar os vossos comentários em formato notícia.
PUB
Comentários
36Deixe um comentário
-
Nossa…. Que ótimo te ver aí novamente!
Gostaria de sugerir uma matéria para você. Será que poderia mandar-me um email para mim poder responder?Abraço
-
Ele VOLTOU!!!!! 😛
HeheheheheheheSerá que trouxe consigo algumas milhares de atualizações para o Winamp? 😛
HhuahauauhuhauhauhaBem Vindo de volta, kro amigo People!!! 😀
[]’s
-
Uffaa !!!!
Jah estava na hora… 🙂 🙂 🙂 -
Aeeeeee
Teve otimas ferias ^^ !!!!!!!!
Sempre é bom o descanço !!!!!!!!
Bem vindo de volta !!!!!!!!!!!
xD
-
Bem-vindo Vitor.
Férias fazem sempre falta. Ainda bem que regressas cheio de força.
Abraço
-
Alé Alé!
Boas Vitor!
Já tava com tantas saudades tuas que já pensava em arranjar uma equipa de resgate para te ir buscar de férias! 😛Heheheheeeeeeeeee!
Um abraço e boa volta ao trabalho,
antónioCHAGAS -
Bem vindo,
Espero que essas férias tenham sido porreiras.
Agora toca a recuperar o tempo perdido 🙂
cumps -
Viva !!
Bom regresso. !!
-
Ora Viva!!
Espero que as férias tenham sido boas e que tenhas recarregado as baterias…
Fonalmente os meus dias vão regressar à normalidade…visitas constantes ao pplware! 🙂
Bom ano de trabalho!
-
Bom regresso… depois destas “longas” férias.
Será agora que posso ter o prazer de ver respondida uma questão que coloquei há poucos dias?
Obrigado e um abraço. -
Pois seja muito bem vindo!!! 😉
-
BENVINDO DE VOLTA VITOR!!
ESPERO QUE AS FÉRIAS TENHAM SIDO OPTIMAS… AINDA POR CIMA PASSASTE-AS MESMO AQUI PERTINHO DA MINHA TERRA “PORTIMÃO”.
E TAMBEM JÁ MOREI EM ALVÔR..ABRÁÇO
-
BemVindo ao nosso convívio novamente.
-
Já era sem tempo!!! Sabes bem a falta que fazes por cá!!!
Chega de água, sal e bronze e volta ao trabalho (excelente) que tens feito.Um abraço!!!
-
Bem vindo Vitor.
Home Sweet Home. Nada como voltar ao blog :D.
Espero q post as fotos para “inverjamos” suas ferias 😀
Força!
-
HEHE tamos salvos.. ele voltou 🙂
benvindo.. agora só estamos á espera de fotos.. iguais aquela que nos deixaste aqui 🙂
-
Que bom que voltou, já estou ficando “desatualizado de coisas boas”.
Bora trabalhar Vitor!Abraço…
-
Bem vindo, mas para a proxima leva um portátil que muito tempo sem o pplware faz mal à saúde.
-
Grande Vitor M.
Nossa! realmente me surpreendeu a qualidade do seu blog, sou Web Developer Brasileiro e desde que o descobri visito frequentemente, fora que seus textos são agradáveis e exatos, sempre tem “novidades das mais novas”.Quero aqui deixar o meu apreço pelo seu trabalho, depois de muitos acessos posso constatar que com certeza aumentarei a frequencia.
Pois alguém que é bom em informática não prende seus conhecimentos e sim distribui, pois sabe que com isso pode evoluir mais ainda e não parar no tempo.
Grande Abraço com satisfação!
Jonimar Marques Policarpo -
Belo sitio para passar férias 😉 Aliás como em muitos locais bem Portugueses.
Agora toca a aturar-nos novamente 😛
Abraços!
-
Bem vindo! As saudades foram muitas!
-
eh eh eh …Ricas Vidas…mas quem trabalha merece…
Vamos lá a mais uma maratona..Que este site vai rebentar com os TOPs.
Cumps
PP -
Bem-vindo a casa! !
Bem, apenas te desejo que continues o excelente trabalho que tens feito ao longo do ano, e mais um verão passou 😛
Agora está no hora de trabalhar e não tarda começa a escola e acaba-se a praia, as bebedeiras, e todas as coisas boas da vida, as estrangeiras de ferias em portugal 😛 muahhhh lolCUMPS
-
Welcome back…
-
Bem vindo de volta espero ke tudo tenha corrido bem…
Agora bom apetite!!! lol
-
De facto aquele mar azul, aquela praia grande…. que saudades que eu tenho de alvor e das minhas mini-férias… e foi só à uma semana…
Eu infelizmente tive de andar sempre com o tlm atrás para me manter ligado à net…
Bem vindo de volta Vitor.
-
Olá. Queria pedir um favor. Será que me podes indicar algum programa que grave o som que está a tocar no computador? (Tipo para gravar das radios online). Obrigada e parabéns pelo blog, já me tem sido muito útil.
-
Ainda bem q ja voltaste
Bem vindo -
Heyas!!! Bom filho a casa retorna, mas neste caso é o pai lol, Alvor..tb fui la este ano(pela primeira x), mas na primeira quinzena, é uma praia exelente! gostei mto! optima para recarregar baterias.
Bem vindo de volta Bitor (), sim pq nós nunca saimos!! 🙂 viu-se pelos cento e tal comentários! Já (quase) se pode falar da família pplware!
Abraço a todos (primos) ehehe ()
Flip -
Bem vindo à nossa companhia. Espero que as pilhas tenham sido carregadas na totalidade para que o “efeito memória” não as obriguem a ser carregadas de novo. Já sentiamos falta das tuas “aulas”.
Um abraço
Luis -
Já estava com saudades de notícias frescas.
Abraço! -
O regresso do “Guerreiro”!
Pensava que te tinhas esquecido da gente, vamos lá às novidades!Have Fun
-
Já tinha saudades!
Bem Haja -
Bem!
chegas-te em força ham?
Tens feito um optimo trabalho! parabens! 🙂 -
A tempos que é para eu deixar meu comentário e não encontro tempo!!! Mas aqui estou eu.
SEJA BEM VINDO NOVAMENTE e QUE VENHAM AS NOTÍCIAS…A aqui no Brasil, as praias estão demais!!!
Nas próximas férias vem para as praias daqui!!!!
-
Sejam Bem Vindos !!! Eu já estava desesperado por mais noticias informáticas.
Bem Haja Victor !!!
Um abraço,
AC
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















