Pop-up Microsoft nos Windows pirata!!!

8 Comentários

A Microsoft estará a planear adicionar ao seu programa Windows Genuine Advantage (WGA) uma janela pop-up nos Windows piratas. Essa janela avisaria o utilizador que a cópia do Windows que está a usar não é genuína. A Microsoft também estará também planear estender esse programa Genuine Advantage para o Office.

Seria o Office Genuine Advantage (OGA). A intenção é ter o maior número de programas possível com a o Genuine Advantage no menor tempo. É a luta da gigante contra a pirataria.

Esta nova forma de tentativa de travar a pirataria quer dizer alguma coisa. Não é por acaso que notícias recentes reportam um aumento da pirataria nos produtos da Microsoft na China!

Fonte: the INQUIRER

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pena Leve
    Pena Leve

    Hummm… desde que consegui a voltar entrar no site do Windows Update, qualquer coisa que aconteceu devido às atenções “puramente académicas” do Pplware, hoje quando liguei a máquina reparei num pop-up que falava justamente deste assunto… retirei ontem do site da Micro$soft um update pbrigatõrio, como tal…
    Não sei se já será, ou se como diz a noticia, vai ser.

  2. Avatar de dc
    dc

    bem…. eles devem estar mesmo mal….

    1º foi no Windows ( para quem quiser sacar o novo crack para o WGA > http://rapidshare.de/files/18961901/Wgav155260.zip.html ), agora é no Office, o tio bill deve estar mesmo mal de finanças, inda por cima os chineses são uns viciados em tudo o que tenha internet =P

    CUMPS
    [[[[]]]]

    Inda está para chegar o sonho de Linus Trovalds em que existirá um computador com Linux em cada casa.

  3. Avatar de CapitaoLuso
    CapitaoLuso

    por muita coisa que façam para combater a pirataria, não conseguem… existe sempre forma de contornar as protecções… 🙂
    Lembram-se no dia em que a Microsoft colocou o WGA no Windows Update?, passadas umas horitas já havia solução ou um crack para contornar isso…

  4. Avatar de jeremix
    jeremix

    que ridiculo…estilo windows XP , passado algumas horas de ter saido ja circulavam versoes na net. Ngm bate os chinocas…para alem de que sao mais que as maes.

    se estão a pensar pôr isso, significa que ja sabem que o Vista vai ser crackado num instante e que as novas protecçoes não vao servir de mto

  5. Avatar de HJK
    HJK

    Há-d haver sempre um Blockeador de popups, loOl 🙂
    Keep_It_Real

  6. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Absurdo essa talzinha de Microsoft, é sempre a diferente.
    Tudo bem, dá mais prazer de crackiar os programas delas, rs.

  7. Avatar de Silva
    Silva

    No Spybot alterem os System Startup removendo o WGA.dll ou um nome semelhante que la aparece e puff nada de pop up!

  8. Avatar de LuMi
    LuMi

    Pessoalmente, se pensarmos que existe muita gente também, que não sabe instalar os craks nem como procura-los, é possivel que mudem aos poucos para Linux. Pessoalmente, acho que é um tiro no pé que eles estão a fazer.