Pirata informático projecta filme picante num kiosk!

50 Comentários

A tecnologia é mais do que um comodismo, uma necessidade nos dias de hoje e está espalhada no nosso meio envolvente, reflectindo-se em quase tudo com que temos contacto. Contudo, aqueles que de uma forma mais obscura tiram partido dela, podem representar um risco para a nossa segurança ou simplesmente usá-la em situações caricatas.

image_kiosk_porn_01

Foi uma falha de segurança que transformou algo banal como um passeio de bicicleta, num acontecimento hilariante, segundo a maioria das pessoas que o presenciaram.

Neste fim de semana na cidade de Zamora em Espanha, um kiosk usado para controlar o empréstimo de bicicletas foi comprometido por um pirata informático que neste projectou um filme pornográfico.

Francisco Guarido um dos vereadores da Câmara Municipal, pertencente ao partido esquerda unida, deslocou-se ao local tendo descrito a inesperada projecção. Segundo as suas palavras a sessão picante, embora com um som de reprodução de baixa qualidade, era dotada de uma “insuspeita nitidez”, não escondendo a sua admiração devido ao intuito original destes ecrãs, ter sido o de apenas os usar para controlar o aluguer de bicicletas.

Claro que esta situação, provocou sentimentos distintos na população desta pacata cidade. Independentemente do sentimento de escândalo, indignação ou divertimento de alguns em pouco espaço de tempo se juntou uma boa massa humana de pessoas, com os olhos fixados no ecrã do Kiosk.

Segundo parece quando alertada pela alegada “ocorrência”, a mulher polícia que se encontrava nas imediações, não conseguiu parar de rir, enquanto espalhava o seu divertimento pelos seus colegas na esquadra via rádio.

Esta película da sétima arte não terá sido de agrado de todos, tendo levado à exaltação de duas mulheres idosas com o vereador por permitir tal espectáculo, responsabilizando-o directamente pela situação.

As autoridades depois de uma hora de tentarem sem sucesso pôr um ponto final nesta inesperada sessão pública, (ou se calhar à espera que o filme terminasse, porque é muito feio deixar um filme a meio 😉 ) selaram o ecrã.

Para Guarido esta situação não passa de uma anedota, embora seja uma prova da fragilidade do sistema que controla os pontos de acesso a bicicletas. O Vereador garante que depois do sucedido terá pedido à empresa concessionária do sistema que reforce as medidas de segurança. El Mundo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

50

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo Cabral
    Hugo Cabral

    A partir de hoje, todos os amantes de porno vão passar andar de bicicleta. É da maneira que muitos deles emagrecem 😉 alguns geeks bem precisam ^_^

    1. Avatar de caralhinho cor de rosa

      e alguns até vão tirar o selim…para maior conforto e divertimento LOLOL

  2. Avatar de N_Lite

    Nem sempre as brincadeiras são as melhores!

    http://www.nyzux.net

    1. Avatar de tukermind
      tukermind

      Discordo pois eu ja fiz uma coisa do genero na minha escola e meteu bastante piada! a minha escola esta equipada com um daqueles sistemas de gestão escolar onde há os quiosques tacteis todos XPTO! bastou me retirar o programa colocar o teclado no ecrã e meter uns filmes da web em repordução foi uma festa total mas acabou com a funcionária e desligar o computador da tomada por falta de formação… CUMPS

      1. Avatar de Pedro A.
        Pedro A.

        Uau, que fixe, é um herói… Dah!

  3. Avatar de aospapeis.blogspot.com

    “Kiosk” ??? Também já é feio escrever “Quiosque”?

    1. Avatar de PorquinhoBranco
      PorquinhoBranco

      estaria errado escrever “quiosque”, porque o nome da infraestrutura deriva do framework la usado, muito provavelmente o Kiosk!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Kiosk

      enquanto que o conceito de “quiosque”, é bastante diferente!

      Defenitivamente, estas no blog errado….

    2. Avatar de carlos rajas

      my friend aospapeis, não podemos nos deixar levar pelo fanatismo frances de querer banir todo e qualquer tipo de palavras “inglesadas”. Acho que devemos manter as palavras que se usam principalmente em ingles… software,hardware,framework,hot dog e por aí vai. Defendo que todos deveriamos de aprender ingles pois não se admite hoje em dia uma pessoa que gostade informática ficar presa a somente sites de sua lingua quando os melhores estão em ingles…think it over and answer back, my friend.

      1. Avatar de Lápis Azul
        Lápis Azul

        Amigo, como sabes que os melhores “sites” estão em inglês? Já os viste ou leste todos?
        Ante de aprendermos a ler e escrever em inglês, não deveriamos primeiro aprender correctamente a nossa própria lingua?
        E porquê o inglês? E porque não o Esperanto? 😉
        “Try to be a litle more tolerant…”

        1. Avatar de carlos rajas

          my friend blue pencil:
          I am tolerant enough to take your clumsy attack but anyway,….Em relação se leio ou não todos os sites em inglês te digo e repito, a maioria dos melhores sites de tecnologia são em ingles e poderia citar aqui pelo menos os 50 maiores, alias muito conhecidos pelo pessoal do Pplware, tendo em vista que eles são fontes de pelo menos 80% das fontes aqui postadas.
          Não sei a quantas anda o teu portugues, eu sei que o meu é quase perfeito, meu espanhol é razoavel, não à toa morei em Barcelona, pois meus pais são espanhois, e meu ingles beira o avançado…esperanto, com todo respeito, seria como querer aprender todas as linhas de comando do Linux, alem do que o considero uma lingua arcaica e sem valor prático no século XXI, assim, my dear blue pencil with no offense, I kindly decline your advise…thank you.

          QUEM QUISER TER UM FUTURO RAZOAVEL NA AREA DE INFORMÁTICA É OBRIGADO A SABER INGLES, QUER GOSTE OU NÃO.

          1. Avatar de CarlosMC
            CarlosMC

            Vai dizer isso a russos e chineses 😉

          2. Avatar de Lápis Azul
            Lápis Azul

            Ai a soberba é tramada… Ou o narcisísmo, não sei bem…
            O meu português também é quase perfeito… tirando os erros ortográficos, a má acentuação, a má construção de frases… mas é quase perfeito!

            “La bona lernanto faris la grandaN lecionoN”

          3. Avatar de camarao
            camarao

            Por acaso não. Lamento que a tua falta de cultura não te faça perceber que os melhores sites informáticos são chineses e coreanos.
            Se quiseres falar de segurança há alguns russos muito bons.

          4. Avatar de Pedro A.
            Pedro A.

            Não grites que me dói a cabeça!

          5. Avatar de Artur António
            Artur António

            @Carlos Rajas

            Pareces o CR ou o Mourinho. Li, como sempre, os comentário de soslaio e logo no teu primeiro escreves “Defendo que todos deveriamos de aprender ingles”; e no segundo comentário escreves “Não sei a quantas anda o teu portugues, eu sei que o meu é quase perfeito,”. Será que é mesmo quase perfeito? Nestes teus 2 textos deve haver um sem número de erros gramaticais que te deveria impossiblitar a fazeres qualquer juízo em relação à tua quase perfeição. Concordo quando dizem que devemos antes de qualquer coisa aprender a nossa língua e utilizá-la sempre que isso seja possível. Carlos, não me entenda com um puritano da língua pois só escrevi (essencialmente) porque nunca gostei de presunções.

        2. Avatar de carlos rajas

          ja respondí, mas parece que houve um problema “técnico”… espere um pouco amigo lapiz azul…

          1. Avatar de carlos rajas

            @camarão, falar em segurança de sites russos, por favor me faça uma garapa. Sites chineses e coreanos ? só se você for daquelas bandas. Prefiro os sites em ingles e portugues, mas gostaria que voce citasse alguns aqui…obrigado.

      2. Avatar de Pedro

        “deveriamos de aprender ingles ”

        Eu acho é que primeiro deveríamos aprender português… mas é só uma opinião.

        1. Avatar de CarlosMC
          CarlosMC

          Mas se queres imaginar-te americano, não funciona tão bem… 😉

          1. Avatar de carlos rajas

            esta bem garotos, se acharem que devem ou não estudar ingles o problema é seu exclusivamente. Se achas que me figuro americano (se bem entendí) pois bem, que assim seja. Ao lapis azul digo-lhe que não, não é narcisismo não, é competência que tive e tenho de aprender idiomas. Enquanto à sua dificuldade de construir frases no portugues só me resta lamentar…continue assim, com sua lingua vernácula, a ler o sapo, tectuga, pplware, GDH, exame informatica e etc… e esperar que os outros te traduzam os textos que eles já copiaram. 😉

    3. Avatar de aver
      aver

      Pero que kiosk ? Es ” Una torre que sirve para controlar el préstamo de bicicletas … un punto de información y control de alquiler de bicicletas”

      “La curiosa película se proyectó en el panel durante más de una hora … los policías municipales pusieron fin al espectáculo colocando un par de folios pegados con papel celofán sobre la pantalla” 😳

      1. Avatar de Vítor M.

        por supuesto que si 😀

      2. Avatar de CarlosMC
        CarlosMC

        Coño!… 😉

        1. Avatar de carlos rajas

          Uma expressão muito comum na Espanã, sem tradução literaria para o portugues é esta :

          “me cago en tus muertos”….

          terrível… 🙂

          1. Avatar de Lápis Azul
            Lápis Azul

            Oh “garoto”, o “til” é em cima do N e não do A… E mais, pior cego é aquele que não quer ver! A soberba tolda-te a visão e o pensamento. Pelo menos assim o leio nos teus comentários carregados de “pontapés na lingua portuguesa”… E olha que ler e perceber a ironía não está ao alcance de qualquer idiota, aquele que fala muitos idiomas… ou será poliglota????

          2. Avatar de carlos rajas

            @lapis azul, dar pontapés é normal, seja na lingua ou nas atitudes. España foi o lugar onde estudei desde a infÂncia até o final do bachillerato (que não sei como vcs o chamam por aí) e para encerrar o assunto, pois ja fede com a sua teimosia, minha soberba é do tamanho da tua educação, ou seja…

  4. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    “Porque é feio deixar um filme a meio”

    hahahahaha adorei

    E foi o que fizeram

    😀

  5. Avatar de A friend
    A friend

    Digam o que disserem, a pornografia move massas…
    não sei o que é “pior” … o filme a passar no Kiosk ou a multidão que apareceu para o ver, incluindo os policias.. lol…

    Aposto que agora passam la todos os dias com esperança de ver a sequela 😀

    1. Avatar de A friend
      A friend

      Ps: Já estou é a imaginar a mulher policia a relatar o filme aos seus superiores via rádio, ao estilo American Pie… tudo agarrado aos rádios…

      …”quebraste lo kioskée…ahora tienes que…” 😀

  6. Avatar de CáVai
    CáVai

    Pornografia de graça! A sério, este senhor deveria ser considerado um herói nacional, com direito a feriado e tudo.

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Não deves andar na internet há muito…

      1. Avatar de tintas
        tintas

        ya realmente…se queres porno de graça há por aí muito.

  7. Avatar de JPedrosa
    JPedrosa

    estão todos esquecidos do que se fazia com os postos de informação durante a expo98 … 🙂

    1. Avatar de Andrius
      Andrius

      Eu não… podes esclarecer pff? =D

      1. Avatar de JPedrosa
        JPedrosa

        a diff é que não era porno, apenas isso.

        1. Avatar de BigLord

          Se fosse mesmo porno nesses postos de informação, isso seria mesmo epic win.

          also, wtf@José sócrates o_O Que é que perdi?

    2. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      O que é que tu sabes que me tenha escapado?

  8. Avatar de daSilva
    daSilva

    Com um pouco de sorte um dia destes vamos para levantar dinheiro no multibanco e assistimos a uma cena destas. Mas a falar a sério… estava lá tanta gente a assistir porque se calhar queriam montar uma bicicleta igual á que estava no filme.

  9. Avatar de ghack2k
    ghack2k

    Simplesmente Lindo!!! ehehehehe

  10. Avatar de nuteix
    nuteix

    Podemos dizer que foi, em Zamora, um dia “quente”

    1. Avatar de CarlosMC
      CarlosMC

      Espero que ninguém tenha apanhado um escaldão…

  11. Avatar de Barros
    Barros

    Já tinha ouvido falar num episódio semelhante mas numa estação de comboios penso que no Japão! 😛
    Grande pedalada! Seria com ou sem slim? 😉

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    “tendo levado à exaltação de duas mulheres idosas com o vereador por permitir tal espectáculo”

    O mundo sem esta gente era muito melhor. =D

  13. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Então, mas está certo, a escolha não podia ter sido melhor, é que está mesmo relacionado, ora vejam, Bicicletas MONTAR, filme porno MONTAR, lá está, tem tudo a ver. xD

  14. Avatar de Nox
    Nox

    Fogo Tuga é que nem Brazuca reclama pra caraças põe defeito em tudo e dar boas ideas é que fica dificil e complicado, parem la de se mostrarem superiores uns dos outros e usem o pouco de neuronios que vos resta pra algo util e saudavel. Por isso é que o mundo anda nessa bagunça, porque existe pessoas que so se preocupam com coisas fúteis.

    1. Avatar de Filipe Mendes
      Filipe Mendes

      Concordo contigo Nox. Mas (ups .. pela língua morre o peixe) deixa-me corrigir o teu comentário 🙂 os brasileiros é que são parecidos com os Tugas que esta coisa de colonização começou de cá para aí. Não é por estarem agora a fazer o contrário que muda alguma coisa, afinal há sempre a questão histórica a considerar….. 🙂