Pplware noutros voos!

35 Comentários

Nos últimos meses temos verificado um aumento interessante no número de visitantes, em termos práticos, em relação ao ano passado, duplicamos as visitas. Como é normal a estrutura de blog que ainda suportava o serviço, estava com dificuldades em desempenhar o seu papel, por vezes não conseguía disponibilizar ao visitante um serviço enquadrado no que esperávamos.


Nessa linha de pensamento tomamos a decisão de “migrar” o Pplware para um novo servidor dentro da mesma empresa. Com isso, pensamos nós, o serviço do Peopleware ficará mais de acordo com as necessidades do elevado número de visitantes que nos visitam dos quatro cantos do mundo.

Feitas a devidas alterações (quase) voltamos à normalidade. Alguns “plugins” ainda não estarão a funcionar mas paulatinamente tudo será actualizado.

Desde já agradecemos a vossa compreensão.

Vítor M.
Pplware

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel
    Daniel

    Santo PPLWARE.
    É a nossa liturgia diária.

  2. Avatar de Pedro Craveiro
    Pedro Craveiro

    todos os dias tenho que passar pelo PplWare, e mais do que uma vez.
    long life to PplWare =)

  3. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    Eu só agradecia k, sempre k houvessem estas actualizaçoes, k obrigassem a k o nosso (i.e. dos utilizadores) browser apagasse o conteudo da cache e fosse obrigado a carregar de novo a pagina. E isto pkê? Pq só assim é k eu consegui aceder à pagina sem k aparecesse akela boazona. Ver a boazona n é mau de todo mas se fosse só pra isso, eu n vinha pra este site lol 😉

  4. Avatar de Abul Fadl

    Isto quer é bombar pá frente! =) Força !!

  5. Avatar de arievilo

    é assim mesmo…continuar a crescer e a evoluir!
    Força Vitor!

  6. Avatar de AAguiar
    AAguiar

    Boa Vitor,bem jogado.Porque não stycas aqui um nº de conta do pplware para a veia filantropista do pessoal ? É que esse menino deve “mamar” muito “combustivel” ? Só tenho pena é que já estejas a ficar sem cabelo…és mesmo tu ao fundo das escadas ???? ;).

  7. Avatar de peopleware

    AAguiar é uma verdade que este novo “motor” vai consumir bastante mais, e de que maneira!!!

    Em relação à veia filantrópica ela pode ser posta à prova da forma que todos sabemos para dar uns cêntimos de dólar ao Pplware, sempre ajuda. 😉

    Quando não for possível suportar os custos ponho o site à venda, placa na frente do jardim e vou para as maldivas 😀

  8. Avatar de Carlos Veras
    Carlos Veras

    Se por um fato se infere muitos outros, parabéns, é assim que se estabelece o futuro! Vocês vão muito longe!!!!!!!!!!!!

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Para mim continua 5 estrelas, como até agora.

  10. Avatar de jf
    jf

    Diáriamente sagrado!!!

  11. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    OMG.. maldivas???
    Tambem kero!!!

  12. Avatar de HT
    HT

    Sou leitor diário e tenho que dizer isto – Continuem que estão a fazer um trabalho fantástico!

  13. Avatar de duriense

    Desde os tempos em que o pplware saía como suplmento jornalistico, até aos dias de hoje, devo dizer mais uma vez OBRIGADO pelas inumeras vezes que fui salvo por soluções que aqui estavam disponiveis.
    Confesso que depois queremos guardar um pouco esta “preciosidade” só para nós, mas, esta vasta ligação virtual requer que, também nós que usufruimos de tal conhecimento, o devemos transmitir.
    Por isso, obrigado Vitor pelo seu esforço que é sem duvida reconhecido por aqueles que o poem em practica.
    Um bem haja a todos os que visitam este “hospital”.

    Aquele abraço.

  14. Avatar de Dias
    Dias

    viva o PPLWARE!!!!!
    obrigado

  15. Avatar de Dias
    Dias

    Eu que sou um rapaz de 14 anos todos os dias estou sempre no pplware!!

  16. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Obrigado! 🙂

  17. Avatar de Edufer
    Edufer

    Bem…Só posso dizer que o pplware já faz parte da minha leitura matinal no trabalho enquanto isto não aquece..Só posso dizer q vcs tão lá e se for pra melhor,então força pq o ppl até agradeçe.
    Já agora uma pikena sugestao q já é mt utilizada em outros sites TIPO…colocarem akeles banners de publicidade pro ppl ir dando uns cliques e ajudarem o servidor…isto é apenas um sugestão ok !
    Mas continuem pq o vosso serviço está excepcional.

    Cumpr.
    Edufer

  18. Avatar de kendimen

    Parabéns e continuação do bom trabalho!! Agora, se houvesse o dobro do pessoal também a contribuir para o projecto Pplware@folding é que era outra conversa 😉

  19. Avatar de B80

    Há já quase 2 anos que consulto o pplware de uma forma praticamente diária, apesar de só ter começado a postar comentários à relativamente pouco tempo.
    Se fosse possível avisar o pessoal com antecedência antes de fazerem operações de manutenção do site, isso evitava muit transtorno da parte dos utilizadores.

  20. Avatar de Pedro Pinto

    Estou a ver que voçes são como nós. De 5 em 5 minutos la estamos a dar uma espreitadela para ver se há algo de novo ou se alguém escreveu algum comentário interessante ou que possa possa gerar “atrito”.

    A isto chamamos “fome” de boa informação que nós tentamos disponibilizarmos todos os dias apesar de todos os entraves que às vezes temos (falta de tempo, mulher atrás de nós com o rolo da cozinha para nos partir o portátil eh eh eh, novas ideias, etc,etc)

    Continuem a pertencer a esta grande família (pplware) que se encontra espalhada por todo o mundo. E quanto a isto acho que podemos tirar uma conclusão c…somos maiores que a família benfiquista (..ai que me vão cair em cima..)

    Cumps a todos e obrigado pelos vossos comentários, posts e dedicação e persistência.

    Quanto a “voos”, por agora só para a próxima semana.FFFFFÉEERRIIIIAS !!!

    Pedro Pinto

  21. Avatar de AIR

    Olá pessoal!

    Desde que descobri o site do pplware que o visito, não diariamente, mas várias vezes ao dia… Sim, à espera de qualquer novidade. Porque diga-se de passagem que aqui encontram-se sempre coisas novas e com actualizações frequentes.
    É a segunda vez que escrevo um comentário, mas espero vir a contribuir mais vezes com a minha opinião, sempre que me for possível.

    Parabéns ao pessoal do pplware!

    P.S. Um pedido ou sugestão que faço: coloquem o sistema operativo em que o programa em análise corre, junto da informação da licença, download e home page. Obrigado.

  22. Avatar de Deder
    Deder

    Boas ppl(ware),

    Só tenho que mais uma vez agradecer a toda a equipe do PplWare pelo excelente serviço publico que proporciona.

    Acho que já faço parte da “mobilia”, no que a visitas no PplWare diz respeito, e é com muito agrado que vejo as mudanças operadas por esta excelente equipa. Saliento a criação da área especifica (e a sua maior divulgação) de tudo o que é LINUX.

    Um bem haja a todos e continuem a bombar!!

  23. Avatar de jouze
    jouze

    Absolutamente indispensável.
    Bom trabalho rapazes!

  24. Avatar de vdias

    Quais as novidades técnicas deste novo server???

  25. Avatar de dc
    dc

    Desejo-vos Tudo de Bom!

    Peace & Love!

    Boa Sorte ai com essas Manutenções.

    CUMPS

  26. Avatar de Mikhail Miguel

    Pelo que vejo, o ideal seria instalar os módulos WordPress, SMF, MediaWiki, coppermine gallery no XOOPS Cube CMS…

  27. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    e t-shirts do pplware.com? e bonés? seria uma fonte de rendimento pequena e pouco duradoura pois esgotados os interessados de inicio as vendas baixam consideravelmente mas, sempre da uma ajuda.
    quem diz roupa diz outra coisa qualquer, voçes é que sabem!

    e ja agora pedia um brindezinho (mais um! é que voçes dao poucos sabem?) para os leitores do melhor site do mundo e arredores (olha a graxa), podiam fazer…. quando tivessem tempo livre…
    uns wallpapers e outras cenas! hum? que tal? e já agora viam o tipo de aceitaçao da marca pplware .com.
    sera que pega?

  28. Avatar de CD
    CD

    Sim sem duvida um Blog a visitar diariamente, quanto ás receitas nada como clicar na publicidade imbutida em cada artigo.

    Obrigado PPLWARE

  29. Avatar de peopleware

    Pirotas a tua ideia é a minha faz tempo. Preciso é de tempo, porra que falta me faz tempo para fazer mais pelo pplware.

    Mas estamos a preparar surpresas. 😉

  30. Avatar de UoieaB
    UoieaB

    Thanks!!
    Esse blog eh pica mesmo.
    Toda manha visito.
    E sempre noto atualizaçoes.
    Sem contar q a maioria do conteúdo eh de meu interesse.
    Vcs estao de parabens!!

    Quantas pessoas fazem este blog funcionar?
    ————————————–

    vlwW aee!!
    continuem assim. Por favor =)

  31. Avatar de Jaca
    Jaca

    Oh para mim a passear por aí com o boné do pplware … passo por aqui uma vez por dia (noite), sempre vejo lá em cima “cento e tal user’s online!” O que acho engraçado é a diversidade dos utentes, vai do puto de 14 até aqui ao cota de 53. Parabéns pelo excelente trabalho!! Bom, vou espreitar aquela do “foldar” a ver se atino …

  32. Avatar de Janatyhah
    Janatyhah

    Todo o santo dia cá passo, continuem o bom trabalho.

  33. Avatar de Edufer
    Edufer

    PPLWARE….Mas onde tá a minha t-shirt?
    Quero uma..quais as cores??
    Avancem lá com isso q aki no algarve ja tá um calor de rachar e a malta quer é andar á fresca 😉

    Cumpr:
    Edufer

  34. Avatar de pedro r
    pedro r

    Ainda bem que assim decidiram, pois não troco este site por nenhum…
    Sempre com dicas e coisas novas para mostrar 🙂

    Continuação de um optimo trabalho

  35. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Continuem o bom trabalho k isto ja não da pa viver sem o pplware!!!
    Abraço