Pastilhas elásticas à solta em Lisboa e Porto

12 Comentários

Atractiva e inovadora, são as palavras que saltam da boca de qualquer um quando se depara com a fantástica operação de Marketing que a Tridente preparou. A campanha vai pôr na rua 180 mil pastilhas e 3000 esferas de Trident Sphere introduzidas em diferentes mupis situados no centro de Lisboa e Porto entre os dias 23 a 29 de Abril, o conceito é simples e inovador, em cada mupi que contenha a publicidade da Trident vão estar colocadas 600 esferas que contêm 60 pastilhas cada uma.

O público recebe a informação da campanha e é levado a experimentar as pastilhas, como os portugueses não costumam fazerem-se de rogados posso apostar que poucas pastilhas irão sobrar para contar a história. Esta operação está a ser levada a cabo no centro de Lisboa e Porto, e tem como objectivo para além de promover a marca anunciar o novo conceito de embalagem da Trident Sphere.

As ruas que vão acolher esta campanha são, em Lisboa a Rua de Stª Justa, na Praça Duque de Saldanha e Av. Da Liberdade e no Porto Rua Caldas Xavier assim como da Praça da Batalha.

Autor: AFCunha

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Eggleton
    Eggleton

    Já estou a prever actos de vandalismo!!!!!!

  2. Avatar de Diego Marcell²

    auhsauhsauhs
    Imagina se isso fosse no Brasil ?
    Neguinho ia pegar pra vender. auhauahuahua

  3. Avatar de uterrorista

    já tou a ver o tuga a encher bolsos e mochilas com pastilhas elásticas…
    mesmo assim, muito boa iniciativa… pena não alargar outras cidades..

  4. Avatar de Ninguem
    Ninguem

    Quantas pastilhas vos deram para fazerem aqui publicidade à PUBLICIDADE deles??? Ou fizeram de graça mesmo?? 😛

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Irra, é sempre Lisboa e Porto e o resto do país é paisagem…

  6. Avatar de Nello
    Nello

    Adorei a idéia, ótimos publicitários!
    Pena que o vandalismo existe né?

  7. Avatar de Carlos

    @Eggleton
    Boa Previsão então na Av. da Liberdade para aquela fauna noturna tirar o mau halito do sexo oral vão partir de certeza hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    E como sempre Portugal é só Lisboa e Porto, dass!!! Venha a regionalização!!!

  9. Avatar de Torre
    Torre

    Já houve há uns anos uma publicidade semelhante em paragens de autocarro, imitava um frigorífico vermelho que se podia abrir, e lá dentro, no meio de “gelo” acrílico estavam seis garrafinhas de Vinho Verde Gazela… Mas por muito tentador que fosse, nunca vi nenhum vandalizado.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Ora porra pra estes lados … nada …

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Torre
    Não foi aqui para o norte senão…
    Sempre servia para ajudar na espera 😀

  12. Avatar de SkySkull

    E pois claro, o resto do país é paisagem.. go go Trident!
    -___-