Passatempos Natal do Pplware

52 Comentários

Começamos a época de Natal onde oferecemos um excelente computador Samsung QX10, foi óptimo ter a vossa participação. Mas é apenas a ponta do icebergue.

Temos ainda um “cabaz” cheio de excelentes prendas que cabem em qualquer sapatinho neste Natal. Mas o que está para vir?

O Natal no PPLWARE.COM comemora-se com presentes e imaginação… antes de vermos o que nos espera… que tal olharmos para o Natal da actualidade?

Esta fantástica animação, que retrata a natividade nos dias de hoje, foi gentilmente enviada para o pplware.com pela Excentric. Obrigado pela vossa imaginação.

Mas o que nos espera nesta quadra?

Estamos com várias acções preparadas… que podem sair a qualquer momento.

Iremos oferecer licenças dos mais solicitados programas da actualidade, iremos oferecer várias impressoras para equipar o vosso estúdio de trabalho, temos o mais mediático equipamento do momento… sim vamos oferecer um iPad, smartphones… e muito… muito mais.

Estejam atentos que estes produtos poderão fazer parte do vosso Natal.

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Varsal Jr.
    Varsal Jr.

    Muito Bom o video sim senhor!

  2. Avatar de Élsio Santos
    Élsio Santos

    Está excelente de facto 🙂

  3. Avatar de R3volution
    R3volution

    eheh a tradição já não é o que era =D
    Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades!

  4. Avatar de Miguel Almeida
    Miguel Almeida

    O Pplware ganhou o euromilhões!!!!!! 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      É tudo graças a vocês. Pois todo o trabalho desenvolvido resultou numa participação sem precedentes dos patrocinadores.

  5. Avatar de M Gomes
    M Gomes

    Se ganharam o euromilhões eu não sei mas a probabilidade é muito alta, até porque houve um português que ganhou hà dias… se calhar foi aqui o people do Ware… lol

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso é que era… Mas não, vamos continuar a trabalhar, vamos continuar a contar com vocês e com isso teremos a atenção dos patrocinadores…

  6. Avatar de Raúl

    Quem ganhou o portátil ?

    1. Avatar de Miguel Almeida
      Miguel Almeida

      Acho que ainda não foi divulgado.

      1. Avatar de Vítor M.

        Verdade, estamos a organizar as respostas por pergunta para enviarmos a quem irá decidir.

        Francamente… o trabalho de quem vai decidir está complicado, a adesão foi colossal… 🙂

        1. Avatar de Raúl

          Aguardamos ansiosamente pelo por saber o vencedor. Cumps

          1. Avatar de Vítor M.

            Estamos a trabalhar nas respostas… depois serão enviadas para os responsáveis da Samsung e validada a resposta premiada, faremos o anúncio.

    2. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      eu não sei, só sei que não participei.

  7. Avatar de António
    António

    Já informaram o feliz contemplado(a) com o Samsung ?

  8. Avatar de JPIRES
    JPIRES

    Os resultados do concurso samsung QX510-S01PT quando são publicados?

  9. Avatar de oi?
    oi?

    Pois… é que neste post diz: “Começamos a época de Natal onde oferecemos um excelente computador Samsung QX540 … ”

    E é de constactar que o Samsung do Passatempo não é o QX540 mas sim o QX510 ;p

    Esperamos então pelo resultado do vencedor deste magnifico portátil.

  10. Avatar de Tiago Dias

    Hehee Vítor, posso concorrer para ganhar o iPad? 😛

    1. Avatar de Tiago Dias

      Tive ao fim da tarde a minha primeira experiência com o iPad. Embora muito curta, aquilo é melhor do que eu pensava! Que brutal! Conseguiu superar as minhas expectativas, mesmo! Ainda que gostando dele antes de o ver, depois de o ter na mão é uma coisa completamente diferente..

      A primeira ideia que me veio à cabeça foi…vender tudo e comprar o iPad! 😛

      Eu quero um iPAD!! 😀

      1. Avatar de Vítor M.

        Tiago, sábado levo o iPad ao almoço… podes ver aquilo com apps porreiras e com alguns exemplos de utilidade….

        1. Avatar de Tiago Dias

          Okey Vítor.

          A sério que não pensei que pudesse gostar mais daquilo do que já gostava.. É mesmo de quase perder a cabeça.. 😛 Superou mesmo a ideia que tinha do iPad.

  11. Avatar de Tiago C
    Tiago C

    ta muito fixe o video 😀

  12. Avatar de XBUZZY
    XBUZZY

    excelente vídeo.. muito original

    Gostei!

  13. Avatar de lfspaulo
    lfspaulo

    O vídeo está muito original, muito bem conseguido 😉
    E boa sorte aos meus “colegas” leitores!!!

    Boa Quadra Natalícia para todos!!!

  14. Avatar de Rui
    Rui

    Em duas palavras? BRI-LHAN-TE!
    Quer o artigo, quer o vídeo.

    1. Avatar de GF
      GF

      é só 1 palavra Rui

  15. Avatar de Tomé Mendes

    Muito bom este vídeo! Adorei!

    Como funciona o Passatempo? Já existem novidades?

  16. Avatar de Sonnera
    Sonnera

    Nice!

    Bom natal a todos!

  17. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Um dos melhores vídeos de Natal que já vi 🙂

  18. Avatar de Manuel
    Manuel

    Apenas uma palavra me vêm a cabeça perante este video:

    EXCELENTE!!!!

    Muitos parabéns para quem o produziu. Por mim podem-lhe entregar o IPAD que o merece!!!

  19. Avatar de Vítor M.

    Como devem compreender, vamos colocar todas as participações alinhadas e passar á samsung para decidirem o vencedor. Isso pode demorar uns dias.

    Mas está para breve 🙂

  20. Avatar de GF
    GF

    a quantidade de junk que foi criado é impressionante, mas muito boa ainda assim 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha que foi um trabalho imenso e o resultado está á vista… foi feita a fiel sátira do que seria esta passagem bíblica nos dias de hoje.

      Muito conseguido verdade?

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        É claro que foi bem conseguido, Vítor.

        Isso nem tem discussão!!!

  21. Avatar de Roberto Nova
    Roberto Nova

    Muito bom este vídeo, nada melhor para abrir o apetite aos vários prémios que o nosso pplware tem para nós 😉

  22. Avatar de Silvestre
    Silvestre

    O vídeo está muito bom.

    relativamente a passatempo da samsung, as questões não eram avaliadas por tempo?

    1. Avatar de XpressMusic5310

      Acho que era pelo tempo e criatividade…

    2. Avatar de Vítor M.
      1. Avatar de Silvestre
        Silvestre

        quem responder mais rápido fica melhor pontuado.

        Pelo menos era o que dava a entender.

        1. Avatar de Vítor M.

          Exacto. Quem respondeu mais rápido e tudo certo. A criatividade é importante, caso haja algum empate… o que pode acontecer.

    3. Avatar de Silvestre
      Silvestre

      Obrigado pelo esclarecimento.

  23. Avatar de Pedro

    Muito bem conseguido. Gostei.

  24. Avatar de Regis
    Regis

    Espectacular

  25. Avatar de Flecha64
    Flecha64

    Fenomenal.
    Parabéns.

  26. Avatar de rss
    rss

    Ao ver esta história, lembro-me logo da canção,

    Quem Será o Pai da Criança

    1. Avatar de Vítor M.
  27. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Está brutal! Parabéns

  28. Avatar de Flávio Rocha
    Flávio Rocha

    Excelente vídeo! Fico deveras contente por ser um bom filme português, e não algo estrangeiro, a retratar uma época feliz!

    🙂

    Cumps

  29. Avatar de André Vieira
    André Vieira

    Excelente mesmo!!

    Continuem com estes posts.

    🙂

    Cumps

  30. Avatar de Rafael Marinho
    Rafael Marinho

    Muito original, esta excelente:-) Parabéns…

    Ps: Viva ou que é nacional:-)

  31. Avatar de Gamerfreak
    Gamerfreak

    Gostei muito do vídeo bastante criativo e desejo um bom natal a todos e tambem á comunidade do pplware tenho ficado fanatico por este site tenho visto as postagens sempre que posso venho visitar para ver se tem novas postagens

  32. Avatar de Claudia
    Claudia

    Excelente!!!
    Eu nao faria melhor! 🙂
    Sem duvida muito original e e’ a futura história para justificar o natal aos nossos filhos e netos!lol
    Muito bom!