Passatempo (23) – A Loucura do Natal chegou ao Pplware

362 Comentários

Hoje o prémio é surpresa!

O Pplware entrou em modo Natal! Seguindo a tradição da época, o nosso objetivo é deixar os leitores felizes, oferecendo muitos e excelentes presentes. Este ano, a loucura do Natal será ainda mais forte  já que iremos realizar passatempos todos os dias…. até dia 31 de Dezembro. Vamos lá ganhar prémios?

natal_00

Antes de mais desejar um Feliz Natal a todos os novos leitores e esperamos que a noite passada vos tenha trazido muitos presentes. Começamos no dia 3 de Dezembro e até ao final do ano vamos oferecer ainda muitos mais presentes.

O desafio de hoje, para ganharem um prémio surpresa, consiste apenas em:

  • Escreverem um comentário indicando:
    • Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    • Qual o presente que gostariam de ter recebido?

A escolha do leitor será realizada de forma aleatória. O passatempo está disponível  até dia 31 de Dezembro. Continuação de boas festas!

Partilhar:
Tags:

Comentários

362

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Morais
    Rui Morais

    O melhor presente foi a presença de toda a minha familia..

    O que queria era: ando doidinho por um htc one x :O

  2. Avatar de Francisco Neves

    Este Natal recebi um S3 4G. Não podia ter sido melhor, estava mesmo a precisar e era exactamente o que queria 😀

  3. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Melhor presente foi um perfume, gostaria de ter recebido um Nokia Lumia 820(Muito caro ainda).

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    O melhor presente que recebi foi paz, saude, amor e a presença da minha família.
    O que queria ter recebido era um iPhone ou uma WiiU

  5. Avatar de Adriano Conrado Barbosa da Silva
    Adriano Conrado Barbosa da Silva

    O que eu recebi neste Natal foi um tablet samgung galáxias tab 2 de 10.1” que por sinal foi um excelente presente. Mas o que gostaria mesmo de receber é um carro Fiat Palio 2013, este sim que seria mais que um excelente presente.

  6. Avatar de Diogo Sebastião
    Diogo Sebastião

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Estar com a minha família com quem não estava à algum tempo.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um smartphone

  7. Avatar de Roberto Ferraz
    Roberto Ferraz

    O melhor presente que recebi este Natal foi ter a minha família perto de mim.

    A nível material, gostaria de ter recebido talvez um carro novo, mas isso já é sonhar muito alto 🙂

  8. Avatar de Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues

    O meu melhor presente for ter a minha familia toda reunida.
    O presente que eu cria ter era conseguir estar com a pessoa que amo e que infelizmente nao é possivel.

    Um bom natal a todos 🙂

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    O melhor presente que recebi foi ter toda a família reunida
    O que queria era um iphone ou um ipad mini..

  10. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    O melhor presente que recebi foi paz e companhia da minha família.
    O presente material que gostava de ter recebido era uma máquina fotográfica Canon Powershot SX50HS.

  11. Avatar de José Rui da Silva Gonçalves
    José Rui da Silva Gonçalves

    O melhor presente foi a vinda do meu filho da Terceira a São Miguel para passar o Natal em família.

    O presente que gostaria de ter recebido: – 1 par de PowerLine.

  12. Avatar de Gonçalo Castanheiro
    Gonçalo Castanheiro

    O melhor presente que recebi foi conseguir acabar um trabalho para a universidade a tempo!
    O presente que gostava de ter recebido era um email de qualquer empresa da área das IT em Portugal a dizer “Parabéns, foi seleccionado para trabalhar connosco.”

  13. Avatar de David Emanuel Ruivo Matos
    David Emanuel Ruivo Matos

    Melhor presente: um livro do Robert Jordan
    O que queria: uma pen USB 3.0, uma vez que não tenho nenhuma pen neste momento

  14. Avatar de Miguel Filipe Costa Jesus
    Miguel Filipe Costa Jesus

    O melhor presente foi uma mala que a minha namorada me deu (ya ya pessoal paz, saúde, amor …. xD).
    A melhor coisa que podia receber era um Samsung Galaxy Note.
    Bom Natal para todos.

  15. Avatar de Vitor Pêgas
    Vitor Pêgas

    O melhor presente que recebi foi um casaco da minha avó, mas o que conta é a companhia dela nesta epoca. O que gostaria de ter recebido era um dos mini-pcs que indicam no vosso site 🙂

  16. Avatar de Carlos Paiva
    Carlos Paiva

    Melhor presente: família toda reunida.
    O desejado: iPhone.

  17. Avatar de José Gonçalves da Silva Freire
    José Gonçalves da Silva Freire

    Este Natal não recebi presentes (físicos) nenhuns; as prendas foram todas para o meu filho.
    O presente que gostaria de receber era um emprego estável.

  18. Avatar de Marco António Saraiva Martins

    O melhor presente que recebi foi ter familia comigo no Natal.
    O que queria ter recebido era um Sony Vaio Duo 11 ou Microsoft Surface 😀

  19. Avatar de Enildo
    Enildo

    O melhor presente foi ter minha familia e amigos por perto.
    O que queria ter recebido era um Galaxy SIII

  20. Avatar de Ricardo Lampreia
    Ricardo Lampreia

    O melhor presente foi estar com a família reunida, não existe substituto.

    Gostava de também ter recebido um sistema de som aqui para a sala 🙂

  21. Avatar de João Vitor Silva Horta
    João Vitor Silva Horta

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?

    A união da familia e ver a felicidade na cara de cada um deles.
    Presente foi um relógio.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um tablet

  22. Avatar de Luís Araújo
    Luís Araújo

    Melhor Presente: Oportunidade de passar o Natal em Familia, e o dinheirinho que hoje em dia faz sempre falta 🙂
    O desejado seria um ipad 😛

  23. Avatar de Vítor
    Vítor

    Lamento não ter recebido qualquer presente, mas o que gostaria mesmo de ter recebido era um família unida que partilha-se verdadeiros laços de amor entre ela.

  24. Avatar de Antonio Arantes
    Antonio Arantes

    Melhor presente foi puder fazer o natal pela primeira vez ns minha casa com toda a famlia

    O presente que queria era receber uma proposta de emprego decente para Portugal.

  25. Avatar de tfae
    tfae

    O melhor presente foi ver que a minha mãe adorou o presente dela! 😀

    O que gostaria de ter recebido era um smartphone, para substituir o meu télélé da idade da pedra (7 anos)…

  26. Avatar de João Diogo Peixoto do Vale

    O melhor presente é claro ter um ceia em família.
    O presente desejado: GOOGLE NEXUS ou o SURFACE.

  27. Avatar de alfonso
    alfonso

    Antes de mais feliz natal, prendas,infelizmente devido a distancia que me separa da familia e amigos, ainda estao em viagem ou paradas na alfandega, so mesmo o que ofereci a mim mesmo: Roupa:)Quanto ao que gostava de ter recebido, seria a presença da familia mais proxima, e um iphone5 tb nao seria nada mau.

  28. Avatar de Ricardo Soares
    Ricardo Soares

    o melhor presente foi estar junto da família e todos com saúde
    o que gostava de receber era um portátil novo que o meu ja esta muito velhinho para o trabalho aquele que gostaria de receber era o ZENBOOK UX32

  29. Avatar de Filipe
    Filipe

    Não recebi qualquer presente este Natal…Pelo menos consegui estar com parte da familia…

    Como muitos, amante de tecnologia, gostava de ter recebido, por exemplo, um iPhone, apesar de existirem coisas bem mais importentes que isso 🙂

  30. Avatar de João Lisboa
    João Lisboa

    O melhor presente é sem dúvida a alegria das crianças, elas sim fazem-nos esquecer que somos crescidos! O iPad 4 teria sido a cereja no topo do bolo rei! 🙂

  31. Avatar de António Leite
    António Leite

    O melhor presente que tive foi poder regressar a casa para estar com a minha família. Gostaria de ter recebido um Machine para reformar o meu com 5 anos.

    1. Avatar de António Leite
      António Leite

      O melhor presente que tive foi poder regressar a casa para estar com a minha família. Gostaria de ter recebido um Macbook para reformar o meu com 5 anos.

  32. Avatar de Frederico Santos Barracha
    Frederico Santos Barracha

    A melhor prenda que recebi foi o amor que recebi da junção de duas famílias e o respeito e boas memórias que isso traz!
    Não há coisa melhor que o respeito, amor e felicidade que isso traz!!

    Gostaria também de receber um Ipad para poder dar ao meu pai que infelizmente necessita de algo para o animar..

    Feliz Natal a todos!

  33. Avatar de Luís Santos
    Luís Santos

    O melhor foi sem duvida poder juntar a familia, coisa que ja nao acontecia a alguns anos, devido a estarmos quase todos emigrados.
    O que gostava de ter recebido, seria algum um carrito que faz falta ahaha.

  34. Avatar de Emanuel Alves
    Emanuel Alves

    Acho que o melhor presente que recebi este natal foi a universidade, por parte dos meus pais. A possibilidade de estudar é a melhor prenda que o ser humano pode receber.

    Gostaria, no entanto, de ter recebido um Google Nexus 7 🙂

  35. Avatar de Renato Faria
    Renato Faria

    O melhor presente foi a família reunida e o meu novo nexus 7 WiFi 32GB .

    O que eu queria era um nexus 7 ou um PC novo. 😀

  36. Avatar de Pedro António Veiga Rodrigues
    Pedro António Veiga Rodrigues

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Uma caixa de bombons da Nestlé. Delicioso **
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – A noticia de que a crise acabou…

    Feliz Natal a todos 🙂

  37. Avatar de Manuel Silva
    Manuel Silva

    O melhor presente de Natal que recebi foi estar com amigos e família que já não via há muito tempo 🙂 E também recebi um livro de uma pessoa que não estava à espera 😀 Fiquei muito contente quando a minha amiga se lembrou de mim.

    O presente que mais gostava de receber é o Samsung Galaxy S III, mas também não me importava nada se recebesse um iPhone 5 ehehe

  38. Avatar de Jorge Silva
    Jorge Silva

    A alegria da minha filha quando abriu os presentes.
    Um emprego na área das TI onde trabalhei durante 15 anos.

  39. Avatar de Márcio R.
    Márcio R.

    O melhor presente que recebi foi a noticia de que o tumor que minha esposa tinha no peito e ao qual foi operada nao deu qualquer tipo de complicação durante este ano

    O presente que gostaria de ter tido era o de poder ter dado um telemovel touch a minha filhota.

  40. Avatar de Pedro Antunes
    Pedro Antunes

    O melhor deste Natal foi a felicidade do meu filho a abrir os presentes já que foi o seu 1º Natal realmente a sério.
    O que gostaria de ter recebido era o Euromilhões!

  41. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    O meu melhor presente foi ver a minha familia a unir-se, para celebrar o natal e, claro, muitos chocolates.
    Gostaria de ter recebido ainda mais chocolates 😀

  42. Avatar de José Gorda
    José Gorda

    O melhor presente: ter um breve almoço com o que me resta da família.
    O que gostaria de receber: algo com o novo Windows 8, que dizem ser um excelente sistema operativo e que mostra o caminho que a Microsoft vai trilhar para futuro.

  43. Avatar de Carlos Mendes
    Carlos Mendes

    O melhor presente foi sem dúvida ter a família reunida e as brincadeiras em família que neste dia se fazem.
    O que gostava de ter recebido era um galaxy S III 🙂

  44. Avatar de Paulo Guerra
    Paulo Guerra

    O melhor presente recebido foi a presença da minha mãe.
    Gostaria de vê-la com sáude.

  45. Avatar de Tiago D.
    Tiago D.

    O melhor presente deste Natal foi ter arranjado emprego muito recentemente.
    O presente que gostaria de receber este Natal era um Smartphone de topo ou então uma bicicleta nova.

  46. Avatar de Marisa Correia
    Marisa Correia

    Em primeiro lugar, também desejo a toda a equipa do PPWARE a continuação de um Feliz Natal e que tenham recebido muitas prendinhas também 🙂

    O melhor que recebi foi ter saude junto dos meus familiares.

    O que gostaria de receber era um smarmtphone samsung galaxy, nada de especial 🙂

    Continuação de boas festas.

  47. Avatar de scrapy
    scrapy

    O melhor presente foi a presença de os mais próximos, reuniao familiar que nao acontece muitas vezes.

    O que gostava de ter era mesmo a presença da minha avó que faleceu a pouco tempo, foi muito sentida a sua falta.

  48. Avatar de Eduardo Conceição
    Eduardo Conceição

    Recebi a presença das pessoas que mais me importam num ambiente de fraternidade, carinho e amor.

    O que gostava de receber: uma PlayStation 3

  49. Avatar de RPM
    RPM

    O melhor presente foi um workshop de revelação a pb

    o que eu gostava de ter recebido era um tablet mas não apple… lol

  50. Avatar de Luis Hermeiro
    Luis Hermeiro

    O melhor presente deste Natal foi o mesmo de quase todas as pessoas, é a família reunida a única vez no ano.

    Gostariam de ter recebido a presença daqueles que não puderam estar entre nos.

  51. Avatar de David Jesus
    David Jesus

    Melher presente, uma muldora com uma fotografia minha e com a minha irma junto com uma carta, oferedida por ela.
    Gostaria de ter recebido um portatil novo visto que o meu ja tem uns anos.

  52. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    O melhor presente que recebi foi um perfume.

    O que gostava mesmo de receber era um televisor, lcd ou led, nem precisava de ser 3D… lol

  53. Avatar de Nuno Miguel Ribeiro Sousa
    Nuno Miguel Ribeiro Sousa

    O melhor presente foram os sorrisos.
    O presente que desejo é que para o ano haja mais 🙂

  54. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    O melhor presente foi ver a família toda reunida e o convívio.
    O que gostava de ter recebido era um Ipad ou Ipad mini.

    Boas festas

  55. Avatar de CK
    CK

    O melhor presente foi, sem dúvida, toda a famelga reunida, incluindo os gatos!

    O que gostava de ter recebido: um par de meias com duas raquetes de ténis

  56. Avatar de Matilde
    Matilde

    O melhor presente: Um pacote de m&m’s
    Gostaria de ter recebido um macbook ou um mac mini

  57. Avatar de Liliana Vaz Falcão
    Liliana Vaz Falcão

    A melhor prenda de Natal que recebi foi ver a minha família unida, sem espaço para discussões, sem espaço para maus pensamentos! Apenas amor, carinho e a união da família inteira!
    Gostaria de ter recebido um IPhone para substituir o meu telemóvel velhinho, que bem precisa de uma reforma! 😛

    Bom Natal a todos vocês 😀

  58. Avatar de João
    João

    Neste natal um mac eu queria,
    Mas depois veio a troika e já não podia.
    Desejei um pc e o melhor eu julguei,
    Mas o windows 8 não parecia,
    E não me deu alegria.

    Formatei um velho pc,
    E fi-lo sem medida.
    Instalei-lhe o ubuntu e dei-lhe outra vida.
    Não sei como não sabia,
    O presente estava ali.
    Foi clicar e encontrar,
    O meu presente de sonhar!

  59. Avatar de Rúben Viegas
    Rúben Viegas

    O melhor presente que recebi foi paz e companhia da minha família.
    O presente material que gostava de ter recebido era uma máquina fotográfica Canon Powershot SX50HS.

  60. Avatar de Fernanda Santos
    Fernanda Santos

    A melhor prenda de Natal foi ver o meu marido sorrir de alegria e não sentir mais dores depois do tratamento que passou! E isso reflectiu-se no convívio com a família e com os amigos!
    Gostaria de lhe poder ter dado um IPad para ele se puder divertir quando estiver à espera nas consultas… 🙂

    Feliz Natal a todos e muita força!
    Todos temos uma força incrível dentro de nós!

  61. Avatar de carlos
    carlos

    o meu melhor presente foi tar com a minha familia em londres
    o que eu queria era um iphone 5

  62. Avatar de Tiago Ramalho

    O melhor presente foi poder partilhar o Natal com a família que me é mais querida!
    O presente que desejaria ter recebido seria um Tablet Asus Transformer 😉

  63. Avatar de Hugo
    Hugo

    O melhor presente foi um Galaxy tab 2 e o que realmente queria era que o meu menino ficasse bom e passasse o Natal em casa.

  64. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Melhor presente foi sem dúvida o jantar de Natal.
    O desejado era um iPad :p

  65. Avatar de Luis Fernando N F Costa
    Luis Fernando N F Costa

    O melhor presente foi estar reunido com a família!
    O que gostava de ter recebido era um Tablet!

  66. Avatar de João Sampaio
    João Sampaio

    melhor presente foi um isqueiro zippo !!
    o que gostava de ter recebido era um iphone loool

  67. Avatar de Edison Beato
    Edison Beato

    O melhor presente que recebi neste Natal, foi saber que a minha filha está finalmente livre de um problema de saúde.

    Gostaria de ter recebido um Ipad mini.

  68. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    O melhor presente que recebi este Natal foi o router que já estava a namorar há algum tempo.
    O presente que gostava de ter recebido era um teclado sem fios.

  69. Avatar de Miguel Soares
    Miguel Soares

    O melhor presente foi poder contar com a família junto de mim nesta data tão importante.

    Gostava de ter recebido uma PS3 que infelizmente ainda não tenho!

  70. Avatar de Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

    O melhor presente que recebi este Natal foi o convivio com a familia e os amigos, mas o mais importante de tudo, a minha filhota que esta ainda no ventre da minha esposa, a 1 mês de nascer.
    O que mais gostaria de receber seria um ipad, ou uma câmara fotografica DSLR!

    Feliz Natal a todos!

  71. Avatar de Filipe Candeias
    Filipe Candeias

    O melhor presente foi estar na presença das pessoas mais queridas e a doçaria, yum yum 😉
    Gostaria de ter recebido um tablet Asus Nexus.

  72. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    O melhor presente: por opção nem tive nem dou presentes há já vários Natais;
    O que gostava de ter recebido: Que a família estivesse completa, sem as minhas sobrinhas nem o meu irmão, o Natal não é Natal 🙁

  73. Avatar de Valeriu

    O melhor presente foi ter a família toda reunida 🙂

    Gostaria de ter recebido um telemóvel, tablet, ou um computador novo, que já estou a precisar 🙂

  74. Avatar de Carlos Alexandre Areias
    Carlos Alexandre Areias

    O melhor presente foi a companhia do meu bebe que fez 1 mes de vida ontem

    Gostaria de ter saude para ve-lo crescer.

    Boas Festas

  75. Avatar de Ricardo Lopes
    Ricardo Lopes

    Melhor presente: Familia toda reunida.
    O que gostava de ter recebido era um Galaxy Nexus.

  76. Avatar de Miguel Penas
    Miguel Penas

    O melhor presente que recebi foi ter toda a família reunida
    O que queria era um ipad mini..

  77. Avatar de Nick Nery Laert
    Nick Nery Laert

    a melhor prenda para alem da reunião da familia como todos disseram foi uma caixa de chocolates

    a prenda que gostava de ter recebido se houvesse muito dinheiro era um ultrabook para substituir o meu netbook 🙂

  78. Avatar de Alexandre Oliveira
    Alexandre Oliveira

    O melhor presente de natal é a presença da minha filha Malu que hoje completa 03 meses de vida.

    O que gostaria de ter recebido é um IPHONE 5, para poder fazer video chamadas e poder ver minha filha mesmo estando no trabalho.

  79. Avatar de romeu caetano
    romeu caetano

    O meu melhor presente foi o sorriso dos meus filhos quando receberam os presentes.
    O que eu gostaria de receber? Uma licença kaspersky internet security . Contento-me com pouco 🙂

  80. Avatar de Fernando Agria
    Fernando Agria

    O melhor presente foi mais uma vez a presença de toda a família.
    O que eu adorava ter recebido era a tablet Nexus 🙂

  81. Avatar de Ernesto Dias
    Ernesto Dias

    O melhor presente que recebi foi uma exclente reunião da família.
    O presente que gostava de ter recebido era um smartphone.

  82. Avatar de João Vieira
    João Vieira

    O melhor presente que já recebi (ou o que melhor me lembro) foi uma megadrive quando era pequeno, fiquei tão feliz ali com o jogo do sonic eheh

    O que gostava de receber era um portátil novo para conseguir trabalhar em melhores condições, mas já estou a juntar dinheiro para isso 🙂

  83. Avatar de Henrique Dias
    Henrique Dias

    P: Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R: Toda a família com saúde e bem disposta. O livro Harry Potter e a Câmara dos Segredos. (Coleção quase completa).

    P: Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    R: Gostava de ter recebido: BQ Edison Wi-Fi – 16GB!!!

  84. Avatar de Diana Gonçalves
    Diana Gonçalves

    A melhor prenda foi poder ter este tablet sem o qual não podia responder hoje ao vosso passatempo. Gostaria,para o próximo ano, poder ter mais um membro na família…

  85. Avatar de joão marcelo azevedo
    joão marcelo azevedo

    O melhor presente: ter a familia toda junta na noite de natal. 🙂
    O melhor que podia ter recebido: que a familia estivesse toda bem sem problemas de saude… 🙁

  86. Avatar de Bruno
    Bruno

    O melhor presente que recebi foi não ter de ver a casa dos segredos na tv e ter estado com a minha família.
    O que gostava de ter recebido era um EA93 UltraWide Monitor apresentado aqui no pplware.

  87. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    Melhor prenda: Reunião de familia
    O que queria ter recebido? alem da familia reunida, uma 3ds talvez. recebi tudo o que deveria receber, e já está muito bom devido a certas condições economicas

  88. Avatar de Luis Reis
    Luis Reis

    O melhor presente que recebi foi ter revisto o meu priminho de 2 anos, que quando estou com ele, não me larga =D, e que já não via desde o verão.

    O que gostava de ter recebido (também) era uma televisão porreira para poder usufruir como deve de ser a playstation 3 (a minha 2º prenda preferida xD).

  89. Avatar de Paulo Renato Gonçalves Moreira
    Paulo Renato Gonçalves Moreira

    O melhor presente que recebi foi a alegria da minha família junta na noite de natal!
    O presente que gostaria de ter recebido além da minha família era o nexus 7!

  90. Avatar de Rui
    Rui

    O melhor presente: ver a cadela que adoptei contente com a festa de familia. Quase de certeza que nunca teve assim.

    O que gostaria de receber: para o ano estarmos todos juntos..no momento que atravessamos, nao ha bem material que me satisfaça

  91. Avatar de Angelo Valente
    Angelo Valente

    Presente recebido: a presença e alegria da minha família na noite passada
    Presente que gostava de receber: saúde e trabalho para o próximo ano

  92. Avatar de Patrick Monteiro Veiga
    Patrick Monteiro Veiga

    o melhor presente foi passar o natal com a minha priminha, o melhor que poderia receber é de hoje a um ano voltar a repetir este momento

  93. Avatar de Pedro Panoias
    Pedro Panoias

    O melhor presente sentimental foi estar reunido com a família e presente físico não houve um que podesse dizer foi este…

    O que gostaria mesmo de receber era um disco externo para poder ter todos os meus documentos importantes perto de mim sem ter que andar com o computador 🙂

  94. Avatar de Catarina
    Catarina

    O melhor presente que recebi foi a familia à beira da lareira.

    O que gostava de ter recebido era um ASUS ZENBOOK™ Touch U500VZ

  95. Avatar de Adriano Filipe Matos
    Adriano Filipe Matos

    A melhor prenda que recebi foi a cara da minha afilhada quando recebeu o presente que lhe dei.

    Aquilo que gostaria de ter recebido era um novo governo.. eheh

    Boas festas a todos!

  96. Avatar de António Alves
    António Alves

    recebido: saúde, felicidade e amor
    gostava de receber: asus g75- T4022P

  97. Avatar de Pedro
    Pedro

    O melhor: um jogo de xadrez, daqueles de viagem, oferecido pela minha namorada.
    O que espero vir a receber: uma viagem, com a minha namorada, para dar uso ao jogo de xadrez 🙂

    Feliz Natal para todos!

  98. Avatar de Rúben Faria Correia
    Rúben Faria Correia

    Melhor prenda: A família estar toda reunida.
    O que queria de ter recebido: Galaxy Note II

  99. Avatar de Bruno Domingos
    Bruno Domingos

    O melhor presente que recebi foi o melhor presente que poderia receber, a presença da minha sobrinha. Mas vá, o Euromilhões também era bem vindo!

  100. Avatar de Aquila Cunha Freitas
    Aquila Cunha Freitas

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Uma bicicleta Top. xP

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – Era a bicicleta… xP

  101. Avatar de Alfredo Rodrigues
    Alfredo Rodrigues

    O melhor presente: toda a família reunida; o que gostaria de ter recebido: A notícia a dizer que a minha ferritina tinha baixado para menos de 100!

  102. Avatar de Ivan Carvalho
    Ivan Carvalho

    Presente recebido: Festa em família e um Sony XPeria U (ofereci a mim próprio)
    Presente que gostava de receber: Uma certeza que todo o mundo se divertiu neste dia como eu, embora saiba que não e verdade e que é algo impossível.

    Feliz Natal equipa Pplware

  103. Avatar de carlos
    carlos

    O melhor presente foi beber uns copos:P com a famelga toda reunida

    O desejado: um Set de colunas 5.1

  104. Avatar de Vitor
    Vitor

    Melhor prenda: família reunida
    Prenda que gostaria de ter: galaxy s III

  105. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    O meu ordenado
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    O subsidio de natal

  106. Avatar de Luis Miguel Duarte Fernandes
    Luis Miguel Duarte Fernandes

    O melhor presente foi o espírito natalício presenciado junto da minha família.

    O presente que mais gostaria de receber seria um netbook, para poder usar na realização de trabalhos do meu curso.

  107. Avatar de Luis Miguel Freire Lopes
    Luis Miguel Freire Lopes

    O melhor presente sem dúvida a minha família reunida e ver os “putos” a abrirem as prendas relembrando a minha inocente infância.

    Melhor presente que poderia ter recebido: A notícia que tinha ganho a lotaria do Natal! 😀

  108. Avatar de Luis Miguel Duarte Fernandes
    Luis Miguel Duarte Fernandes

    Foi o espírito natalício presenciado junto da minha família.

    O presente que mais gostaria de receber seria um netbook, para poder usar na realização de trabalhos do meu curso.

  109. Avatar de Luís Cunha
    Luís Cunha

    Melhor prenda – Meias mesmo muito quentinhas
    Prenda que gostaria de receber – Samsung Galaxy 3

  110. Avatar de João
    João

    O melhor presente que recebi foi poder estar com a família junta. Infelizmente a crise já não permite que haja o hábito de receber presentes, no entanto não falou as meias da avó.

    O presente que gostaria de ter recebido era uma Wii U.

  111. Avatar de Pedro Miguel Silva Rodrigues
    Pedro Miguel Silva Rodrigues

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Resposta: O melhor presente a nível de objectos, foi o disco de multimédia My Book Live Duo. A nível “não apalpável” foi o simples facto de toda a família estar reunída, e de as crianças terem um enorme sorriso nas suas caras apesar de não haver muitos presentes devido á crise.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Resposta: O Presente que gostava de ter recebido, era o Samsung Galaxy SIII ou então o Iphone5

  112. Avatar de faustino
    faustino

    O melhor presente foi ter saúde, assim como os meus.
    E gostava de ter recebido um Nexus, não sou esquisito podia ter sido o 4, o 7 ou 0 10

  113. Avatar de Filipe Cristiano Pereira
    Filipe Cristiano Pereira

    O melhor presente que recebi foi passar o Natal com a minha família antes de imigrar… 🙂 gostaria de ter recebido um emprego estável para a minha mulher para evitar imigrar. 🙂 um resto de boas festas pessoal

  114. Avatar de Francisco
    Francisco

    Este Natal a melhor coisa que recebi foi um portátil novo, mas gostaria mesmo de ter recebido um iPhone 5. =D

  115. Avatar de Gustavo Fernandes

    O melhor presente – o sorriso da minha filhota

    o que gostaria de ter recebido – a garantia de ter trabalho para os próximos anos, mas á falta disso, um portatil está a fazer falta.

    Feliz Natal para todos

  116. Avatar de Luis Salvador
    Luis Salvador

    Melhor prenda: Os ténis que eu queria
    Prenda que gosta: Um Iphone5

  117. Avatar de Pedro Margarido
    Pedro Margarido

    O melhor presente que recebi este Natal foi a oportunidade de ter a maioria da família presente à mesa… e o belo do chinelo e da ceroula!

    O que gostaria de receber? Nexus 4, sem dúvida!

  118. Avatar de Ricardo Miguel
    Ricardo Miguel

    O melhor presente foi passar o natal com a namorada
    O que gostava de ter recebido? uma casa

  119. Avatar de Mário Passarinho
    Mário Passarinho

    Em termos emocionais, rever e conviver com alguns familiares.
    Em termos materiais, uma fotografia.

    O presente desejado emocional, a notícia:
    HOUVE UMA IMPLOSÃO DO PODER POLITICO EM PORTUGAL

    Um presente desejado material:
    Router My Net N900

  120. Avatar de Rúben Filipe Jacinto dos Santos
    Rúben Filipe Jacinto dos Santos

    O melhor presente que recebi foi um par de ténis.
    Gostaria de ter recebido um Nexus 7.

  121. Avatar de Daniel Cocharra
    Daniel Cocharra

    O melhor presente que recebi foi ter a família unida.
    Não podia ter recebido melhor presente que este.

  122. Avatar de Diogo
    Diogo

    O melhor e presente foi o XPeria Miro 🙂

    O que gostava de ter recebido era um iPhone :O

  123. Avatar de Bruno R
    Bruno R

    O melhor presente que recebi este Natal foi a partilha da alegria e de uma sala cheio de familiares e amigos.
    O que gostaria de ter recebido era a porta de um Renault Twingo.

  124. Avatar de Bruno Silva
    Bruno Silva

    O melhor presente(material) que recebi foi um casaco.
    Gostava de ter recebido uma TV ( se bem que qualquer gadget é sempre bem vindo lol)

  125. Avatar de Pedro
    Pedro

    Melhor presente: dei a mim próprio ( nexus 7 )
    Qual gostaria de ter recebido: dar a mim próprio ( honda s2000)

  126. Avatar de José Furtado
    José Furtado

    O melhor presente foi sem qualquer tipo de duvida a presença de um familiar que eu pensava que não ia poder estar comigo nessa noite.

    O que gostava… um iPhone5 🙂

  127. Avatar de Pedro Borges
    Pedro Borges

    Melhor: Camisola de malha cinzenta.
    Queria: iPad mini

  128. Avatar de Jorge Cardoso
    Jorge Cardoso

    O melhor presente foi … “U know what i mean”,
    o que qual gostaria mais de receber: “+ extras”.

  129. Avatar de Volodymyr Kutsyna
    Volodymyr Kutsyna

    O melhor presente de hoje foi o amor. 🙂

    O que eu gostava de ter é um trabalho na área de Informática.

    Feliz Natal !!!

  130. Avatar de Rita Martins
    Rita Martins

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Tablet Nexus 7.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Raspberry pi

  131. Avatar de Henrique Castilho
    Henrique Castilho

    O melhor presente foi… estar com toda a minha família
    O presente que gostaria de ter recebido: poder ganhar um concurso no pplware.

  132. Avatar de Pedro Leite
    Pedro Leite

    O melhor presente foi estar com a minha família.
    O que gostava de ter recebido era um ipad mini e estar com toda a minha família reunida, uma vez que alguns são emigrantes.

  133. Avatar de Fábio Costa
    Fábio Costa

    O melhor presente que recebi foi ter estado com a minha familia 🙂 não há melhor prenda!

    Uma prenda que gostava muito era um nexus 7. Adoro-o simplesmente

  134. Avatar de Bruno M.S. Lopes
    Bruno M.S. Lopes

    O melhor presente recebido: HTC Radar
    O desejado: Nokia Lumia 920

  135. Avatar de Patrícia Gonçalves
    Patrícia Gonçalves

    O melhor presente foi a companhia de toda a minha família, que continua sempre unida.

    O presente que gostaria de ter recebido: a notícia de ter conseguido um emprego, depois de tanto procurar por ele…

  136. Avatar de José Paiva
    José Paiva

    Melhor: Camisola amarela às pintas azuis (fui trollado :().
    Queria: iPad mini

  137. Avatar de Joaquim Pinheiro
    Joaquim Pinheiro

    O melhor presente que recebi foi poder passar este Natal junto dos meus avós

    O que desejava era um Nexus 7

  138. Avatar de Vitor Dias
    Vitor Dias

    O melhor presente foi a companhia dos meus sobrinhos e o facto de estar de folga (há muita gente, como eu, que tem que trabalhar nestes dias).
    Queria um smartphone, pois o meu telemóvel está “velhinho”…

  139. Avatar de Hugo Capela
    Hugo Capela

    A melhor prenda que recebi foi a presença da minha família com muita saúde, paz e alegria.

    O presente que gostaria de ter recebido… Um tablet. Fosse um iPad, Galaxy Tab, Google Nexus, etc, o que gostaria de ter recebido era um tablet.

  140. Avatar de Nelson Mendes
    Nelson Mendes

    •O quadro que a minha namorada me ofereceu.
    •Poder ter estado com a família na noite de Natal.

  141. Avatar de Tiago Rebelo Marques
    Tiago Rebelo Marques

    O melhor presente foi ter a familia toda reunida depois de um ano de conflitos(entre familia) e complicações.
    O melhor presente seria algum produto apple, visto que é uma marca que adoro mas que nao tenho possibilidades de adquirir :s

  142. Avatar de MS
    MS

    O melhor presente foi ter a família reunida.

    Gostaria de ter recebido: sinceramente, não gostaria de ter recebido nada. O que tenho já me chega.

    Bom Natal pessoal 😉

  143. Avatar de César Rosário
    César Rosário

    O melhor presente foi poder passar este dia com a familía.
    Gostaria de ter recebido um Nokia Lumia.

  144. Avatar de Andre Silva
    Andre Silva

    O melhor presente foi uma Miniatura 1:18 do Bentley Continental.

    O que gostaria de ter recebido era um Windows Phone 8. O HTC 8X por exemplo 😀

  145. Avatar de Ricardo Carrapiço
    Ricardo Carrapiço

    Ter passado a uma cadeira complicada na faculdade.
    Mas não me importava de ter recebido um Nexus 7 😛

  146. Avatar de Márcio José Andrade Dias
    Márcio José Andrade Dias

    A presença de 1/6 da minha grande familia em casa da minha avó e quase não havia espaço para nos sentar-mos.

    Talvez um vale para comprar uma pc portatil novo para reformar o meu.

  147. Avatar de Gonçalo Jorge Fernandes Machado
    Gonçalo Jorge Fernandes Machado

    A melhor prenda foi a reunião da minha familia após 28 anos. A melhor prenda material foi a viagem que a minha namorada me deu a Barcelona 🙂
    Prenda desejada: Um belo MiniPC RikoMagic MK802 II.

  148. Avatar de Bernardo Gomes
    Bernardo Gomes

    O melhor presente que recebi foi uma moldura com uma foto, que eu nem sabia que existia.
    Mas, como é óbvio, gostaria de ter recebido um iPad…dado ao meu fascínio pela tecnologia.

  149. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    A melhor prenda é sempre a casa cheia com as pessoas que mais nos importamos e se importam comigo.
    O que poderia ter desejado mais era a companhia que tive e saber que todos aqueles que desconheço tiveram a mesma sorte.

  150. Avatar de Vitor Emanuel Vieira Soares
    Vitor Emanuel Vieira Soares

    Para não ser cliche como toda a gente o melhor presente de todos é sempre dinheiro porque nos da a liberdade de comprar-mos o que quiser-mos.
    O que gostaria de ter recebido era um iPhone 5 ou o novo iPod Touch.

  151. Avatar de Sérgio Cunh
    Sérgio Cunh

    O que recebi foi o desejado Nexus 7, mas trocava pela vinda do meu irmão que passou o Natal sozinho, mas vá com o Nexus pudemos falar todos pelo skype :).

  152. Avatar de Daniel Cruz
    Daniel Cruz

    O melhor presente que recebi foi estar com o meu primo bebé ao colo e o que gostava de ter recebido era outro igual a ele.

  153. Avatar de André Filipe Machado Rafael
    André Filipe Machado Rafael

    A melhor prenda foi um casaco 🙂 Mas o que não me importava mesmo de receber seria um Galaxy S3 😀

  154. Avatar de Leonor Cardeira Grácio
    Leonor Cardeira Grácio

    A melhor prenda que eu recebi este natal foi uns headphones Sony MDR-ZX100.

    E o presente que eu gostaria de ter recebido é uma Playstation 3.

  155. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    O melhor presente que recebi foi estar com o meu afilhado.
    O que gostaria de ter recebido.. Consoar com o resto da família que não pôde estar presente.

  156. Avatar de Mickael Marques
    Mickael Marques

    O melhor presente que recebi este Natal foi a presença de toda a minha familia.
    O presente que gostaria de ter recebido era o Surface da Microsoft.

  157. Avatar de Rui Manuel dos Santos Ascenso
    Rui Manuel dos Santos Ascenso

    o melhor presente que recebi neste natal foi ver o sorriso do meu filho a abrir presentes.
    O presente que gostaria de receber era um samsung galaxy s3

  158. Avatar de Luis Lavrador
    Luis Lavrador

    Qual o melhor presente que receberam este Natal? A família toda reunida e feliz.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido? Um Ipad Mini.

  159. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    A melhor prenda que recebi foi um casaco de pele.
    Gostava de também ter recebido um Galaxy S3 😀

  160. Avatar de João Carlos Gonçalves da Silva Neto
    João Carlos Gonçalves da Silva Neto

    O melhor presente que recebi foi um perfume.
    E o melhor que poderia ter recebido seria um pc novo!

  161. Avatar de fabs
    fabs

    o melhor presente – dinheiro
    o que quero receber – um trabalho

    bom natal a todos e continuação de boas festas!

  162. Avatar de Mário João Castro
    Mário João Castro

    O melhor presente que tive foi o sentimento de paz e harmonia em casa com a família!

    O presente que mais desejava neste momento era material de video/fotografia e um PC que me permitisse trabalhar esse material!

    Um bom natal para todos!! Feliz 2013 já agora 😉

  163. Avatar de José Valente
    José Valente

    O melhor presente foi uma maquina de aparar cabelo e barba da Philips dada pelo meu filho, gostaria de lhe oferecer um tablet.

  164. Avatar de Pedro Lousada
    Pedro Lousada

    O melhor presente foi estar com família que já não via à algum tempo. Isso e umas notinhas também :p

    O presente que gostaria de ter recebido era um carro

  165. Avatar de Ricardo Franco
    Ricardo Franco

    O melhor presente foi, sem dúvida, a presença e união de toda a familia.

    Gostaria de receber um ipad 4 ou Nexus 10.

  166. Avatar de Manuel Ferreira
    Manuel Ferreira

    Materialmente falando :

    O melhor presente que recebi este Natal foi uma camisola.

    O presente que gostava de ter recebido era uma Wii U. X)

  167. Avatar de Henrique Silva Fernandes
    Henrique Silva Fernandes

    Melhor Presente: Ter a família toda à volta da lareira…

    O que gostaria de ter recebido: iPhone 5

  168. Avatar de Filipe Tavares Rodrigues
    Filipe Tavares Rodrigues

    Melhor presente foi uma bela consoada e o presente que gostaria de ter recebido seria um Asus Zenbook.

  169. Avatar de Agostinho da Silva Barros
    Agostinho da Silva Barros

    O melhor presente foi uns headphones da Sony
    O que queria era: Headphones monsterbeats pro

  170. Avatar de Pedro Emanuel Sá
    Pedro Emanuel Sá

    O melhor presente que recebi este Natal foi um Cachecol.
    O que gostaria de ter recebido uma nova motherboard para o meu descktop pc.

  171. Avatar de Marco Costa
    Marco Costa

    O melhor presente que recebi este Natal foi poder estar junto da minha família num ambiente quentinho e acolhedor e receber algum dinheiro que é sempre bem-vindo.

    Gostaria imenso de ter recebido um Computador Portátil Asus G46VW-W3052H.

  172. Avatar de Frederico Barroqueiro
    Frederico Barroqueiro

    Melhor presente foi um disco SSD de 120Gb e gostaria de ter recebido TAMBEM um telemovel.

  173. Avatar de Nuno Cerqueira
    Nuno Cerqueira

    O melhor presente foi te-lo passado em família, em amor e união verdadeira.

    O que gostaria de ter recebido? Um iPhone 4S.

  174. Avatar de Claudiu Hebler
    Claudiu Hebler

    Este Natal a melhor prenda que recebi foi um nexus 7! Era exactamente a prenda que queria receber

  175. Avatar de Jorge Daniel Alves Pedrosa
    Jorge Daniel Alves Pedrosa

    O melhor presente que recebi foi uma garrafa de whisky, mais pela surpresa de ter vindo de quem veio.
    O que gostaria de ter recebido? Isso é segredo…

  176. Avatar de pedro sillva
    pedro sillva

    o melhor presente foi de facto a presença do meu pai que por pouco não estava em casa … o que queria receber um LG4X

  177. Avatar de Daniel Rodrigues

    O melhor presente? Livros, que aquela biblioteca estava miserável!
    O presente que gostava de ter recebido? O que Xperia que dei ao pops. Sou bom demais a escolher prendas 🙁

  178. Avatar de Alexander Fernandes
    Alexander Fernandes

    Melhor prenda recebida foi um iphone 5

    Melhor ainda era ter conseguido juntar toda a família para uma refeição de natal, mas não foi desta!

  179. Avatar de João Silva
    João Silva

    O melhor presente foi estar com familia.
    O que queria era: um windows phone 8 (samsung)

  180. Avatar de Ana Candeias
    Ana Candeias

    Melhor prenda: garrafa de cerveja feita de chocolate.
    Presente que gostaria de ter recebido: samsung galaxy SIII =D

  181. Avatar de Marco Almeida
    Marco Almeida

    Dá mesma forma que muitos, a melhor prenda foi ter a família por perto. É bom saber que ainda há valores maiores que coisas materiais!

    O que gostaria de ter recebido era um Galaxy SIII…

  182. Avatar de Eduardo Ramoa
    Eduardo Ramoa

    O melhor presente foi conseguir ter a família toda reunida, num tempo em que metade da família está emigrada, conseguir isto é obra.

    1. Avatar de Eduardo Ramoa
      Eduardo Ramoa

      Esqueci-me dá segunda parte.
      O que gostaria de ter recebido? Numa area mais materialista, a nova WiiU :-).

  183. Avatar de António Linhares
    António Linhares

    O melhor presente que recebi foram Palavras Certas, de certas Pessoas,mas o melhor presente que podia receber era o dinheiro que o meu Patrão me deve.

  184. Avatar de FernandoB
    FernandoB

    Olá a todos, espero que tenham tido umas festas muito Felizes e especiais!
    O melhor presente que recebi foi uma t’shirt.
    O que gostaria de receber era o Nokia Lumia 820 e o que me faz falta é uma pen USB Store’n’Go “Clip-It 64GB, mesmo…
    Continuação de Festas Felizes…

  185. Avatar de Rogerio Moreira

    O melhor presente que recebi este Natal foi, para além de estar com toda a minha família, um smartphone para aceder ao PPLWare onde quer que esteja.
    O presente que eu queria era um smartphone ainda maior para poder ver mais coisas no PPLWare

  186. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Ter corrido tudo bem no jantar de família, ninguém se ter chateado e ter sido muita paz e boa convivência.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um governante que conseguisse fazer de Portugal um país onde as pessoas não tivessem medo de viver. Seja em fazer contas e temer o fim do mês, seja o receio de não ter nada para dar de comer a filhos, seja o medo de desconhecer um amanhã imprevisível e inconstante.

  187. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    ola,
    eu n recbi nada, pois na minha terra neste dia n se oferece nada. de qq das maneiras junta-mo-nos com a familia e passamos um bom tempo.
    o que eu gostava imenso de ter recebi era um portatil de 17.3, com um processador intel 3610qm e uma placa grafica nvidia 660

  188. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    N recebi nenhum presente este Natal digno de ser partilhado lol mas gostava de ter recebido um animal de estimação..

  189. Avatar de Diogo G. Sousa
    Diogo G. Sousa

    O melhor foi uma t-shirt Adidas 🙂 e o que queria mesmo eu um PC novo, o meu é um dinossauro já…

  190. Avatar de Diogo Castro
    Diogo Castro

    Melhor presente que recebi: a série completa do Blackadder
    O que gostaria de receber: uma viagem para a estação espacial internacional (talvez um dia haja metro para la…. Ele até já chega ao aeroporto…)

  191. Avatar de César Miguel dos Santos Martins
    César Miguel dos Santos Martins

    O melhor presente foi um perfume e, já que é para pedir, estava mesmo a precisar de um carrito novo…

  192. Avatar de Luis Carlos Simoes Gil
    Luis Carlos Simoes Gil

    O meu presente “envenenado” foi ficar a saber que sou Diabético. O que gostaria de receber era um pc, pois o meu tem 7 anos e já devia servir de aquário.

  193. Avatar de Liliana B.
    Liliana B.

    O melhor presente que recebi este Natal foi estar a família reunida e gosto sempre de receber presentes não há melhores é sempre bom receber presentes!

  194. Avatar de Rui Manuel Oliveira Alves
    Rui Manuel Oliveira Alves

    Melhor presente… a alegria da familia junta.

    O melhor presente que podia receber era um Iphone 5S

  195. Avatar de Paulo Seichinha
    Paulo Seichinha

    O meu melhor presente foi um par de meias.
    O que gostaria de receber era ouvir a demissão de Pedro Passos Coelho.

  196. Avatar de Danilo Ismael
    Danilo Ismael

    Antes de Mais feliz Natal e um excelente dia para todos.

    Bem a melhor prenda que recebi hoje foi ter deixado a TROIKA na rua, onde não faltou nada na mesa para mim e para os meus.

    O que gostaria de ter recebido, sem dúvida alguma um ipad ( mini ou não) mas visto que a crise não quer ir embora fica difícil.

  197. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Melhor prenda recebida foi um iPhone 5
    O presente que gostaria de ter recebido era um carro novo!

  198. Avatar de Miguel Ângelo Pereira
    Miguel Ângelo Pereira

    O melhor presente que recebi este Natal foram os chocolates. :p
    O que gostaria de ter recebido era uma Wii U

  199. Avatar de Hugo Ramalho
    Hugo Ramalho

    O melhor presente foi estar com família que já não via à algum tempo.
    O presente que gostaria de ter recebido era um iPhone 5.

  200. Avatar de Raquel Lima
    Raquel Lima

    1- Melhor presente: jogos novos para a Wii:
    2- O que gostaria de receber: um emprego!

  201. Avatar de José Silva
    José Silva

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    O subsídio de Natal.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    O jantar de família.

  202. Avatar de Pedro Baia
    Pedro Baia

    Este ano, calhou-me um iPad no sapatinho….que era o único tema de conversa na carta que enviei ao Pai Natal…..mas o que eu queria mesmo era um iPad….

    Sou mesmo azarado!!!!

  203. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    O melhor presente: Humble Bundle 7
    O que gostaria de ter recebido: Padphone 2

  204. Avatar de Ricardo Conceicao
    Ricardo Conceicao

    A melhor prenda foi um bloco de facas!! O presente ideal teria sido um sitema se som da yamaha mcr 140!!!

  205. Avatar de Pedro Afonso
    Pedro Afonso

    Melhor presente: dinheirinho que faz falta para as poupanças.

    O presente ideal e que esperava era um relogio.

  206. Avatar de Pedro Sousa
    Pedro Sousa

    O melhor presente foi ter a família toda junta e de boa saúde!
    Gostaria de ter recebido um iPad 😛

  207. Avatar de Alexandre Lopes
    Alexandre Lopes

    O melhor presente que recebi foi um pijama macaco!
    O que gostaria de ter recebido? Um passe geral para um festival de verão!

  208. Avatar de Marcelo Gonçalves
    Marcelo Gonçalves

    o melhor presente que recebi para além de estar com a família foi um vale oferta para comprar roupa ao meu gosto.
    O presente que gostava de ter recebido era um portátil, ja que o meu ta a começar a pedir a reforma.

  209. Avatar de Micael Carneiro
    Micael Carneiro

    Melhor presente: Ver a minha irmã x) as saudades apertam as vezes

    Gostaria de ter recebido: uma boa dose de sorte para ganhar este sorteio

  210. Avatar de Gonçalo Pimenta
    Gonçalo Pimenta

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Um boletim do Euromilhões de 2€.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – O primeiro prémio do Euromilhões.

    Feliz Natal a todos!

  211. Avatar de maria
    maria

    O melhor presente que recebi foi a familia unida. O que eu gostava de receber era um ipad. Continuaçoes de um Feliz Natal

  212. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    O melhor presente foi a playstation 3 com o call of duty MW3.
    e o Que gostaria de ter recebido era o mesmo que recebi

  213. Avatar de João Silva Lopes
    João Silva Lopes

    O melhor presente: mais um ano com estabilidade e saúde para mim e para as pessoas próximas
    O que gostaria de ter recebido: uma garantia que o que se passou neste ano se irá pelo menos repetir para o próximo

  214. Avatar de João Filipe Silva Guedes
    João Filipe Silva Guedes

    O melhor presente foi ter o meu pai presente no jantar de natal, pois por trabalho alguns anos ele não pode estar presente.

    O que gostava de ter recebido era um trabalho.. mas como isso é pedir muito ficava contente com o computador novo.

  215. Avatar de Bruno Miguel Marinheiro Pereira
    Bruno Miguel Marinheiro Pereira

    A melhor prenda foi um beijo de feliz natal do meu amor. Mas um Samsung Galaxy Note II vinha mesmo a calhar.

  216. Avatar de Lara Ferreira
    Lara Ferreira

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Uma camisola comprada pelos meus pais como prenda surpresa, fez-me recordar os tempos de criança.
    (antigamente, os meus pais tinham por hábito comprar sempre algo sem eu estar à espera…com o aumento do custo de vida isso deixou de acontecer. Mas este ano, voltaram a fazê-lo)

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um Ipad mini

  217. Avatar de Hugo P
    Hugo P

    O melhor presente foi uma oferta de emprego no estrangeiro… e era mesmo isto que queria se tivesse de escolher 🙂

  218. Avatar de Inácio Miguel Alves Moreira
    Inácio Miguel Alves Moreira

    A presença família sem dúvida, visto a vida por vezes nos tirar o que tem de melhor.
    Gostaria de ter recebido um IntegraMouse Plus, que me ajudaria a ser mais independente.

  219. Avatar de Ivo Bernardo
    Ivo Bernardo

    Prenda Recebida: Um tablet Nexus 7 e uma excelente noite de consoada!

    Prenda que gostaria de ter recebido: samsung galaxy s3!

  220. Avatar de Gonçalo Filipe Ferreira Damas
    Gonçalo Filipe Ferreira Damas

    O melhor presente que recebi foi ter a toda a família unida neste Natal!

    O presente que gostava de receber? Eu não queria receber mais nada, apenas a paz no mundo.

  221. Avatar de Nelson Belo Lima
    Nelson Belo Lima

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – O sorriso do meu primo bebé

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – Necessitava dum MacBook Pro, mas estamos em tempos de crise

  222. Avatar de Tiago Martins
    Tiago Martins

    O melhor que recebi foram 5 € 🙂
    O que queria era um galaxy S3, mas não houveram euros 🙁

  223. Avatar de Celso Neves
    Celso Neves

    O melhor presente que recebi este Natal, foi um Samsung Galaxy S III 4G.
    O presente que gostariam de ter recebido, Samsung Galaxy Note II.

  224. Avatar de José Chula
    José Chula

    Hoje recebi um quadro feito com um poster que já nem me lembrava que tinha e gostava de ter recebido um nexus 7.

    Bom resto de Natal e bom ano para Todos!

  225. Avatar de Jorge Mendes
    Jorge Mendes

    O melhor que recebi neste natal foram umas meias de desporto com umas raquetes.
    O que gostava de ter recebido era o conjunto das meias mais as cuecas. XP

  226. Avatar de Sérgio Gouveia
    Sérgio Gouveia

    O presente que recebi : Chocolates, montes de chocolates 😀

    … gostava era que tivessem sido todos da Kinder 😛 especialmente Kinder Delice xD

  227. Avatar de Luis Branquinho
    Luis Branquinho

    O melhor presente foi ver a cara de felicidade dos meus filhos com as prendas!
    O que gostaria de ter recebido… Um Iphone5!

  228. Avatar de Luis Pires

    P: Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R: Casaco e companhia da namorada, senão passaria sozinho e sem prendas 🙁

    P: Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    R: Um tablet, para poder estar mais tempo a “namorar” o pplware.

    😀

  229. Avatar de Miguel Ricardo Real Santos

    O melhor presente foi estar junto dos que nos são próximos. Gostaria de ter recebido um tablet.

  230. Avatar de Nuno Eusébio
    Nuno Eusébio

    Neste natal a melhor prenda que recebi foi um casaco oferecidos pela minha namorada 🙂

    Adorava ter recebido um nexus 4 🙂 era uma boa prenda de natal

  231. Avatar de David Costa Seco
    David Costa Seco

    O melhor presente foi o da minha família (quase) toda junta. Gostava de ter recebido um iPhone 4S, mas com estas dificuldades, é impossível :p

  232. Avatar de Roberto
    Roberto

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    O convívio entre os familiares.
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    A presença dos membros da família que não conseguira estar presentes e, como bem material, um smartphone 😉

  233. Avatar de Marco Ferrreira
    Marco Ferrreira

    A melhor prenda que recebi foi ter tido pouco trabalho (porque sim trabalhei dia 24 e 25).
    A prenda que gostaria de ter recebido: um natal com a família

  234. Avatar de Albino Martins
    Albino Martins

    O presente que recebi foi mesmo um sgIII 4G mas a prenda que mais gostaria de ter recebido era ter toda a família em casa, principalmente o meu filho, nora e neto.

  235. Avatar de Davide Manuel Lopes Santos
    Davide Manuel Lopes Santos

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?

    A melhor prenda que eu recebi foi passar a noite de natal com a minha familia.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?

    Talvez ganhar algum dos prémios que concorri no pplware.

  236. Avatar de Fabio Vieria
    Fabio Vieria

    O melhor que eu recebi: uma camisola

    O que eu gostava de ter recebido: Uma mesa digitalizadora

  237. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    A melhor prenda que tive foi um Natal em Família.
    O que gostava de ter recebido era um emprego/trabalho para pagar os estudos.

  238. Avatar de Daniel da Costa Ribeiro
    Daniel da Costa Ribeiro

    O melhor presente que recebi foi o amor da minha família.

    O presente que gostava de ter recebido além do amor da minha família… poderia ser muita coisa, mas o que me dava mesmo jeito p/ o dia a dia era um tablet ou um telemóvel. 🙂

    Saudações.

  239. Avatar de Ruben Miguel
    Ruben Miguel

    O melhor presente que recebi: Raspberry Pi
    O que gostava de ter recebido: Asus PadPhone2

  240. Avatar de filipe c.
    filipe c.

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Dinheiro.
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um netbook.

  241. Avatar de Tiago Bizarra Rebelo
    Tiago Bizarra Rebelo

    O melhor presente que recebi foi um Macbook pro.
    O que gostava de ter recebido era um Macbook pro.

    Assim, pode dizer-se que acertaram em cheio ahaha

  242. Avatar de Ivandro Pina
    Ivandro Pina

    O melhor presente: foi ver a alegria da minha filha ao abrir as suas prendas
    O que queria era:um iDivice(ipad/iphone/macbook) 🙂

  243. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Recebi uma caixa se chocolates… Queria ter recebido uma caixa de chocolates maior!

  244. Avatar de Hugo Matias
    Hugo Matias

    O melhor que e único que recebi: Ninguém a chatear…

    O que gostava de ter recebido: Alguém a chatear…

  245. Avatar de Paulo teixeira
    Paulo teixeira

    Nao recebi prenda derivado aos dias complicados dos dias de hoje mas chegou bem ter comido bem e ver a minha familia bem e com saude!! Adorava receber um ipad mini dava-me imenso geito para o meu trabalho!! Boas festas para todos

  246. Avatar de João Manuel
    João Manuel

    O melhor presente foi ver a alegria da minha maninha a abrir os presentes..
    o que gostaria de receber? um samsung galaxy s3 ou um portátil novo, visto que o meu está de pouca “saúde” e está mesmo a necessitar de ir para a reforma 😛

  247. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    a melhor prenda que recebi foi estar junto de toda a minha família mais próxima.
    gostaria de ter recebido um Samsung Tab 2.

    BOAS FESTAS!!!

  248. Avatar de José Maurício Teixeira Gouveia
    José Maurício Teixeira Gouveia

    É claro que a melhor prenda foi a familia, mas vou tentar adquirir um tablet 🙂

  249. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    Melhor presente foi o que ofereci a mim mesmo, telemóvel novo.

    O presente que gostava de receber era um portátil novo para substituir o meu velhinho.

  250. Avatar de André Costa
    André Costa

    O melhor presente foi o da minha família (quase) toda junta. Gostava de ter recebido um iPhone 4S, mas com estas dificuldades, é impossível :p

  251. Avatar de Alexandre Marques
    Alexandre Marques

    Eu queria um iPhone 5!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Feliz Natal a todos! 😉

  252. Avatar de Alexandre Marques
    Alexandre Marques

    O melhor de tudo é estar com toda a família, esse é o melhor presente.

    Mas eu queria um iPhone 5 também!!!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

    Feliz Natal a todos!

  253. Avatar de Nuno Alberto Ribeiro da Silva
    Nuno Alberto Ribeiro da Silva

    Um bom presente é sempre um Natal com a família reunida.

    O que gostaria de ter era mesmo um telemóvel SII ou SIII ou algo parecido desde que fosse android

  254. Avatar de Pedro Jacinto
    Pedro Jacinto

    O melhor presente que recebi foi a presença da minha familia unida.

    O presente que gostaria de ter recibo era um telemóvel htc

  255. Avatar de Luis Sousa
    Luis Sousa

    Melhor presente foi um perfume Paco Rabanne e gostaria de receber um IPhone 5.

  256. Avatar de João Dourado
    João Dourado

    O meu presente favorito foi um bilhete para ver o concerto dos MUSE.
    Gostaria de ter recebido um Smartphone para poder filmar e fotografar toda a experiência do concerto 🙂

  257. Avatar de João Ramiro

    O melhor presente que recebi: Um puzzle de 10.000 peças 😀

    O que gostaria de ter recebido: Um CD/DVD de música

  258. Avatar de Luis Mendes
    Luis Mendes

    O melhor presente que recebi este Natal foi o Bodygroom PLUS.
    O presente que gostava de ter recebido era o Subsidio de Natal para poder comprar um HTC ONE S.

  259. Avatar de tiago
    tiago

    O melhor presente para além de um perfume foi estar com a familia toda reeunida.
    O presente mais desejado era um Samsung Galaxy Note II

  260. Avatar de Davide Freitas
    Davide Freitas

    melhor presente cooler da coolermaster
    presente que queria galaxy tab 2

  261. Avatar de Tavanez
    Tavanez

    O melhor presente foi sem dúvida conseguir estar de folga 😀
    Já o mais desejado… Sem dúvida um portátil novo, de preferência um Asus G53 ehehe

  262. Avatar de Jorge Nuno Santos Costa da Silva
    Jorge Nuno Santos Costa da Silva

    O melhor presente que recebi este Natal foi um relógio Casio modelo G-Shock GR-8900-1ER a energia solar ou luz artificial.
    O mais desejado seria um Nexus 10.

  263. Avatar de André Faria
    André Faria

    O melhor presente foi poder estar de folga e estar com a familia reunida 🙂

    O que gostaria de ter recebido em termos materiais não tenho nada em vista no entanto saude para a familia seria um bom pedido.

  264. Avatar de João Silva
    João Silva

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Nesta época de crise, o melhor presente de Natal será aquele oferecido pelo pplware…

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Nokia Lumia 800

  265. Avatar de João Silva
    João Silva

    Recebi umas colunas Logitech Z506 da minha namorada, adorei !
    Agora só faltava mesmo um Samsung Galaxy S Duos para ser de grande, quem sabe para o ano 🙂

    Boas entradas!

  266. Avatar de Ricardo Lopes
    Ricardo Lopes

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?

    – Foi o convivio com alguma familia com quem não estava à algum tempo.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?

    – Um portátil novo visto que o meu avariou uma semana antes do natal. =P

  267. Avatar de Osvaldo Spencer
    Osvaldo Spencer

    O meu melhor presente foi(é) o meu filho, nasceu ha dias, e tambem ficava feliz se ganhasse o Nexus 10

  268. Avatar de Sergio Barros
    Sergio Barros

    O melhor presente que recebi foi um relógio, dado pela minha namorada.
    O que eu gostaria de ter recebido (mas que por enquanto não é possível, tanto pelo preço, como pela disponibilidade em Portugal), era um Surface Windows 8 Pro.

  269. Avatar de Ricardo Jorge Monteiro
    Ricardo Jorge Monteiro

    O melhor presente foi ver a alegria do meu pequenito de 2 aninhos a abrir as prendas :).

    O presente que ando em mente, seria um MacBook Pro 🙂

  270. Avatar de Nuno Dias
    Nuno Dias

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – O melhor presente que recebi foi uma moldura feita pelo meu pai com fotos minhas de criança com os meus pais e avós. Foi um momento muito bom e simbólico.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – Iphone 5 🙂

  271. Avatar de Ricardo Parreira Reis
    Ricardo Parreira Reis

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Gostei de todos, pois todos tem algo de especial neles, devido ás pessoas que os ofereceram 😉

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Desbloqueio do iphone 😀

  272. Avatar de Daniel Fuentes
    Daniel Fuentes

    Melhor presente: Um pijama 😛

    Gostava de ter recebido: Ganhar um dos dos concursos do PPLWare 😉

  273. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    Falando de prendas concretamente! Eu este natal recebi umas botas que tanto me faziam falta… Se algo mais pudesse receber, gostaria de ter recebido uma consola de jogos! Obrigado e Feliz Natal

  274. Avatar de João Duarte
    João Duarte

    O melhor presente: ver a cara de felicidade da minha namorada quando lhe dei a prenda de natal
    O que queria era: nokia lumia 800

  275. Avatar de Miguel Ribeiro

    O melhor presente foi passar a época com os amigos e a família!
    O presente que queria era um Surface 😀

  276. Avatar de Francisco Silva
    Francisco Silva

    Como o meu patrão disse, a melhor prenda de natal é termos emprego!

    O desejado? Uma coisinha simples…um euromilhões premiado 😉

  277. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Em termos sentimentais: A família unida e a celebração do nascimento de Jesus.
    – Em termos materiais: o Google Nexus 7

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – As melhoras de saúde do meu avô.

    Feliz Natal e Boas entradas!!

  278. Avatar de João Miguel Santos
    João Miguel Santos

    O melhor presente deste Natal foi mesmo ter a oportunidade de poder oferecer presentes a todas as pessoas a quem queria oferecer.

    O presente que gostaria de ter recebido era um talão do euromilhões premiado!

  279. Avatar de João Alves
    João Alves

    A melhor prenda de Natal este ano para mim foi ter a minha avó comigo, ao meu lado e da minha família já que ela estava internada.
    O presente que gostaria de ter seria um iphone ou uma ps vita, já que não tenho dinheiro suficiente comigo para o comprar 🙂
    Bom Natal!

  280. Avatar de Silverio Correia
    Silverio Correia

    O melhor presente que recebi foi o tablet Samsung Tab 8.9.
    O presente que gostaria de ter recebido é o Sony Vaio Duo.

  281. Avatar de Pedro Miguel Z. Freire da Silva
    Pedro Miguel Z. Freire da Silva

    O meu melhor presente foram um par de meias quentinhas, porque tenho sempre os pés frios.
    O presente que eu mais gostava de ter recebido era um ipad Mini.

  282. Avatar de Nuno Miguel Vicente Santos
    Nuno Miguel Vicente Santos

    O melhor presente recebido foi um pano e toalha de cozinha

    O presente pretendido um Router MikroTik RouterBOARD RB751G-2HnD (Level 4)

  283. Avatar de NM
    NM

    O melhor presente que recebi foi carinho da família!
    O presente que gostariam de ter recebido para alem de carinho da família era um iPhone 5.

  284. Avatar de Joana Coelho
    Joana Coelho

    A melhor prenda de Natal que tive foi o carinho das pessoas de quem gosto. Para além disso, gostaria de receber uma boa quantia de dinheiro. Resolveria alguns problemas…

  285. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Melhor que recebi foi a presença da família toda, o que faltou receber foi o prémio do euromilhões 😛

  286. Avatar de Augusto Cruz
    Augusto Cruz

    O melhor presente que recebi foi uma PlayStation 3!

    O que gostaria de receber era um tablet 🙂

  287. Avatar de José Pedro Gonçalves Machado
    José Pedro Gonçalves Machado

    Melhor presente: todos juntos (família e amigos).
    Presente desejado: Surface

  288. Avatar de João Taleço
    João Taleço

    O melhor presente foi um ferro para queimar o açucar que se põe por cima do leite creme!

    Gostava de ter recebido um robot aspirador, chegava-me o da LG. =)

  289. Avatar de José Martins
    José Martins

    Devido a crise contentei-me com uns abraços, mas um tablet teria feito as delícias…

  290. Avatar de Helder Ganhão
    Helder Ganhão

    O meu melhor presente foi o beijo do meu filho com a frase “és o melhor pai do mundo”.
    O presente que gostaria de ter recebido seria um par de meias… para começar um pézinho-de-meia para este meu único filho. 🙂

  291. Avatar de André Rodrigues
    André Rodrigues

    O melhor presente que recebi neste natal foi uma camisola quentinha.
    O que gostaria ter recebido seria dinheiro para puder comprar mais roupa e assim preparar-me para o inverno frio que se avizinha.

  292. Avatar de Américo Nunes
    Américo Nunes

    O melhor presente que recebi, foi um perfume…
    O que gostava de ter recebido era um tablet Google Nexus 7

  293. Avatar de Rfein
    Rfein

    A melhor prenda que tive, foi ver os meus filhos no dia 25.

    A melhor que poderia ter, era conseguir que eles estivessem comigo

  294. Avatar de Luís Filipe Oliveira
    Luís Filipe Oliveira

    O melhor presente: Toda a família reunida

    O que gostaria de ter recebido: Um belo Galaxy S III 😀

  295. Avatar de Rui
    Rui

    Money, money and money! Mas não chega para o Asus PadFone 16GB + Station xD

    Boas Festas!

  296. Avatar de Rafael Silva
    Rafael Silva

    O melhor presente foi a a presença da minha afilhada com um aninho, que está a 700km de distancia e não posso ver tanto quanto queria.

    quanto ao presente, estou a precisar de reformar o meu LG GT540 Swift, já ta a ficar velhote, já me começa a dar alguns problemas, sendo que a rachadura da bateria foi o ultimo e é o mais grave, e estava a pensar em algo do género de LG Maximo Black P970, ou Samsung Galaxy Mini II, mas infelizmente o dinheiro não dá para tudo…

  297. Avatar de Bruno Gameiro
    Bruno Gameiro

    A melhor prenda que recebi foram 20€
    Gostava de ter recebido um iPad

  298. Avatar de António Ferreira
    António Ferreira

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Não recebi nada, decidimos nos últimos dois anos que só os mais novos iriam receber prendas.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um Tablet Samsung Galaxy Tab2 7.0

    Continuação de Boas Festas para todos.

  299. Avatar de Telmo Sousa
    Telmo Sousa

    Sem dúvida o melhor presente desta época natalícia foi ter feito feliz a pessoa mais importante da minha vida, não foi ter recebido, mas sim oferecer. Não há nada melhor que ver um sorriso verdadeiro vindo de alguém que nos ama.

    Qualquer presente oferecido pelo pplware seria um estrondo.

  300. Avatar de Nuno Filipe Jorge Guedes
    Nuno Filipe Jorge Guedes

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    A família toda junta

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Um smartphone

  301. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Em termos materialistas, sem dúvida que o melhor presente foi o Nexus 7, mas no global foi ter a família toda reunida coisa que já não tinha há uns anos =\.

    Quando ao presente que gostaria ter recebido… digamos que estou bem como estou =), apenas tive azar no dia 24 de manhã a minha gráfica avariou LOL!

  302. Avatar de Fábio

    O melhor presente foi o Otávio, meu terceiro filho, dei tanta sorte que junto com ele passei no Doutorado, que escrevi, em parte, na maternidade.
    Adoraria ganhar uma cópia do Windows 8.
    Um forte abraço,
    Fábio

  303. Avatar de Sérgio Duarte Mota
    Sérgio Duarte Mota

    Melhor presente: É o que eu vou receber do pplware 🙂
    O que gostava de receber: Um iPad

  304. Avatar de Rafael Santos
    Rafael Santos

    O meu melhor presente foi mesmo ter a possibilidade de reencontrar amigos e familia que andam fora do país 😡

    Adorava ter recebido um Galaxy S Advence, pois percisava mesmo de um telemovel e ando apaixonado por este, mas sei que não ia dar dado ao estado em que isto anda (Crise …) :p

  305. Avatar de Rui Andrade
    Rui Andrade

    Recebi um Raspberry Pi, muito bom 😀 E gostava de ter recebido um iPad com ecrã retina, mas é muito caro… :/

  306. Avatar de Gonçalo Mateus
    Gonçalo Mateus

    O melhor presente de Natal que recebi este ano foi um beijinho da minha filha.
    E gostaria te ter recebido pelo Natal um bom emprego.

  307. Avatar de Hélder Tiago
    Hélder Tiago

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Um emprego para o próximo ano.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    O fim da crise económica.

  308. Avatar de Ana Rodrigues
    Ana Rodrigues

    O melhor presente foi um perfume raríssimo que já andava a deseja a algum tempo. O que gostaria de receber também era um smatphone, de preferência da LG ou Samsung!

  309. Avatar de BRUNO ANDRADE

    •Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Uma caixa de ferramentas nova, muito mais espaçosa do a caixa de sapatos onde guardava as minha ferramentas 😀

    •Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – Um Tablet .. um rascanhola qualquer, ali com o android, e um ecra mais ou menos jeitoso…

  310. Avatar de Duarte Valente
    Duarte Valente

    Certamente o melhor presente foi a união da família, claro o que gostaria de receber seria um IPAD ;D

  311. Avatar de Valter Bravo
    Valter Bravo

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    – Uma camisa (Pelo seu valor sentimental, presente da namorada.)
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    – Um iPad

    Espero q tenham tido um Bom Natal!

  312. Avatar de Bruno Jesus
    Bruno Jesus

    O melhor presente foi a companhia da minha familia.
    O que queria ter recebido e não recebi, um portátil.

  313. Avatar de Mário Cardoso
    Mário Cardoso

    Recebi roupa e chocolates.
    Gostava de ter recebido o prémio do Euromilhões… mas ainda não foi desta!! 🙂

  314. Avatar de Victor Manuel Custódio
    Victor Manuel Custódio

    Boa tarde,

    O melhor presente que tive foi estar reunido com a família na noite de natal.
    Muito gostaria de ter recebido também 1 portátil HP Envy 6 1102sp
    Mt.Obg

  315. Avatar de Marco Fontes
    Marco Fontes

    O meu melhor presente foi ter estado com os meus filhos e esposa, com a nossa família alargada e muita alegria e bom convívio natalício.
    Mas o presente que se pode embrulhar que andava de baixo de olho era o Surface da Microsoft, a versão RT.

    Obrigado a toda comunidade Ppware.

  316. Avatar de Nuno Mendes
    Nuno Mendes

    O melhor presente: adormecer no dia de natal sabendo que todos os que amo estavam perto de mim

    O presente que gostaria de ter recebido (gadget): um nokia 920

  317. Avatar de Marcelo Bessa
    Marcelo Bessa

    O presente que mais gostei, foi um relógio da ONE.
    Gostaria de ter recebido um HTC Windows Phone 8S ou um um Serie 9(ultrabook) da Samsung.

  318. Avatar de Fábio Santos
    Fábio Santos

    O melhor presente que recebi foi um perfume
    O que gostava de ter recebido é o Surface da Microsoft

  319. Avatar de Fábio Marques
    Fábio Marques

    O melhor presente que recebi neste Natal foi ter todos os que mais amo perto de mim.

    Presente que gostaria de ter recebido, um voucher de pagamento da dívida Portuguesa para trocar na agência (em Belém) para acabar com esta palhaçada de vez porque Portugal está farto!!

    Bom Natal!

  320. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    O melhor presente foi ter a família unida.
    Gostaria de ter recebido um iMac

  321. Avatar de Bruno Realista
    Bruno Realista

    Melhor presente está para vir, vou comprar umas botas da Timberland Pretas, “bueda” loucas 🙂 …

    Melhor presente que me podiam oferecer, neste momento, saúde para o meu irmão.

    Abraços e boas entradas pessoal 😉 Saúde

  322. Avatar de Luis Zenha Tavares
    Luis Zenha Tavares

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?

    As boas notas da escola do meu filhote 🙂

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?

    Sony Ericsson Xperia U

  323. Avatar de António José Alves
    António José Alves

    Melhor presente: Ver a alegria dos meus sobrinhos quando abriram os presentes deles.
    O que gostaria: Que nos próximos anos estes momentos tenham o mesmo brilho

  324. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    Melhor presente – Sony Xperia U
    Gostava de ter recebido – Sony Xperia U =P

  325. Avatar de Patrick Igreja Carvalho
    Patrick Igreja Carvalho

    Ter a família perto foi o melhor presente que recebi este natal.

    A melhor prenda material que podia ter recebido era um carro

  326. Avatar de Diogo Augusto Ribeiro Soares
    Diogo Augusto Ribeiro Soares

    Melhor presente deste Natal: A cara do meu primo a abrir os presentes dele.
    Gostava de ter recebido: Um telemóvel novo.

  327. Avatar de Marco Tereso
    Marco Tereso

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R: O sorriso dos meus afilhados quando lhes entreguei as respectivas prendas.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    R: Um telemóvel Dual Sim

  328. Avatar de Rui Pinho
    Rui Pinho

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R.: Ter a família reunida.
    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    R.: O anúncio do fim da crise! 🙂

  329. Avatar de Marina João Vala da Silva
    Marina João Vala da Silva

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R.: Um telemóvel Huawei.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    R.: Um iPad.

  330. Avatar de Vitor Vinhal
    Vitor Vinhal

    Melhor presente: Uma bola de Futebol Americano.
    Gostava de ter recebido: Samsung Galaxy S3.

  331. Avatar de Bruno Lages
    Bruno Lages

    Melhor prenda: Um livro
    Gostava de ter recebido: iphone 5

  332. Avatar de Miguel Paulino
    Miguel Paulino

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    R: Ipad da 4ºgeração
    Gostava de ter recebido: Algo diferente

  333. Avatar de Joel A. C. Correia
    Joel A. C. Correia

    O melhor presente que recebi foi uma base ventilada para o Portatil mas o que gostava de ter recebiddo era Estação de ligação JBL OnBeat Loudspeaker.

  334. Avatar de José Pedro Silva
    José Pedro Silva

    O melhor presente: Ter a minha avó a jantar na véspera de natal comigo e com a minha família (já estava acamada e desde então nunca mais saiu do quarto).
    O presente que gostaria de ter recebido: A minha avó conseguir andar e muita saúde para ela

  335. Avatar de Aldebaran
    Aldebaran

    O melhor presente que recebi neste natal foi uma camiseta.

    Gostaria que Papai Noel tivesse deixado aqui, um único pedacinho de papel …um bilhete da loteria premiado =D

  336. Avatar de Luis Miguel Duarte Fernandes
    Luis Miguel Duarte Fernandes

    O melhor presente de natal deste ano foi família reunida.

    Mas o que gostaria de ter recebido era o Padfone2 da ASUS.

  337. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    O melhor presente que recebi foi mais um natal, com a minha familia, cheio de saude e alegria. O que gostava de receber, nada, no natal acho apenas que é o momento certo para oferecer coisas com significado e intenção.

  338. Avatar de Ana Pinto
    Ana Pinto

    Melhor presente que receberam este Natal foi ter ganho uma licença para o software stencyl, assim posso criar os meus jogos sem problemas…
    Mas para conseguir testar os meus jogos gostaria de ter ganho um IPAD…

  339. Avatar de José Paulos
    José Paulos

    O melhor presente que recebi foi a presença de todos com saúde.
    O que também gostaria de ter recebido seria um Nexus 4.
    😛

  340. Avatar de Ana
    Ana

    A melhor prenda que recebi foram os chocolates.
    O que gostava de ter recebido era uma máquina café 😀

  341. Avatar de André Santos
    André Santos

    O melhor presente que recebi este Natal foi a presença da minha Família e amigos de longa data, pois todos sabemos que a vida não esta fácil para ninguém, e com estes tempos não podemos esperar receber muitas coisas ou caras, e temos que apreciar a presença uns dos outros, especialmente os familiares que se encontram no estrangeiro e que poderão passar cá o Natal, isto Sim foi a melhor prenda de sempre

    O presente que gostaria muito de ter recebido era um Asus PadFone 2 64GB com PadFone Station, claro que qualquer um dos outros PadFone 2 chegava, mas preferia mais este.

    Bom Ano Novo a todos os que vêm e trabalham para fazer do PPLWARE o que ele é Hoje.

  342. Avatar de Vânia Almeida
    Vânia Almeida

    Presentes eu poderia enumerar, mas a família sempre junta e unida a tudo ganha, mas já que se pode pedir aproveito para o fazer com a Pplware, já que mais um santinho é sempre bem vindo para a minha paz de espírito e motivação durante a escrita da tese de doutoramento não morrer, ajudem-me lá com uns artigos novos para imagens bonitinhas para a minha tese eu fazer e LaTex escrever que isto por aqui não está fácil!

  343. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    As melhores prendas que recebi foram os chocolates. O presente que gostaria de ter recebido era um Nexus 4.

  344. Avatar de Luís Carlos Ferreira
    Luís Carlos Ferreira

    O melhor presente que recebi foi um MacBook Pro.
    O que eu gostaria de ter recebido era a presença da minha querida namorada!

  345. Avatar de Ilídio José Oliveira Rocha
    Ilídio José Oliveira Rocha

    O melhor presente que recebi este Natal foi mesmo a presença da minha família 😀

    O presente que gostaria de ter recebido neste Natal era o Google Nexus 4, nem mais, nem menos 😛

  346. Avatar de David Mouralinho
    David Mouralinho

    O melhor presente fisico que recebi foi uma camisola, o que gostava de ter recebido era um tablet qualquer android, para nao dizer o nexus 10 🙂

  347. Avatar de José Alberto Fernandes
    José Alberto Fernandes

    O melhor presente do meu Natal foi ver a alegria dos meus meninos a abrir os presentes… O presente que gostava de ter recebido, era que ele me tivessem oferecido um presente também pq não recebi nada 🙁

  348. Avatar de Rogerio Resende
    Rogerio Resende

    Melhor presente: Bilhetes para Muse
    Presente desejado: Bilhetes para Muse 😉

  349. Avatar de Susana Lopes
    Susana Lopes

    O melhor presente de sempre: a minha família toda reunida.
    O presente desejado: samsung galaxy S3

    1. Avatar de Susana Lopes
      Susana Lopes

      depois de ver todos os comentários aqui presentes, existem alguns que são muito comoventes.

      Boa sorte a todos os concorrentes e parabéns aos que ja venceram!

  350. Avatar de milene rodrigues
    milene rodrigues

    A melhor prenda foi o meu filho de 10 meses estar bem de saude…..
    O que eu mais queria era a presenca da minha mae so mais um natal….

  351. Avatar de N.M
    N.M

    Infelizmente nao recebi nenhum presente, a crise assim o quis.
    No entanto, gostaria de receber um iPad.
    Boas entradas a todos os leitores 🙂

  352. Avatar de Penteado23
    Penteado23

    Qual o melhor presente que receberam este Natal?
    Ter a família reunida.

    Qual o presente que gostariam de ter recebido?
    Para além da que recebi, gostaria de receber um novo gadget, à muito que não passa nada novo pela mão.

  353. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    o meu melhor presente este Natal foi um casaco,muito quentinho , que bem jeito faz 😀 ..
    e sinceramente, bens materiais, para que pedir isso se o que mais se precisa é a saude. Eu ja me dava por contente se continuasse com saude e com o meu trabalhinho…
    Boas entradas pessoal.. tudo de bom e do melhor que os proximos anos possam dar.. 😀

  354. Avatar de Cleonice de Jesus Tavares Rodrigues
    Cleonice de Jesus Tavares Rodrigues

    melhor presente foi um cachecol, e o que queria receber era uma máquina de lavar, pois a minha avaria dias antes do natal.

  355. Avatar de Sérgio Emanuel da Silva Santos
    Sérgio Emanuel da Silva Santos

    O meu melhor presente de Natal foi a presença de toda a família.
    E o que gostaria de ter recebido era um ipad mini.

  356. Avatar de Ângelo Cardeira Grácio
    Ângelo Cardeira Grácio

    O melhor presente que recebi este Natal foi poder estar com toda a minha familia cheia de saúde.

    O presente que gostaria de ter recebido era uma Wii U.

  357. Avatar de Sérgio Silva
    Sérgio Silva

    O melhor presente que recebi foi estar com toda a família na noite Natal.

    O presente que gostaria de ter recebido era um Nexus 7 3G.

  358. Avatar de Andreia Guerreiro
    Andreia Guerreiro

    O melhor presente que recebi este Natal foi estar com a família.
    O presente que gostaria de ter recebido era uma nintendo 3DS.

  359. Avatar de Arsénio
    Arsénio

    Melhor presente (do mundo): a minha filha 🙂
    Gostaria de ter recebido: Nexus 7