PUB
Comentários
20Deixe um comentário
-
a partir de agora vou a este fotografo…………
-
Eu tb quero este programa fico sempre mal nas fotos, como n é da camera devo ser eu…lol
-
Bolas ! E eu a pensar k percebia de fotografia… Dps de visto isto… Alguem sabe qual o “leque” de programas utilizados !????
Abraço-
Photoshop. Não precisas de mais nada lol.
Não é o “leque” de programas que faz este tipo de coisas, é o que fazes com o programa que marca a diferença 😀btw, o gajo deve ter alguma livraria com várias peças corporais fotografadas em estudio para depois as usar nas suas fotos.
-
-
realmente é uma grande diferença 🙂
Abraço,
-
Só pode ser photoshop
-
quanto a mim deveria vir mais posts destes 🙂
-
Não pode ser photoshop..é photoshop!! ou até mesmo outro programa de edição de imagem, que seja minimamente decente.
Também trabalho regularmente com edição de imagem e fotografia e, isso aí são simples edições para melhorar o aspecto das pessoas (fora a primeira foto que ele transforma ela numa gueixa, mas tb n é nada de mais).
Qualquer um consegue fazer isso no photoshop, com um pouco de paciência. -
Já conhecia!
Sou um aficionado de Photoshop e artes digitais e mesmo para mim que já consigo fazer algo com o Photoshop isto é um trabalho exelente realizado por profissionais!
Os meus parabéns!
Abraço,
CHAGAS. -
Acho que em mim não dava resultado lol, só com um milagre.
-
Quem diz PS diz outro identico desde que tenha os filtros instalados e a tal paciência que já foi falada aqui.
-
Os links são estes aqui:
http://www.flickr.com/photos/bressane/
http://www.bressane.com/photography/index.php -
interressante são nós brasileiros, proibidos de acessarem o You Tube…
-
Beleza artificial.
Ando a aprender a trabalhar no PhotoShop e nao verdade ja vi muitos tutoriais sobre mundança da cor do cabelo, mudar a cor dos olhos, retirar as imperfeições da pele etc e isto tudo conjugado de uma certa maneira trasforma-se numa beleza artificial obtida atraves de manipulação digital. -
Putz q merda… não posso acessar o YouTube… eae Vitor? tem alguma idéia pra me (nos) ajudar? sou brasileiro
-
O melhor deste pos foi o comentario á lá Gato Fedorento, estiveste bem Vitor.
Bem Haja
Carlos -
tentei o http://www.vtunnel.com mas ele não deixa visualizar o vídeo, posso entrar no site mas os vídeos não abrem. o que podemos fazer?
-
e é possivel fazer estas coisas para a vida real???
é que alegravanos um pouco mais a vida 😀
-
Para assistir video do Youtube apos o bloqueio no Brasil use o TORPACK… e isso que estou fazendo agora.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.
















