Pai Natal da Microsoft é maroto…

15 Comentários

O bot de Pai Natal da Microsoft (asksanta@live.ca ou northpole@live.com) tem revelado alguns comportamentos menos próprios. Depois de vários relatos de conversas pouco decentes, o The Register iniciou uma conversação com o bot e chegou à mesma conclusão.

Santa Claus bot



Tradução livre da conversa entre um jornalista do The Register e o bot:

El Reg says: pizza (pi)
Santa says: Yum! O que queres para o Natal, El Reg?
El Reg says: Talvez não devas comer tanto! És bastante grande!
Santa says: Os meus elfos irão tratar disso. Desejas mais alguma coisa este ano, El Reg?
El Reg says: Talvez não devesses comê-la?
Santa says: Vê se consegues arranjar outro para a comer!
El Reg says: Come-a
Santa says: Não obrigado. Não como coisas!
El Reg says: Come-a
Santa says: Vê se consegues arranjar outro para a comer!
El Reg says: Come-a
Santa says: Queres que coma o quê?!? É divertido falar sobre sexo oral, mas quero falar sobre outra coisa…
El Reg says: Seu obsceno maldito!
Santa says: Acho que tu és obsceno maldito.

Outras respostas a algumas palavras comuns:

“cake” or “snow” -> “You don’t need drugs when you’re high on life!”
“you are high” -> “I like being high!”
“have you slept with Paris Hilton?” -> “Not yet, but I hope to sometime.”
“crack is awesome” -> “Crack sure is.”

A Microsoft foi notificada e já decidiu descontinuar o agente automático deste Pai Natal. Os sites da campnha continuam online mas, até ao momento, o bot não voltou a iniciar sessão.

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro

    pois eu tentei adicionar e nada…

  2. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Paulo Ribeiro

    Porque não tentas ler o artigo todo?

  3. Avatar de Pedro Simões

    O que interessa mesmo é se ele vai trazer os presentes que eu lhe pedi!!

    Mas é desses pais natal que eu gosto!! Maladrecos!

  4. Avatar de Tyran
    Tyran

    Para quando uma versão da mae natal??? hehehe

  5. Avatar de smasher_marques
    smasher_marques

    não é por nada mas parece fake

  6. Avatar de Paulo Ribeiro

    @ Ricardo Ferreira
    eu li o artigo mas adicionei para ver se ja tinham voltado
    enquanto a noticia cá chegava ja se devem ter passado dias des do acontecimento

  7. Avatar de aver
    aver

    A notícia é inteiramente plausível. Adicionei o northpole@live.com ao Messenger Live e já não está activo.

    Só não percebo é por que é que alguém se divertiu a criar diálogos equívocos com um programa informático. Obviamente o programa estava preparado para responder adaptando a mensagem que lhe tinha sido enviada. Não sei se chegou alguma vez a ter graça, mas a ideia era simpática.

    http://www.msn.com.br/natalmessenger/

  8. Avatar de RwR
    RwR

    Não são as palavras que o fazem responder isso. Ele responde ao resto da frase usando a palavra. A do “Crack is awesome” é algo do tipo “[palavra] is [adjectivo]” E ele responde “[palavra] sure is”
    “Have you slept with Paris?” = “Have you [forma verbal no passado]” e ele responde o que respondeu.

    Por isso não fizeram as respostas para as perguntas marotas 🙂

  9. Avatar de JC

    @RwR

    Acho que é isso sim mas “oral sex” não aparece em nenhuma pergunta por isso acho que realmente as coisas não estavam lá muito bem 🙂

  10. Avatar de aver
    aver

    O “oral sex” foi só à terceira mensagem “eat it”. Acho que à terceira mesagem igual, a resposta já teve intervenção humana 😉

    Vá lá que o “Santa” não era do Porto.

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    Sim é bem verdade, falei com esse maldito! O gajo até tendências pedófilas tinha! Por acaso quando comecei a meter-me com ele, reparei que para um pai natal era um pouco “badalhoca” demais! Coisas como ICE iam dar a Metanfetaminas, o que é despropositado numa pergunta sobre as condições do gelo no Polo Norte! A Microsoft de novo no seu melhor num super pai natal futurista! Um pai natal desses só mesmo saído do jogo POSTAL 2!

  12. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Altamemte ROTFL :p

  13. Avatar de knozer
    knozer

    LOL daqui a um bocado vamos ter vibradores e coisos tal no sapatinho 😛

    E logico qeu isso e um porgrama computurizado, e tem as suas falhas, nao e facil criar um dialgo com uma pessoa que tem em mente tentar enganar o pai natal 😛

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    vou tentar depois , isso é muito legal

  15. Avatar de Joao
    Joao

    EU BEM ADICIONEI MAS NADA NINGUEM ME FALOU