ONLIVE: RIPE-55, Sessão sobre exaustão do IPv4

10 Comentários

Para quem se interessa pelos problemas da exaustão do nosso IPv4 e se preocupa em perceber a nova realidade IPv6, hoje (23/10/2007) entre as 15:00 e as 17:00 (horas Portuguesas) será transmitida uma sessão de esclarecimento com a seguinte agenda:

* ETNO Common Position on IPv4 Exhaustion – Mark McFadden, BT
* Changing IPv4 Allocation Policy – Remco van Mook, VIRTU
* IPv4 Depletion and the Afterworld – Geoff Huston, APNIC
* Open Microphone / Discussion

A sessão pode ser seguida em directo através de:

http://www.ripe.net/ripe/meetings/ripe-55/webcast.html
(escolher uma das opções debaixo de “Grand Ballroom”)

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Bom post! Ponham mais destes.. às vezes até ha conferencias e assim ca em portugal e nem sempre se sabe delas..

  2. Avatar de eSkiSo

    23/19/2007??? inda falta tanto para o mes 19…

  3. Avatar de t@ndre

    @eSkiSo
    Obrigado pela dica!! Realmente mês 19, não fazia muito sentido 🙂

    Gostava de receber algum feedback do pessoal aqui do Pplware, sobre este tipo de posts.. estão interessados em receber noticias sobre conferencias e workshops sobre informatica em geral?

  4. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    sim 😀

  5. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Sim, parece-me boa ideia manter-nos actualizados sobre isto!

  6. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!

    Excelente post t@ndre, hoje em dia cada vez mais as conferencias tem webcast’s, principalmente as sobre IT, e as vezes até disponibilizam a gravação para podermos ver mais tarde. No Jornal da noite não passa nada disto 😉

    Sei que esta semana a microsoft portugal está tb a fazer uns webcasts, devem ter informação no site.

    Hasta!

  7. Avatar de *K*
    *K*

    Muito boa iniciativa t@ndre, já há um tempo atrás falaram das palestras sobre open-source que deram na FCUL e gostava muito de ter ido, infelizmente parece que estes gajos têm todos o meu horário e não querem que eu vá nem veja nada destas coisas… LOL
    Espero que alguem se lembre de meter isto depois no Youtube ou assim… 😐

  8. Avatar de *K*
    *K*

    HIHI
    “Archives of these sessions will be available on our site after the meeting.”
    Alguém ouviu as minhas preces la no site 😉

  9. Avatar de Filipe Ornelas
    Filipe Ornelas

    Excelente post. Pena que eu seja do Funchal-Madeira :S, se souberem de algum site que indique as conferencias que por cá sejam efectuadas adorava ser notificado ou de saber algo sobre isso. Obrigado.
    Força.