OnePlusOne já vão ter EarPhones originais

84 Comentários

As marcas de smartphones destacam-se por vários pormenores, desde a própria caixa que embala o equipamento aos acessórios que acompanham a máquina. Desta feita temos novidades do OnePlus One.

Para todos aqueles que compraram o OnePlus One e que sentiram a falta dos habituais auscultadores no conteúdo na embalagem, a espera acabou (mas com um custo)…

OnePlus Silver Bullet

Os EarphonesSilver Bullet, foram desenvolvidos pela própria OnePlus que decidiram criar uma caixa de alumínio para os earphones.

As funções de controlar a música, atender chamadas e tirar fotografias, estarão disponíveis com o comando dos auscultadores.

OnePlus Silver Bullet 2

Especificações Técnicas

Impedância 32Ω+/-15%
Sensibilidade 108dB (at 500Hz)
Frequência 20Hz-20000Hz
Potência Máxima 20mW
Ligação 3.5mm
Cabo Environmental TPE, 1.1M

Com um preço de 13€ e a venda livre a partir de meados de Outubro, esperamos certamente um acessório de elevada qualidade e que vai certamente satisfazer os seus utilizadores.

Homepage: OnePlus Store

Comentários

84

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Eu seriamente em ponderar em comprar estes, vi a noticia já à dois dias e se funcionarem em iPhones talvez compre estes em vez dos earpods

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Vai ao the verge e procura um artigo sobre o Phone a baixo dos 50 dólares e surpreendente, não compres os da Apple.

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Vou dar uma viste de olhos. E obrigado pela dica 🙂

      2. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        http://www.theverge.com/2014/9/11/6135957/best-headphones-under-50 este artigo correto? Aqueles panasonic a 13$ ? 😮

        1. Avatar de João Pereira
          João Pereira

          Oh, a panasonic não evia para portugal, bestbuy também não…

  2. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Tenho o one plus, estou satisfeitíssimo com o aparelho, melhor preço /qualidade do mercado, mas falharam nos acessórios!! Deviam ter-los disponíveis aquando da compra do smartphone, pois comprar os acessórios e pagar mais 20€ de transporte é exagerado!! Testei no site deles… Soluções para comprar os acessórios oficiais a preço justo?

    Abraço, Cumprimentos a toda a malta aqui do Pplware,

    1. Avatar de Alexandre Rodrigues
      Alexandre Rodrigues

      Pois é, concordo plenamente, também tenho o oneplus one e porte-se às Mil maravilhas. O problema de fazer outra vez uma encomenda é mesmo o 20€ de portes, porque assim uns fones/ capas ficam a 34€, é um preço algo exagerado :/

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Como já sabem os preços dos portes? Estou a ver que vou é mesmo hoje buscar os earpods 😀

      2. Avatar de Tiago Carvalho
        Tiago Carvalho

        nem mais.. queria comprar capa/proteção ecra + phones e não consigo pagar 20€ de portes :/

        1. Avatar de Marco
          Marco

          O que eu fiz na altura foi dar um convite a um amigo meu, e ele comprou juntamente com o telemovel dele, assim evitei pagar portes 😛

    2. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Concordo que seja o melhor preço/qualidade, o problema é que para mais de 90% das pessoas este telemóvel é demasiado.

      A não ser pela câmara (que no meu caso não preciso e raramente uso pois tenho uma maquina a sério), o resto das specs são algo exageradas para utilizadores moderados. Aliás não sei o que se possa fazer neste telemóvel que nao se possa fazer , por exemplo, no moto g (que corre os jogos 3d mais puxados, em geral).

      Senti-me mesmo muito tentado a comprá-lo, mas por achar que estava a ser consumista optei por um moto g (lte) que fará tudo o que preciso. Mas claro, OnePlus é bem melhor e em termos de qualidade/preço acho que ainda é melhor negócio, se partirmos do principio que o utilizador vai dar uso às suas capacidades o que não me parece o caso na maioria das pessoas.

      Cumps 😉

      1. Avatar de ze.ccjs
        ze.ccjs

        Tenho um moto g e o que dizes tem fundamento. Mas hoje, compraria o que tens 🙂 Cada vez existwm mais apps em background e os 3gb dão muito jeito.

    3. Avatar de Filipe
      Filipe

      Nuno, compraste o Oneplus One? Ainda tens convites?

    4. Avatar de Filipe Viola
      Filipe Viola

      no ebay existem acessórios originais para o oneplus e com free shipping.

  3. Avatar de Marco
  4. Avatar de João Sá
    João Sá

    Só um reparo: é earphones e não hearphones como indicado no título da notícia.

  5. Avatar de SC
    SC

    Um pouco off-topic.
    Pessoal detentores do OnePlusOne, eu estou a pensar em comprar o Smartphone mas gostaria que vocês me ajudassem e me dissessem com objectividade e sem fanatismos as mais valias e os defeitos do Smartphone e do OS. Em termos de actualizações com o que posso contar… e a assistência! funciona bem?
    Fico desde já agradecido.

    1. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Não possuo um mas aqui vai a minha opinião. De todas as reviews que vi o OnePlus parece ser impecável. Enfim, basta ver as specs. No entanto, como já disse num comentário acima:

      “Concordo que seja o melhor preço/qualidade, o problema é que para mais de 90% das pessoas este telemóvel é demasiado.
      A não ser pela câmara (que no meu caso não preciso e raramente uso pois tenho uma maquina a sério), o resto das specs são algo exageradas para utilizadores moderados. Aliás não sei o que se possa fazer neste telemóvel que nao se possa fazer , por exemplo, no moto g (que corre os jogos 3d mais puxados, em geral).
      Senti-me mesmo muito tentado a comprá-lo, mas por achar que estava a ser consumista optei por um moto g (lte) que fará tudo o que preciso. Mas claro, OnePlus é bem melhor e em termos de qualidade/preço acho que ainda é melhor negócio, se partirmos do principio que o utilizador vai dar uso às suas capacidades o que não me parece o caso na maioria das pessoas.”

      Cabe a si ver se acha que vai usar este telemóvel no seu máximo potencial ou se vai atirar dinheiro fora desnecessariamente.

      Cumps 😉

    2. Avatar de Marco
      Marco

      Quanto falamos do oneplus one temos de ter em conta uma coisa, este smartphone foi feito através da parceria da Oneplus a Cyanogen.

      O smartphone em si e dos melhores que tens no mercado, e o melhor qualidade/preço sem margem de duvida.

      Quanto a empresa Oneplus, a única coisa que tenho contra e a assistência que e muito lenta, mas por outro lado compreendo eles não estavam a espera de ter o demand monstruoso que tem, mas va.. segundo os foruns a equipa tem melhorado esse aspecto.

      Quanto a Cyanogen, esta responsável pelo software do telemóvel, e overall tem feio muito bom trabalho, esta telemovel esta muito fluido, esta ao nivel dos nexus e google editions, contudo desde que actualizaram da versao 4.4.2 para a 4.4.4 apareceram uns bugs de battary drain, camara rain, problemas de touch em alguns caso, estes bugs espera ser resolvido no próximo mes, ate la vamos ver.

      Quanto a actualizações, já foi garantido que o oneplus one vai ter Android L no prazo máximo de 90 depois da google disponibilizar o código fonte do mesmo.

      Assim muito resumidamente, o Oneplus one não e perfeito, mas esta longe de ser uma ma compra, ate digo mais foi das melhores compras que já fiz, estou bastante satisfeito.

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Mas para teres uma informação mais aprofundada aconselho te a ver reviews e espreitar o forum da oneplus e/ou sites como xda, androidauthority e por ai fora.

      1. Avatar de SC
        SC

        Obrigado Marco,
        mas como é óbvio já vi todo tipo de reviews, mas quero a opinião da malta Tuga, que tem este Smartphone, em relação às actualizações e em relação à assistência (caso já tenham precisado dela). Nos fóruns e nos sites da especialidade estrangeiros não respondem concretamente a estas questões. Também quero saber a opinião dos tugas, não tendenciosa e imparcial, de quem realmente o usa diariamente.

        1. Avatar de Hugo Pereira
          Hugo Pereira

          Eu tenho este telefone desde Julho.

          Não poderia estar mais satisfeito.

          Não tem qualquer problema dos que já foram detectados noutros utilizadores.

          Esta muito bem construido, não tem folgas, agarra-se bem e sente-se que é sólido.

          O sistema operativo é bem rapido e intuitivo. Eu desliguei os toques, pois não uso e escuso de ter aquilo activo.

          A bateria dá-me para 1 dia e meio, com wi-fi sempre ligado, com o skype, viber e email em pleno funcionamento.

          Como na empresa usamos o onedrive, hoje dou comigo a usar mais o telemovel e menos o pc portatil, pois para email e tratar dos anexos, resolvo tudo com estes aplicativos.

          Até para visualizar ficheiros cad tenho utilizado.

          E mais, já impressionei muita gente a ver a sport-tv no telemovel… bendito xbmc!

          1. Avatar de zombie
            zombie

            Epa, ja tentei configurar esse tp de add.ons no xbmc, mas n me entendo mto bem com aquilo (tb reconheço, que nao tenho mto tp livre, para andar atras disto e daquilo, pois ja para a parte prof me falta tempo, que fara o resto…, podias dar umas dicas…se n for por aqui, da o mail p.f.que eu contacto ; Obg.

    4. Avatar de dajosova
      dajosova

      SC, tenho o meu há menos de uma semana, a versão black de 64GB… RECOMENDO VIVAMENTE.

      Sem entrar em detalhes técnicos que tempo não permite mas instalei 160 apps num ápice e abri umas quantas e não se engasgou.
      O ecrã é grande e de qualidade fantástica, Gorila glass 3 (e não tenciono usar capas), não tem cá marcas à frente o que o torna esteticamente muito apelativo.

      Bom som!
      Autonomia impecável (quase 2 dias alternando Wifi e 3G) mas recomendo que se carregue com o carregador e cabos originais.

      O despertador funciona mesmo depois de o desligares completamente.

      Tem pormenores interessantes como ligar a lanterna ou câmara com gestos sem teres que o desbloquear e entrar na app, entre outros…

      Atualizações OTA e a personalização desta ROM é boa; porém podes fazer-lhe root e nos sítios do costume já há alternativas para quem gosta de variar, experimentar, etc.

      Câmara rápida e c/ boa qualidade devido às lentes Sony. Câmara frontal de 5MP.

      Não suporta cartão de memória mas confesso que realmente ao fim duns quantos smartphones não é o que mais falta faz.
      O meu equipamento não veio com a suposta mancha amarelada no ecrã que falavam mas que com a utilização desaparece. Devem ter corrigido, concerteza.

      Há muito a dizer mas ainda não o expremi totalmente. Basicamente vou vender o meu Galaxy S4 e em vez de pagar uns 700€ ou mais por um substituto flagship tenho um equipamento desse calibre com design e acabamentos de qualidade por 300€… são menos 400!!!

      A melhor compra que fiz em gadgets nos últimos tempos a par do Nexus 7 (2013) e já venho do tempo dos Palm !!!
      Habituado a Nokia, Sony, HTC e Samsung este realmente vale a pena! 😉

      Ainda n recebi convite mas não deve tardar a aparecer.

      Cumps

    5. Avatar de dajosova
      dajosova


      não mencionei características técnicas pq essas o pessoal já sabe mas falam por si.

      Só posso dizer que esta ROM faz jus ao que está “debaixo do capô”.

      http://oneplus.net/pt/one#specifications

  6. Avatar de jose nobre
    jose nobre

    Onde poderei comprar esse telemovel sem convite? agradecia a ajuda 🙂

    1. Avatar de jose nobre
      jose nobre

      tento ir ao site e só da por convite :S

      1. Avatar de Daniel Pinto

        Os phones ainda não estão disponíveis…

    2. Avatar de Daniel Pinto

      Não sei responder ao certo, mas há quem venda os convites na net, mas certamente que alguém o ira ajudar aqui…

    3. Avatar de Marco
      Marco

      Jose nobre hj em dia e fácil arranjar convite, no forum do oneplus estão a dar convites todas as horas.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Marco é verdade que estão a dar convites, mas é imensa gente à procura do mesmo :/

    4. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      Tanto quanto sei ainda não se pode comprar sem ser por convite. Mas vai ser possível fazer pre-order em Outubro/Novembro, visto que o sistema de convites vai terminar. De qualquer forma, experimenta ir ao forum da OnePlus portugues, acho que não é assim muito dificil arranjar convite

    5. Avatar de Afonso Faria
      Afonso Faria

      Tenho 2 convites disponíveis por 5 dias, se quiseres diz.

      1. Avatar de jose nobre
        jose nobre

        sim se me conseguisse arranjar agradecia 🙂 o mail é josenobre19@hotmail.com ou se preferir o utilizador é jose55443

        1. Avatar de Afonso Faria
          Afonso Faria

          Já enviei por mail, pf confirma se recebeste.

          1. Avatar de jose nobre
            jose nobre

            sim recebi muito obgrigado 🙂 nao arranja convites para o de 16gb também pois tbm estaria interessado em comprar de 16gb

          2. Avatar de Afonso Faria
            Afonso Faria

            Tb eu, mas que eu saiba ainda não há… 😉

        2. Avatar de José Alberto Fernandes
          José Alberto Fernandes

          José Nobre, se comprar ofereça-me um convite 🙂 ciscobald@gmail.com
          obrigado 😉

        1. Avatar de Afonso Faria
          Afonso Faria

          Já enviei aos dois autores dos comentários, por agora não tenho mais convites…
          Mas agora também não é difícil de os encontrar no fórum.

      2. Avatar de Marco
        Marco

        Como eu disse o que não falta são convites.

      3. Avatar de André
        André

        Boa noite! Peço desculpa pela intromissão, mas estou interessado em comprar o modelo de 64gb e queria um convite. Seria possível enviar um?
        Muito obrigado desde já.
        andre_leston@live.com.pt

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Pra quem não tem convite. abra conta no forum e em 1 dia consegue facilmente arranjar convite, o forum tuga está inundado de pessoal a oferecer convites.
          Em relação ao tlm, tenho desde Julho e digo que foi a melhor compra que já fiz.

  7. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Vai ser possível adquirir esses phones no Ebay e Aliexpress por exemplo, no futuro.

    1. Avatar de Tomás S.
      Tomás S.

      E assim provavelmente irão comprar a versão chinesa com o Color OS, ou então compram um One usado ou falsificado e sem direito a garantia.
      Façam como eu, …inscrevi-me no fórum ONe+One (pt) no dia 11 de Setembro, normalmente o convite chegaria em poucos dias, mas como estava atento, apareceu alguém a oferecer um convite que estava prestes a expirar e eu aproveitei a oferta, tão simples quanto isso.

    2. Avatar de Consumer
      Consumer

      Já comprei um Lenovo no aliexpress e recomendo.

      Entrega e produto impecável, 5 estrelas.

      1. Avatar de LP
        LP

        E que tens a dizer dos Lenovo? (qual foi?)

  8. Avatar de alexandre
    alexandre

    Ai está… a OPO mais uma vez a tentar fazer o que a Xiaomi faz…

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Dont feed the troll!

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Why? Is true.

  9. Avatar de Charles
    Charles

    Olá a todos!
    Fugindo um pouco ao tema principal, gostaria de perguntar aos vários detentores de OnePlus One que aqui se pronunciaram, se os vossos aparelhos ainda vieram com aquele problema relatado por aí (já o constatei ao vivo), que é a descoloração na parte de baixo do LCD (aparentemente seria a cola usada no ecrâ).
    Gostaria de ter um, porque acredito que é uma máquina extraordinária, e ainda mais, se considerar-mos o preço!
    …mas comprar um equipamento que vem da fábrica com um defeito?!
    O que me dizem?!

    Obrigado…

    1. Avatar de Hugo Pereira
      Hugo Pereira

      Boa tarde

      O meu telefone foi comprado em Julho.

      Não tem qualquer problema de ecran.

  10. Avatar de Jorge
    Jorge

    Boas Oneplus One fans 😉 um convite é que era ! 😉

    1. Avatar de Afonso Faria
      Afonso Faria

      Estou a oferecer 2 convites, já respondi a um comentário mais acima e agora a este, se não me respoderem durante o dia de hoje a oferta fica sem efeito (tenho quevos despachar este fds, depois não tenho tempo)

      1. Avatar de jose nobre
        jose nobre

        Estou interessado 🙂 veja o comentario que lhe fiz em cima 🙂

        1. Avatar de Afonso Faria
          Afonso Faria

          Já enviei, pf confirma que recebeste.

          1. Avatar de Jorge
            Jorge

            Afonso Faria és o maior. Já encomendei a máquina ! Hajam pessoas como tu.
            Assim que tiver convites volto a este post para partilhar.

        2. Avatar de SC
          SC

          Jorge, quando tiveres convites podes me ceder um? O meu mail é Registositeweb@gmail.com
          Obrigado.

  11. Avatar de Tomás S.
    Tomás S.

    Eu encomendei o meu One+One há uns minutos atrás.
    Depois, quando for possível, vou instalar tambem o SO Ubuntu Touch e assim ter um dual boot nesse maquinão.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Parabens pela compra, vem ai um maquinao.

      Mas o Ubuntu touch para o oneplus one. não e so um port? deve estar instável penso eu. não?

  12. Avatar de Diogo Comprido
    Diogo Comprido

    Olá a todos.

    Ainda o OpO não era tão falado/conhecido e já andava tolo com ele (penso que por causa de um artigo cá do pplware).
    Entretanto o entusiasmo foi-se…a verdade é que eles deram-me um convite MAS, e aqui é uma questão importante, convém terem dinheiro no PayPal…o meu convite era válido por 24h e eu nunca consigo transferir para o PayPal em menos de 2 dias…

    Caso realmente queiram, estejam prevenidos.

    Uma pergunta que eu faço e já me perguntaram o mesmo é:
    -se o telefone tiver algum problema, como é com a resolução??? Imaginem daqui a um ano ele começa a dar problemas (ecrã, SO, chamadas, qq coisa…) como resolvem?

    Abraço

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Para comprar no dia e simples, usas o MBnet(ou nao), e pagas ATRAVÉS do Paypal, não precisas de transferir o dinheiro para o paypal.

      Tens 2 anos de garantia, se o teu telemóvel tiver um problema que a garantia possa ser usada, eles mandam um estafeta ir ter a tua casa para ir buscar o telemóvel, e se o caso for possível verificar por fotos ou vídeos, eles enviam logo uma unidade nova se for o caso.

  13. Avatar de Ruben
    Ruben

    Algum me arranja um convite?
    r_merces@hotmail.com

    1. Avatar de Ruben
      Ruben

      Nenhuma alma caridosa? =)

      1. Avatar de jm
        jm

        eu tenho um claimed invite

  14. Avatar de cristiano
    cristiano

    O velhinho nokia5800 agradecia descanso caso consiga arranjar um convite
    cristiano_pereira@clix.pt
    Obrigado!

    1. Avatar de jm
      jm

      eu tenho um claimed invite

  15. Avatar de Ruben Morais
    Ruben Morais

    Se alguém me conseguisse arranjar um convite era porreiro… Ando a tentar comprar a versão 64Gb black, contudo nos sites de lojas de venda destes telemóveis só têm o de 16Gb. Para mandar vir através do site, não há problemas com a alfandega?
    O meu email é rubendimorais@sapo.pt

    Muito obrigado se me conseguirem arranjar o convite.

    1. Avatar de André
      André

      Probelma com a alfandega nunca terás , pq para portugal o telemovel é enviado da Alemanha.

      1. Avatar de Ruben Morais
        Ruben Morais

        Pois, não sabia.

        Obrigado

      2. Avatar de Tiago Carvalho
        Tiago Carvalho

        o meu nao veio da alemanha

        1. Avatar de André
          André

          Digo isto pq é a informação que está nos foruns da oneplus

  16. Avatar de Celso
    Celso

    Se alguém conseguir arranjar convites tb agradecia.

    xeno.celso@gmail.com

  17. Avatar de LuisCS
    LuisCS

    um convite vinha a calhar…estes pods funcionam com todas as respectivas funções emoutro android?

  18. Avatar de Znoyz
    Znoyz

    “Os EarphonesSilver Bullet, foram desenvolvidos pela própria OnePlus que decidiram criar uma caixa de alumínio para os earphones.” Desses já existem há muito tempo á venda na Worten só que de doutra marca.

    1. Avatar de Daniel Pinto

      Ninguém disse que não existem, simplesmente não eram da marca e aposto que não têm o comando…

  19. Avatar de SC
    SC

    Pessoal, estou interessado em comprar o Sandstone Black de 64Gb, agora só me falta o convite. Alguma alma caridosa tem um convite para mim? Aqueles a quem agora foi oferecido o convite, podem-me enviar o convite após a vossa compra?
    Ficava agradecido. O meu mail é Registositeweb@gmail.com
    Obrigado.

  20. Avatar de Salomão Abreu
    Salomão Abreu

    Eu também estou interessado num convite. Alguma alma caridosa que tenha convites para oferecer, pode enviar um para salomao.abreu@gmail.com

    Muito obrigado

  21. Avatar de Nuno Alexandre
    Nuno Alexandre

    A versão 16Gb é versão chinesa, a versão 64Gb é a internacional. Não recomendo a compra da versao de 16Gb.