OnePlus vai apresentar novidade, mas ninguém sabe o que é

55 Comentários

A OnePlus tomou de assalto o mercado dos dispositivos móveis e em especial o Android, com um equipamento de preço muito justo e com características muito avançadas.

Esta pequena empresa cresceu com o tempo e hoje é uma referência na sua área, tendo uma legião de interessados nos seus equipamentos.

Depois do sucesso que o OnePlus One teve, fala-se há já algum tempo na renovação e na apresentação de um novo smartphone. Mas parece que esta novidade vai ter de esperar. No próximo mês a OnePlus vai lançar um novo equipamento, mas ninguém sabe o que é.

oneplus_1

A novidade que a OnePlus se prepara para lançar foi falada pelo fundador da empresa, Carl Pei, numa apresentação que deu no MWC deste ano.

O anúncio desta novidade será feito durante o próximo mês e segundo as palavras de Carl Pei, esta novidade marcará a entrada da OnePlus numa área completamente nova, onde a empresa ainda não tem qualquer presença.

De imediato ficou de fora o novo OnePlus Two, mas o fundador da OnePlus apressou-se a descartar algumas hipóteses que seriam quase óbvias.

Das várias possibilidades que foram apresentadas pelos jornalistas foram de imediato excluídas as possibilidades de ser um smartwatch ou um tablet, que Carl Pei considera ser um produto com pouco interesse para a empresa.

O desinteresse de Carl Pei é tal que ele descartou de imediato essa possibilidade. Segundo ele este não é um produto que pretenda que a OnePlus produza pois nenhuma marca presente no mercado está a conseguir ganhar dinheiro com esses equipamentos.

oneplus_2

As hipóteses que sobram são ainda assim grandes, mas podem incluir umas colunas de marca própria. A OnePlus tem investido bastante na área dos acessórios e quer que os utilizadores dos seus equipamentos tenham acesso às melhores ofertas.

Existe ainda a possibilidade de surgir uma banda de fitness que será integrada com o OnePlus e que ostentaria a marca desta empresa, um qualquer dispositivo para ligar à televisão, na mesmas linha de algumas smartboxes que começam a surgir, ou até mesmo uma smart TV.

Ainda é cedo para surgir qualquer informação mais concreta e que indique o que a OnePlus se prepara para lançar. Os dispositivos mais óbvios foram de imediato descartados, deixando apenas ainda mais dúvida e incerteza sobre o que será apresentado.

Alguém quer arriscar no nome/tipo de produto que OnePlus se prepara para lançar?

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de transcendez
    transcendez

    Um smartwhatch?

    1. Avatar de Pedro Simões

      “Das várias possibilidades que foram apresentadas pelos jornalistas foram de imediato excluídas as possibilidades de ser um smartwatch ou um tablet, que Carl Pei considera ser um produto com pouco interesse para a empresa.”

      1. Avatar de Diogo Calçada

        Acho que ele se referia a um smartwhaaaaaaaaatch…!

        1. Avatar de transcendez
          transcendez

          Desculpem o erro. Um produto novo. Para olhar. Big lol.

  2. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Vai ser o OnePlus 4you

  3. Avatar de zeras
    zeras

    eu sei o que é.
    É um saca-rolhas !

  4. Avatar de Joao
    Joao

    vai ser um 1000core com 1000gb de ram e android 2.3 com lag.

    1. Avatar de João Brito
      João Brito

      Ahahah

    2. Avatar de Diogo
      Diogo

      O teu comentário faz muito sentido, sim senhor.

      PS: Android não é um assunto para ti, logo este tipo de artigos nem merece sequer a tua visualização.

    3. Avatar de Extaci
      Extaci

      Mas que não dobra 🙂

    4. Avatar de José Emílio
      José Emílio

      Hahahaha. Hehehe. Deves viver na idade da pedra

      1. Avatar de Joao
        Joao

        claro porque o android 5.0 nem corre apenas em 3.3% de todos os androids nem nada xD Nada como IOS que tenho sempre actualizado

        1. Avatar de Afonso
          Afonso

          o 4 não me atualisa, logo não são todos os ios

        2. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          com desconto, gastei 100€ no meu L90 e este faz tudo o que um iphone faz, e claro, não tem lag, e não estou a exagerar, é rápido, fluído e repito, não tem lag. se pudesse, punha mais 200€ e gastava um g3 que é melhor em todos os aspectos.

          mexi um iphone 4 e 4s dos meus amigos, foram actualizados até ao momento e notei lentidão e lags. já o LG L5 que eu tive, actualizei para custom kitkat.. e o telemóvel voou. a cada vez que sai novo android, torna-se mais optimizado e fluído até para telemóveis antigos, já o iphone.. os novos iOS são sempre uma m* para iphones com 2 3 ou 4 anos..

          se falas de lag no android, obviamente tiveste um samsung ace, nuff said.

          1. Avatar de FG
            FG

            Podes convencer muitos com essa cantiga, mas não é a mim… 😀

        3. Avatar de Hugo
          Hugo

          João, nem do iOS percebes, o ultimo iOS não corre em todos os iPhones.
          Mas tudo bem, ninguém tem de saber tudo.
          Agora se se pensasses o seguinte:
          “Quando o iOS correr de igual forma num iQualquercoisa de 60 euros como num de 750 euros eu comento… acredita que nunca mais vinhas dizer baboseiras.

  5. Avatar de King
    King

    Vai ser WindowsPhone!!!! Porque não????

    1. Avatar de Joao
      Joao

      o WP = lumia como Iphone = IOS, ja os androids qq plastico chines tem isso

      1. Avatar de Vitolas
        Vitolas

        Anda mal informado amigo Joao,existem já bastantes equipamentos sem ser Microsoft/Nokia com WP e curiosamente quase todos feitos em plástico chinês,mas nós entendemos, isso de só se ver ios.bug.bend.usa a frente provoca esses desconhecimentos e sintomas.

  6. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    A OnePlus, “Esta pequena empresa” … e o seu “fundador Carl Pei” …

    … detida a 100% pela Oppo e fundada por um seu vice-presidente Pete Lau …

    “Personally, I think OnePlus did purposely use its perceived “small guy” status as a tool for building a name for itself” (Android Authority)

    A Oppo fabrica smartphones com a sua marca, tal como a OnePlus. A ideia de escamotear a relação entre as duas e dar a ideia da OnePlus, como um “small guy” foi uma jogada de marketing interessante. Toda a gente simpatiza com o “small guy 🙂

    http://www.androidauthority.com/oneplus-oppo-relation-373820/

    1. Avatar de Joao
      Joao

      as pessoas compram por ser barato e vao pelas specs, o meu iphone dual core e mais fluido que os octa cores snapdragon que andam ai

      1. Avatar de Paulo Teixeira
        Paulo Teixeira

        Qual é o octa core snapdragon que estas a falar??

      2. Avatar de João Silva
        João Silva

        Tu não sabes o que falas João.

        Cumprimentos.

  7. Avatar de André Alves
    André Alves

    Vai ser o oxygen os

  8. Avatar de Bruno Monteiro
    Bruno Monteiro

    vais ser este ? que o telefone tem fibras de bambo??

    One Plus One 64GB 

    Edition Bamboo

    SnapDragon 2.5GHz – 3GB RAM – Cámara 13 MP

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Vao lancar provavelmente um snapdragon 810 4gb de ram, camera 20mpx e uma versao de android velha como sempre que perde com o iphone 5 em fluidez. Ja usei os 3 sos e sem duvida que ios e outro campeonato.

      1. Avatar de Fabio Pisco
        Fabio Pisco

        João, cala a boca por favor. Em 20 comentários, 10 são teus e todos a dizer a mesma coisa.

        1. Avatar de Joao
          Joao

          um ignorante como tu e que devia tar calado.

  9. Avatar de Mário Barroso
    Mário Barroso

    Smart TV com sistema operativo Android 5.0

  10. Avatar de Bernardo Leitão
    Bernardo Leitão

    Bom bom… OnePlus com Windows Phone 🙂

    Podia era ter metade da RAM que windows phone não é consumidor!

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      512Mb de ram chega perfeitamente para bombar nas horas, enquanto num sistema android 3Gb é considerado “pouco”. É uma diferença de 1 para 6.

      1. Avatar de Antonio Costa
        Antonio Costa

        Já vi quw voces sao intendidos nisto de smartphones ,quando precisar ja sei a quem não vou pedir conselho…

      2. Avatar de Antonio Costa
        Antonio Costa

        *entendidos

      3. Avatar de Marco B.
        Marco B.

        Tanta asneira junta..

        1. Avatar de Joao
          Joao

          tanta inveja marco por teres lagdroid

      4. Avatar de Jorge
        Jorge

        O que nada faz, nada “consome”! Isso não é nem eficiência nem eficácia é irrelevância 😉

  11. Avatar de J Pacheco
    J Pacheco

    o nome do produto provavelmente ira ser o mesmo.

    Mas as especificações e características serão muito melhores por exemplo uma ram de 4 gb o sistema operativo mais versátil por exemplo android 5.0 ou, um telemóvel mais rápido e fácil acesso para pequenas emergências 3.5 Quad-core,
    uma camara mais precisa e objetiva ou seja conseguir-mos tirar foto a um pormenor mas com precisão e não ao ambiente todo se não nos interessar.

    Por finalizar a capa por-exterior de madeira torna o oneplus numa novidade muito atraente, e num telemóvel único.

  12. Avatar de zeze camarinha
    zeze camarinha

    Oneplus One com Ubuntu.

  13. Avatar de Mike
    Mike

    A OnePlus é uma marca de que nacionalidade?

    1. Avatar de Antonio Costa
      Antonio Costa

      A marca é Chinesa o fabricante é a Oppo que tem excelentes equipamentos.

      hoje em dia todos os smartphone sao fabricados na china onde tens marcas como a Xiaomi, Oppo, Umi e outros com equipamentos de topo a precos bem simpaticos

    2. Avatar de José António
      José António

      Em termos de construção, A mesma do iPhone.

    3. Avatar de Joao
      Joao

      Chinesa de qualidade mid end( embora os droidfans digam que e melhor que notes 4 e iphones, balelas)

    4. Avatar de Rui C
      Rui C

      OnePlus is a Chinese smartphone manufacturer

    5. Avatar de Joao
      Joao

      chinoca reles como os fandroids

      1. Avatar de Jonas
        Jonas

        O teu Iphone tb e feito na China. Tens a sorte se te fartares do design podes sempre facilmente fazer-lhe uma dobra e bainha e ficas com um flip phone….

        1. Avatar de Joao
          Joao

          n compares iphones a oneplusone..eu tenho assistencia da apple portugal, tu n tens.

          1. Avatar de Luis Sa
            Luis Sa

            Tu tens assistência da Apple em Portugal?
            Podes dar-me o contato?
            É que assim posso reclamar no respectivo livro de reclamações da loja em causa já que me foi informado que a Apple não tinha assistência em Portugal e para colocar de o botão do som no iPhone 4s teria de ser enviado para os EUA com os custos da transportadora a meu cargo.
            Logico que temos em Portugal quem o faça e fui o que fiz.
            Mas já agora, agradecia o contato.

  14. Avatar de admilton

    Penso que será um portatil ao estilo do lenovo com ecra touch.
    ou uma action cam. à semelhança da xiaomi.
    ou ainda melhor uma dslr

  15. Avatar de Afonso
    Afonso

    Vai ser o novo OPO2 com IOS.

    1. Avatar de Fabio Pisco
      Fabio Pisco

      Ui, então aí é que!!!….ninguém comprava…

  16. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Talvez um mediacenter ou uma consola

  17. Avatar de João
    João

    Tamanho mais pequeno com a mesma potência de hardware ou melhor.
    Estes smartphones estão cada vez maiores e sem sentido algum (só para vídeos)…o ideal é um que tenha apenas 13-14cm de altura e 6,5-6,7cm de largura mais do isso é desconfortável de andar no bolso e de agarrar.

  18. Avatar de SXAC
    SXAC

    Nunca irei perceber as bestas dos Boys que por aqui planam…, coitados…

    Só para que conste (vale o que vale, eu sei):
    Tenho iPhone 5S e O+1.
    Diferenças?
    Preço, tamanho, peso…
    Operação?
    Fazem o que quero, como quero e quando quero.
    Qual o melhor?
    Não sei. Talvez os dois… são os meus.

    1. Avatar de joguirian
      joguirian

      Venho do moto x que vendi quase como novo e escolhi o opo, plástico dos chineses? Só diz isso quem nunca pegou num, material de primeira qualidade, sistema operativo super costumizavel como nunca tinha visto, vídeo e imagem do melhor, a máquina fotográfica tira fotos de 50 MP, a embalagem onde veio? Linda, design muito simples, minimalista, ao estilo Apple, mas com uma escolha de cores sublime. Será possível um telemóvel tão grande ser tão confortável? Sim o opo sim, melhor pedaço de tecnologia que jamais usei… Fiquem lá com os telemóveis de 800 euros que eu com o preço deste compro para mim para a minha mulher e para o meu filho e todos ficamos contentes

  19. Avatar de Rui Mesquita
    Rui Mesquita

    Há pessoas aqui, que só querem dar nas vistas… Não vale a pena as comparações apresentadas, até porque o OPO não tem comparação. Falam das spects, mas posso dizer que a nivel do SO, nem que seja a CM12 é só espetacular, com 0 Lag.