OnePlus 6T deverá chegar com impressão digital no ecrã e bateria de maiores dimensões

19 Comentários

Com o novo OnePlus 6T, a marca chinesa prepara-se para introduzir novidades relevantes no seu novo flagship que o diferenciam da concorrência.

Conheça as características que já conhecidas deste novo smartphone.

oneplus 6t

A OnePlus tem vindo, nos últimos anos, a conquistar notoriedade no mercado, tanto com os seus últimos lançamentos, assim como pelo recente reforço na política de atualizações.

Com a chegada do final do ano, está também para chegar um novo modelo da marca chinesa, algo que já é habitual nos últimos anos. Segundo os rumores, o OnePlus 6T deverá chegar já no dia 17 de outubro e deverá trazer consigo bastantes novidades.

Oneplus 6T

Do que já é conhecido deste novo modelo, sabemos que irá inspirar-se no OPPO R17 Pro, onde se destaca o notch de pequenas dimensões em forma de gota. A câmara traseira será dupla, tal como o seu antecessor, não deverendo haver nenhuma alteração relevante na parte fotográfica.

O ecrã deverá crescer, passando para as 6,3″, assim como a bateria que deverá passar para os 3700 mAh. Ao contrário do que tinha sido defendido até agora, o Jack 3,5 mm será retirado, embora seja adicionado o sensor de impressões digitais debaixo do ecrã, algo pouco usual nos topos de gama hoje existentes.

A nível de processamento, o Qualcomm Snapdragon 845 deverá ser o processador escolhido, estando acompanhado da GPU Adreno 630, 6/8 GB de RAM e 64/128 GB de armazenamento interno.

Faltando pouco para que este modelo seja apresentado, a OnePlus já deverá estar a ultimar os pormenores para o lançamento daquele que se deverá tornar um dos melhores smartphones de 2018.

OnePlus 6T

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Napoleon Bonaparte
    Napoleon Bonaparte

    É capaz de ser uma ótima escolha para quem quer um grande equipamento, a um preço justo.
    É pena que chegue ao mercado apenas 6 meses depois do OP6.
    Relativamente a este, estou encantado com o meu explar.
    A transição do OP3T para o OP6 foi um espetáculo: utilizei a APP do fabricante chamada OnePlus Switch, que até transferiu para o novo equipamento a lista de chamadas que tinha recebido e efetuado no OP3T. Fiquei simplesmente deslumbrado com o processo!
    Entretanto, ontem chegou o Android Pie e ainda o estou a descubrir.
    Só falta mesmo a chegada da atualização ao OP3T.
    Com a compra do OP6T, ou mesmo do OP6, tenho a certeza que ficarão satisfeitos. Sem qualquer dúvida!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Também passei do 3t para o 6 e adorei.
      O android 9, até ver, mt estável! Creio que foi o primeiro terminal a receber o 9 estável (não beta).

      Também se fala que o 6t terá uma 3a câmera. Se assim for, e se se confirmar a bateria maior.. talvez pense no upgrade

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      O 3t recebeu, julgo que ontem, um update, mas só com security patch de setembro. Se bem que está confirmado que receberá o 9

      1. Avatar de Napoleon Bonaparte
        Napoleon Bonaparte

        Pois, mas eu encomendei o OP6 quando soube que não iria ter mais atualizações no meu OP3T, ao qual nem a versão 8.1 do Oreo iria talvez chegar…
        Já com o OP6 a caminho, fiquei a saber que o Pie ia chegar ao meu OP3T, logo depois da chegada ao OP5 e ao OP5T!
        Foi uma surpresa estranha, com um gosto agri-doce…!

    3. Avatar de ze
      ze

      O OP6T já cumpre a norma HDR10 como por exemplo o Xiaomi Mi8?

  2. Avatar de Figas
    Figas

    Depois do Pocophone a vinda destes smartphones acima de 450/500€, já não compensa para nada….pagar no minimo mais de 150€ para que a unica diferença é ter o leitorde digitais na tela….lol….

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      É a tua opinião

      1. Avatar de Rodrigo Lopes
        Rodrigo Lopes

        É o valor que se dá ao dinheiro, não a opinião dele, afinal de contas é de dinheiro que se trata.

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          O que se está a falar, é o quanto estás disposto a pagar pelo que o pocophone não tem, que o OP tem 😉

          1. Avatar de Rodrigo Lopes
            Rodrigo Lopes

            Ou seja, qual o valor do dinheiro. Porque diferenças são mínimas, um tem uma coisa outro tem outra. A questão é sempre se existe valor a gastar, e se esse valor não significa muito. Quando o dinheiro tem pouco valor para a pessoa que gasta, a pessoa sente que gastar mais é sinónimo de um bom investimento, quando a pessoa valoriza mais o dinheiro, tem tendência a fazer uma escolha mais acertada 🙂

            É o valor que se dá às coisas que se compram 🙂

        2. Avatar de r
          r

          é a tua openião.

    2. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      para 1 pessoa normal como eu e 95% neste mundo, não precisam de tantas cenas xpto e caras como faceid ou impressão dentro do ecra,
      basta um fingerprint banal ou simplesmente 2tap to unlock e ter um excelente cpu, bateria e câmara, já andamos felizes da vida e não precisamos de estoirar a carteira..
      até parece que trabalham pa cia para querer ter todas as seguranças adicionais….

      1. Avatar de Daniel Jesus

        Acho que atualmente existe um outro modelo também muito interessante que concorre diretamente com o pocophone e ninguém fala.

        Honor Play

        1. Avatar de onurb82
          onurb82

          É verdade, ninguém fala porque o F1 é superior em tudo!!! e não vejo que seja concorrência!!!

          1. Avatar de Daniel Jesus

            A análise já começa mal. No preço não é superior

  3. Avatar de Discovery
    Discovery

    A câmera do OP6 continua a ser o calcanhar de Aquiles…
    Focagem apenas central, efeito painting, a Cara das pessoas com estranhos efeitos…
    Há uma tread no forum oficial.a relatar isto, e recentemente a análise no xda…
    Tirando isto adoro o PIE, o jack e o tlm no geral.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Concordo que não seja a melhor do mercado.
      1) tem focagem, em qualquer ponto do ecran.
      2) não noto efeito painting.
      3) não noto efeitos estranhos.

      Há sempre situações de pessoas que se queixam de isto e daquilo mas, para além de ser uma percentagem baixa, muitos não formataram o telemóvel depois de grandes actualizações (como esta para o android 9)

  4. Avatar de bacalhau a lagareiro
    bacalhau a lagareiro

    Pocophone manda um abraco

  5. Avatar de Renan Alves Montoro
    Renan Alves Montoro

    E o Oppo Find X ? Diferentão hein!