OnePlus 3: Será este o aspecto do novo modelo?

28 Comentários

Os rumores são muitos e a curiosidade é ainda mais. Mas começaram agora a chegar à Internet algumas imagens do que poderá ser o novo membro da família OnePlus.

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente, eis que existem algumas possíveis fotos do novo OnePlus 3.

OnePlus3Capa

O site Weibo fez hoje a partilha de duas fotografias da parte traseira e dianteira de um smartphone, alegadamente estas serão as imagens relativas ao aspecto no novo OnePlus 3. A imagem mostra algumas coisas interessantes, como o terceiro botão no local do botão de volume. Algo semelhante ao OnePlus 2 já nos tinha apresentado.

Outra das ideias que podemos retirar é que a câmara fotográfica passou a ser semelhante à dos Samgung Galaxy S7, ficando com uma parte dela no lado exterior do telemóvel. O facto da lente estar agora do lado exterior, poderá não ser algo assim tão bem aceite pelos fãs.

O botão que se encontra na parte da frente do telemóvel, conhecido pelo botão home, é esperado que seja bem mais do que um simples botão. Acredita-se que este tenha incorporado um leitor de impressões digitais, à semelhança dos novos flagships das marcas concorrentes.







anterior próxima

Já a nível de materiais, e pelas fotografias apresentadas, diz-se que o novo OnePlus 3 poderá ser de alguma matéria diferente dos anteriores. No entanto, ainda não existem muitas especulações sobre esta possibilidade.

Quais as especificações esperadas?

As especificações do novo flagship da OnePlus já são mencionado há algum tempo, mas ainda este mês espera-se que sejam confirmadas. O que se sabe é que este equipamento poderá ter um ecrã de 5.5 polegadas com qualidade FHD, terá o já falado processador Snapdragon 820 a 2.2GHz, uma câmara fotográfica de 16MP e uma lente dianteira com 8MP. A nível de memória, pensa-se que este modelo tenha presentes 32GB para guardar todos os seus conteúdos e 4GB de memória RAM.

A OnePlus já ganhou um lugar no mercado dos smartphones e os seus modelos são, por norma muito aguardados e, posteriormente, bem recebidos. Mas a concorrência é muita e os amantes desta marca querem saber se os equipamentos conseguem ou não seguir a linha de mercado.

O que esperam deste novo OnePlus 3?

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Gouveia
    Antonio Gouveia

    “O botão que se encontra na parte da frente do telemóvel, conhecido pelo botão home, é esperado que seja bem mais do que um simples botão. Acredita-se que este tenha incorporado um leitor de impressões digitais, à semelhança dos novos flagships das marcas concorrentes.”
    Espera-se? O oneplus 2 já tinha, não será de esperar que este também o tenha?

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim é verdade, mas como a “moda” é colocar na parte de trás, nunca se sabe. Até ao lançamento, pode aparecer uma surpresa. Mas sim, de facto a linha, por lógica, deverá ser a do OP2.

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Ainda usam leitor de impressões digitais? Estamos em 2016 pessoal… já se usa a iris.

    1. Avatar de luis
      luis

      #windows phone pride

    2. Avatar de Bacalhau
      Bacalhau

      Aquela coisa que dá mais trabalho que até por o código, falha sempre, e pode ser falsificada com uma simples fotografia?

      Sign me up!

      1. Avatar de ppllz
        ppllz

        Com uma fotografia? Boa tentativa, ve-se bem onde vais buscar a tua informação.

    3. Avatar de David Ramos
      David Ramos

      Sim para parecermos uns malucos

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Feio…tanto tempo à espera e depois a confirmar-se este design, n sei se opto por comprar.

    1. Avatar de Paulo Martins
      Paulo Martins

      +1

    2. Avatar de carlos
      carlos

      para mim o mais bonito de todos foi o primeiro

  4. Avatar de darkvoid
    darkvoid

    Ecrã de 5.5 polegadas ainda com FHD?!
    Que desilusão… Estava à espera deste menino para ver se era o meu próximo smartphone mas sendo assim… Vou ver noutras bandas.

    1. Avatar de Bacalhau
      Bacalhau

      Never settle

  5. Avatar de Joao Sa
    Joao Sa

    qualquer evolução do magnífico OP1 é bem vinda, e acessível.

  6. Avatar de eleck
    eleck

    fosga-se que coisa ais feia, a confirmar-se esse modelo já não substituo o eu 1+1

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Também estava à espera deste para ver se trocava o meu oneplus one, vamos lá ver.

  7. Avatar de Sergio
    Sergio

    Ja estive para trocar o meu s6 por um one plus 2. Porem o facto do s6 ter fast charge e uma camera fotos fantastica, velocidade de disparo etc, optei por nao o fazer. O leitor de impressoes esta fantastico no s6. Sinceramente nao troco o meu s6 por um s7. Preciso mesmo é de um dual sim, dai o meu comentario relativo ao one plus… gosto, mas perde nestes aspectos que para mim sao fundamentais. Espero que o 3 venha com fast charge e disparo de camera melhorado e o foco auto. O design sinceramente convem manter o do one plus 2. A impressao atras acho uma moda ridicula.

  8. Avatar de João
    João

    Para quando o lançamento

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    “Outra das ideias que podemos retirar é que a câmara fotográfica passou a ser semelhante à dos Samgung Galaxy S7” parece-me que é mais semelhante a do s6 que s7, e diga-se de passagem que ao ser como a do s6 é de muito mau gosto, não estou com isto a dizer que é má em qualidade de fotos mas o pormenor da lente da parte exterior é um bocado mau.

  10. Avatar de Daniel Lima
    Daniel Lima

    E em relação à possibilidade de haver slot para cartão de memória, visto que só falam numa memória de 32GB, o que se sabe em relação a isso?

    1. Avatar de João T.
      João T.

      O One Plus 2 já não tinha, provavelmente este também não terá.
      Nos dispositivos com 32Gb para cima está a desaparecer. Por razões óbvias.

  11. Avatar de Sergio
    Sergio

    Se for mesmo o 3, confesso que fico pelo 2. Sinceramente, não gostei nada do aspeto. Se for verdade, estes meninos deviam mas é dedicar-se ao software. O android 6.0 já saíu faz tempo e por enquanto apenas uma versão beta (que já tenho e está estável).

    1. Avatar de Piis
      Piis

      No OP1 já saiu a oficial com o Android 6. Daí o opo com cyanogenmod ser o melhor. Se o 3 vier com cyanogen good, senão o 1 vai continuar a ser o melhor de sempre.

    2. Avatar de Piis
      Piis

      No OP1 já saiu a oficial com o Android 6. Daí o opo com cyanogenmod ser o melhor. Se o 3 vier com cyanogen good, senão o 1 vai continuar a ser o melhor de sempre.

  12. Avatar de Diogo
    Diogo

    Cá feio :S
    E não gosto da câmara saída, oh.

  13. Avatar de Alex
    Alex

    Android 5.0.1? não vai sair com 6?

  14. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Feio como (Cornos).

    Assim vou continuar a manter o meu OPO.

  15. Avatar de Francisco Magalhães
    Francisco Magalhães

    Tenho um OnePlus Two e antes deste tive um OnePlus One. Sempre fui um excelente fã desta marca, recomendava-a a qualquer pessoa. Mas de há uns tempos para cá tenho reparado que tudo o que a marca prometia aos clientes deixou de ser cumprido. Atualizações frequentes durante 2 anos? Arrependo-me de ter vendido o OnePlus One para comprar o OnePlus Two, meu rico Cyanogenmod! Outra característica chave da OnePlus era o design dos dispositivos. Qualquer pessoa olha para este “OnePlus 3” e acha que de bonito nada tem, tanto atrás com à frente. Atrás parece um bocado sólido de plástico do ano 1970. À frente, parece uma imitação de um smartphone, que no entanto não correu bem (avaliando pelo formato do botão home). A única coisa que me leva a comprar este telefone é o preço, mas será que compensa? Estou inclinado a que o meu próximo telefone seja um Nexus, é da maneira que nunca terei problemas com atualizações, quer elas sejam oficiais da google, quer elas sejam ROMs da cyanogenmod.

    1. Avatar de wishmaster
      wishmaster

      Queres dar 300 euros por um telemóvel e ter actualizações durante quanto tempo? 4 anos?
      Compra um HTC 😛