Olena Zelenska: primeira-dama da Ucrânia vai participar na Web Summit 2022

17 Comentários

A Web Summit é a maior conferência da Europa em tecnologias, realizada anualmente desde 2009. A empresa foi fundada por Paddy Cosgrave, David Kelly e Daire Hickey. O tema da conferência é centrado na tecnologia da internet e os participantes vão desde as gigantes tecnológicas até às startups.

A primeira dama ucraniana Olena Zelenska vai participar a edição deste ano da Web Summit.


A informação ainda é muito recente e foi avançada pelo organizador da Web Summit, Paddy Cosgrave, nas redes sociais. A mulher do presidente ucraniano, Olena Zelenska, estará em Lisboa para abrir a edição de 2022 da Web Summit.

Num tweet, Paddy Cosgrave revela que Olena Zelenska irá estar presente no evento desta noite e que o seu nome só agora foi divulgado por questões de segurança.

Além da primeira dama ucraniana, irá também estar presente o vice-primeiro-ministro da Ucrânia vai estar presente.

 

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorgeg
    jorgeg

    Fantastico e excelente oportunidade para pedir + carcalhol e armas para depois vender ao criminosos na Filandia!

    1. Avatar de freakonaleash
      freakonaleash

      As recordações de Simo Häyhä trazem-lhe lágrimas camarada?! Mas olhe que foi o valoroso exército caça civis orc que invadiu a Finlândia e não o contrário!

      Não se esqueça que deve de bater as botas enquanto estica o braço em saudação ao retrato do seu querido Führer Putin que tem debaixo da almofada.

  2. Avatar de Pjs
    Pjs

    O esquerdismo em Portugal é uma doença….

  3. Avatar de Joao
    Joao

    Que bonito para incentivar mais o armamento na guerra.

    1. Avatar de Vítor M.

      Se calhar ela quer paz no seu país. E tem razão para exigir isso.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Paz não alcançada com mais armamento.

        1. Avatar de Vítor M.

          Sim, Putin tem atirado ramos de rosas e cravos.

        2. Avatar de freakonaleash
          freakonaleash

          O seu conceito de paz é face down ass up como diz na música!?

      2. Avatar de Técnico Meo
    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Deixa lá que os russos vão todos desarmar-se amanhã…

    3. Avatar de Rui
      Rui

      Só num país de unicórnios e de bolboletazinhas é que pensam que os conflitos resolvem-se sem armas. Então o que propõem que façam os ucranianos? Rendam-se aos Russos para estes ficarem com toda a Ucrãnia? Esclareça-me já que você é o iluminado!!!!

      Olhe, é muito estranho Portugal ser o único país que não investe mais na defesa, com uma guerra na Europa!!!! Aumentaram 200 milhões de euros para 2023….. só para aumento de salários!!!!!

      Estamos conversados, temos eleitos e elegidos que acham que os conflitos resolvem-se só com palavras!!!! Não aprendemos nada com a história!!!!!!

      Já agora, alguém sabe dizer-me porque é que todos os países próximos de nós estão a reforçar-se menos nós? Marrocos, Argélia, Espanha, França, Alemanha……. secalhar estão todos errados e nós certos ao confiarmos na Virgem!!!!

      Eu vejo o país no século 19, quando quase desaparecemos!!! Não sei se alguém leu história, mas vivemos muitos anos de baixo de franceses, ingleses……… que saquearam o país de norte a sul e imagino o que sofreu o país desde que Napoleão invadiu pela 1^vez o país, até à guerra civil e até entrarmos finalmente em paz, décadas depois. Décadas!!!!!!!

      Nós não aprendemos, confiamos que são os estrangeiros que vêem salvar o português malandro que nem se sabe defender!!!!!!

      Ainda hoje vejo comentários de ignorantes a criticarem a compra dos submarinos, que são só o único meio que pode assustar os nossos vizinhos, o resto é lixo a pedir reforma, por já terem 30, 40, 50 e mais anos!!!!!!

      Não aprendemos!!!!!

  4. Avatar de sa.pong
    sa.pong

    Ela e o marido querem é protagonismo… Peçam á VOGUE mais sessões fotográficas enquanto mandam para a frente de batalha pessoas sem experiência e forçadas a combater para ver se passam a marca dos 600.000 antes do Natal

    1. Avatar de Pjs
      Pjs

      sa.pong 1 de Novembro de 2022 às 20:36 Que vergonha de comentário!!!!

    2. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      O melhor é ficar sentado no palácio presidencial a comer pipocas, ou então fugir para algum lado e abandonar o país? Em tempos difíceis, medidas difíceis. Está a tentar salvar um país, um povo.

  5. Avatar de Malamen
    Malamen

    Pode nao ser politicamente correto, mas nao disse mentira nenhuma.

  6. Avatar de Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

    A Ucrânia tudo tem feito ao longo de história e tudo fará para se livrar do jugo e opressão dos povos orcs da moscóvia! Já Kiev era uma grande metrópole cultural e comercial, ainda os povos de moscóvia vivam na idade do bronze… Mas como tantas outras grandes civilizações não conseguiram resistir a invasões bárbaras. Desde há um milhar de anos que são humilhados, vitimas de genocídio e quase extermínio, no tempo de estaline quase se concretizou. Vêm dizer que muitos se aliaram aos nazis durante a IIWW, até ao próprio demónio de aliariam para qualquer tentativa de se livrarem dos orcs! É de louvar e sempre será, um povo que tanto tem sofrido ao longo história conseguir manter a sua identidade, a sua cultura e a sua língua, apesar de todas as tentativas de aculturação e miscigenação com o objetivo do desaparecimento do povo Ucraniano.