É oficial! Samsung Galaxy Note8 chega já em agosto

26 Comentários

Do bigger things

Nunca o lançamento de um Note da Samsung foi tão aguardado. Houve momentos em que se especulou que a linha Note ia acabar, depois dos acontecimentos “explosivos” com o Note7, mas depois do lançamento do S8 e S8+ as certezas quanto a um Note8 foram crescendo e sendo alimentadas por muitos e muitos rumores.

Agora é oficial. A Samsung anunciou o lançamento do Note 8 num Unpacked no próximo dia 23 de agosto.


Foi através de uma publicação no Facebook que a Samsung deu a conhecer a data do novo Unpacked. Dia 23 de agosto.

Junto à data, destaca-se a imagem semelhante àquela que já havia sido apresentada aquando do anuncio do lançamento dos Galaxy S8 e S8+, mas com a frase Do bigger things e algo que nos remete para a típica SPen que tem vindo a acompanhar os vários Galaxy Note ao longo da sua história.

A data de 23 de agosto já havia sido avançada pelo jornal coreano, o The Bell, depois do mês já ser dado quase como certo. O Note8 chegará assim, uma vez mais, antes da Apple mostrar ao mundo o seu iPhone, que este ano, por celebrar o seu 10º aniversário, também tem mais holofotes apontados do que é habitual.

 

O que esperar do Note8?

Os rumores mais recentes apontam para várias especificações que criam, desde já, muita cuiriosidade em conhecer o desempenho deste novo Note. As novas especificações apontam para um ecrã de 6,3 polegadas, dupla câmara traseira, de 12MP, uma bateria de 3.300mAh, processadores Exynos 8895 e Qualcomm Snapdragon 835, e 6GB de RAM.

O preço é algo que também já é especulado. Preve-se que o Note 8 chegue ao mercado com uma preço a rondar os 1000 euros.

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    Talvez seja desta que seja tentado a mudar de telemóvel (tenho o Note 3 desde 2013). 🙂

    1. Avatar de Ângelo
      Ângelo

      Excepto se e confirmar que irão pedir 1000€ por ele. Os 600€ que dei pelo Note 3 perto da data de lançamento já foram muito caros, apesar de ter sido o melhor smartphone que alguma vez tive (e já passei pelo iPhone).

      1. Avatar de idroidwin
        idroidwin

        +1 Ip 5 e 6. o mais perto que tive para trocar foi o note 7 mas a falta do ir blaster nao deixou, e ainda bem que nao troquei…

    2. Avatar de The Onee
      The Onee

      Também tenho um Note 3 e adoro-o mas não daria tanto dinheiro por um smartphone agora. No máximo 600€ e mesmo assim…

    3. Avatar de Artur
      Artur

      concordo plenamente. sem duvida que o note 3 foi para mim o melhor telemovel da samsung a nivel de qualidade , preço e durabilidade , ja vao quase 4 anos que o tenho e continua vivo

  2. Avatar de Liga Salazar
    Liga Salazar

    haja €€€€€€€€

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Independentemente de ser um telemóvel que eu adorava ter, é completamente absurdo dar 1000 erros por um telemóvel

    1. Avatar de F. F
      F. F

      Depende… Quando das isso, e compras ainda o DEX da samsung e ficas com um computador com uma experiencia muito boa, que te cabe no bolso, a coisa muda. é preciso distinguir pagar 900 euros por um telemovel ou pagar 900 euros por um telemóvel que pode fazer de desktop com um acessorio, que pode ser encaixado em oculos de VR e dar uma experiencia VR, algo que te permite tirar boas fotos e filmes também substituindo quase uma camera compacta, etc.. Ou seja é preciso perceber se por 900 ou 1000 euros estas a ter um ”vários em um” e neste caso na gama note e s8 isso acontece.

      1. Avatar de Nuno Fernandes
        Nuno Fernandes

        Isto é cada desculpa que se inventa para justificar o injustificável (1000€ por um smartphone).
        Entao tens um computador comprando a DEX, que custo 150€ +/- ?
        É que se reparares bem ficas a mesma com Android, a diferença é que o vez no televisor/Plasma whateever… Agora se trouxe-se Windows e quando se liga-se a DEX mudava para Desktop windows ai sim concordava com a tua declaração, iria ter 2 em 1…..
        Enfim…

    2. Avatar de TugAzeiteiro
    3. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Concordo!

    4. Avatar de Diogo David
      Diogo David

      Ninguém gosta de dar erros…

  4. Avatar de Helder
    Helder

    Mas vem com extintor?

    Será que depois dá para chamar o 112?

    http://reddit.com/r/Android/comments/6o50aq/i_dont_think_oneplus_is_the_only_android_phone/

    Quase 8000 mil votos, e não falam, se fosse Apple, podia ser meia dúzia de fake accounts e era logo notícia e certeza.

  5. Avatar de Eutech
    Eutech

    “mais uma bomba ” e muito caro!

  6. Avatar de jorge
    jorge

    camara de 12Mp??
    E o zoom??
    a pois é nao pensam nisso….

  7. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Se é por esse preço está bem.
    Vou tentar já pelo menos 10 unidades.

    Assim vale a pena gastar dinheiro.

  8. Avatar de Freitas
    Freitas

    Não tarda estamos a pagar 2000€. Vou voltar para o telefone fixo.

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Até parece que és obrigado a comprar.

      1. Avatar de jose caetano
        jose caetano

        Inacessível e pouco razoável. É só para ricos? Por amor de Deus…..

      2. Avatar de jose caetano
        jose caetano

        Nao é obrigado mas queria comprar, tal como eu, mas assim torna-se um objeto proibido. Se o preço fosse admissível teriam o número de compradores talvez duplicado.

    2. Avatar de The Onee
      The Onee

      Mas ouves musica com ele, tiras fotos, jogas, vais à internet, etc etc? 🙂

  9. Avatar de iDespairing
    iDespairing

    Vamos todos Comprar todos artigos da Coreia do Sul antes que aquilo rebente tudo.

  10. Avatar de Benchmarkdoiphone6s
    Benchmarkdoiphone6s

    Vão fazer recorde de vendas do médio-oriente.

    1. Avatar de jose caetano
      jose caetano

      E em Portugal também. Há muito dinheiro por estas paragens. Só o ministerio das finanças contraria a minha tese

  11. Avatar de Felisarda Penedo
    Felisarda Penedo

    A esperar ansiosamente ❤

    1. Avatar de jose caetano
      jose caetano

      Também eu. Que nervosssss