Office 12 será Office 2007

3 Comentários

Segundo revela o site Bink, a próxima versão da suite de produtividade será muito provavelmente o Office 2007.

A próxima suite apresentará também algumas alterações no que diz respeito às aplicações que o compõem, assim deverá deixar de existir o Microsoft Word e passará a surgir por exemplo o Microsoft Office Word.

Outra novidade é a intenção da Microsoft em uma versão on-line do Outlook dentro da rede Office Live.

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de NASMarques

    Boas!

    Não sei se reparas-te no mail, mas eu mandei-te à dias um mail a dizer:

    Boa noite!

    Acho que seria uma mais valia falares do “On-screen keyboard” do Win XP.
    Start > All programs > Accessories > Accessibility > On-screen keyboar

    É uma ferramnete que mostra um teclado, e através do rato consegue-se escrever, como se de um teclado se tratasse.

    Era só uma dica.

    Abraço,


    Acho que seria bom abordares isso aqui, nao sei é so uma sugestão.

  2. Avatar de peopleware

    @NASMarques
    Sim recebi esse mail, ainda não arranjei uma tarefa que precise dessa função. Só por si fácil de usar. Mas está em carteira.
    Obrigado pela dica.
    Um abraço. 😉

  3. Avatar de NASMarques

    Não é bem uma tarefa, é mais no caso de quem vai para edificios publicos ou afins e precisa mesmo de fazer qualquer coisa e o PC nao tem teclado, era mais nesse sentido a dica.

    Eu achei interessante (por certo nao me serviu de muito, lol)