Obtenha uma licença do Spotify Premium por 0,99€

38 Comentários

O Spotify é provavelmente o melhor serviço de streaming de música do mundo. Segundo dados, atualmente são mais de 50 milhões de utilizadores em todo o mundo, que acedem diariamente a uma vasta lista de músicas. 

Neste momento o serviço tem a decorrer uma campanha que permite aos utilizadores usufruir do Spotify Premium por 0,99€ por três meses. Se nunca experimentou, aproveitem a oportunidade!


Spotify tem neste momento em acção uma campanha que permite aos utilizadores usufruirem do Spotify Premium por 0,99€, durante três meses. Findo esse período o valor passa 6,99€/mês ou então o utilizador poderá simplesmente cancelar essa subscrição e continuar a usar a versão gratuita do serviço – saber mais aqui. Esta campanha está disponível até 26 de Junho.

Quais as vantagens de ter uma  licença do Spotify Premium

Sendo um utilizador Spotify Premium o utilizador pode:

  • Ouvir músicas em offline
  • Deixa de ser apresentada publicidade
  • Alta qualidade das música
  • Possibilidade de reproduzir qualquer música sem qualquer restrição

Esta campanha é apenas válida para novos utilizadores. Se nunca experimentou o Spotify Premium aproveitem a oportunidade por apenas 0,99€. Não se esqueçam que esta campanha é valida até apenas 26 de Junho. Para quem é estudante há também uma campanha a decorrer. Saiba mais aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao
    Joao

    Quem já usa o spotify sabe disso que 10 em 10 minutos leva com publicidade disso. Em comparação com o meo music da.lhe 15 a 0 mas estou farto da público. Existe alternativa barata ao spotify? O meo não tem metade das musicas ke oiço nem é tão bom a criar listas.

    1. Avatar de Freitas
      Freitas

      Não és premium querias o que? Passar horas sem uma publicade.

    2. Avatar de R!cardo
      R!cardo

      Root –> adbock!

      1. Avatar de joao magalhaes
        joao magalhaes

        Sd card e tudo lá para dentro.

  2. Avatar de jorge sa
    jorge sa

    Resgate de código

  3. Avatar de arkan
    arkan

    Eu usei o plano familiar, mas o spotify come desempenho , bateria e chaitce de toda hora de usar dados moveis ou wifi para sei la o que.

    removi.

    1. Avatar de João
      João

      É possivel activar o download das músicas, pois wi-fi. Assim já não consome dados. Se o desempenho é muito sacrificado, o problema está mesmo na escassez de recursos do telemóvel.

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Obviamente que gasta dados/wifi…e associado a isso vem a bateria. Normal. Nem era de esperar outra coisa.

  4. Avatar de R!cardo
    R!cardo

    Meo Music 🙂

  5. Avatar de Carlos Andrade
    Carlos Andrade

    voces tambem querem tudo de graça.

    1. Avatar de Luís
      Luís

      se fossem eles a fazer para outros consumirem sem pagar, a conversa decerto seria outra…
      O mesmo se aplica a tudo (windows, office e etc)
      Querem alternativas grátis, usem software livre

  6. Avatar de Ana
    Ana

    Há 2 anos e tal que uso o SPOTIFY PREMIUM sem pagar um tostão…

    Assim como o NETFLIX, serviços que oferecem 1 mês gratuito para contas novas…

    Basta criar uma conta nova todos os meses, simples… Um mail novo, um cartão MBNET novo, e subscreve-se e logo de seguida anula-se, para chegando aos 30 dias, não cobrar nada…

    Perde-se 5 minutos por mês, e pronto… vão se criando contas novas todos os meses…

    Claro que muita gente não faz isto, se não já tinham acabado com este sistema de oferta de 1 mês para contas novas…

    1. Avatar de RASP
      RASP

      à tua pala do esperto, sem respeito é que o país e muitas outras coisas estão como estão.
      Estou a imaginar se te fizessem a mesma coisa, para ir dormir a tua casa, ou comer a tua casa se ias gostas… ahhhh espera… se calhar ainda moras e comes em casa dos teus pais.

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Realmente ainda há quem se admire que este país seja o que é…

      Esta é mais uma demonstração da mentalidade da generalidade do português: a chico-espertice.

      O chico-esperto é o estereotipo de mais de 80% do povo português e se bem que neste caso acabem por ser relativamente marginais as consequências da chico-espertice, muitas situações há que trazem muitos malefícios para a sociedade, para a economia e para o desenvolvimento.

      Pior do que ser chico-esperto, é sê-lo, gabar-se disso e pensar que as suas ações correspondem a um padrão de comportamento completamente normal e aceitável.

      Enfim, há motivos para reflexão…

    3. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      E se trabalhasses o mês todo e cancelassem o teu ordenado no último dia do mês? E outro patrão repetisse o mês no outro mês, e outro e outro?
      Também era num instante que deixavam de te pagar e nem te irias importar de trabalhar tantos meses grátis….

    4. Avatar de FSociety
      FSociety

      Faço o mesmo há muito tempo. Em relação aos burros que chamam aos outros chicos espertos eles no fundo é que não passam de uns palermas ou não sabem o que fazer ao dinheiro. Tenho sempre Netflix e Spotify e tudo o que posso. Se não gostam fechem o bico e sigam a vossa vida de marioneta da sociedade.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Não chames de burros as pessoas se não entendes a ignorância delas. Significa, que não passas de mais ignorante que elas.

    5. Avatar de Nelson
      Nelson

      Ana não deves reclamar das políticas em Portugal, são todos iguais a ti. Todos a chular o Zé povinho. Obrigado pela dica, mas ainda existem pessoas respeitadoras e sabem o que são direitos de autor.

  7. Avatar de 1904_3526
    1904_3526

    Tenho uma extensão do Opera que me permite ouvir e sacar todas as músicas em qualidade premium, e sem qualquer publicidade.
    Acho que também existe para Chrome….

    1. Avatar de Gogog
      Gogog

      Podias dizer o nome?

  8. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    Uso o Meo Music, visto que com pacote de dados da Meo não consome tráfego nenhum. É gratuito para quem tenha algum serviço Meo, mas não tem nem de perto a oferta de músicas do spotify.

  9. Avatar de julio
    julio

    Para smartphones tem uma chatices a mais se não for premium. No pc dá 20-0 a toda a concorrência e mais alguma…

  10. Avatar de jorgeazevedo1
    jorgeazevedo1

    Eu comecei a ser assinante do Spotify apos ter experimentado umacampanha destas que houve à 4 anos. No fim da campanha fiquei apagar e não quero outra coisa.

  11. Avatar de Ruben
    Ruben

    Uso pois vem oferecido com o Yorn X e não conta para o consumo de dados. Excelente.

  12. Avatar de Benchmarkdoiphone6s
    Benchmarkdoiphone6s

    Vão ao eBay e podem comprar um ano de Spotify para aí por 10 euros. Fiz isso o ano passado. Agora já não porque tenho yorn x

  13. Avatar de André
    André

    Yorn X 5GB com Spotify Premium incluído, não quero outra coisa 🙂

    1. Avatar de xukuru
      xukuru

      Eu tive durante 3 meses. Depois acabou! Era suposto ter continuado?

      1. Avatar de André
        André

        Só se estiveres no tarifário de 5GB/mês é que tens direito ao Spotify Premium.

    2. Avatar de nuke
      nuke

      same here :p hehe

  14. Avatar de Emanuel Azevedo
    Emanuel Azevedo

    há sempre maneira de por o Spotify de graça sem publicidade, só não dá para ouvir offline.
    Já tenho isso a muto tempo, só tens que pesquisar na net a versão tipo beta 🙂

  15. Avatar de Emanuel Azevedo
    Emanuel Azevedo

    há sempre maneira de por o Spotify de graça sem publicidade, só não dá para ouvir offline, mas é melhor que nada.
    Já tenho isso a muito tempo, só tens que pesquisar na net.
    Só dá para a versão Android
    Como eu sou amigo e gosto de partilhar aqui vai
    http://ihackedit.com/spotify-music-beta-mega-mod-apk/

  16. Avatar de chetan mahawar
    chetan mahawar

    há sempre maneira de por o Spotify de graça sem publicidade, só não dá para ouvir offline, mas é melhor que nada.
    Já tenho isso a muito tempo, só tens que pesquisar na net.
    Só dá para a versão Android
    Como eu sou amigo e gosto de partilhar aqui vai

    https://tricksbugs.com/spotify-music-premium-mod-apk-mediafire-link/

  17. Avatar de ziya khan
    ziya khan

    Uso pois vem oferecido com o Yorn X e não conta para o consumo de dados. Excelente

    http://www.trickytrap.com/pokemon-go-mod-apk-download-unlimited-coins-fake-gps/

  18. Avatar de eliza
    eliza

    Uso pois vem oferecido com o Yorn X e não conta para o consumo de dados. Excelente

    http://www.trickytrap.com/mini-militia-unlimited-health-hack-apk-download/

  19. Avatar de ammy
    ammy

    há sempre maneira de por o Spotify de graça sem publicidade, só não dá para ouvir offline, mas é melhor que nada.
    Já tenho isso a muito tempo, só tens que pesquisar na net.
    Só dá para a versão Android
    Como eu sou amigo e gosto de partilhar aqui vai
    http://www.trickytrap.com/8-ball-pool-mod-apk-unlimited-money-cash/

  20. Avatar de liza
    liza

    há sempre maneira de por o Spotify de graça sem publicidade, só não dá para ouvir offline, mas é melhor que nada.
    Já tenho isso a muito tempo, só tens que pesquisar na net.
    Só dá para a versão Android
    Como eu sou amigo e gosto de partilhar aqui vai
    http://www.trickytrap.com/mini-militia-unlimited-health-hack-apk-download/