O Vista está lançado!

15 Comentários

Como havia notícia ontem, o Windows Vista sempre saiu para os subscritores MSDN. Agora é só esperar que alguém me ofereça uma licença original para eu testar e prestar aqui um serviço comunitário. Para ver os mais recentes screenshots do Windows Vista visitem a página do Paul Thurrott no seu WinSuperSite. 5 Anos volvidos a expectativa é alta.



Homepage: Winsupersite

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Parece-me bem!
    Ele que venha! 😀

    Vamos ver se a espera compensa!

    Abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    o Countdown para o leak ja começou =P

  3. Avatar de Flip
    Flip

    Não vejo motivo para mudar, XP still rullez! Mas tou ansioso para ver a resposta do mercado!
    Bonito é! vamos lá ver o resto…

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Claro que compensa Chagas ou já estás a ficar influenciado pelo pessoal do contra ?
    Bem Haja e Abraço
    Carlos

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Vamos lá ver é se assim tão extraordinário ou se é apenas eye-candy. É que se for isso já existe para o XP.

  6. Avatar de zarauuu
    zarauuu

    Algum link ed2k para sacar isto…

  7. Avatar de ppinto
    ppinto

    Viva,
    Pela experiencia que tenho tido com uma versão beta devo dizer o seguinte:
    – O Vista está muito, mas mesmo muito bonito, tem bastantes efeitos de transparencias,…
    – Parece-me estar mais seguro (uma vez que para determinadas acções é necessário, “permitir novamente” essas mesmas acções)
    – Mais rápido no arranque especialmente no logon propriamente dito
    – + user friendly
    ….
    CUmps
    Pedro Pinto

  8. Avatar de Evandro
    Evandro

    Estou esperando o lançamento para testar o Vista. Vamos ver o que ele tem de bom para me mostrar. Alias não quero ver beleza! Quero ver funcionalidade!

    Espero chegar logo nas minhas mãos!

  9. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Desde já digo que não vou entrar na patetice de mandar o Vista abaixo (AKA ser do contra), até porque isso aconteceu com todos os SOs, desde o 95/98, e quem não se lembra dos “velhos do restelo” a falar mal do XP?

    No entanto partilho da opinião que o Vítor já exprimiu, estava à espera de mais, daquele tal salto do 98/ME para o XP. Note-se que venho testando o Vista desde a Beta 2.

    Claro que os avanços não se limitam ao visual, dizer isso é no mínimo ingénuo e demonstra total desconhecimento sobre o assunto. Mas não sei se quem testou teve a mesma reacção que eu visual Aero Glass, é muito bonito ao principio mas cansa rapidamente. Eu sou suspeito para falar, normalmente costumo usar o XP com a aparencia clássica, só o tema Royale me tem cativado, ultimamente uso o Zune, semelhante ao Royale mas em preto. Apenas acho que toda aquela aparencia do Vista para trabalhar no dia a dia acaba por cansar.

    Só tenciono adquirir (é…eu sou daqueles que adquirem o software legalmente :P) o Vista daqui a largos meses, quando já houverem drivers e afins. Embora a minha maquina suporte bem o Vista nessa altura comprarei outro PC e então levarei o Vista em conta.

    Até lá acho que haverá tempo para compatibilidade de programas e tempo para o sistema amadurecer. Não sinto qualquer motivo para ter pressa ou ansiedade pela chegada do Vista.

    Para já…. mais não digo.

    Cumprimentos

  10. Avatar de CHAGAS

    @Carlos
    Não imaginas o que seria necessário para me influênciar!
    Mas estou com ansiedade para ver as diferenças, etc…

    Quanto ao aspecto não ligo muito a isso! Acreditem ou não eu e o meu XP temos sempre as themes clássicas! Bonitas e SIMPLES! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de VDIAS

    E pronto começa a luta… Já instalei o vista numa maquina de testes… agora é só esperar o sp1… sp2… e afins…

  12. Avatar de ppinto
    ppinto

    Vivam,

    Qual a versão do Vista? RC2? é a única que vejo la disponível até ao momento.

    CUmps
    Pedro Pinto

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    Aqui aonde trabalho vamos instalá-lo até o final do mês, segundo o chefe. Precisamos testar nossa aplicação nele! Creio que deve funcionar tudo normalmente, mas nunca se sabe!

  14. Avatar de ZeX
    ZeX

    Tenho 3 maquinas a uso e apenas uma com o XisPê. E só lá está por ser a máquina “dos jogos” 😉

    Nas outras continua e continuará o muito fiel w2k até já não dar mais. Nessa altura logo se vê em que param as modas. 🙂

    Quanto ao “eye-candy” do Vista… em todas as minhas máquinas o theme é o default. Preciso de dizer mais alguma coisa? 😉

  15. Avatar de Ricardo Ferreira

    Sera que me podia ajudar? gosto muito como faz a visualização das imagens presentes no seu site, queria saber se me podia ajudar a fazer isso.
    Muito obrigado