O Pplware deseja-lhe um Santo Natal

33 Comentários

O Natal é sempre um momento de união, aquela época em que se incentiva à tolerância, à fraternidade e ao compromisso de fazer mais pelo próximo.

Este Natal não será diferente e a equipa do pplware.com quer desejar a todos os seus amigos um Santo e tranquilo Natal.


Tolerância, essa é a mensagem que quero partilhar com os nossos visitantes. A tolerância é o estado de espírito que leva a que cada um de nós entenda o mundo de forma mais sóbria. O Natal é o benchmark que nos mostra os resultados na nossa boa vontade comparando cada desafio enfrentado neste ano.

Um grande abraço a todos e desejos de um Feliz natal.

Vítor Martins

Uma vez por ano temos a possibilidade e a vontade de partilhar com todos os que nos são próximos alegria, amor e carinho.

É este o espírito que o Natal traz às pessoas e que deve ser mantido por muito mais tempo.

Apesar de todas as dificuldades que possamos atravessar, sejam elas de que tipo for, temos de conseguir dar aos nossos tudo o que merecem e que precisam.

Aos leitores, colaboradores e amigos do Pplware desejo um santo natal, recheado de alegria e de muito amor.

Pedro Simões

É Natal! É tempo de reflectir, de recordarmos os bons momentos que vivemos ao longo do ano, de registar os objectivos os atingimos…as amizades que reforçamos…e de pensarmos no futuro com muito optimismo, esperança e amor.

Neste momento da família, gostava de deixar uma mensagem especial para quem o Natal deixou de ser Natal…Força Diogo!

Pedro Pinto

O Natal é altura de paz, reflexão, amizade, comer exageradamente e também uma boa altura para enriquecer o lar com pelo menos mais um gadget tecnológico, seja ele dado ou recebido!

É também uma altura para recordar o que de bom trouxe o ano que está a chegar ao fim, reflectir sobre os melhores e piores momentos e ganhar força, coragem e muita motivação para o novo ano. Tudo aponta para que 2014 seja uma ano de viragem a todos os níveis, e nós cá estaremos para assistir.

Desejo um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas.

Hugo Cura

Em nome de toda a equipa desejo-vos um Feliz Natal, na companhia dos vossos e da nossa deliciosa gastronomia. Deixem o gadgets na gaveta e desfrutem daquilo que se costuma esquecer durante a correria do dia-a-dia.

Mas não se esqueçam de dar e receber muitos gadgets do Pai Natal… E muito amor! 😀

Ana Narciso

O Natal é quase sempre uma data nostálgica onde reinam os sentimentos e as emoções, e sentimos uma maior vontade de estar junto de quem nos és mais querido. Por outro lado, é também uma época de recordar aqueles que menos têm, e nos apercebermos que, na vida, o que realmente importa é o Amor, a Saúde e a Paz.

Assim, desejo a todos os leitores um Feliz Natal na companhia da Família e Amigos.

Marisa Pinto

Esta é data de celebração da família e de união, em que se tentam esquecer os problemas e viver as alegrias com maior intensidade. É a época de se começarem a fazer planos e traçar novas metas para o próximo ano na tentativa de alcançar novos objectivos.

Desejo que este seja, para todos, um Natal de paz, amor e felicidade e que o próximo ano seja sinónimo de esperança, sucesso e alegrias!

Maria Inês Coelho

Desejo a todos um Feliz Natal, mesmo apesar das dificuldades financeiras e afectivas que muitos possam estar a passar. É preciso ter esperança e força para alcançar melhores momentos, não desistam!
Força!

Francisco Aragão

Este ano foi repleto de novidades, surpresas. Nesta época divina, de convívio e aconchego familiar, esperamos que vós, nossos leitores, tenham muitas felicidades. Esperamos também que o vosso ano seja tão e tão insuflado de alegrias e surpresas quanto as cores do arco-íris. Esperamos um Ano Novo, realmente novo.

Henrique Dias

Este ano foi cheio de novidades e surpresas. Que nesta época de convívio e aconchego familiar, vos traga muitas felicidades e que no começo do novo ano, vos seja realizado os vossos sonhos.

Hélder Ferreira

Em tempos de crise, financeira e de valores da Humanidade, esta época é a ideal para nos fazer reflectir sobre a nossa condição e trazer-nos de volta o espírito de partilha e fraternidade que tão bem caracteriza o ser humano. No nosso caso, partilhamos com vocês a espontânea vontade e, com toda a chama, o amor pela tecnologia e informática que nos e vos deleitam a cada dia que passa. Boas festas!

Mário Sousa

A ti, leitor ou visitante do nosso blog, desejo-te um Feliz Natal! Que esta data fique marcada por um conjunto de bons momentos passados em família ou com quem mais desejas, e claro com muitos gadgets e outras “tech things” para te ajudarem a marcar da melhor forma os outros 364 dias do ano 🙂

Edgar Clérigo

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz!

Nuno Agonia

Natal… Tantas são as palavras que podemos associar a esta época, umas boas, outras não tão especiais… Mas no fundo o natal preenche-nos, a alma e o coração. Aquilo que eu desejo a todos vos, é aquilo que desejo sempre e todos os dias, muita felicidade! Este ano que passou não foi fácil e os desafios a superar foram imensos, e isto torna o “lembrar dos outros” sempre um pouco mais difícil, mas o caminho para a felicidade passa também por aí. Quanto ao ano que vem, fácil não vai ser, mas podem contar com o pplware para vos continuar a trazer o que de mais recente existe e as melhores notícias da actualidade.

Daniel Pinto

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de someone
    someone

    Um Feliz Natal 😉

  2. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    Feliz Natal a todos 😉

  3. Avatar de Carlos Claudio
    Carlos Claudio

    Feliz Natal malta

  4. Avatar de sakura
    sakura

    para todos umas, Boas Festas.

  5. Avatar de Eduardo Castro
    Eduardo Castro

    Feliz Natal para todos!

  6. Avatar de Pedro Miguel Pestana Camacho
    Pedro Miguel Pestana Camacho

    Desejos de um Feliz Natal para todos!

  7. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Grande natal para esta fantástica equipa.

  8. Avatar de Diogo
    Diogo

    Feliz Natal para todos e em especial para a família Pplware.

  9. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Olá boa noite equipa pplware. Desejo-vos a todos um feliz natal e que neste 2014 que aí vem nos tragam muitíssimas novidades… Abraço.

  10. Avatar de lulu
    lulu

    blablabla e viva o carnaval

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Bom Natal para todos.

  12. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Os meus agradecimentos pelos votos de Boas Festas e pelas dicas que aqui colocam. Mas o grande e grave problema da actual sociedade é apenas o facto de ser nesta «época em que se incentiva à tolerância, à fraternidade e ao compromisso de fazer mais pelo próximo.» Natal deveria começar em 1 de Janeiro e terminar a 31 de Dezembro para que a tolerância, a fraternidade e o fazer mais pelo próximo, fossem o pão nosso de cada um de nós e talvez assim a sociedade melhorasse em todos os aspectos.

    Um abraço

    1. Avatar de James Bond
      James Bond

      “Natal deveria começar em 1 de Janeiro e terminar a 31 de Dezembro”…

      Ou seja, não termina…nunca!

      Esta é pior que a do Nicolas Maduro… que antecipou o Natal para Novembro para encher de alegria o seu povinho…

      E que tal se exportarmos a ideia deste nosso amigo para a Venezuela?

      Thank You,

      1. Avatar de NewJ
        NewJ

        Entendo o que dizes.. Mas penso que a pespetiva do colega acima não seja tanto pelo comunismo mas apenas falando de outros valores que se notam mais no Natal.. sem radicalismos..

  13. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    Feliz Natal

  14. Avatar de Joana Belo
    Joana Belo

    A toda essa belíssima equipa, votos de um Santo e Feliz Natal.
    Bem hajam pelo vosso excelente trabalho.

  15. Avatar de El Lentinho
    El Lentinho

    Feliz Natal!

  16. Avatar de Ângelo Abreia
    Ângelo Abreia

    Um bom Natal para a equipa do PPlware 🙂

  17. Avatar de Indaleto Rego
    Indaleto Rego

    Um feliz Natal a todos em conjunto com os que mais importam.

  18. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Um feliz natal a todos e que os vossos desejos se realizem 🙂

  19. Avatar de António Nunes
    António Nunes

    Com o Vosso esforço e a nossa dedicação,Natal é todos os dias.
    Obrigado e continuem.
    E para não me esquecer de nenhuma data desejo a vocês todos um Bom Ano Novo,Feliz Aniversário e um Carnaval com muitas Páscoas.
    🙂

  20. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Bom Natal a todos! 😉

  21. Avatar de NewJ
    NewJ

    Feliz Natal e um próspero Ano 2014.

  22. Avatar de Abílio
    Abílio

    Bom Natal 🙂

  23. Avatar de elly.carv
    elly.carv

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra vcs tb 😉

  24. Avatar de mjmft
    mjmft

    Boas Festas para vocês todos. Obrigado pelo carinho que têm por nós.

  25. Avatar de euclides machado
    euclides machado

    Feliz Natal a toda essa equipe que está sempre trazendo novidades/curiosidades em informática. Ótimo 2014 à todos.

  26. Avatar de Rui
    Rui

    Feliz Natal com muita saúde e alegria!

  27. Avatar de Helder Santos
    Helder Santos

    Um óptimo Natal para toda a equipa do Pplware!

  28. Avatar de lmx
    lmx

    Obrigado.
    Um excelente natal a todos!

    cmps

  29. Avatar de Carlos Belchior

    Feliz Natal para todos e um bom 2014.

  30. Avatar de Cláudio Hilário
    Cláudio Hilário

    Feliz Natal PPLWARE! e um bom ano 2014 😉

  31. Avatar de Paulo Pardal Veríssimo
    Paulo Pardal Veríssimo

    Feliz Natal e um Bom Ano 2014 PPlware 🙂
    PS(nao consegui ir a net durante os dias de natal)