O Pai Natal para cada um…

11 Comentários

Final do ano… Com ele vem o Natal! Que delicia!!

Então, percebemos que ainda temos que desejar um bom Natal e um bom ano de 2008, a pessoas que queremos bem, aos amigos, familiares, colegas, para aquela pessoa muito especial( ;)) e por que não, fazer uma brincadeira com alguém.


É… Esta mais que na hora de telefonar, escrever, enviar SMS ou mesmo e-mails. Mas isso tem que ser muito especial, pois tem que traduzir toda nossa atenção e carinho.

Ainda bem que na Net existem serviços para tudo isso.
Deixo aqui alguns sites que conheço.

  • Cartões de Natal tradicionais
    Caso queira personalizar um cartão, então este local é o ideal. Aqui pode de forma automatizada construir um bonito cartão de Natal.

Homepage: Cartões de Natal Tradicionais

  • Cartões de Natal divertidos e modernos
    O Natal é divertimento, imprima ao sei Natal um pouco de alegria e boa disposição. Envie um cartão divertido aos amigos.

Homepage: Cartões de Natal divertidos

  • Cartões de Natal para imprimir… E enviar a quem quiser
    Seja tradicional, envie pelos CTT, nada como ter o carimbo ou o selo a marcar uma mensagem de Natal. Imprima estes simpáticos cartões de Natal e envie a mensagem escrita pelo seu punho.

Homepage: Postal de Natal

  • Cartões de Natal para todos os gostos
    Postais e mais postais. Não deixe de ser único, escolha o que lhe interessar, uma mensagem num impecável suporte realça as palavras.

Homepage: Postais

  • Nestes endereços encontramos curiosidades do Pai Natal.
    • NORAD
      Satélites seguem o trilho do Pai Natal, consulte o seu trajecto através deste sofisticado serviço de vigilância aérea.
    • Pedidos ao Pai Natal
      Visite as instalações do Pai Natal, descreva o seu pedido, envie-o e receberá boas novas.
    • Google Earth track Santa
      Use o Google Earth para saber onde para o Trenó do Pai Natal. Saberá se está a chegar o seu presente.
    • Tudo sobre o Pai Natal
      Aqui poderá enviar mensagens escritas com motivos de Natal, toques, imagens e mais umas quantas ofertas natalícias.
    • Wallpapers de Natal
      Reuni aqui os links para os wallpapers lançados, caso não tenha dado conta.
    • Animações de Natal
      Ano após ano o conhecido icq lança fantásticos movies natalícios. Aprecie!
    • Toques de Natal
      Em mid algumas das mais famosas musicas de Natal.
    • Christmas Songs
      Musica de Natal, certamente dará um ambiente mais propicio ao seu ambiente

Passo-vos agora a palavra, acredito que conhecem outros tanto ou mais interessantes. Quero somente agradecer à nossa assídua visitante Ana Elisa pela concepção do post.

OK, agora vós…

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre

    Artigo muito útil…. grande compilação 🙂

    Uma vez mais Boas Festas a todos!!!

    ————————–
    http://www.sounatural.com

  2. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Vou aproveitar o espaço deste post, para desejar á todos do Pplware um FELIZ NATAL e que 2008 seja repleto de saúde, felicidades, realizações e grandes conquistas.

    Vitor é claro que vou continuar minha campanha para um espaço de fotos para nós, público feminino… Que tal no primeiro sábado de 2008. “E… Como temos futebol…” 😉

    Boas Festas!

  3. Avatar de Ricardo Moraes

    Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos do PPLWare

    Abraços

  4. Avatar de Vítor M.

    Ana Elisa, para o ano vemos isso, mas pode ser uma boa ideia, eu não fazia ideia mas a selecção brasileira de futebol feminino tem muito por onde fotografar, é verdade! hehehe

  5. Avatar de UKN
    UKN

    ‘Ca grand’a lista …

    Bom natal a todos no quentinho de preferência 🙂

  6. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Vitor M! Nem pensar!!!

    Eu escrevi “para o público feminino”, não se faça de desentendido…hehe

  7. Avatar de aver
    aver

    Amanhã faço questão de ver como é que o NORAD (se não estou em erro é o sistema americano montado para detectar os mísseis da ex-USSR em caso de guerra nuclear) vai acompanhar a deslocação do Pai Natal.

    Sempre dei uma importância especial à canção de Sting “Russians love their childrens too”. Que o NORAD sirva para acompanhar o Pai Natal mostra que ele tinha razão – que em quaisquer que seja o país se pensa nas crianças e no que é melhor para elas, embora muitas vezes não pareça.
    http://www.lyricsfreak.com/s/sting/russians_20132086.html

    Sobre o post, como diz o UKN, “Ca ganda lista…”. Bom Natal.
    P.S. Vai haver posts de futebol feminino ? Boa 😀

  8. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Bom Natal para todos!…

  9. Avatar de Preto
    Preto

    Vitor se a Ana Elisa quer fotos para o publico feminino, eu quero da seleçao brasileira.lol. Já que estamos numa altura de pedidos e prendas…

    Eu sou jogador de futsal se for preciso fotos para essa secção que a Ana pede, é só dizer, ando em busca de fãs mesmo.

    Agora a sério umas boas festas a todos com muita saúde e felicidade.

  10. Avatar de aver
    aver

    (Continuação do post 8, no dia seguinte)
    Seguir o Pai Natal no Google Earth a partir do “Centro de Operações” do NORAD até é divertido. Ainda tirei umas fotos 😀
    http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000rgzp