O MEO GO também está no Windows 8

26 Comentários

O Windows 8, lançado no passado dia 25 no mundo, irá levar ao utilizador um novo nível de utilização. São novidades da interface e da usabilidade das funções que a Microsoft levou ao plano desktop e tablet.

O MEO não podia faltar a este lançamento.


Com uma clara aposta em inovação, o MEO disponibiliza hoje no mercado, uma aplicação do MEO GO! direcionada para os novos equipamentos com sistema operativo Windows 8, que promete uma experiência de utilização mais fluída e adaptada às expectativas de consumidores cada vez mais habituados a ecrãs táteis.

Esta aplicação, que mantém a filosofia e tendência multiplataforma do MEO, privilegia o acesso aos mais variados conteúdos numa experiência de navegação fácil e intuitiva.

Com mais de 60 canais de TV em direto disponíveis, com o MEO GO! poderá acompanhar os seus programas de TV favoritos e usufruir do melhor entretenimento para toda a família onde quer que esteja. E ainda ter acesso ao MEO VideoClube com um catálogo com milhares de filmes, entre os quais os últimos êxitos do cinema de Hollywood, filmes premiados e a melhor animação que poderá alugar e visualizar dentro e fora de casa.

A aplicação disponibiliza ainda uma nova área reservada a Destaques TV, com a melhor seleção de conteúdos MEO, com possibilidade de agendar gravações e consultar horários alternativos dos vários programas destacados.

Além das versões para Android, iOS e Windows Phone, os utilizadores podem agora usufruir no Windows 8, quer nos tablets quer nos PC’s. O download está disponível na Windows Store.

Homepage: Meo Go

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Diogo
    Diogo

    Podiam fazer também uma app standalone para Mac. Enfim…

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Pois, há muito mais users no Windows. Eu coompreendo a estratégia comercial, só gostava que fosse diferente 😛

  2. Avatar de Marco Pinheiro

    Ainda ontem instalei e experimentei… é pena não conseguir os canais (o que mais me interessava), dá sempre erro de que já cheguei ao limite de dispositivos. Já contactei via email mas ainda estou à espera de uma resposta, algum problema do servidor quase de certeza…

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      engraçado, quando tinha o win7 na pagina do Meo dava sempre erro quando queria ver os canais agora pela aplicação do Meo do wind8 funciona tudo muito bem, estou a gostar imenso deste win8, para já, só o tenho a 3 dias.

      1. Avatar de Renato F
        Renato F

        Eu só o tenho a 2 e nao consigo imaginar sequer voltar para o Win7

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Também tive esse e outros problemas, mas depois de ter feito os vários updates do Windows 8 resolveu me os problemas.

  3. Avatar de César Couto
    César Couto

    Eu tenho o Windows 8 em Inglês e julgo que a aplicação está no mercado Português logo não me aparece. Isto não existe outra maneira de fazer download directamente talvez ? 😀

    1. Avatar de Pedro Sousa
      Pedro Sousa

      César na barra de tarefas ao lado do relogio, tens a escolha da linguagem, em preferências de idioma. Eu também tinha em inglês e acabei por conseguir o português. Espero que ajude.

      1. Avatar de César Couto
        César Couto

        Sim já vi, basta mudar no Location para Portugal, nem é preciso adicionar a língua Portuguesa 🙂 Gracias.

    2. Avatar de Pedro
      Pedro

      sim, a app só está disponível na Store PT. É preciso alterar os settings do PC.

    3. Avatar de Mike

      Na aplicação da Loja, vai a barra de charms, clica em preferencias e desativa a opçãoque so mostrar as apps na tua lingua. Talvez possa a ver com isso, a maioria das Apps da loja (incluindo algumas PT, nao me apareciam ao incio)

  4. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Durante uns tempos conseguia ver o Meo Go fora de casa e gratuitamente, o que me dava muito jeito. Agora custa € 4.99, ora isso eu não pago!
    Em todo caso até gosto do serviço Meo e considero o Go uma mais valia, agora se tudo o que é uma mais valia, face à concorrência, tem que ser pago, quando acho que pago demasiado a este operador, então essa mais valia, deixou de valer tanto e prescindo dela quando estou fora da minha residência habitual.

  5. Avatar de Flávio
    Flávio

    Alguem sabee porque não consigo fazer login com a conta hotmail… dá um erro e diz não é possivel mudar para uma conta microsoft :S:S

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Eu sou cliente Zon, e continuo à espera que disponibilizem o ZonLine para Android, por enquanto só quem tem produtos da Apple é que têm esse privilégio…Tristeza

    1. Avatar de Ricardo Barbosa
      Ricardo Barbosa

      Não é muita tristeza amigo, tenho MEO GO devido ao contracto que tenho no entanto nao posso usufruir desse serviço por uma simples razão. MEO insiste no silverlight e a alternativa opensource do mesmo não é suficiente. Ora seja, nao posso usufruir do MEO GO porque simplesmente não há MEO GO no mundo Linux

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Pois, então deve ser por isso, o ZonLine também funciona através do silverlight

  7. Avatar de João Ramiro

    Por curiosidade, que antivirus usam no Windows 8?

    1. Avatar de Mike

      Penso que o Windows 8 ja vem com a base do Microsoft Security Essentials por defeito.
      Depois ao instalares outro de terceiros, este é desativado mas como tecnico, aconselho o Kaspersky ou ESET são os melhores, e se gostares do Norton tambem esta bem servido.

  8. Avatar de blind
    blind

    Utilizava o meo go em casa com android 4.0.4 … quando mudei para o 4.1.2 deixou de dar 🙁

    1. Avatar de blind
      blind

      estou a equacionar comprar um cubieboard (https://pplware.sitedev.pt/hardware/cubieboard-o-concorrente-directo-do-raspberry-pi/) para ligar à 3ª tv cá de casa e assim ter a 3ª “box” através do meo go 😀

      1. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        Vai as configurações da aplicação, desativa modo automático e no modo de reprodução, coloca progressivo.

  9. Avatar de Mauro
    Mauro

    Melhor que tudo isso, contia a ser o TvTuga. Rsrsrsrs…

  10. Avatar de anofake
    anofake

    Eu tenho meo em casa, mas não sei o login para entrar no meogono windows 8. Como descobre o login ?

  11. Avatar de Rodrigo Oliveira
    Rodrigo Oliveira

    Instalei hoje a app no Win8, e na minha opinião está 5 estrelas, eles têm é de pensar adicionar mais canais.

  12. Avatar de Paulo Bucho
    Paulo Bucho

    Estou em Luanda e app não me aparece na Windows Store. É suporto ser assim?