O Indestrutível Panasonic Toughtbook AX3

15 Comentários

…será lançado em Novembro, por “apenas” 2,255€
 

Por Daniel Pinto para o Pplware.com

As marcas estão constantemente à procura de novos cenários para inovar ou relançar um conceito. Desta vez a Panasonic foi recuperar o factor robustez para os seus computadores e apresenta um produto para quem tem necessidade de trabalhar em cenários onde o computador não tem mimos!

O portátil conversível que promete aguentar todo e qualquer tipo de terreno já tem data e preço para chegar ao mercado Europeu. Será já no próximo mês que o Toughbook AX3 será posto à venda por uma preço inicial de 2255€, segundo anúncio da Panasonic.


Por este preço, leva para casa um ultrabook reforçado, com um design profissional e ecrã de 11.6 polegadas full HD. O processador será Intel Core vPro i5-4300 U, bateria para 12 horas e o peso qualquer coisa como 1.135Kg, num corpo com 18mm de espessura. Boas características para uma máquina todo o terreno…

Para já, sabe-se que também irá contar com uma porta USB 3.0, Wi-Fi a/b/g/n, módulo opcional 4g/LTE, leitor de cartões SD, portas VGA e HDMI.
 

Homepage: Panasonic Toughtbook AX3

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de tome
    tome

    erro no primeiro parágrafo. diz Toshiba e não Panasonic.

    de resto esta maquina era mesmo ao meu jeito.

      1. Avatar de Francisco Machado
        Francisco Machado

        OFFTOPIC: Vítor, li algures que tinhas/tens uma review do 5S no forno, gostava bastante de a ler. Peço desculpa pelo offtopic.

        Cumprimentos

  2. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    É um dos computadores mais usados em cenários de guerra.
    Tem já alguns anos de provas dadas em como resiste a esse tipo de situações.
    Agora que penso melhor. Acho que também já o vi algumas vezes dentro de minas ou outros locais onde o pó abunda.
    Só que o preço a pagar é mesmo alto. Tem mesmo que se justificar a necessidade, até porque mesmo sendo uma pessoa com muito dinheiro e que o queira comprar, vai acabar por se tornar uma pessoa na mesma com muito dinheiro mas com um portatil horrivel.
    Pena eu nao ter dinheiro para oferecer um ao meu filho.
    Talvez esse durasse mais que os que compro na Toys 🙂

    Cumprimentos e larguras.

  3. Avatar de Rochita
    Rochita

    Já viram o CF-AX3? Um hibrido com as mesmas specs desse… são aparelhos que são apenas usados em ocasiões excepcionais, gostava de ver até que ponto eles aguentam mesmo… ah! e a panasonic deve ter pago pouco a esses exploradores, a fazer publicidade á marca forte e feio. Não digo que não sejam bons mas a receber dinheiro até dizia que uma batata com ecrã era boa.

  4. Avatar de pixar
    pixar

    Útil até para os médicos do INEM que usam destes portáteis TT.

  5. Avatar de Nuno Vieira
    Nuno Vieira

    Eu tenho um cliente que é um desastre com os seus computadores. Até que um dia decidiu comprou um Toughbook, e ficou feliz da vida. Houve uma altura que por distracção passou-lhe com o carro por cima (um bmw serie 7, portanto não é um carro muito leve) e o portátil não sofreu nenhum tipo de dano.

  6. Avatar de Robert Soares
    Robert Soares

    Na mão da minha mulher era capaz durar 6 meses

  7. Avatar de Mário Pereira
    Mário Pereira

    Dava me jeito..os meus portáteis gostam de andar aos tombos no chão, de beber sumo,água, cafe.

    1. Avatar de pixar
      pixar

      Eh pá, tu não tens computadores, tens delinquentes!!!
      ehehheheh

  8. Avatar de Luna
    Luna

    Também parece bom para quem perde a paciência com o computador com frequência 😉

  9. Avatar de mc
    mc

    2 euros e 225? Compro já uma palete deles…

    1. Avatar de mc
      mc

      Enganei-me, afinal é 2 euros e 255 – já não compro…

  10. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    A imagem é mesmo real? O Portátil ainda trás Modem 56k?

    1. Avatar de João Gago
      João Gago

      Se isto é um PC de “guerra” pode servir para ir com ele para países onde o GSM e wireless não esteja disponível. Uma linha telefónica é sempre mais fácil de arranjar. Para enviar fax também dá jeito. Possivelmente mesmo em Portugal esse modem incorporado poderá fazer falta.