O dinheiro tem a sua cara!

14 Comentários

O dinheiro está caro! Não é novidade para ninguém, muita gente diz mesmo que nem lhe põe a vista em cima! Vamos lá alterar isso.


Nada mais pessoal do que ter a nossa cara numa nota de dólar, esta é a ideia, movimente o seu capital, marque a sua posição no mercado financeiro. A sua influência no PIB pode valer uns favores da banca e depois faça como o filho do Jardim Gonçalves, viva à pala do pai!

Banco da casa, notas com a nossa cara, somos ou não os magnatas do monopólio? Divirta-se na pele no Constâncio à moda portuguesa.

Homepage: Personalized Money

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de paulo
    paulo

    Nao á por ao um programazito para fazer muitas dessas????he he he
    asim já lhe punha a vista em cim a toda a hora e minuto

  2. Avatar de BisMarques

    Notas de Euro é mentira!

    Have Fun

    BisMarques

  3. Avatar de S. Costa

    Pois, tal como o BisMarques as notas de € é grupo, então resolvi “personalizar” o meu dinheiro em dollars, mas claro escolhi a $1000000 😀
    Agora que o dollar anda nas ruas da amargura…

  4. Avatar de UNK
    UNK

    Eu preferia não ter a minha cara lá e ter umas centenas de milhares delas verdadeiras aqui a mais … 😛

  5. Avatar de aver
    aver

    Falta o lema “In Gold We Trust”.

    Vou guardar a nota da Scarlett Johannsen para colecção. Deve valer mais do que as moedas comemorativas que o filho do Jardim Gonçalves vendeu ao BCP por cerca de 1 milhão de euros.

  6. Avatar de arievilo

    Off Topic, alguem me pode ajudar por favor!
    No meu portatil tenho o XP instalado..e passado x tempo ele reinicia sem dar nenhum aviso prévio…alguma ajuda?
    Obrigado

  7. Avatar de aver
    aver

    @ arievilo

    Ou é vírus (corre o anti-vírus) ou é um problema de hardware (por exemplo, as motherboards tendem a desligar o computador para o proteger se o processador atingir uma temperatura elevada), ou de controladores (vê se em O Meu Computador / Propriedades/ Hardware /Gestor de Dispositivos não há lá pontos de interrogação), ou da instalação do windows corrompida (experimenta, com o CD de instalação do XP, ir a Iniciar/ Executar, comando “sfc/ scannow” sem aspas). Também pode ser causado pelo programa que estejas a usar.

  8. Avatar de Vítor M.

    @ arievilo
    Eu aposto em excesso de calor… lixo entre os dissipadores de calor, falta de refrigeração e provavelmente diminuição de performance do cooler.

    Caso eu não tenha acertado ao primeiro tiro, o segundo passa pelas memórias, o aquecimento excessivo danificou algum contacto, estas estão e fazer curto….

    Nenhum pato ainda? Então. descartado que está o passo que o Aver falou das viroses, o problema passa pela fonte de alimentação, degradam-se com maior velocidade nos portáteis.

    estes são os cavalos que aposto, mas….

  9. Avatar de abc
    abc

    ou pode ser simplesmente o XP. tem dias =)

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Muito divertido!!rsrsrs!!

    Esta vale um milhão: http://img518.imageshack.us/img518/7168/moneyusd105504955493finbc4.png

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de aver
    aver

    Iv@n
    Grandes lábios, os dela 😆

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @aver

    Oras!! Mas não são de Hommer Simpsons????rsrs!

    Abraço

    Iv@n

  13. Avatar de Billy

    YH pa! Ganda noia as notas com a nossa cara se foxe axim era a tuda a ora a levantar