O Dia B… faz 4 anos!!!

242 Comentários

Começou assim:

é mesmo hoje. Finalmente coloquei no ar o blog. Já estava um pouco farto de ouvir tanto comentário quanto à minha resistência aos blogs e à crescente “blogosferomania”. Agora para ele crescer, tenho de o alimentar, com qualidade, utilidade e acima de tudo, curiosidade!

Mãos à Obra!

Lembram-se? Já lá vão 4 anos e mais de 10 mil artigos publicados. Este é o nosso espólio, é a nossa mais valia. A visibilidade resultou num interessante número de vistas mensais: um milhão e duzentas mil visitas… é alguma coisa!!!

É muita responsabilidade, é um orgulho ter tanta gente que nos segue, que aprende connosco e que nos ensina… sim é um prazer aprender convosco.

A Internet é hoje um local de conhecimento por excelência, queremos e estamos presentes, conseguindo um lugar no futuro da informação. Podemos fazer mais, queremos fazer mais. Entrámos em vários temas do dia-a-dia dos utilizadores mais inexperientes e fomos um pouco mais longe, apresentando conteúdos profissionais e muito mais avançados.

Pplware v3.0

Para comemorar este quarto aniversário, lançamos o Ppplware v3.0. Este template volta a inovar, oferecendo uma estrutura de site exigida pelo crescimento e aumentando as possibilidades de visualização.

Queremos o vosso feedback.

Até ao final do mês teremos algumas surpresas para marcar mais um ano de actividade do nosso e vosso PPLWARE.COM.

Um bem haja a todos que fizeram, que fazem e farão o Peopleware.

Obrigado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

242

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Simões

    Parabéns e que contes muitos, comigo a ver e a participar!

  2. Avatar de Rafael Ramos

    Haaaaaaaa Parabéns! *-*

  3. Avatar de Vardas

    Ainda a pessoas acordadas para dar os parabéns ao PPLWARE ! ~:D

  4. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Parabéns Pplware…..gostei da nova aparência

    espero que este blog perdure por muitos anos

    Vinicius

  5. Avatar de leonald

    pplware, plataforma Blogger, WordPress, ou outro???

    1. Avatar de Pedro Simões

      Leonard,

      WordPress alojado em servidor próprio.

  6. Avatar de Malamen
    Malamen

    Parabéns Pplware.

    🙂

  7. Avatar de Alain
    Alain

    parabéns!!

  8. Avatar de António Coutinho
    António Coutinho

    Feliz aniversário! 😀

    O novo estilo dá um ar mais fresco a isto. Muito bem.

  9. Avatar de BigLord

    Adorei, AZULINHO FOR THE WIN!

    Acho piada o pplware ter começado com uma letra minúscula 😛

  10. Avatar de cheat2win
    cheat2win

    Já estava habituado ao verde (na minha opinião, o melhor que já tiveram, diferente do resto), e neste não gosto é do side scroling que me aparece. De resto, parabéns Pplware!

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Em primeiro lugar dou os meus parabéns a todo o Pplware pelo desenvolvimento diário de posts com qualidade.

    Queria deixar aqui uma crítica a algo que espero seriamente que corrijam:
    Neste novo template não é possível navegar entre posts. No antigo tinha-se acesso no topo do post a ir para o post antecedente e o próximo. Isto era um dos pontos positivos que o vosso blog tinha a comparar com outros e facilitava-me imenso a navegação. Espero que consigam repor isso sem grandes problemas.

    Obrigado pplware pela informação diária, sempre útil, fornecida.

  12. Avatar de Marcelo BR
    Marcelo BR

    Parabéns !!!

  13. Avatar de Erich Oliveira
    Erich Oliveira

    Muito bom.
    Como sempre victor!!!

  14. Avatar de Tugex
    Tugex

    Parabéns pelo aniversário!
    Quando falas-te em pplware 3.0 pensei: “finalmente vão passar a editar os artigos numa revista!…?”. Afinal não, mas acreditem que tinham toda a excelência de conteúdos para bater forte na concorrência!
    Quanto ao novo template está um pouco abixanado, mas ainda escapa…

  15. Avatar de Jorge Martins
    Jorge Martins

    Parabens, Pplware

    4 anos de bom trabalho, e eu sou visitante assiduo e serei sempre

    abraço

  16. Avatar de Artur Trabulo
    Artur Trabulo

    Um blog que visito diariamente. Parabéns Pplware!

  17. Avatar de Fernando
    Fernando

    Parabens, Pplware
    Desculpem lá a minha opinião mas preferia o estilo antigo.

  18. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    Vitor e cia, parabens mesmo. Um dos melhores lugares para se visitar, aprender, brincar, se aborrecer (nem tanto) mas sobretudo
    um lugar diferente e, me parece, único na lingua portuguesa, tanto para os brasileiros como portugueses. Sem restriçoes, sem precisar de policiamentos e avisos ameaçadores típicos de outros lugares, cada qual aqui sabe de suas limitações e responsabilidades.
    Me sinto no lugar certo e cada dia se torna melhor com a ajuda de toda a galera nota mil. Valeu e perdurem para sempre, ainda que o para sempre possa acabar.
    Sobre o template, gostei, acho que sim deve-se dar uma refrescada no estilo de vez em quando. Show Vitor e cia.
    Abraço a todos os participantes. \m/ 🙂

  19. Avatar de zl
    zl

    Parabéns a todos

  20. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Parabens a você, nesta data querida!!!!!!

    Engraçado, que ainda ontem estive a pensar quando é que o Vitor iria mudar de template pois o outro já estava muito usado 🙂

    Continuação de um EXCELENTE trabalho.

  21. Avatar de Nello Boratto
    Nello Boratto

    Parabéééns!

    Adoro o blog de vocês.

  22. Avatar de Pedro Pinto

    Parabéns ao pplware, a todos os colaboradores (que fazem actualmente parte deste projecto e os que já passaram por cá), e a todos os leitores que diariamente contribuem para o crescimento deste espaço.

    Parabéns família PPLWARE !!!!!

  23. Avatar de M3tAf0ld3r
    M3tAf0ld3r

    Só tenho mesmo tempo para duas palavrinhas, Obrigado e muitos mas muitos Parabéns!!

    Cya

  24. Avatar de PMRC
    PMRC

    Template ta +/-

  25. Avatar de Neortic
    Neortic

    Parabéns!

    Este novo template está 5 estrelas.

  26. Avatar de t@ndre

    Muitos.. mas muitos parabéns!! que sejam mais outros 4 anos de sucesso!

  27. Avatar de B.G.
    B.G.

    Parabéns ao pplware, gosto deste novo template…

  28. Avatar de ACosta
    ACosta

    Parabéns e continuação de um excelente trabalho!

  29. Avatar de sawada

    Parabéns e continuem o EXCELENTE trabalho.

  30. Avatar de Patch
    Patch

    parabéns pplware xD…

  31. Avatar de rockas
    rockas

    excelente trabalho !! já vos acompanho a algum tempo e como consultor na aera de TI acho que fazem 1 trabalho mto importante na evoluçao do conhecimento de informática de todos os PTs.

    Keep it on !!

    Abraços

  32. Avatar de João
    João

    Parabéns!!! Mas por favor.. passem já para a v4.0
    Este azul fica muito mal… passem para o verde please…

  33. Avatar de Tiago Araújo
    Tiago Araújo

    Parabéns!

    No meio de tanto lixo que se encontra por essa internet fora, este blog é a prova de que a qualidade ainda é apreciada. Continuação de um óptimo trabalho!

    Quanto ao template, é azul, só pode ficar bem 😀

  34. Avatar de Ricardo Jorge
    Ricardo Jorge

    PARABENS voçes fazem um grande trabalho !

  35. Avatar de softclean
    softclean

    Parabéns! Por coincidência, há uns dias atrás estive a tentar explorar as origens do Pplware, e dei precisamente de caras com esse post 😀

    Quanto à mudança de template, na minha opinião, está muito bom, diria mesmo a nível profissional! Está simples, claro, e os tons de cinza com branco dizem muito bem. No entanto, só aponto 2 defeitos: o azul do background parece estar muito forte (ou então é de estar habituado ao outro template…) e os titulos da barra lateral (guia IRS, twitter, …) podiam estar mais sobressaídos.

  36. Avatar de Carlos Belchior
    Carlos Belchior

    Muitos Parabens ao pplware e a todos os que trabalham para que ele funcione. Que continuem muitos e muitos aninhos a informar a malta 🙂 A nova template esta muito boa mesmo

  37. Avatar de gui.tattoo

    Muitos Parabéns, não só pela imagem renovada e de facto mais atraente ( não só por ser azul ;)), mas porque realmente o pplware tem crescido a olhos vistos e isso vê-se..

    Com apenas 4 anos e já à altura dos melhores a nível Nacional e bem posicionado a nível internacional.

    + 1 X Parabéns e continuação deste excelente trabalho 😉

    Um Forte abraço do primaço:

    gui.tattoo

  38. Avatar de joao
    joao

    Muitos Parabéns!

    pplware.com é a minha homepage à muito tempo…

  39. Avatar de jps
    jps

    Parabéns Vitor o site está fantástico.
    Continua o bom trabalho

  40. Avatar de nome
    nome

    nao se esquecam de actualizar o pageicon tambem

  41. Avatar de Dave
    Dave

    Parabens, frequento este sitio á pouco tempo, mas acreditem, é dos melhores blogs, todos os dias de manha antes de ir pra escola venho aqui ao blog, saiu da escola para casa e venho outra vez ao blog, é dos melhores sem duvidas, Parabens mais uma vez !

  42. Avatar de Preto
    Preto

    Parabéns está muito boa a nova aparência.

    Espero ter-vos junto do meu computador e browser por muitos anos, será bom sinal para mim e para todos os utilizadores e staff pplware.

    Fiquem bem e saúde da boa.

  43. Avatar de João Coelho
    João Coelho

    Muitos parabéns!

    É um ponto obrigatório de visita diária!

    A nova imagem torna-o ainda mais agradável!

    Abraço

  44. Avatar de Marcelo Jordão
    Marcelo Jordão

    Parabéns,

    Para mim o pplware é um site de referência!
    Alia qualidade à simplicidade!
    Excelente trabalho!!!

    Um bem haja a todos!

    Marcelo Jordão

    PS: Agora uma questão relacionada com este novo template. Vitor, o framework de visualização das imagens deixou de funcionar. Por exemplo, para visualizar as imagens do “E porque hoje é sexta…”, tenho que voltar atrás no browser para visualizar novamente outra imagem. Não sei se é uma nova feature :), ou foi algo que escapou com a mudança de template.

  45. Avatar de Bruno Bernardino

    Parabéns Pplware, Vítor e toda a equipa, a qual adoro ajudar e espero ajudar sempre mais 🙂

  46. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Prabéns Pplware.

    Já sigo o blog há três anos e considero-o cada vez melhor.

    Óptimo novo visual 😉

  47. Avatar de rui almeida

    parabens, mas em relação ao template preferia o outro 🙁

  48. Avatar de Marco Magalhães
    Marco Magalhães

    Parabéns Pplware e a todos aqueles que nele trabalham pelo seu excelente resultado.

    Gostei deste novo template, sempre a melhorar. 😀

    Bem hajam e um muito obrigado.

  49. Avatar de Roberto
    Roberto

    Parabéns pplware! Cada vez melhor e agora com um óptimo visual 😉

  50. Avatar de Dicii
    Dicii

    Parabens!!!

    Tal como todos os outros que já comentaram, eu também sou um leitor assiduo do pplware, na verdade já faz parte do meu dia-a-dia. Continuo a desejar mts e mts mais anos de vida, como também mts e mts mais aplicações.

    Também sugeria, que lançassem o pplwaremobile, um forum quase independente do pplware mas sempre com a qualidade pplware!!!

    O novo lock do pplware está 5*!

    Continuação de um bom trabalho e continuem sempre a superar as espectativas dos leitores,sejam uma referência (ou “A REFERÊNCIA”) da blogsfera de Portugal!!!!

  51. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    Há que dizer com toda a frontalidade: PARABÉNS! Pelo aniversário e pelo novo visual.
    Grande trabalho Victor e grande trabalho de todos os colaboradores.
    É caso para dizer…se podia passar sem o pplware…podia….mas não era a mesma coisa.
    Abraço

  52. Avatar de Dicii
    Dicii

    Também achei interessante o modo em como voces deram volta a propaganda indesejada do pessoal que comentava.

  53. Avatar de maurycio
    maurycio

    MUITOS PARABÉNS PELO 4.º ANIVERSÁRIO
    E claro pelo novo visual. O anterior não estava mau. Este está excelente!
    Parabéns

  54. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Parabéns pelo aniversário e pelo novo visual! E já agora, muitos agradecimentos por aquilo que nos deste e ensinaste durante estes quatro anos. OBRIGADO A TODOS QUE FORMAM ESSA EQUIPA!…

  55. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    MUITOS PARABÉNS PPLWARE pelo vosso aniversário e pelo excelente visual.

    Sou visitante diário e muita coisa que aprendi foi graças ao vosso excelente trabalho sem o pplware hoje de certeza que não seria a mesma pessoa.

    Continuação de um bom trabalho.

    Cumprimentos a todos os colaboradosres.

  56. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Excelente visual… Gostei muito! PARABÉNS!

    Abraço,

    ——

    http://www.best-cine.com/

  57. Avatar de Stiger

    Está lindo este novo theme , excelente trabalho ! 😀

  58. Avatar de Weasel

    Gostei do novo look, já passaram 4 anos? O tempo não para!

  59. Avatar de mjmft
    mjmft

    Simplesmente fantático.
    E ainda por cima com o bom gosto de ser azul e branco.
    Felicidades para toda a equipa do PPlawre e de todos os seus visitantes.

  60. Avatar de amp
    amp

    Parabéns por este GRANDE Blog!!!

  61. Avatar de Manuel Rocha
    Manuel Rocha

    PARABÉNS

  62. Avatar de Luis Pereira
    Luis Pereira

    Muitos Parabéns não só pelo tempo que estao no ar mas pelo tempo que tem de óptimo trabalho e de enorme paciência para simplificar as coisas para que todos percebam…acompanho o blog a cerca de 2 anos e só tenho a dizer bem…espero que continuem a ajudar muita gente com os vossos artigos…e o novo tema ta muito bom…

  63. Avatar de HardSargent

    Simplesmente fantástico, está muito bom o novo visual e que continuem por mais anos a dar noticias ao pessoal! Parabéns

  64. Avatar de Bino
    Bino

    Simplesmente parabéns. Continuem com o optimo trabalho que têm vindo a desenvolver

  65. Avatar de Hugo Santos
    Hugo Santos

    PARABÉNS!

    Design excelente, a condizer com o conteúdos publicados diariamente.

    Continuação de um bom trabalho.

  66. Avatar de António Almeida
    António Almeida

    A toda a equipe do PPlawre queria deixar um forte abraço de parabéns e também de gratidão, não só pelo esforço dispensado em nosso favor mas também pelo quanto a vossa informação já me foi útil e pelo quanto me têm ensinado.

    Parabéns e OBRIGADO

    Um abraço

  67. Avatar de Miguel

    Parabens gostei muito do novo design 😀

  68. Avatar de Pedro
    Pedro

    Parabéns Pplware. Muito obrigado por informarem sobre o mundo informático e não só. Graças a voces consigo ter tudo actualizado e consigo manter-me informado.

    Que venham mais 4! 😀

  69. Avatar de Jlourenco
    Jlourenco

    este novo visual ta muito fixe!!

    parabens pplware!!

  70. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Muitos Parabéns ao Pplware e toda sua equipa que acompanho desde o início. Muito aprendi com o Pplware ao longo destes 4 anos.

    Feedback:
    O novo tema é bonito, com um ar mais “clean”.
    Só um reparo:
    A cor de fundo da página é rgb(1, 38, 93), enquanto que a cor de fundo do logotipo é rgb(10, 26, 73).
    Apesar de em ambiente Windows aparecerem iguais em todos os browsers, no Safari em Mac, devido à melhor distinção das cores, nota-se bem a diferença, aparecendo um rectângulo na parte superior da página.

    De resto, muito bom! Parabéns!

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado Miguel. Vamos tratar disso, às 7 da manhã já era difícil depois de tantas horas à volta desta alteração de imagem, discernir esses pormenores 😛

      Há alguns bugs que estão já identificados e vão ser corrigidos. Se encontrarem mais, agradeço que nos informem.

      Obrigado.

  71. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Muitos Parabéns pelo trabalho que vocês têm realizado. Vejo o pplware de 2 em 2 horas pelo menos, posso dizer que tou viciado. Ao menos é um vicio em que só fico a ganhar!

    Abraços

  72. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    Eheh Happy B day 😀 e grande template excelente mesmo 😉

  73. Avatar de A.C.

    Não é só quando se faz anos que se dá os parabéns. A minha vinda aqui todos os dias e várias vezes ao dia é sinal do bom trabalho por vós desenvolvido, a continuação e o hábito de o fazer esses sim estão de PARABENS… HAJA LUZ …

  74. Avatar de jouze
    jouze

    PARABÉNS A VOCÊS LALALLA….
    Simplesmente fantástico! É sem duvida um trabalho louvável,e nós os “peoplerenses” (gente que vive dos vossos artigos) só temos de agradecer e fazer com que este projecto, não só continue, mas que continue a crescer.
    Quanto ao aspecto, acho que finalmente deixamos a cor da esperança para passarmos em difinitivo a cor dos vencedores… lol
    😀
    Abraço e parabéns!!!!

  75. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Parabéns Pplware!

  76. Avatar de Samuel Gomes
    Samuel Gomes

    Para ser franco, já não passo sem vir aqui, descobri o pplware à relativamente pouco tempo, cerca de um ano e todo o ambiente que existia aqui era excelente, estavam sempre a colocar novos posts de vários temas, depois existia sempre bastante gente a colocar comentários e opiniões.
    Simplesmente adorei, deixei mesmo de ir a outros blogs onde ia anteriormente…

    Só tenho a dizer, Muitos Parabens PplWare e obrigado por todo o vosso trabalho!

    Um bem haja a toda a vossa equipa.

  77. Avatar de Ferranxo
    Ferranxo

    Epah template brutal. Mas vamos ter saudades do velhinho verde. 🙁

    Daqui a 1 Ano quero dizer o mesmo e dizer que tenho saudades do velhinho Azul!

    PARABÉNS PPLWARE!
    A minha vida passa por aqui!

  78. Avatar de David
    David

    PÁRABENS PELO EXCELENTE TRABALHO 🙂

  79. Avatar de David
    David

    PÁRABENS PELO EXCELENTE TRABALHO 🙂

    Visito-vos semanalmente, mas quando venho cá..vejo kase tudo o que puseram durante a semana toda 😀

    Já me ajudaram imenso, tem um excelente conteudo, estao de parabens…contimuem assim 😀

    o novo tema ta muito bonito e vais leve..muito bom 🙂

  80. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    PARABÉNS!

    devo ca vir umas 10x por dia no minimo sem exagerar… cada vez q ha um furinho de tempo livre, ca venho eu ver se ha novidades.

    sempre a mudar, sempre a evoluir.. é isso q se quer!

    mais uma vez, os meus parabéns a toda a equipe do pplware.

    cumps!

  81. Avatar de Paulo
    Paulo

    Parabéns a toda equipa do pplware, mas o verde era mais cool

  82. Avatar de TiagoCosta
    TiagoCosta

    Que a mudança traga sempre prosperidade como tem feito até agora:). Parabéns pelo fantástico trabalho.
    Temos todos um motivo de orgulho chamado pplware:D

  83. Avatar de Joao
    Joao

    Este tema faz-me roer de inveja, no entanto acho que poderiam implementar o Intense Debate assim que ele esteja em Português, a equipa já anunciou que estão a trabalhar nisso.

  84. Avatar de Fabio Palma

    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AO PPLWARE 🙂

    Gostei do novo tema está algo…..de fantástico quem o fez concerteza que teve muito trabalho….este é o ano do azul hipnotista.

    um grande abraço a vocês equipe

  85. Avatar de João Campinhos

    Parabéns Pplware, e que venham muitos mais anos sempre com esta qualidade a que estamos habituados!

  86. Avatar de OneBadPig
    OneBadPig

    Parabens… Eu sempre que ligava o computador ia ao meu email, mas neste momento sempre que ligo o meu computador vou ao pplware…

  87. Avatar de Diogo.AOS
    Diogo.AOS

    Parabéns pelo o 4º aniversário e pelo que conseguiram: um blog de excelência sobre as TI e muito mais.

    O novo tema é excelente. Continuem com o bom trabalho.

  88. Avatar de Paulo
    Paulo

    Grande Blog! Muitos parabéns!

    O meu nome é (muito) raramente visto nos comentários, mas podem acreditar que a passagem diária pelo site e a leitura dos destaques lançados por vós através do twitter são OBRIGATÓRIOS!

    Continuem o excelente trabalho 😉

    PS.: A nova versão está muito bem…

  89. Avatar de Headcracker
    Headcracker

    Parabéns Pelo Excelente trabalho que tem vindo a desenvolver nestes últimos 4 anos, desde já felicito-vos pelo novo interface ( estrutura e cor) que se adapta melhor a qualidade do vosso site
    continuem o bem trabalho
    Cumprimentos

    Headcracker

  90. Avatar de Cardoso
    Cardoso

    Parabéns

    E o design está muito bom e clean, agora só falta alterar o favicon que continua verde =)

    ^^)

    1. Avatar de Vítor M.

      Bem visto Cardoso. Vamos tratar disso.

      Obrigado pelo reparo.

  91. Avatar de Normornn.
    Normornn.

    É mesmo necessário dar os meus PARABÉNS !! 😀
    Acompanho este blog todas as semanas desde à 3 anos atrás!! Isto realmente é um vicio! LOL

    Continuem assim. E que venham as surpresas 😀
    Obrigado por alimentarem sempre este blog!

  92. Avatar de João Soares
    João Soares

    Muito aprendi aqui,já tenho O BLOG nos meus favoritos á muito tempo,e não há um dia em que eu não passo aqui para verificar as novidades.
    Muitos parabens,continuem assim.

  93. Avatar de sampaio
    sampaio

    Parabens pela nova imagem e pelo o blog, continua assim

  94. Avatar de SoldJah
    SoldJah

    PARABENS PPLWARE!! 😀 Não deixem d fazer o bom trabalho k têm feito! 🙂

    E é smpr bom ver o pplware d cara lavada 😀 Ta mt fixe o nvo template 😀

  95. Avatar de Simão S88
    Simão S88

    Boas a todos!! 4 anos!?!? Uauu!! Não ha dia em que não click no link do pplware para vir dar uma espreitadela nas novidades….

    Um forte abraço Vitor, e parabens!!

  96. Avatar de Vic

    Parabéns.

    Avisem quando mudarem de visual. Já pensava que tinha de mudar de óculos!

  97. Avatar de AmendoaZ
    AmendoaZ

    Efectivamente o novo visual está muito interessante!

  98. Avatar de .q¹
    .q¹

    Parabéns!
    Bem merecem pelo excelente trabalho de qualidade que se vê neste site.

  99. Avatar de infotech
    infotech

    Estou intressante em abrir um blog e procuro colaboradres exprientes na área, com o seguinte perfil:

    -Disponibilidade para participar diariamente no blog
    -Inidiquem se voces tem algum site e quantas visitas por mes teem
    -Nacionalidade portuguesa

    envie as propostas para infogeral.infotech@gmail.com

    ———————————————————

    Peço desculpa ao pplware por fazer este pedido no vosso blog mas tem tantas visitas , espero mque aprovem o meu comentário

  100. Avatar de Rafael Falcão
    Rafael Falcão

    Sou visitante assíduo do site desde que me falaram dele, agora está na barrinha do FF para acesso rápido.
    O novo visual está ainda melhor, ainda por cima com a magnífica cor que é o azul.

    Keep up the good word 😀

  101. Avatar de dc
    dc

    Template a combinar com o Wallpaper do Windows 7

    😀 just kidding

    Mas gostei deste novo visual, pplware de cara lavada.

    Parabéns

  102. Avatar de Alexsandro
    Alexsandro

    Parabens ao PPLWARE e a todos que fazem parte desse blog…

  103. Avatar de 2hitman
    2hitman

    @offtopic:

    Nova imagem mt fixe. Parabens Pplware.

    http://2hitman.mybrute.com

  104. Avatar de tukermind
    tukermind

    PARABENS PPLWARE!!! AO LONGO DESTES ANOS TEEM SIDO FANTASTICOS!! CONTINUEM COM O VOSSO ESPETACULAR TRABALHO!!!

  105. Avatar de Eradication
    Eradication

    Parabens Vitor e staff , estao a fazer um trabalho fantastico

    PS : só acho que deviam apostar mais um bocado nas noticias de jogos :p

  106. Avatar de Sydney Fernandes

    PPLWARE
    PPLconhecimento
    PPLintervenção
    PPLweb
    PPLPortugal

    um Blog completo e invejavel, trabalho notável e reconhecido.

    Parabéns

    Já sabem para o ano e daqui a muitos quero escrever um post parecido mas certamente com muito mais conhecimento adquirido no PPLWARE

  107. Avatar de Sydney Fernandes

    PPLWARE
    PPLconhecimento
    PPLintervenção
    PPLweb
    PPLPortugal

    um Blog completo e invejavel, trabalho notável e reconhecido.

    Parabéns

    Já sabem para o ano e daqui a muitos quero escrever um post parecido mas certamente com muito mais conhecimento adquirido no PPLWARE

    Ah o Novo Design está LINDOOOOOOOOOOOO

  108. Avatar de Guillax
    Guillax

    Muitos parabens!! 4 anos é muito tempo e não é qualquer blog (site) que dure assim tanto tempo. Voces estão deveras de parabens! E o template esta excelente, cada vez adoro mais este site 😀

    Cumps e força nisso 😉

  109. Avatar de SKAZZ
    SKAZZ

    Este novo template esta perfeito. Parabéns PPLWARE. 🙂

  110. Avatar de Helder

    Parabéns. Since 24Horas 🙂
    Grande abraço, Vitor e colegas que publicam

  111. Avatar de nothingtosayabout
    nothingtosayabout

    parabéns PPLWARE e obrigado pelo trabalho que têm feito ao longo destes anos

  112. Avatar de Titai
    Titai

    voces e todos os q. aki postam percebem q. na partilha do conhecimento e’ q. esta’ o ganho 😉
    parabens por todo o trabalho desenvolvido e pela enovacao hoje disponibilizada … mto fixe

  113. Avatar de Sérgio Pontes

    Gostei imenso, está giro! Parabens pelo aniversário!

  114. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Mais um , entre uma centena..

    Parabéns PPlware, esta nova versão está muito bem conseguida.

    Nota: Nas fotos que são colocadas normalmente a 6ª feira, perdeu-se o “filmstrip” (a visualização das fotos ) Como estava, que a meu ver estava melhor. Cumps

    Mais uma vez os meus parabens!
    É como o vinho do porto, quanto mais velho melhor 😛

  115. Avatar de Francisco Aragão
    Francisco Aragão

    PARABÉNS!! Obrigado a todos os colaboradores deste fantástico blog, por fazerem da minha vida informática bastante mais simples!

    O tema está brutal, gostei mesmo muito!

    Só desejo uma coisa a este blog, que não faça célebre o erro 404…

  116. Avatar de leitor assíduo
    leitor assíduo

    Então que venham mais 4 que nós agradecemos…parabéns pelo trabalho que têm feito e já agora pelo novo visual….

  117. Avatar de Francisco Aragão
    Francisco Aragão

    PARABÉNS!! Obrigado a todos os colaboradores deste fantástico blog, por fazerem da minha vida informática bastante mais simples!

    O tema está brutal, gostei mesmo muito!

    Só desejo uma coisa a este blog, que não faça célebre o erro 404…

    Cumprimentos

  118. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Mais um aqui a dar os parabéns ao blog que mais consulto!

  119. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Parabéns!
    O novo tema está mesmo brutal! =D

  120. Avatar de Luís

    Muitos parabéns a toda a equipa. Conheci o Pplware á um ano e meio e desde então venho todos os dias visitar-vos. Por incrível que pareça vocês têm sempre o que eu ando à procura. Continuem assim.

    P.S. Adorei o novo template…

  121. Avatar de Diogo
    Diogo

    Parabens PPLware

    continuem com o bom trabalho

    desde que conheci este blog a 2 anos nao paro ke ca vir todos os dias…

    forca

  122. Avatar de Juliano Almeida

    Parabens 😉
    Este azul está mesmo muito bonito 🙂

    Continuem

    http://www.scrolling.pt.vu

  123. Avatar de BM

    Parabéns e ta bonito sim senhor 😀

  124. Avatar de Vitor Oliveira

    Muitos parabéns 😉

    E já agora o novo template está muito bonito mesmo!

    http://goldenticket.blogs.sapo.pt

  125. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    “Copy & Paste”

    Ena pá! Ó Vítor, que te deu, man? Lá por fazeres anos, vestiste fatiota nova? E sabes que ficas giro assim? Parabéns…
    O azul, o azul!

  126. Avatar de Miguel
    Miguel

    É o único blog que visito diariamente, e várias vezes ao dia.
    Parabéns

  127. Avatar de Mygwel
    Mygwel

    Parabens,como sempre disse em praticamente todos os comentários que aqui coloquei(e vou ser sincero,comparados com as minhas vizitas ao site são praticamente 0) optimo trabalho,já sigo o blog á uns anos e sempre gostei,da qualidade,dos contiudos e a cima de tudo,do interesse, do interesse que cada novo topico desperta e leva a mais uns clicks de rato. Muitos parabens e optimo trabalho, quanto ao visual parece-me muito bem. Parabens

  128. Avatar de R3volution
    R3volution

    Muitos parabéns! É sem dúvida um blog a visitar todos os dias várias vezes ao dia.
    Gostei da cor! 😀

  129. Avatar de Hélio Félix
    Hélio Félix

    Parabéns e Obrigado pelo que me ensinam!
    Nunca segui blogs, mas esse sigo, e mais, gosto de o seguir!
    4 anos!!! Só vos fiquei a conhecer através do twitter (uma semana antes do boom) e o twitter é a ferramenta essencial para vos seguir.

    Continuação do excelente trabalho e muito Obrigado!
    Hélio Félix

  130. Avatar de MB
    MB

    Obrigado por toda a aprendizagem proporcionada e muitos parabens!

  131. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Parabéns pessoal! Força aí!

  132. Avatar de Luis Pedroso
  133. Avatar de bababui
    bababui

    Muitos parabens.

    Já não consigo passar sem cá vir todos os dias.

    O Layout está bonito.

    Continuem.

  134. Avatar de HachiRoku
    HachiRoku

    Parabens

  135. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Azul????
    Tudo o que é para dizer já foi dito acima…
    Mas azul???
    Razão tem o primo da minha mulher que vive “paredes meias ” com a “Bracara Augusta ” em Lomar, de passagem por minha casa certo dia, perguntei-lhe então primo gosta de Lisboa? Ó primo “carago” então não gosto?
    Gosto sim senhor mas ainda gosto mais da estrada para o Porto…
    Azul???
    I’m very disappointed.

  136. Avatar de JFML
    JFML

    Parabéns.

    Continuem o bom trabalho.

    JA

    PS. Para satisfazerem todos quanto às cores mudem estas todos os meses.

  137. Avatar de Pedro
    Pedro

    Gosto muito do novo layout, Os meus parabens PPLWARE.

    CUMPRIMENTOS

  138. Avatar de João Cruz

    Parabéns Pplware! =D
    Que continuem por muitos mais anos a informar as pessoas sobre as novidades tecnologicas!

    Um abraço!
    João Cruz

  139. Avatar de Xiwiipe
    Xiwiipe

    Muitos Parabéns pelo excelente trabalho!

    Relativamente ao novo template, gostei do novo aspecto, simplicidade, leveza e comentários. Apenas dois reparos, tal como o Ricardo refere a falta dos links para navegação no topo do post para o artigo anterior e seguinte e o menu “Categorias” que penso que se perde um pouco com tantas “pastas expandidas”.

    Continuação de um belo trabalho!

  140. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Parabéns ao Pplware, e a todos os que contribuiram para fazer dele a “minha” referência.
    Quanto ao novo layout, logo que o abri pensei UAUH!… Está magnífico.

  141. Avatar de LeandroRicardo

    Parabéns!
    Nota-se a dedicação e a força de vontade!
    Continue avante.

    Cumprimentos, Leandro

  142. Avatar de NT
    NT

    Boas…

    Já nem sei à quanto tempo sigo de perto o pplware, nem sei quantos visitam o site porque o dei a conhecer.
    Sempre com grandes postas 🙂 Continuem o excelente trabalho.

    Novo skin MUITO porreiro.

  143. Avatar de Ana Elisa
    Ana Elisa

    Parabéns a toda equipe do Pplwere.
    Idade nova e layout novo,(ótimo visual adorei esse “ar” mais clean, e gostei muito desse fundo azul)
    Mais uma vez PARABÉNS!!! A única coisa antiga que ficou foi a qualidade e a dedicação dessa equipe maravilhosa

  144. Avatar de clinis
    clinis

    Parabens, este blgo é excelente! Aprende-se muita coisa aqui…

    Quanto ao novo template acho bonito, ja estava habituado ao verde, mas azul também não é feio…
    Gosto do novo sistema de comentarios (mas acho que tem muito espaço em branco entre os comentarios)

  145. Avatar de clinis
    clinis

    Parabens, este blog é excelente! Aprende-se muita coisa aqui…

    Quanto ao novo template acho bonito, ja estava habituado ao verde, mas azul também não é feio…
    Gosto do novo sistema de comentarios (mas acho que tem muito espaço em branco entre os comentarios)

    1. Avatar de Andrius
      Andrius

      Concordo.. =) o layout é bonito, mas há muito espaço em branco..

  146. Avatar de Tiago Dias
    Tiago Dias

    Muitos parabéns ao pplware e a toda a sua equipa!

    Sem dúvida nenhuma inigualável! Continuem o óptimo trabalho por muitos mais anos, que eu cá estou para ler e aprender com cada um dos posts publicados.

    Mais uma vez parabéns e obrigado pplware 😀

  147. Avatar de Edgar Correia
    Edgar Correia

    Parabens 🙂
    adorei este novo ambiente, ate posso dizer que estou mais deste do que do anterior
    este e mais agradavel a vista

    muitos parabens e que fazem muito e eu esteja ca para ver e fazer crescer

    cumps

  148. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Parabens! xP

    E que venham mais 4… e mais … e mais e mais!

    O template ta excelente, falta os tais links de navegação que o Ricardo falou, espero que corrijam.

    Cumps

  149. Avatar de foxval
    foxval

    Parabéns PPLWARE! Continuam a merecer a minha passagem diária pelo blog. Continuem o bom trabalho e obrigado pela excelente informação que aqui venho buscar todos os dias. Abraços.

  150. Avatar de Pedro
    Pedro

    No IE8 o template fica meio po torto :s
    Mas ao experimentar no Mozilla está excelente, PARABÉNS! 😀

  151. Avatar de Bráulio
    Bráulio

    LONNNGAAAAAAAAA VIDA!
    SEMPRE A MELHORAR!

  152. Avatar de BaronRojo
    BaronRojo

    O Pplware assusta muita gente.
    Dentro de 3 anos seremos o maior blog da Europa!

    Ninguém pára o Pplware!

  153. Avatar de Fernando G.
    Fernando G.

    Parabéns ao pplware e a quem trabalha para que ele seja possível

    A mudança para melhor é sempre bem vinda ( se bem que com a qualidade a que nos tem habituado parece difícil pedir melhor)

    Gosto do novo aspecto, e vou continuar a ser um fiel leitor e eventualmente comentador.

    Fernando G.

  154. Avatar de Bruno
    Bruno

    O melhor sítio luso sobre tecnologias está de parabéns 🙂
    votos de sucesso e continuação do bom trabalho.

  155. Avatar de AGarcia
    AGarcia

    Muitos parabens ao pplware ao VitorM e a todos os seus colaboradores!

    Um bem haja para todos!

  156. Avatar de Mrodrigues
    Mrodrigues

    Muitos Parabéns…
    Finalmente a imagem mudou e para muito melhor diga-se 😀
    Era o que faltava REFRESH

    Continuem

    Forte abraço

  157. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Parabéns Pplware. Nasceste no mesmo dia que eu ^^

  158. Avatar de Paulo Soares
    Paulo Soares

    Parabéns ao excelente trabalho de toda a equipa.

    Comecei a acompanhar o site à sensivelmente um ano, e tornou-se uma referência incontornável em termos de conteúdos e comentários/opiniões.

    Desejos de outros tantos anos, e podem contar com um leitor fiel.
    O novo look está extraordinário.

    Mais uma vez parabéns!!!

  159. Avatar de Miguel Jeri

    Os meus parabéns sinceros, gostei da nova imagem. Um abraço a toda a equipa e continuação de um bom trabalho!

  160. Avatar de Luís Almeida
    Luís Almeida

    Muitos parabéns Pplware pelo vosso trabalho aqui prestado dando a conhecer váriadissimas coisas acrerca deste mundo informático que nos rodeia cada vez mais…

    Continuem por muitos e longos anos..

    Cumprimentos. 🙂

  161. Avatar de Lynx
    Lynx

    Parabéns à equipa Pplware, muito bom mesmo…
    O azul foi uma boa escolha, bem como a sua tonalidade 😉
    Não se esqueçam de alterar o icone que apareçe nos nossos favoritos (ou não…)

    Abraço

  162. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Congratulações!

    Aqui também há 4 anos 😀

  163. Avatar de kendimen

    Muitos parabéns! Continuação do bom trabalho!!! Muito fixe, este visual novo 😀

  164. Avatar de kendimen

    Um reparo, já assim de repente: não seria importante manter a numeração nos comentários, para auxiliar no troca de opiniões?

    1. Avatar de kendimen

      Bem, só agora reparei que é possível responder a cada comentário, por isso, o meu anterior comentário não fará sentido! Estou a aproveitar para testar o funcionamento disto mesmo 😛

  165. Avatar de Simões

    Parabéns!

    Sou um leitor assíduo desde os primeiros posts.
    Assim quero que continue.
    O novo aspecto choca um pouco quem estava à tanto tempo acostumado ao verde. Mas isso passa.

  166. Avatar de fmendes
    fmendes

    Mt parabens ,sou um fiel seguidor do vosso site ja venho desde o tempo em que comprava o 24 hr a sexta para ver o suplemento de informatica e ver sempre o quadradinho onde o vinha as dicas do Vitor. Boa continuação do vsso trabalho e obrigad por tudo o que tb tenho aprendido com voces.

  167. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    Muitos parabéns!

    Continuem com o belo trabalho!

    O novo visual está agradável!

    Abraço.

  168. Avatar de Henrique Graça
    Henrique Graça

    Parabéns PPLWARE e Vitor por este trabalho magnifico.
    Adoro o novo look.

  169. Avatar de Celso Azevedo
    Celso Azevedo

    Podiam utilizar um tema menos utilizado… mas está bom 😉

  170. Avatar de M.Braga
    M.Braga

    O novo Design está 100% impecável, boa remodelação e parabéns.

  171. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Muitos parabéns Pplware!!
    Eu sou sou visitante deste blog a pouco tempo, mas desde que comecei sou um visitante assíduo e tento não faltar um dia sequer com um visitinha aqui. Sou um estudante de engenharia electrotécnica e computadores, e sem adoro tecnologia tanto hardware como software, como se havia de esperar :p e sem duvida que este e o meu local no 1 para visitar, porque para alem de ser 100% Portugues ( coisa rara em Portugal para blogs com estes temas :P) e muito bom em termos de conteúdos. Continuem e estejam sempre actualizados e actualizem nos a nós que adoramos visitar este blog.

    Um Abraço!!!

  172. Avatar de Ivo Mota
    Ivo Mota

    Ah e a nova aparência deste blog esta sensacional. Simples e moderna!! Parabéns!!

  173. Avatar de João Pratas
    João Pratas

    Parabéns pplware! 😉
    O design está bem melhor, mas a cor, já estava habituado ao verdinho como imagem do blog.
    Mesmo assim estão de parabéns 😉

  174. Avatar de UKN
    UKN

    Eu ja nem sei como é que cá vim parar, mas foi nessa altura que comecei a “atacar” blogs e este veio também por arrasto. A qualidade dos posts e conteúdos nunca mais me fez desligar deste. Acho mesmo que é o unico de tecnologia e informatica em português que frequento assiduamente. No leitor de feeds tenho mais um ou dois mas não lhes passo cartão.

    Parabéns e toda a sorte para o futuro.

  175. Avatar de MN

    Parabéns pplware!

  176. Avatar de Helder S
    Helder S

    Parabéns Pplware! Continuem com o bom trabalho! Gostei também do novo visual, mais moderno e sempre com style como o Pplware sempre nos habituou!).

  177. Avatar de tbogas
    tbogas

    Muitos parabéns

  178. Avatar de Miguel Machado

    Já sigo o Blog à cerca de 3 anos, e posso dizer que é uma referencia.

    Obrigado por todo este trabalho…

    Já agora a mudança do Theme também veio em boa altura…

  179. Avatar de José Gonçalves

    Bem, não vou dar os parabéns pois nesse caso o Pplware faria anos todos os dias. 😉

    Digo antes um enorme OBRIGADO!

    Cumprimentos

  180. Avatar de Patrick Gomes (faz tempo mesmo)
    Patrick Gomes (faz tempo mesmo)

    Faz, acho, dois anos que não envio um comentario.Mas sempre estive por aqui procurando informação de qualidade. Não podia deixar de dar parabéns a toda equipe do Pplware. Adorei o novo visual!
    Muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

  181. Avatar de Nuno

    Os meus sinceros Parabéns!

    Fazem falta… sem dúvida.

    Eu cá, tenho-me desenrascado muitas vezes com a vossa ajuda. 😉

  182. Avatar de Raphael Chaib

    Meus Parabéns Pplware!

    Sou leitor assíduo faz mais de 2 anos e nunca tive decepções a respeito da equipe ou de suas postagens. Só tenho a elogiar e agradecer todas as horas que investi lendo suas postagens.

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Abraços!

    http://www.meadiciona.com/mustabr

  183. Avatar de sheldon
    sheldon

    parabens a todos que fazer parte da equipe pplware e tambem a todos nos que fazemos varios pageviews diariamente, o novo template ficou perfeito, maior areas para os posts e tambem com uma cor mais agradavel,

  184. Avatar de Tiago S.

    Parabéns para o pplware e que continuem sempre assim e continuem a perdurar mais anos!!!!!! 😉

  185. Avatar de Félix

    Continua Vitor.

    Este e o melhor caminho.

  186. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Parabens pelo excelente blog e bons conteudos.

    http://www.cidadeviseu.com

  187. Avatar de Orite
    Orite

    Parabéns!
    pplware, simplesmente o Melhor!

  188. Avatar de Filipe Lourenço

    Ta porreiro! Gosto bastante do novo look 🙂

    Parabéns!

  189. Avatar de zecabrito
    zecabrito

    parabens!

  190. Avatar de Rui Brás

    Parabéns pelos 4 anos e que continuem com o bom trabalho.

    Um abraço.

  191. Avatar de Miguel Pedruco
    Miguel Pedruco

    Muitos parabéns e que continuem com a mesma qualidade a que nos habituaram 🙂

  192. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Lembro aqui minha primeira opinião:
    http://www.pplware.com/2006/07/28/libano-ferro-e-fogo/

    Meus sinceros parabéns ao fruto de seu grande trabalho, caro Vitor. O mesmo para a equipe do Pplware. Um abraço a todos.
    Me reserve uma taça do vinho ou caneco da gelada!!

    Abraço ao Pplware

    Iv@n

  193. Avatar de jsilva
    jsilva

    Parabéns , desde que estou ligado á net que sigo este site diariamente , é aqui que tenho aprendido muito e graças ás dicas posso dizer sem dúvida alguma que já não sou propriamente um analfabeto em questões de informática.
    Este novo visual está muito bom.
    Nunca desistas és uma grande muleta para quem gosta de computadores.

  194. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Ops!!!O que acontece com o Pesquisar… Vitor? Não está funcionando o botão lupa.

    Abraço

    Iv@n

  195. Avatar de Alk
    Alk

    Parabéns! O novo design está cinco estrelas. Venham mais 4!

  196. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    Parabéns Pplware!

    Têm sido 4 anos de excelente trabalho por vossa parte e espero que assim o continue a ser.

    Fui, sou e sempre serei assíduo leitor vosso… e sinto-me orgulhoso de o ser!

    O novo design do Pplware 3.0 está de facto excelente. 5*

  197. Avatar de PGR
    PGR

    Parabéns Pplware!
    Que os próximos sejam tão proveitosos e aglutinadores de massas quanto estes.
    Aproveito para dizer o quanto gosto deste look.

  198. Avatar de Nuno-mc

    Tava mesmo a ver que iam por isto como o forum xD

    Parabens =D
    Prenda? Vir ca todos os dias xD

  199. Avatar de Carlos Garcia
    Carlos Garcia

    Parabéns a este maravilhoso pessoal que faz o melhor site de informações desta área informática no mundo. Que sejam prósperos nos seus ideais e nas suas aspirações. Um grande abraço deste brasileiro que vos prestigia.
    Carlos Garcia – Porto Alegre/RS – Brasil.

  200. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Muitos parabéns por estes 4 anos de sucesso. Tem valido a pena acompanhar de perto este fantástico projecto.

  201. Avatar de MN

    Só sugeria que aumentassem o tamanho das letras! Quer dos títulos quer do conteúdo (principalmente). Tenho impressão que no template antigo

  202. Avatar de Bruno
    Bruno

    Parabens !

    Visito diariamente, embora não comente com frequencia!

    Ah, e não gosto desta nova cara…
    Acho que a antiga podia sofrer uma renovação, mas estava sem duvida alguma mais límpida e muito menos cansativa !

    Continuem…

  203. Avatar de Koiso
    Koiso

    Boas..parabens pelos 4 anos de noticias tecnologicas

    Mas este novo template é k é uma desilusão porque ja há carradas de blogs com esta cor o k faz com k este nao se distinga como antes. 😕

    Sff voltem a colocar este como esta mas na cor antiga !! :mrgreen:

    ( GREEN! GREEN! GREEN! GREEN! GREEN! GREEN! GREEN! )

  204. Avatar de Nelson Araujo
    Nelson Araujo

    EEHHHHHHH MUITOS PARABENS!!!! 🙂

    Antes de mais gostaria de vos dizer que adorei esta nova aparência, mais leve e mais viva ao mesmo tempo. A experiência faz o caso….

    Embora o azul seja uma das minhas cores preferidas, acho que este é um pouco “pesado”; desculpem o termo. Pelo menos no ecrã da 2° guerra, onde estou a trabalhar…, mas quando chegar a casa já vejo a diferênça em alta defenição.

    Com os melhores comprimentos para toda a equipa… de Lausanne.

  205. Avatar de João Campos
    João Campos

    Gosto bastante das novas cores, já gostava do template do forum por causa das mesmas.

    Parabens pplware!

  206. Avatar de FXX
    FXX

    Parabéns pelo sucesso do vosso trabalho.
    Continuação de um bom trabalho.

  207. Avatar de Flin
    Flin

    Sempre presente desde o dia 1, tem sido um prazer crescer com vocês.
    Um abraço à equipa e um especial ao Vitor.
    Continuem o excelente trabalho,

    Flin

  208. Avatar de Pinote
    Pinote

    Muitos Parabéns!!

    Obrigado pplware

  209. Avatar de Ana Narciso

    Parabéns ao nosso Pplware!

    Template muito simples, bonito e funcional, gostei!

    Espero festejar esta data por muitos e muitos anos.

    O meu obrigada a toda a família Pplware, ao Vítor, à nossa equipa e a todos os leitores que nos seguem diariamente, pois sem vocês nada disto seria possível. Soa a frase feita, mas é a maior das verdades.

    Parabéns!

  210. Avatar de Vítor Teixeira

    Parabéns pplware !!!
    E que contem muito mais!!!
    😀

    http://ranchodasperdizes.wordpress.com

    Vítor Teixeira

  211. Avatar de Stênio
    Stênio

    Pplware tornou-se parte da minha família, é como se fosse um tio pra mim, durante muito tempo minha fonte de informação foi aqui, e é até hoje. Por isso Parabéns, nunca deixe de existir.

  212. Avatar de Dinis Masgalos
    Dinis Masgalos

    Parabéns, mas sinceramente, este novo template é um retrocesso na estrtura da pagina!
    Ficou deveras pior!
    Na minha opiniãodeveria-se trazer de volta o anterior esquema

  213. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    muitos parabéns..

    que venham muitos mais anos e que o trabalho continue com a sua excelência habitual…

    😉

  214. Avatar de Filipe
    Filipe

    Parabéns! São O site de referência na área.

  215. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    Parabéns Pplware.

    Penso que deveria estar um home ao lado do Windows | Linux| Mac |…, porque o outro encontra-se um pouco afastado.

    De resto gostei bastante da nova aparência.

    está um gralha é Pplware v3.0. em vez de Ppplware v3.0.

    PARABÉNS!

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      só me esqueci de referir que um das coisas que está melhor nesta versão é poder responder ao user anterior. as coisas ficam muito mais organizadas. só falta poder editar. ás vezes dá muito jeito.

    2. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      há medida que vou estando no forum mais coisas me vêm à cabeça.

      falta aquela caixas das pesquisas que havia onde podíamos escolher pplware ou google e já reparei e não é necessário o Home ao lado. basta carregar na imagem pplware.

  216. Avatar de antonio batista

    Parabéns este novo layout está muito bem conseguido.
    Continuem o vosso fantástico trabalho por mais 4 anos pelo menos!

    http://www.bitaytes.com

  217. Avatar de Américo Castro
    Américo Castro

    Parabéns ao pplware…”auela máquina” (como a Regisconta)…ehehehe

    Um grande abraço para toda a equipa.

    Américo Castro

  218. Avatar de Orlando
    Orlando

    Muitos parabéns à equipa do Pplware. 🙂

  219. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Acho a fonte muito pequena, e olhem que tenho visoa perfeita.

  220. Avatar de SaR
    SaR

    Parabéns à equipa do pplware. Gostei do novo template. É como uma lufada de ar fresco.
    Continuem com o bom trabalho k nos habituaram até agora!!

  221. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Parabéns, gostei muito do novo visual.

    Continuação de bom trabalho.

  222. Avatar de kendimen

    Vivam! O novo layout não cabe em 1024 pixel ou é problema do meu browser?

    1. Avatar de Vítor M.

      kendimen neste preciso momento estou numa máquina onde a resolução é de 1024×768 a 32 bits e posso-te dizer que tirando em cima um ligeiro corte no P de Pplware, tudo o resto está devidamente centralizado:

      http://www.pplware.com/wp-content/images2009/template_em_1024pxls.jpg

      Mas sim esta é a altura de colocarmos todos este possíveis defeitos para que os possamos corrigir.

      Abraço.

      1. Avatar de kendimen

        Sim, o P aparece cortado, mas além disso, no browser aparece a barra de deslocação horizontal, como se houvesse algo à direita, que parece não haver!

  223. Avatar de Afonso
    Afonso

    Parabéns!

  224. Avatar de JMC
    JMC

    Muitos parabéns.

  225. Avatar de Jorge Costa
    Jorge Costa

    Parabéns, gostei do novo visual.
    Continuação de bom trabalho.

  226. Avatar de drm

    Parabens e continuaçao d boas novidades!

  227. Avatar de JRego
    JRego

    Parabéns para todo o pessoal do Pplware.
    Bem hajam e continuem.

    Um Abraço
    JRego

  228. Avatar de Jorge Santos

    Muitos parabéns pelo site, que visito regularmente desde há 2 anos. Continuem assim!