nVidia Forceware 97.19 Win Vista RTM

5 Comentários

A nVidia lançou nova actualização dos seus controladores gráficos das placas Geforce para o Windows Vista RTM. As expectativas são grandes para colocar no Vista os componentes gráficos a debitar todo o seu potencial, não podemos esquecer as exigências gráficas que são um dos pontos fulcrais do Vista.

Não será de estranhar o aparecimento destes updates com mais frequência que o normal da nVidia. Neste pack pese o facto do Painel de Controlo ainda não funcione, os controlos Anti-Aliasing (AA) já estão operacionais, o que não acontecia em versões anteriores.

A Nvidia também lançou uma nova versão com certificação WHQL para Windows 2000/XP, mas apenas para quem tem placas Geforce 8800.


Licença: Freeware
Download: ForceWare 97.19 Win Vista RTM (x86)
Download: ForceWare 96.98 GeForce 8800 WHQL (x86)
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Hugo

    Já estou a actualizar.

    Obrigado 🙂
    ————————–
    http://www.tecnotuga.net

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Boas..
    Vi agora do site oficial da Nvidia.. e os drivers lá disponíveis para o Windows Vista continuam a ser os 96.85 para o Vista RC2.
    Quanto aos drivers específicos para a GeForce 8800, os últimos disponíveis são os 97.02..
    É só um alerta..
    Cumps, e continuação do (mto) bom trabalho!

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Eu iria atualuzar com o maior gosto se tivece uma…. hauhauhauhuahuahua

  4. Avatar de Márcio Henrique

    Fiz o download dos drivers da nvidia para a release RTM do Vista e quando faço o setup, diz que não existe hardware disponicel para a versão.

    A minha Placa Gráfica é um Geforce 7900 GS, 512MB num portatil Tsunami

  5. Avatar de MJR
    MJR

    Aqui o vista trava direto sem o driver da nvidia.. esse dae n resolveu nda.. o jeito eh esperar ateh sair o final.. pq entro no vista.. ele roda 3 minutos normal e trava.. no modo de segurando ainda dah pra mexe .. mas normal.. soh trava.. minha vga eh uma fx6600 pciex em uma mb asus a8n-sli..