nVidia ForceWare 93.81 Beta

10 Comentários

A nVidia actualizou o pack Forceware onde incluiu novos elementos e reforçou o suporte das novas exigências de mercado. Deixo-vos algumas das novas alterações aos drivers.

NVIDIA PureVideo™ HD driver contém suporte para as seguintes funções:

Hardware acceleration of H.264, VC-1 and MPEG-2 HD movie formats | Video post-processing image enhancements | Built-in support for HDCP content protection protocol via DVI or HDMI connectors | Microsoft® DirectX® 9.0c and OpenGL® 2.0 support | Novo Painel de Controlo: NVIDIA Control Panel website.


Licença: Freeware
Download: ForceWare 93.81 (x86)
Download: ForceWare 93.81 (x64)
Homepage: Nvidia

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gandalf
    Gandalf

    Vitor, acompanho seu blog há algum tempo, porém ontem comecei a ter problemas em acessá-lo diretamente, só o consigo através de proxies, o meu IP, é do Brasil, não sei se estende-se a outros, mas tentei alguns proxies com IPs brasileiro e também não funcionam. Consegui através de um proxie alemão para deixar esse comentário. Devo procurar algum problema com minha conexão ou existe alguma bloqueio de acesso para alguns IPs no seu servidor.

    []\’s

  2. Avatar de AV

    Falhou o prometido suporte ao DirectX 10.

  3. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Como sei qual sakar? A x86 ou a x64?

    Cumprimentos

  4. Avatar de krazy
    krazy

    suporta vista ?

  5. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @ Eumesmo
    Sacas x86 se tiveres o Windows XP/2000 a 32 bits (maioria dos casos) ou sacas x64 se tiveres windows 64 bits (não creio, senão sabias).

  6. Avatar de myself and iren

    Boas….
    Gostaria de saber se esses drivers suportam o windows vista uma vez que o estou actualizar…refiro a versao x64… e ja agora estou a usar a versao mais recente do avg no x64 do vista, haverá algum melhor???
    desculpem o off topic…

  7. Avatar de Eumesmo
    Eumesmo

    Obrigado Miguel Guerra.

  8. Avatar de Ice
    Ice

    Esta actualização é só para as placas serie 8?

    Abraço,

  9. Avatar de SuBLiMiNaL
    SuBLiMiNaL

    **Ice

    Nao tb da para as serie 7 eu tenho uma e uso os antes agora vou por estes.
    Espero ter ajudado 😛

  10. Avatar de hotmetal83
    hotmetal83

    eu gostaria de saber o ano desta versão!!!!!