Novos Xiaomi Redmi Note 9 chegam amanhã… mas há detalhes já desvendados

22 Comentários

A Xiaomi tem evento marcado para amanhã para revelar novos smartphones da marca Redmi. São modelo que integram a linha Redmi Note 9, com novidades, essencialmente ao nível do 5G.

Agora há mais detalhes para descobrir a menos de 24 horas do lançamento oficial.

Novos Xiaomi Redmi Note 9 chegam amanhã... mas há detalhes já desvendados

Amanhã, dia 26 de novembro, é dia Redmi. A Xiaomi anunciou há alguns dias um evento onde, garantidamente irá lançar três smartphones da linha Redmi Note 9. Serão dois modelos 5G e possivelmente um 4G com pormenores interessantes ao nível da bateria.

É oficial: novos smartphones Redmi Note 9 chegam na próxima semana

Contudo, agora chegam mais algumas confirmações de última hora.

Foram partilhadas na rede social chinesa imagens que revelam as caixas e o design dos smartphones, além de mais alguns pormenores.

Novos Xiaomi Redmi Note 9 chegam já amanhã

Numa publicação associada a uma loja de venda de smartphones, surgiram as imagens das caixas de um modelo Redmi Note 9 Pro e de um Note 9.

No modelo Pro existe um pormenor que se destaca e que, de certa forma, vem confirmar alguns rumores. Este modelo 5G terá câmara de 108 MP. Já o modelo base (para o qual não há indicação se será 5G) a surpresa vai para a enorme bateria de 6000 mAh… que, na verdade, até já era esperado também.

Numa outra publicação surgem fotos associadas ao Redmi 9 e às suas novas cores. Nomeadamente, às cores de outono, um gradiente entre azul e laranja, que já havia sido apresentado com o Xiaomi Mi 10T lite.

Lei Jun que é hoje a cara principal da Xiaomi, já veio a público referir que a nova linha Redmi deverá ter um preço a rondar os 1000 Yuans, ou seja, um pouco menos que 130 €.

Há ainda uma publicação chinesa que aponta preços para o modelo 5G, em concreto para a versão Redmi Note 9 Pro 5G. Segundo se pode ler então, este modelo irá ser vendido a partir de 1500 Yuans, o que corresponde a cerca de 200 €.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mancas
    Mancas

    200 euros por um equipamento com uma câmara de 108Mpx e uma bateria de 6000Mah, e muito possivelmente um Snapdragon 765 já preparado para o 5G, parece-me um excelente terminal.

      1. Avatar de andy
        andy

        O aspecto é algo relativo. Agora os specs são factos.
        Por 200 paus não é nada mal… na teoria… aguardemos…. O Poco x3 também prometia muito, mas foi muito fogo de vista

        1. Avatar de Jorge Ribeiro
          Jorge Ribeiro

          what you mean flop o poco x3?

      2. Avatar de Visitante
        Visitante

        Metes-lhe uma capa bonita.

  2. Avatar de José
    José

    O iphone 12 esta a ser um flop, esta toda a gente a espera deste redmi que é muito superior em todos os niveis e mais barato. A apple cobra 2000 euros por tlms com 12 megapixeis e redmi com 108 muito melhor camera custa 200. Da que pensar.

    1. Avatar de Vítor M.

      Olha que não. Está a ter uma forte aceitação. Aliás, as encomendas do Pro e do Pro Max já só para a segunda semana de dezembro.

      1. Avatar de José
        José

        O stock é mais pequeno dai os atrasos. O iphone que tem vendido mais é o 12 normal, isto dito por um amigo que trabalha numa GMS Store. Ainda assim a menos que queiram muito o ios, basta ver que este por 200 euros faz o mesmo e com muito melhor bateria por uma fraccao do preco. Comprei o huawei p40 pro 256gb por 499 ontem nos blackfriday days é muito superior ao iphone que custa o triplo. O iphone 12 não tem 120hz, não tem um chip integrado 5g logo a bateria é fraca, e a camera continua igual com 1/2.55 de sensor e so para o ano vai ter um upgrade a serio. Não aconselho!

        1. Avatar de Vítor M.

          Hehehe… fazer chamadas até um Nokia. Eu por acaso tenho algumas informações das 2 maiores lojas em Portugal e de alguns contactos na Apple Irlanda e tenho acompanhado. De facto o iPhone mais vendido é o 12, muitas unidades, em Portugal tem chegado stock a conta gotas e todo o stock é para cobrir as encomendas.

          O iPhone 12 tem 5G, não digas asneiras. Não sabes o que dizes como podes aconselhar alguém direito?

          Depois, mania de falar sem saber. A bateria do iPhone 12, com o iOS 14.2, está melhor e o sistema está agora mais otimizado. É seguramente uma das melhores máquinas atualmente no mercado. À imagem do iPhone 11, está será dos smartphones que mais venderá, segundo os analistas de mercado. Vamos ver dentro de pouco tempo como reagiu o mercado aos novos iPhones, aos M1 e até à nova HomePod que só para janeiro, dizem, há stock para a Europa.

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            O mais vendido de sempre é fácil atingir , mais mercado vendesse mais , é o mesmo que dizer que atualmente se vendem mais carros que em 90 , normal que se venda mais se existe sempre mais mercado e aumenta a cada semestre. Em relação ao esgotar sim na Fnac aonde trabalho também esgotou rápido porque nos deram 10 unidades , se dao meia dúzia de unidades por loja se é a superfície que é não quero imaginar o resto. Em relação ao hardware, limito-me a citar o criador do telegram ” 9 years after Steve Jobs died, the company is still living off the technology and reputation he built, without any meaningful innovation. It’s no surprise iPhone sales were down by 21% earlier this year. If this trend continues, in 7-10 years time the global market share of iPhones will be negligible. ”
            Pessoalmente para mim Iphone não passa nem nunca passou de status para esconder a pouca inteligência.

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Note 9 Pro Max? Não consegui encontrar a venda cá em Portugal ou alguma empresa que enviasse para Portugal. Onde posso encontrar?

        1. Avatar de Rui
          Rui

          Powerplanetonline

    2. Avatar de Maria
      Maria

      Vens à pesca de atenção?

  3. Avatar de Elkido
    Elkido

    O melhor lançamento de sempre da Xiaomi até agora foi o Poco F2 Pro 5G por 340€… Em preço/qualidade é o melhor do Mundo….se forem ver os vídeos dele no YouTube no Speedtest contra outros praticamente nunca perde nos testes…. é um boi de força bruta….. é o Flagship Killer de sempre e de 2020 até agora…. com Snapdragon 865 e SUPER AMOLED….

    1. Avatar de Ska
      Ska

      Aonde arranjas por 340€?

      1. Avatar de mygod
        mygod

        Já chegou a estar na amazon a 299€, é só ir vendo de vez em quando.

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Um excelente smartphone por um excelente preço,dado as suas características.Muito bom mesmo. 🙂

  5. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Esse também é muito bom.Tem em mãos uma excelente máquina. 🙂

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Esta é uma resposta ao comentário do “Elkido”.Desculpem-me lá,enganei-me. 🙂

  6. Avatar de Luís
    Luís

    Eheheh. Podem agradecer à malta aos influencers do TikTok que estão a ser pagos pela Apple para promover o Iphone!

    https://www.phonearena.com/news/tiktok-influencers-create-ads-for-the-5g-iphone-12-mini_id128608

  7. Avatar de Jcarvalho
    Jcarvalho

    Xiaomi é uma marca sem grande qualidade.
    Lanças resmas de aparelhos, sem grande afinação.
    Eu tenho Xiaomi. Mas sei como é de facto.
    Faltam-lhe sempre ajustes. E nós somos um pouco as cobaias.