Surface Earbuds: Primeiros auscultadores verdadeiramente sem fios da Microsoft

28 Comentários

A Microsoft está a lançar um novo par de auscultadores sem fios. Desta forma, seguindo a tendência de mercado, a empresa de Redmond criou uns earbuds com cancelamento de ruído. Assim, a empresa aproveita o nome de uma linha de produção, Surface e apresenta os novos Surface Earbuds.

Estes foram desenhados para oferecer conforto, entretenimento. Contudo, a Microsoft quer que façam parte da produtividade.

 

 


Surface Earbuds são os primeiros sem fios e com cancelamento de ruído da Microsoft

Os Surface Earbuds foram anunciados no evento de hoje em Nova York. Os auscultadores Surface são ajustados para desempenho de música e voz – a Microsoft apresenta-os como um acessório indispensável para o escritório.

A Microsoft alega que os auscultadores oferecem um “conforto para todo o dia”. Entram em contacto com o ouvido e adapta-se facilmente. Depois, podem ser recarregados com o estojo de transporte incluído. Assim, ainda oferecem até 24 horas de duração da bateria.

Como em muitos outros auscultadores sem fio, estes usam gestos de tocar e deslizar para controlar a sua música ou outro áudio.

No Android, com apenas alguns toques simples, o utilizador pode abrir o Spotify e ele começará a tocar a música certa naquele momento. Não há necessidade de um ecrã necessária.

Explicou Robin Seiler, da Microsoft.

Segundo a empresa, este foi o modelo escolhido após uma interessante procura por vários estilos. Desta forma, parecem uma interessante oferta a piscar o olho ao android e a desafiar outras marcas com a tecnologia de cancelamento de ruído.

 

Preço e disponibilidade

Quando à disponibilidade, a empresa referiu que estarão disponíveis no mercado já este ano. O preço também foi apresentado e são necessários 249 dólares para os comprar. Por cá, poderá, num câmbio direto, ser necessário desembolsar cerca de 230 euros.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Lopes
    Daniel Lopes

    Quando precisar de um alargador para as orelhas, vou a um tatuador/piercing shop e faço por 50€, e não 250€….

  2. Avatar de Nelson
    Nelson

    Os AirPods são feios…aahhhh

    1. Avatar de David
      David

      Não deixam de ser feios …

    2. Avatar de Miro
      Miro

      Entre ter um pauzito a sair da orelha ou um circulo gigante, venha o diabo e escolha 😀
      São ambos feios

  3. Avatar de EacHTimE
    EacHTimE

    Para mulheres funciona bem porque parecem brincos. Para homens parece muito mau

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Até a mulher da imagem fica horrível com esses… Fones

    2. Avatar de Jorge RIBEIRO
      Jorge RIBEIRO

      Parecem brincos… de uma cabeleireira de Rio Tinto.

  4. Avatar de João Sousa
    João Sousa

    Sempre a mesma conversa. La vão eles atras da Apple. Era feio, era desajeitado a, que raio, agora todos têm a porra dos cotonetes que dão música e carregam na case. Será que têm carregamento sem fios na case? Será que sincronizam com o Windows Mobile? Que driver temos de instalar para funcionar no Windows?

  5. Avatar de Alex
    Alex

    Os airpods já são feios, parece que as pessoas estão a escorrer leite das orelhas à pingar.
    Estes pecam pelo mesmo, Faltou o design e preço barato por 50 euros existe milhares mais bonitos, ok sem cancelamento, mas antes serem bonitos e discretos e baratos do que parecer um tampão ou alargador e custar o preço de um smarphone

  6. Avatar de joao
    joao

    porque toda a gente compara com os airpods? o nivel de preco que esta é para comparar com os sennheiser true wireless e semelhantes, esta num patamar bem diferente dos da apple. duvido que tenham melhor som, mas fikei curioso, porque se meteram akele preco é para um publico alvo especifico. airpods é para crianças…ou pessoal que nao percebe de musica…tanta gente a comentar do bonito e feito e ninguem fala da qualidade..é triste…

    1. Avatar de David
      David

      Hmmm são todos fabricados lá para a china, e mesmo se não fossem a qualidade é quase 100% a mesma!

      1. Avatar de joao
        joao

        nota-se que percebes do assunto..continua assim…

        1. Avatar de David
          David

          É verdade estamos a falar produtos caros! E lá por serem da china não quer dizer que sejam maus!
          Simplesmente aprovei-tão o facto de ser mais barato, e lucrar mais.
          Mas a qualidade entre eles é a mesma, uns preferem meter um bocado de borracha e outro não!
          Ou achas que não? Se fosse tudo feito com alta qualidade achas que não metiam na net aonde os fabricavam e assim! E com todos os custos? Mas como não querem que os consumidores descubram que estão a ser enganados não mostram. Provavelmente os airpods devem custar 3x – a produzir do que o preço que valem!

    2. Avatar de Woot!
      Woot!

      Quando algum deles não tiver cortes ai sim podemos falar em qualidade, porque a qualidade hoje em dia é horrivel em todos os TWS quando em andamento.

      1. Avatar de joao
        joao

        fala por ti..so olhas para earphones de brincar….sim que os que testaste sao todas uma caca…estou contente com os meus BeO E8 os v2 ainda sao melhores mas quando comprei os meus nao havia os v2 ainda. Os sennheiser true wireless ainda sao melhores e ja tem bluetooth 5. sabes que o problema pode nao ser so dos earphones….o chip de bluetooth do telemovel e o protocolo de comunicacao que num android podes alterar (no ios nao sei mas duvido que de). a liberdade do sem fios é 100x melhor do que as falhas ocasionais possam existir….isto dito por uma pessoa que os usa entre 5mil a 10mil passos por dia.

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          Só olho para earphones de brincar? lol O que entendes ser de brincar? O preço, a qualidade ou a marca?

          Explica-me lá então como posso mudar isso num android. Já alterei tudo o que podia (acho eu) mas mais dicas são benvindas.

          De facto não testei nenhum desses que falas no entanto não estou certo que tenha a ver com o telemovel porque no mundo android usei mais de 3 marcas e modelos e aconteceu com todos o mesmo. Na Apple testei com o iPhone SE e com o 6S apenas e também ocorreu o mesmo. Se calhar o problema sou eu.

      2. Avatar de joao
        joao

        numa caminhada de meia hora (seja para o trabalho ou outra coisa qualquer) que sao 1800s se calhar 1 segundo ou 2 nessa viagem da 0.001 de falhas…isso para mim é melhor que o fio 100% a rossar na roupa e a influenciar a qualidade do som durante a meia hora inteira…mas cada um sabe de si…

        1. Avatar de David
          David

          O woot acho que quiz dizer cortes na produção! Cortes em despesas para material melhor de fabrico e assim! Não desse tipo de cortes eu acho!

          1. Avatar de Woot!
            Woot!

            Não, falava mesmo em cortes de som. A maioria destes novos phones cortam o som quando o telemóvel está no bolso e estas em andamento na cidade.

  7. Avatar de Woot!
    Woot!

    Parece que cortaram o carregador do apple watch e penduraram nos ouvidos….
    Estes são sem duvida os mais feios que já vi. Parabéns microsoft!!

    1. Avatar de David
      David

      Hhahah muito bom!

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    Só os Galaxy Buds e os da Sony é que acertaram nessa proposta de earbuds. É uma pena. Ja agora, quem tem earbuds costuma notar uma latência grande ao ver series na Netflix..

  9. Avatar de Marco
    Marco

    Mas que ideia foi esta de uma tampa nos ouvidos, horrível …

  10. Avatar de FERNANDO MARQUES MARTIINI
    FERNANDO MARQUES MARTIINI

    sera que a Micrososoft ja ouviu falara da inciciativa Xiaomi Airdots Redmi, simples, funcional, pequeno

  11. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    230 euros ?? Tá quieto !! Por esse preço já se compram smartphones muito bons !!

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      Por esse preço ja se compram muitas outras coisas boas. Mas ha pessoas que preferem fones, ou coisas do tipo.

  12. Avatar de Xnelox
    Xnelox

    São feios mas se tiverem bom som é forem bem mais baratos do que está anunciado até pode ser viável a venda

  13. Avatar de Nelson Lavrador
    Nelson Lavrador

    Não percebo a panca do pessoal dizer q é feio, acho o mais atrativo até agora não parecendo uma batata ou taco de golf no ouvido. São slims e achatados. Sim tb considero caro, acho que este e o Sony WH1000xm3 deveriam ser mais baratos um pouco mas nunca na vida seriam tão baratos qto Xiaomis. Atenção, adoro Xiaomi mas nem todos os gadgets podem ser comparados a outros. Qualidade de som e funcionalidades os da Apple eram os melhores entre airbuds e airdrops, etc no entanto a Sony elevou mais a qualidade adicionando ainda melhor som e cancelamento de ruído. Não é tecnologia barata para colocar em algo tão pequeno. A microsoft fez o msm e ainda adicionou uns qtos gestos android nos controlos. Se calhar por este motivo são os 2 mais caros do mercado para já. Continuo a preferir a headphones mas se as reviews deste Surface vs Sony forem positivas e o preço baixar um pouco até sou capaz de reconsiderar.