Novos Service Packs para Vista e XP

17 Comentários

A Microsoft lançou para um pequeno grupo de “beta testers” o Service Pack 3 do Windows XP assim como o Service Pack 1 do Windows Vista.

O Service Pack 3 para o Windows XP é constituído por mais de 900 correcções de problemas reportados nos últimos anos, alguns desses problemas foram já reparados no SP2. Este pack de 350Mb, versão 5.1.2600.3180 (xpsp.070718-2058) deve chegar dentro de dias ao domínio comum.

O Pack do Windows Vista foi lançado em meados de Julho num pequeno grupo de “testers”, foi entregue num ISO de 3.07GB para as versões 32-bits e 4.3GB para as versões 64-bits. Consta que este Service Pack incorpora novas definições Kernel como desenvolvidas para o Server 2008 (6001.16549 – longhorn_sp1beta1.070628-1825).

Dada a proximidade destes dois lançamentos beta especula-se um lançamento simultaneo, em breve deveremos ter novidades quanto a este assunto.

A WinBeta teve acesso a algumas imagens do SO já com os recentes Service Packs.

Imagens: Windows Vista SP1 (Build 6001.16549) [1] [2] [3] [4]
Imagens: Windows XP SP3 (Build 5.1.2600.3180) [1] [2] [3]

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 89rafa
    89rafa

    gostei do wallpaper do vista na imagem 4 xD

  2. Avatar de rodZ
    rodZ

    vamos esperar… =//

    ps: assunto “off post”, que tema é esse do winXP,
    com a barra cheia de estrelinhas !!!??

  3. Avatar de B80

    Naõ sei porquê mas não me parece que o vá instalar. Isso deve vir carregadinho de WGA, DRM’s e outras coisas do género para nos complicar a vida. Já para não falar que tabmém deve servir para sabotar um pouco o xp para ver se o pessoal muda ve vez para o vista.

    http://blogdosanos80.wordpress.com/

  4. Avatar de B80

    E só para referir no post anterior estava a referirm-me ao sp para XP.

  5. Avatar de PeTiNgA
    PeTiNgA

    @89rafa:
    O wallpaper em questão será um destes:
    http://interfacelift.com/wallpaper/artists.php?id=12598

  6. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @B80
    “Já para não falar que tabmém deve servir para sabotar um pouco o xp para ver se o pessoal muda ve vez para o vista.”

    Lol, uma piada certo? É que nem pelo simples facto que muitos pensariam “fogo, se com o service pack 3 o XP piorou, então agora é que não vou mesmo para o Vista”. Mas enfim…

  7. Avatar de Por enquanto XP
    Por enquanto XP

    Esta estória dos dois service packs está um bocado esquisita. Para além de imagens semelhantes à que está nos posts não se sabe mais nada. Para aumentar o mistério também se diz que os números indicados como sendo da versão (por exemplo, no post, versão 5.1.2600.3180 xpsp.070718-2058) são afinal códigos, ou seja, não há dois iguais, para saber qual foi o “tester” que divulgou o pack.
    A mim cheira-me a tanga.

    Tanga que pode ser bem pior são os supostos service packs para o Vista que circulam pela Internet, como o Vista Service Pack “0,5” . As recomendações são: não se metam nisso, esperem pela versão oficial http://gizmodo.com/gadgets/windows/vista-service-pack-05-patch-leaked-284140.php

  8. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Pois é e o DirectX 10.1? É que ouvi dizer que iam sair placas em Novembro da NVIDIA com suporte DirectX 10.1 (as Geforce 9) será isto verdade?

  9. Avatar de 89rafa
    89rafa

    @PeTiNgA

    ok. Encontrei no site que me deste
    Obrigado.

  10. Avatar de skit
    skit

    @89rafa

    Se puderes deixar ai o link. 🙂

    Waiting for SP3 🙂

  11. Avatar de Leonardo Scartezzine
    Leonardo Scartezzine

    É uma iniciativa no mínimo estranha. Como é que vc tem um lançamento novo no mercado (Vista), e atualiza o seu maior rival (XP)? Eu não vou entrar nesta. Caso queira, acho mais confiável entrar no UPDATE (opção Personalizadas) e escolher exatamente aquilo que quero.

  12. Avatar de Tyurias

    “3.07GB para as versões 32-bits e 4.3GB para as versões 64-bits”!!! eles distribuiram o SP1 ou um novo vista??? tenho ideia k o proprio Vista ocupa menos k o SP1… lol

    kt ao SP3 po XP…ka te espero meu lindo… 🙂

    fikem bem
    hasta

  13. Avatar de o tretas
    o tretas

    Bom…
    Mas quem é que já testou o SP1 para o vista e não teve problemas com o KEY???? Tenho o ultimate instalado e já agora gostaria de uma opinião de alguém que tivesse já instalado.

    Abraço

  14. Avatar de 89rafa
    89rafa

    @skit

    o link nao aparece agora… xD
    depois na me acusem de spam… isto ta dificil
    http://interfacelift.com/wallpaper/details.php?id=1341