Novos ícones do Windows Vista RTM

22 Comentários

O SuperSite para Windows divulgou alguns ícones que estariam na versão final do Windows Vista. Curioso é ver que estes ícones são relativos a aplicações importantes do Windows que desde as imensas builds que foram saindo, nunca foram actualizados.

Agora às portas do lançamento da versão RTM a Microsoft decidiu lançar estes novos ícones.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que espectaculo estou sem palavras, muito mais bonitos do que pacotes que circulam por aí.
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de CHAGAS

    Realmente fiquei surprendido!
    O tio Bill vez em quando é capaz de me surpreender!

    Muito bom mesmooooooooooooooooooo!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de black_jack
    black_jack

    e onde posso sacar isso ?? se der para sacar claro lol

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    @black-jack
    Espera que saia o Vista e compra
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Vítor Araújo
    Vítor Araújo

    Sinceramente não gostei lá muito.
    São mais atractivos e o design está bem melhor que o dos ícones das outras versões do Windows, mas também tanta florzinha chateia… São muito laranjinhas e verdinhos… Podiam variar mais um bocado nas cores.

    É só a minha opinião claro.

    Cumprimentos

  6. Avatar de nuno

    oxalá haja uma versão a preto e branco.

  7. Avatar de Flip
    Flip

    Continuam a dominar os visual styles, linux (X) ainda vai ter de penar mto… Embora já tenha visto alguns pack de icons para linux (ubuntu) também muito bons!

  8. Avatar de filipe
    filipe

    boa tarde

    gostava que me ajudassem, tem a ver com a ultima versao do DVDFAB DECRYPTER,quando acabo de passar um dvd para o pc o filme fica em certas partes “andar aos soluços”, qual será o problema?quando vejo o filme no dvd não acontece esse problema e corre normalmente.

    Obrigado,
    filipe

  9. Avatar de nuno

    @flip
    linux não é um ambiente gráfico. e se queres ver coisas giras, procura no youtube por XGL.

  10. Avatar de jorge Salvador
    jorge Salvador

    @Vitor!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por favor preciso de saber se o WINDOWS Defender versão 1592 se é uma versão final ou se é versão Beta .
    Brigadão por tudo amigo Vitor.
    Um abraço.

    Jorge Salvador

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Florido demais para o meu gosto. Só faltava ser tudo cor-de-rosa. Espero ter opções.

    Iv@n

  12. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Jorge Salvador(com sua licença Vitor)

    Isso mesmo Jorge! A versão Beta2 expira dia 31 de Dezembro.
    http://www.microsoft.com/athome/security/spyware/software/default.mspx

  13. Avatar de Flip
    Flip

    @Nuno eu sei! dai o (X) 😉 que é o ambiente gráfico do linux! Já conheço o XGL, embora ainda não tenha testado, é realmente do outro mundo! Mas neste caso tou a falar apenas do icons, do detalhe, cor e imaginação que estes envolvem 🙂

  14. Avatar de nuno

    @flip
    ok então! em relação aos ícones é mesmo uma questão de gosto :). tens muita coisa no kde-look.org também!

  15. Avatar de Flip
    Flip

    @nuno confesso que apenas explorei os icons packs do gnome (no ubuntu), kde tinha no Suse, mas tive de tirar… super pesado! Mas hei-de de experimentar! 🙂

  16. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Ivan isso quer dizer que a vesão disponível para download (Versão 1592) é BETA ?

    1 abraço.

  17. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    *Versão

  18. Avatar de Chioli
    Chioli

    é bem colorido….. gosto das coisas mais escuras.. mais isso se da um jeito

    é claro que naum deve ter so essa opções de icones ou tera so esses????

    Abraços

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Jorge Salvador

    Não Jorge!!! Clique na aba ao lado do ?(Help) e no About Windows Defender, verá nas informações que não é mais beta. Download só para Win original. Baixei aqui e mudou só um pouco as cores do layout. Gostei do funcionamento.

    Iv@n

  20. Avatar de Felipe'Corvo

    Já tava na hora de mudar de estilo!

    Curti muito esse novo… É uma coisa meio padrao que tem uma caracteristica de cada programa… Muito bom!

    Abraços

  21. Avatar de Migas
    Migas

    @ filipe

    tenta enquanto estiveres a gravar o dvd nao mexer no computador nem ter nenhum programa aberto pode ser esse o problema

    abraço

  22. Avatar de filipe
    filipe

    @ migas

    obrigado, vou tentar fazer isso.

    Abraço