Novo Player da Microsoft?

4 Comentários

Novas informações do player da Microsoft, que deve concorrer com o iPod, vazam em sites e blogs de tecnologia. O projecto do chamado Zune, segundo os dados divulgados em blogs de tecnologia, deve ter um processador de 400 MHz e ainda poderá receber transmissões de rádio via satélite, a partir de serviços como a XM Radio, que opera nos EUA.


Será este o novo player MP3 da Microsoft?


As informações são atribuídas a um `executivo que teria avaliado uma versão preliminar do aparelho´, dão conta de um dispositivo com HD interno e 30 GB de capacidade, com um preço a rondar os 400 euros. Segundo analistas do mercado ‘gadget’ outra função existente capacitará o player para tocar músicas em grupo por Wi-Fi: um grupo de até 10 amigos poderiam ouvir a mesma faixa sonora de um utilizador.

A Microsoft, claro, nega ter um projecto do tipo em desenvolvimento. Mas é importante frisar que a empresa aprendeu a empregar estratégias virais, pelo jogo de boatos estrategicamente plantados e negações oficiais para promover o UMPC – Ultra Mobile PC, anunciado neste ano pela empresa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Eles tem o sistema operacional Mobile, uma modificação é algo rápido para eles fazerem. E hardware? Bem, se tem centenas de aparelhos e telefones móveis pelo mundo, basta um ajuste para o WMV rodar em algum e lançar um produto desses. Já foi anunciado o WMP11 para Mobile e MSN live, então amigos, com Wi-Fi habilitado, deixe sua imaginação fluir que o aparelho vai ser muito melhor que um Ipod vídeo. É questão de tempo. Um abraço a todos.

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Já tô até vendo….

    Vai ter até um WGA num aparelho desses!!!
    Hauuhauhuahuhauhauha

    Vai ter que ter keygen e tudo mais!!!
    Hehehehehehe

    TUDO que a M$ faz, sempre tem um probleminha!!! :'(

    []’s

  3. Avatar de BOSS
    BOSS

    Pra morder este mercado tem que ser algo muito bom mesmo, tenho um creative ZEN VISION:M que não troco por nada e pelo design que andou aparecendo em alguns sites o aparelhinho da MS é bem feinho…no entanto acho que vale a pena esperar…

  4. Avatar de VDIAS

    A meu ver nada tem a ver com um ipod… Não passa de um Windows Mobile 2005 capado… Mias uma forma de fazerem $$$ sem inovar nada… 🙁

    Compram um pda… e colocam o soft deste dito ZUNE e BINGO!!! 😉

    Já agora quem raio inventa os nomes para a microsoft?!?!?!? VISTA?!?!?!? ZUNE?!?!?!