Novo iPod Nano!

16 Comentários

iPod Nano – Até 2.000 músicas. Versões de 2, 4 ou 8 GB. Ecrã 40% mais brilhante e até 24 horas de bateria. 2 GB em alumínio, 4 GB todas as cores e 8 GB em preto.

Novo iPod Video – Até 20.000 músicas em 80 GB. Tela 60% mais brilhante. Até 20 horas de bateria.

iPod Shuffle – Feito de alumínio é muito leve e menos da metade do tamanho do iPod Shuffle original, um clip para prender na roupa e um botão para fazer o shuffle dar música.

Fonte: Apple

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Vá láh Vitor!
    Dáme láh uma coisinha destas! 😛

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de MD
    MD

    ainda há 4 meses comprei o meu 🙁

  3. Avatar de jeremix

    @MD, nao te preocupes que quem comprarestes daqui alguns meses vai-se arrepender ao ver mais uma geração de ipod’s sair. É sempre assim…

    Acho que este anuncio está bastante bem conseguido, da realmente vontade de comprar um, e está tao bem feito que nem precisam de referir os “Ecrã 40% mais brilhante e até 24 horas de bateria” 🙂

    @Vítor M., podias organizar ai um concurso e oferecias um ipod ao pessoal,
    agora perguntas onde raio arranjo o dinheiro? epa nao sei, vendes a sogra, o frigorifico, usa a imaginaçao. 😛

  4. Avatar de Couto

    tou a ver que vou investir noutro ‘shuffle’..

  5. Avatar de galego
    galego

    continuam sem radio…

  6. Avatar de Esquecido
    Esquecido

    Pena é o suffle não ter rádio. É o único senão.

  7. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    @Esquecido
    Então, rádio era uma boa e certamente não custaria nada de absurdo a mais.

    @Vítor M.
    Apoiado o concurso com IPOD de prêmio. 😀

  8. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    O meu iPod Mini caiu e desde então deixou de dar som 🙁 Passou a ser uma “pendrive” de 6Gb, hehe

  9. Avatar de S. Costa

    @ Ricardo Almeida
    Ao menos não tiveste o prejuízo todo!!! Sempre deu para aproveitares alguma coisa… e não é qualquer um que um uma “pendrive de 6GB)

    Aquele abraço

  10. Avatar de r0cki
    r0cki

    Buahhh :'(, comprei o meu Nano também à coisa de 4 meses, quer dizer, é claro que estou contente, mas o design destes bichinhos novos tá simplesmente lindo, embora se pareçam com o “velhinho” Mini. Muito boa jogada por parte da Apple, lançar isto depois do Verão (adolescentes a trabalhar e tal), e quase perto do Natal (é o que se sabe). Quero um destes, alguem troca um Nano Preto 2gb por um destes? 😛

  11. Avatar de nosleeper
    nosleeper

    o ipod nano anterior era bem mais bonito k este.. e a versao de 8gb do nano custa tanto como a de 30 gb do ipod… :S

  12. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Ajuda precisa-se

    bem… um amigo meu da suiça, que trabalha na apple com ipods disse-me que o problema derivado da questao da bateria acabar em pouco tempo se devia à sua serie ter defeitos, ou seja foi uma seria que esta a ser recolhida… mas ao que parece no site da apple americana o de 60gb tem a morte anunciada e so ira haver 30 e 80… nao sei agora qual é o que vou receber, se alguem tiver ideias…

  13. Avatar de Miguel
    Miguel

    LOLLOL, voces pensam que o amigo Vitor é presidente da Apple portuguesa 😉

    Ele é apenas um apreciador de maçã 😀

  14. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    pois ate ai ja era sabido… mas ta bem… viva a (big) apple 😀

  15. Avatar de Snakk3

    o novo itunes anda a dar bronca pa krlh :S

  16. Avatar de Pedro
    Pedro

    isso deve ser do teu computador, óhhhh Snakk3………….