Novo Domínio www.pplware.com

33 Comentários

Caríssimos visitantes, depois de vos ‘ouvir’ quanto ao possível domínio para o Peopleware, resolvi escolher o www.pplware.com como já devem ter reparado. Todos os outros que foram indicados, com extensão PT estavam excluídos por ocupação ou pelo facto do Peopleware não ser uma entidade empresarial. Também vi outros que chocavam com interesses de domínios já registados, podendo o Peopleware ser incomodado por processos judiciais. Então e com a vossa ajuda, este será o novo endereço para este meu/vosso blog. Um obrigado a todos.

Partilhar:
Tags:

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Novo domínio, o mesmo trabalho e empenho, não é caro Vitor? 🙂

    Continuação de bom trabalho e felicitações para esta nova “identidade” do PeopleWare.

  2. Avatar de Felipe
    Felipe

    Não seria melhor http://www.ppware.com ou http://www.ppleware.com. Com a colocação de um “e” entre o “l” e o “w” ou sem o “l” ????????

  3. Avatar de Dornellas
    Dornellas

    Bom, eu preferiria pplware mesmo, pq criou-se uma identidade em cima desse nome.
    Masss, como nems empre querer é poder, espero que dê certo esse novo domínio.
    Sorte ae Vitor!

  4. Avatar de Nuno Reimor

    O desejos de continuação deste bom trabalho Público.

  5. Avatar de UNK
    UNK

    Por acaso tinha visto o post no outro lado, mas nao comentei na altura. Por acaso tinha pensado no pplware mas era .net. Não comentei porque achei que acima de tudo que devia escolher isso era o webmaster …

    Continua o excelente trabalho e felicidades futuras 🙂

  6. Avatar de Duarte Gouveia

    Desde o dia que visitei o Pplware pela primeira, este permaneceu sempre numa janela aberta no Opera que vou actualizando ao longo do dia, é certo que fiquei fã, é um trabalho fantástico que o vitor tem realizado, os meus parabens, em tempo existiu um site “digito.pt” do qual era tb leitor assiduo mas ao fim de um aono ou dois desapareceu.. Espero que o Pplware continue sempre assim ou melhor! Mais uma vez muito obrigado por toda esta informação que nos dá!

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boa escolha! 🙂

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    boassss!!!!!!

    Gostei da escolha mto boa mesmo !!!!!

    parabens pelo dominio ^^ !!!!!!!

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    mais do mesmo…

    ou seja… do melhor na nossa lingua mae…

  10. Avatar de Matheus
    Matheus

    Bom… gostei do enderço do PplWare agora.. aew Vitor caprixooo… flw…

  11. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Ae, casa nova!

  12. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ficou bom.. é fácil de lembrar!
    Valeu Vitor!

  13. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Blz, agora tá show, só falta disponibilizar camisas, bonés…rsrsrsrs… eu compro.

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Grande Vitor se tivesses mudado o nome já não era o bem o mesmo Viva o Pplware agora e sempre
    Um Grande Bem Haja para ti
    Carlos

  15. Avatar de Ana

    Casa diferente mas com recheio igual…. obrigada por todas as ajudas

  16. Avatar de comproisso.com

    Parabéns ao Vitor pela forma como tem mantido este blog.
    Para todos aqueles que por aqui passam, e que contribuem para bons momentos de leitura e informação, as minhas saudações.
    O comproisso.com, inaugura aqui a sua presença, esperando ser um contributo para a divulgação de classificados de informática.

  17. Avatar de jtiago
    jtiago

    fizes_t bem… =)

  18. Avatar de Fábio
    Fábio

    isso é k se quer!!! pplware com site próprio, 1 new name mas a atitude de sempre e viva o vitor!!!!!!!!!! http://www.pplware.com – atrás de nós avança o futuro

  19. Avatar de Adriano costa

    boa felicidade e que masquemos o futo com muitos e muito sucesso

    Adriano

  20. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Boa escolha. E com as letras retiradas aproveito para escrever:

    “… PPLWARE segue na linha da frente…”

    Um abraço e longa vida ao “novo” site-“antigo” blog…

  21. Avatar de gil

    boa escolha… parabens vitor 🙂

  22. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    Pedro Nunes Says:

    September 19th, 2006 at 5:37 pm
    http://www.pplware.com

    ppl = people
    ware = dãhhh

    até por uma questão de facilidade…bastaria digitar pplware e depois CTL+Enter

    😉

    q giro … ficou aquele q eu sugeri logo no inicio 🙂

  23. Avatar de Vitor Hugo

    Óh pá! Gostei da escolha, muito bem bolada! =D

  24. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    BEM LEGAL!!!!!!!!!
    E eu q nunca lembrava do endereço do BLOG!!!!
    Agora tá 10000…

  25. Avatar de Luis_Martins1
    Luis_Martins1

    hummm… so falta o PT…

    ms pronto…

    bom trabalho

  26. Avatar de preto
    preto

    Ficou a maneira amigo Vitor, vamos é continuar sempre na boa,a curtir da mema forma computar.

    Bom fim de semana

  27. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Manteve-se a base que era o + importante e quem não gostar paciência, não se pode agradar a todos!

    Da minha parte continuarei a passar por aqui todos os dias!

    FORÇA VITOR!!!

    Have Fun

    BisMarques

  28. Avatar de Nuno
    Nuno

    O dominio .pt so pode ser obtido mediante entidade empresarial
    essa corja de bandidos mafiosos de ANACOMs e companhia estao a contribuir para por portugal na cauda da europa em termos de internet ao SEQUESTRAREM um dominio de DEVE pertencer a todos os Portugueses, assim vemo-nos obrigados a ir para .com .org etc
    É UMA VERGONHA
    O resultado? quando faço uma pesquisa no google.pt so aparece LIXO

  29. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Seja de uma maneira, seja de outra o que interessa mesmo é o teu excelente trabalho em prol de nós todos Vitor. Sou tão viciado no Pplware que não hora que passe sem la ir dar uma visita quando tou no pc.
    Força Vitor!
    Estas de parabens.
    Um Abraço amigo.

  30. Avatar de Couto

    nova roupa, tudo ok.
    Continua o caminho já traçado.
    cumps

  31. Avatar de k
    k

    Boa escolha! Bom trabalho!

    Actualização de “foto” também?

  32. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    finalmente….

    andei perdido.. já que o dominio antigo não me redirecionava para aqui.. mas pronto já o encontrei 😉

  33. Avatar de Manuela
    Manuela

    Desde que mudou o endereço deixei de ter o Pplware em RSS. Não me lembro com procedi então e não sou capaz agora de instalar na barra dos Favoritos do Firefox(1.5.0.7) nenhuma Feed RSS portuguesa – desculpe se não me expresso correctamente – semelhante à que está instalada (de origem) para http://noticias.terra.com.br/ em que aparece o símbolo laranja do RSS e funciona bem.
    Agradeço ajuda