Novabase vai abrir Centro de Competências em Portugal

20 Comentários

A Novabase acaba de anunciar que vai  abrir o 1º Centro de Competências de Case Management em Portugal.

Segundo o comunicado, prevê-se que, em 5 anos, o espaço tenha mais de 100 colaboradores dedicados, licenciados essencialmente em Engenharia Informática e em Sistemas de Informação, com experiência em Java.

novabase_00


As equipas alocadas ao novo Centro vão estar preparadas para dar resposta a projetos de qualquer setor de atividade que tenha necessidade de gerir processos de forma automatizada como gestão de reclamações, gestão de consultas e listas de espera, ou ainda processos mais especializados como a gestão de processos em tribunais.

Este é o primeiro Centro de Competências em Case Management em Portugal, e traz ao mercado uma solução de gestão ágil de processos que vai permitir aos nossos clientes a sua adoção de forma muito rápida e eficiente. Trata-se de uma solução que esperamos que venha a fazer a diferença não apenas em Portugal, uma vez que os nossos primeiros contratos são com clientes internacionais

Carmo Palma, managing director da área de Government, Transports and Energy – Business Solutions da Novabase

novabase_01

Todo o trabalho realizado no Centro de Competências de Case Management da Novabase vai ser desenvolvido com recurso ao Design Thinking, metodologia inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de resolver problemas, e que a Novabase utiliza nos seus projetos.

Em 26 anos a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.

Partilhar:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jAugusto
    jAugusto

    Uau!! 100 pessoas em 5 anos!! Dá prá aí 20 pessoas por ano…das universidades do costume e pronto …na Roménia exixtem multinacionais a investir centenas de milhar nos ultimos 10 anos…a ver passar navios…

    1. Avatar de ....
      ….

      já não sou novabase, mas têm cerca de 2000 pessoas. E não são todas das universidades do costume, em próprio não o era.

    2. Avatar de DL
      DL

      É este o problema deste país, há uma empresa que está em expansão e que já emprega milhares de pessoas e vai contratar mais e os comentários que se vê é: “Só?”. Para finalizar em beleza ainda dá como exemplo a Roménia, que só por acaso tem um salário minimo inferior a 250€…

      1. Avatar de luis verdasca
        luis verdasca

        a novabase paga pouco mais do que isso, pelo que ouvi dizer.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Pois, quem trabalha lá está a passar fome… “pelo que ouvi dizer” estão todos a apanhar um avião agora para a Roménia à procura de melhores condições.

          1. Avatar de luis verdasca
            luis verdasca

            “pelo que ouvi dizer” significa “sei que acontece mas as pessoas, obviamente, não querem ser identificadas”.

    3. Avatar de JCP
      JCP

      Meu caro,

      não sou Novabase nem nunca fui e jamais defenderei estes talhos. Mas falar da Roménia parece uma piada, na Roménia os impostos para profissionais de IT está definido como máximo de 11%. Estratégia governativa…

  2. Avatar de int3
    int3

    inb4 pub e “Engenharia Informática e em Sistemas de Informação” um pouco de redundância.
    engraçado ver isto aqui e há 2h fui contacto por uma comerciante…

  3. Avatar de pintor
    pintor

    “com experiência em Java”

    1. Avatar de alberto
      alberto

      Claro!! Essa tecnologia nova e segura ….

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Já faltava o comentário ignorante

        1. Avatar de int3
          int3

          Eu acho o java uma linguagem horrível.

  4. Avatar de FP
    FP

    20 por ano e todas em estágio profissional, e as que continuarem ganham 900€. Portugal continua mergulhado em incompetência empresarial, sem qualquer tipo de visão estratégica de consolidação só visão mercantil a preços baixos…assim não vamos lá…

    1. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      Estamos todos a contar contigo. Força nesse empreendedorismo!

    2. Avatar de NB
      NB

      Caro FP, a Novabase passa dos 2100 colaboradores, dos quais muitos sem qualquer curso superior e os que têm formação superior os há de varias instituições. Inclusivamente, várias nacionalidades diferentes. Quanto a salários, 1100 € + seguro de saude + bonus de produtividade para primeiro emprego não me parece propriamente muito mal… Dizer mal só porque sim fica-lhe mal!!!

      1. Avatar de luis verdasca
        luis verdasca

        1100 brutos em lisboa? é o mesmo que pagar 500 euros fora de lisboa.
        o seguro de saúde já existe, se a novabase pagar impostos. chama-se SNS.
        quanto ao bónus, não é necessário se a pessoa receber um valor digno em vez de ser tratado como um cão que recebe um osso de vez em quando, para n morrer de fome, só pq “se portou bem”.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          Tem calma Luís, já passou… já seguiste em frente. As coisas não correram bem mas foca-te na empresa em que estás agora 🙂

    3. Avatar de Ze
      Ze

      Na minha opiniao esse comentario mostra um desconhecimento completo sobre a realidade da Novabase e da sua visao.. Nao E por acaso que a empresa E lider de TI em Portugal.
      Mas bom, o que interessa aqui E sempre mandar o belo do bitaite, seja empresa A, B ou C.
      (Eu nao sou Novabase, mas ja fui.)

      1. Avatar de luis verdasca
        luis verdasca

        é lider porque boa parte do resto é igual ou pior. em terra de cegos, quem tem um olho é rei. mesmo q o olho seja o traseiro dos outros.

  5. Avatar de Paulo Domingos
    Paulo Domingos

    Meu caros patrícios, no Brasil as coisas não muda.
    Pelo que vejo por aqui, as coisa não passa disso também.
    550 euros por cargos de gerencias em ti, o pior que nosso pais está enfrentando um infração muito alta.
    Por favor alegre-se do trabalho de vocês.