Nova falha de segurança no IE7!

13 Comentários

A Empresa Secunia divulgou, ontem segunda-feira dia 30, a terceira falha de segurança apontada no navegador IE 7 recentemente lançado em versão final. A falha considerada “moderadamente crítica” permite que pessoas mal-intencionadas alterem o conteúdo de sites abertos no navegador. Segundo a Secunia, isso possibilita que uma página maliciosa ocupe o espaço de uma séria solicitava pelo utilizador naquele momento. Qualquer site de pishing Scam terá todo o interesse nesta lacuna, nada como ter página de engodo a subtrair dados pessoais, bancários, administrativos, etc. Até ao momento desconhece-se resposta da Microsoft a este “report”.

Fonte: Secunia

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Pereira

    Por enquanto ainda é a terceira (ainda se consegue conta-las)….daqui a uns tempos é MAIS uma falha do IE.
    Claro que como toda a gente está de olho no IE tudo o que é falha vem à baila!

    A propósito existe este site: http://www.msfirefox.com/

  2. Avatar de CHAGAS

    Eu não disse que não leva-va muito tempo para surgir uma segunda falha!
    Heheheeeeeeee! Pois aqui está ela!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Sem comentários!

  4. Avatar de Ricardo Monteiro
  5. Avatar de CHAGAS

    @Ricardo Monteiro
    Foi um BUG nos cálculos 😛

    Thanks realmente tive a ver e são mesmo 3! LOLOL!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Concordo que ainda haverá muitas mais. Mas é curioso que a falha que foi aqui divulgada do dia 19/10, fui ver ao site da SECUNIA e lá estava ela. Por curiosidade fui ver com a versão que vem com o W Vista e nao consta lá a dita falha.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Não percebo qual o gozo em o principal browser do mundo têr falhas de segurança que podem afectar muita gente sejam construtivos e tenham na cabeça que nos próximos anos a Microsoft continuará a reinar com ou sem falhas.
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    Mais uma falha da MS heueheheheheh

    Que Terrivel isso !!!!!!

  9. Avatar de nuno

    @carlos
    não adianta muito ser construtivo se não temos acesso ao código para analisar e corrigir, pois não? há, portanto, que achincalhar o mais possível! se todo o poder económico e de recursos humanos (vulgo “programadores”) da ms não conseguem lidar com os problemas, abram o código! está provado que se assim fosse as falhas tão depressa apareciam como desapareciam.

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @nuno
    Numa só palavra disseste tudo (achincalhar) enquanto a malta achincalhar nunca ninguém a quem de direito há-de levar a sério há certas coisas que se deve é tomar medidas achincalhar com coisas sérias nunca, porque o problema é que quem achincalha tem a noção disso que não passa de um achincalho e na volta acaba por consumir e bem o produto que achincalhou.
    Sem Mais Achincalhos
    Bem Haja e um Abraço
    Carlos

  11. Avatar de nuno

    @carlos
    eu já tomei as minhas medidas, obrigado 🙂

  12. Avatar de Felipe'Corvo

    Eu nem uso mais esse IE… Acho muito ruim definitivamente!!!

    Já era pra ele!!!

  13. Avatar de roro
    roro

    bm k eu ja tinha reparado, surgem sites á toaa toda hora k nem abri!!! o ke posso mais dizer viva ao Opera e ao Firefox k sao muito mais rapidos e mais seguros!!!