Nova Campanha Pepsi!

7 Comentários

Nova campanha da Pepsi lançada em exclusivo na net.
O novo filme publicitário da Pepsi que conta com a participação dos jogadores de futebol David Beckham, Ronaldinho Gaúcho, Lampard, Thierry Henry, Raul e Roberto Carlos foi lançado em exclusivo através de um site especial criado pela marca para o efeito.

A nova campanha chama-se “Pepsifest”e está disponível através do endereço www.mydadada.com. O spot será posteriormente divulgado através da televisão em vários países do mundo.

Sugestão Pplware.
Querem mesmo um spot publicitário com muita qualidade e imaginação? Então vejam este aqui.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zeca

    Verdadeiramente inspirador este espaço.
    Estou aqui à 1 h e tal e ainda não estou satisfeito.
    Já andei pelas salas interiores e cada vez mais abismado fico.
    Um dia destes passo por cá para te roubar (se me é permitido).
    Os meus sinceros parabéns.
    Fica bem

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Tem como salvar esse vídeo não? 🙁

    Pediu para instalar um pluggin aqui, mas eu não quis saber de instalar não.

    Se tiver como salvar, avise-me!!!

    []’s

  3. Avatar de el_lopez

    Já que estamos numa de publicidade, este video do Toyota RAV4 também está espectacular:
    http://www.youtube.com/watch?v=G_1lj2NaIfo&search=toyota%20rav%204

    Cumprimentos!

  4. Avatar de dc
    dc

    Eu saquei o video, se quiseres podes saca-lo do meu FTP:
    http://www.nokiazone.ptdream.com/costa_games/Fest_120_High.wmv

    CUMPS

    O anuncio podia estar melhor, e nota-se muito que a bola é virtual…. ate parece em moementos que a bola parece uma pena, noutros parece uma bola de xumbo… mesmo assim o som ta porreiro e as germanicas partem-me todo =P

  5. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Não esperava esta coisa de ti .Talvez deixe de te visitar.Agora diz-me como tiro esta merda daqui.VIVA O POOOOORTOOOO.Só levas o 2º lugar e é muito bom.

  6. Avatar de Pecola

    Agora eles que não se lembrem de ser apanhados a beber uma Coca Cola, se não lá se vão os benefícios todos.. eheh

  7. Avatar de Louiz
    Louiz

    Essa música que a Pepsi está usando nas suas mais novas campanhas “Da, da, da” foi um hit nos anos 80, quem se lembrar da banda que gravou o sucesso, por favor, envie, disponibilize a informação.