NOS lançou um estilo de Netflix (na TV)! Conheça o NOS Studios

30 Comentários

A NOS é uma das empresas em destaque na área do entretenimento e nesse sentido anunciou recentemente que vai ter o seu próprio canal de filmes.

De acordo com as informações, este novo canal vai chamar-se NOS Studios e a empresa também já registou o NOS Desporto.

NOS lançou um estilo de Netflix! Conheça o NOS Studios


Foi em Lisboa que a NOS fez saber que iria ter um canal de filmes com o nome NOS Studios. Este novo canal já estreou na passada terça-feira e traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que pode ver quando e onde quiser. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes NOS com box, de 18 de junho a 18 de julho. 

O NOS Studios funciona atualmente apenas na TV.

Segundo responsáveis pela empresa de comunicações, este é um canal direcionado para a família e a estreia foi com o A Hora Mais Negra.

NOS lançou um estilo de Netflix! Conheça o NOS Studios

Veja os destaques deste mês

Este canal “surge de uma procura constante de encontrar oportunidades nos nossos clientes para os deixar mais felizes connosco”, revelou Luís Nascimento, administrador executivo da operadora.

NOS Sports

Além do NOS Studios, sabe-se também que a operadora poderá lançar um canal dedicado ao desporto. Os rumores têm como base a autorização da ERC para a “atividade de televisão através do serviço de programas temático de desporto, de cobertura nacional e acesso condicionado, denominado Nos Sports”.

 

NOS Studios

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sergio
    Sergio

    Parece-me um canal similar aos TVCines com o diferencial de se ver o conteúdo na app.

  2. Avatar de Ze das Quintas
    Ze das Quintas

    Um estilo de Netflix lollll

    1. Avatar de eu mesmo
      eu mesmo

      x1000 arma(a.rir.muito.alto)

      1. Avatar de Pedro Pinto

        “A Nos tem com propósito maior amplificar os bons momentos de quem escolha a marca. Enquanto curador do entretenimento em televisão, queremos, com o Nos Studios, disponibilizar os melhores conteúdos aos nossos clientes e às suas famílias, proporcionando grandes experiências a nível linear, não-linear e multiplataforma”

        (Já falam em multiplataforma)

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Calma, só foi lançado ontem! Mas tem conteúdos, é on demand e terá novidades.

  3. Avatar de Joao
    Joao

    O NOS Play é mais parecido com o Netflix do que o NOS Studios, mas pronto…

    1. Avatar de Pedro Pinto

      NOS Play são conteúdos de TV

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        O nos play funciona para além da televisão em tablets, telemóveis e computadores
        Só instalar a APP ou programa consoante a plataforma

  4. Avatar de Ze
    Ze

    Comparar isto com o Netflix.. não sei que diga.

  5. Avatar de Paco
    Paco

    Para mim é mais um canal com a programação dos três Tv Cines passado 6 meses de exibição nos referidos 3
    Apesar de estar encolhido do pack extra de canais

  6. Avatar de s_junior
    s_junior

    Agora está na moda streaming e subscrição.
    Nada é teu tudo na nuvem

  7. Avatar de Tiago
    Tiago

    bem, se fosse ao estilo netflix, via o que queria, às horas que queria.
    não aquilo que eles querem, às horas que eles querem!
    cá para mim, estes canais de filmes ditos premium têm os dias contados
    é só uma questão de tempo

    1. Avatar de Claudio
      Claudio

      Podes ver os filmes que quiseres através do NosStudios+(até 30 dias todos os filmes que já passaram pelo NosStudios)

  8. Avatar de Buckethead, o Grande
    Buckethead, o Grande

    Oferecem durante um mês, depois toca a pagar.

  9. Avatar de Rui Friaes
    Rui Friaes

    E os filmes, a maior parte tem dez anos e mais.

  10. Avatar de Paulo Duarte
    Paulo Duarte

    Pedro Pinto,
    Não leve a mal mas lendo este artigo, e retiro aqui o 1ro parágrafo e os “rumores” do “nos desporto”, parece a publicidade da nos, apenas colocando um “segundo os responsáveis” para parecer algo que não o é. Nem o valor mensal a pagar conseguiu lá chegar…
    “Copy paste”
    Assim não!

  11. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Da nos. Nem de borla quanto mais a pagar. Se investissem em melhorar os serviços, a rede e os equipamentos obsoletos que têm. O 4 da nos consegue ser mais lento e instável que o 3g da meo ou Vodafone.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Errado. A cobertura depende da zona onde estás ligado e a sua saturação.
      Da mesma forma que a velocidade da internet não pode ser medida de forma seria a nível global, a dos telemóveis a mesma coisa.
      Sempre tive esse preconceito com a nos, mas de facto a velocidade de internet quer móvel quer fixa é bastante boa, tal como a Vodafone.
      Com a Vodafone tinha à volta de 7mbit/sec de velocidade, com a nos 8 a nível de 4g. Na internet com a vodafone tinha 100mb e atingia 105 mais coisa menos coisa e agora tenho 100 e atinjo 120 com a nos já que eles adicionam um aditivo.
      A única coisa que a nos perde mesmo muito é a nível dos equipamentos, com a vodafone tinha a box principal na sala e uma secundária inferior no quarto, mas de qualidade excelente – com a nos, ou metes a UMA ou estás fodidissímo que a iris é a pior que já usei e já usei equipamentos dos três operadores.

  12. Avatar de Joao Ptt
    Joao Ptt

    E eu pensar que agora a tendência era para mandar as pessoas para fora da TV (e respectivos pacotes) e metê-las somente com Internet e cobrar bem por isso, ao mesmo tempo que poupam nos contratos super dispendiosos com os canais televisivos… uma espécie de situação ganhar-ganhar.

  13. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Eu vou utilizar as mesmas palavras do leitor Rui Pedro, infelizmente sou cliente Nos,posso dizer que tenho um bom pacote de serviços e principalmente um bom preço, mas atualmente prefiro pagar mais noutra operadora do que ter a qualidade de serviços que a Nos presta!

  14. Avatar de Um leitor tuga
    Um leitor tuga

    Para ser grátis apenas um mês, prefiro os TVCine ou o Disney on Demand, que têm maior oferta…

  15. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Novo canal dá-nos muito bem

  16. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    A nós está de parabéns

  17. Avatar de informado
    informado

    Só gente sem inteligência é que tem canais por cabo !! Mas como o povo português gosta de dizer que tem tv cabo toca a gastar dinheiro com a tv cabo .. Eu , não preciso de canais por cabo nem tvcabo. raramente vejo tv . Não perco tempo com canais de tvcabo. Pagar 30/40/50/60/70/80/100 euros com tvcabo é de fazer rir.

    1. Avatar de Buckethead, o Grande, o Incrível, o Terrível.
      Buckethead, o Grande, o Incrível, o Terrível.

      Eu pensei em desistir do pacote que tenho e pedir apenas net fixa. Como tenho iptv, tenho os canais todos.
      No fim de contas ficava mais caro só a net fixa mais os telemóveis que o pacote inteiro. Deixei me ficar quieto..

      1. Avatar de Jack
        Jack

        E qual o seu verdadeiro nome e morada? É que serviços pirata são crime!

        1. Avatar de Buckethead, O Grande, O Incrível, O Terrível
          Buckethead, O Grande, O Incrível, O Terrível

          Uau, um paladino da justiça Tuga.
          Fazemos assim, sua Excelência vai ter com o José Sócrates e diz -lhe que é um criminoso. Vai ter tb com o Armando Vara e diz-lhe o mesmo. Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, Berardo, Ricardo Salgado, mais todos os ocupantes do lugar com mais corruptos por m2 da Europa, sim, esse mesmo, a pocilga que dá pelo nome de assembleia da republica das bananas, mais todos os frequentadores da sede das Ratazanas situado no Largo das Ratas. Depois de fazer isso eu digo-lhe o meu nome e morada. Se quer andar atrás de criminosos tem que andar atrás dos grandes, os pilha galinhas não tem piada. Estamos de acordo? Aguardo por notícias suas…

          1. Avatar de Jack
            Jack

            Ena! Ena! Que frustrado! Se os outros roubam também posso roubar!!! Fica descansado!!! Em breve terás notícias em frente à porta. Acabaste de te tramar. Temos pena! Já foste! Não sabes com quem te metes.

  18. Avatar de Antonio Cerejeira
    Antonio Cerejeira

    uma deceção,Filmes sem qualidade..