Norton Mobile Security disponível para Samsung Galaxy

19 Comentários

A Symantec anunciou a disponibilização de uma subscrição completa do Norton Mobile Security através do Samsung Apps, por um período de 90 dias. Estando disponível para toda a gama “Android Galaxy”, o Norton Mobile Security protege os dados do utilizador através de funcionalidades anti-roubo e anti-malware.


O Norton Mobile Security protege o seu smartphone contra vírus e outro malware e também contra acessos não autorizados, em caso de perda ou roubo. Aqui ficam algumas das funcionalidades da versão completa:

  • Localização remota – Localiza o smartphone em caso de perda ou roubo.
  • Bloqueio remoto – Bloqueia o smartphone perdido/roubado, pela Internet ou por SMS, salvaguardando os dados pessoais e bloqueando o acesso não autorizado.
  • Limpeza remota – Limpa remotamente os dados do smartphone via SMS, bloqueando o acesso a informação privada e também quando o cartão SIM é removido ou substituído.
  • Anti-malware – Detecta e remove automaticamente malware encontrado em ficheiros e actualizações do smartphone.
  • Verificação SD Card – Permite verificar o cartão de memória SD ao ligar o smartphone.
  • LiveUpdate automático – Descarrega e instala automaticamente actualizações de segurança.

Para fazer o download do Norton Mobile Security, pesquise “Norton Mobile Security” no Samsung Apps. Esta aplicação é compatível com toda a gama “Android Galaxy”, incluindo o Galaxy S2 LTE, Galaxy S2, Galaxy Neo, Galaxy S Hoppin e Galaxy A. Suporta cerca de 10 línguas, tais como o Português, Coreano, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Chinês Simplificado, Espanhol e Chinês Tradicional.

Está disponível uma subscrição completa durante 90 dias, pelo que findo este período, a licença de um ano tem um custo de €29,99.

Preço: Grátis (90 dias), €29,99 (licença de 1 ano)

Download: Norton Mobile Security

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    Boa iniciativa, mas o Avast já fornece o mesmo serviço e gratuito para todas as marcas que utilizam o Android! 30 Euros a meu ver é um pouco exagerado para a protecção de um telefone, acho que se não gratuito no máximo 10 Euros seria adequado face à concorrência.

  2. Avatar de SmileX
    SmileX

    30€ por ano por 1 antivirus para 1 Smartphone ??

    Não estão a abusar nem nada ??

    1. Avatar de NoName
      NoName

      achas muito, olha que é baratinho

      1. Avatar de SmileX
        SmileX

        Baratinho ?? Por um programa que vai tornar o teu telemovel mais lento, gastar mais bateria e que não está lá a fazer nada ??

        Isto de anti-virus tanto em Android como em iOS é muito discutivél… E com valores destes…

  3. Avatar de Mickael Batista Marques
    Mickael Batista Marques

    Olà Pplwareianos 😉

    Desde já queria dar os meus Parabéns a toda a equipa do Pplware, é de louvar blogs destes e por Portugueses de Portugal o que é raro 😉

    Mas vim aqui dar a minha opinião, comentário, etc. …, li um artigo no blog dos nossos irmãos Portugueses do Brasil (http://diariodoandroid.com.br), que falavam “De 40 aplicativos antivírus para Android, apenas 7 detêm 90% das ameaças” e no fim do artigo estava um estudo muito interessante (sei que vão dizer que existem muitos desses estudos, sobre os virus e antivirus no Android, mas este pareceu-me muito completo, sei que há alguns meses o Pplware tinha publicado um mas não tinha os antivirus todos, e não pude verificar a vulnerabilidade do meu Android com o antivirus que tinha), isto tudo para vos partilhar esse artigo interessante e que me levou a mudar de antivirus para o Kaspersky Mobile Security Lite (estava a usar o Lookout Security & Antivirus), que nesse estudo revela ser um bom antivirus e sendo gratis. Depois de ter pesquisado na Internet e ter trabalhado mais com o antivirus, levou-me a comprar a versão full por 6,95€, for life, ainda verifiquei que com esse antivirus versão grátis e completa, que me poupou cerca de 150 MB em relação ao Lookout Security & Antivirus.

    Depois desse bla bla todo, deixem aqui os vossos comentários sobre os antivirus que usam no Android.

    Cmp

  4. Avatar de TCoiso
    1. Avatar de Fábio André Antunes
      Fábio André Antunes

      +1

  5. Avatar de Serva
    Serva

    Boa noite ,

    Tenha muito má memoria da Norton quando usava Windows , extremamente pesado e se fosse mal instalado ficavas com o Windows inutilizado , sei que entretanto esses problemas do peso e de conflitos com o Windows ficaram mais serenos .

    Quanto ao Android , pura e simplesmente não uso nenhum e tenho em minha casa 5 Androids , aliś penso que essa questão já foi aqui debatida várias vezes o Android é construído por SANDBOXS , Link aqui :

    http://en.wikipedia.org/wiki/Sandbox_%28computer_security%29

    O que torna o antivírus completamente desnecessário , ele não consegue aceder a essas sandbox por isso a sua eficácia é praticamente nula .

    Cumprimentos

    Serva

  6. Avatar de João "ZyLoR" Santos
    João “ZyLoR” Santos

    Avast = Grátis e fiável!

    Este por 30€ é um roubo!

  7. Avatar de João "ZyLoR" Santos
    João “ZyLoR” Santos

    Já testei a ultima versão deste software mas crackado.. (procurem no google lol)
    É uma porcaria a todo o tamanho!
    O avast porta-se muito melhor e é totalmente grátis!
    Não gastem dinheiro nisto!

  8. Avatar de João Reis
    João Reis

    Alguém que me explique a razão para ter um anti-virus num telemóvel.

    Em iOS não existe a necessidade caso não se use JailBreak, mas aí a responsabilidade é de cada um, porque diabo a Google ainda não começou a testar as aplicações que aprova no seu Market? Será que nem testa?

    Era o que faltava dar 500€ por um telemovel/computador e ter que me preocupar com virus. Será que não aprenderam nada com a Microsoft? A própria MS já aprendeu, o Win7 já vem com grandes melhorias além de disporem de um AV grátis.

    Se a Google mantiver este trajecto está tramada.

    1. Avatar de Artur Mendes
      Artur Mendes

      @João Reis não existe um único post que não venhas com a porcaria do iOS / apple para o tema. se há coisa que me faz confusão é apple fanboys que não conseguem ver mais nada a frente e não sabem ler títulos de posts.

  9. Avatar de Lagunna
    Lagunna

    Há muito tempo, muito antes da crise, que me recuso a sustentar galfarragem.

    Uso gratuito ou serviços de quem pratica preços “justos”!

    Infelizmente, ainda não é possível fazer assim com tudo!

    Já basta o que basta (agora é a história dos dinheiros da ponte. Há muito disso por aí à nossa custa mas, no que posso evitar não sustento vícios!

    Bem hajam!

  10. Avatar de mgo
    mgo

    Quer o Avast quer o Comodo (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.comodo.pimsecure&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jb21vZG8ucGltc2VjdXJlIl0.) fazem o mesmo e de GRAÇA! Ridículo pagar por algo que não é melhor, apenas mais pesado no sistema…

  11. Avatar de Ismael
    Ismael

    Mas já alguém com utilização inteligente teve qualquer tipo de problemas com virus no android? Eu cheguei a ter alguns instalados, mas cheguei à conclusão que era escusado ter algo do genero, para mim a unica utilidade é o anti-roubo, de resto só é útil para quem não souber identificar apps duvidosas.

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas, para quando um teste ao AVAST para Android. Pareçe bem melhor e gratuito tb.

  13. Avatar de Luis Martins
    Luis Martins

    Com o Avast já tenho caçado malware em aplicações do market. Um exemplo: Tentem sacar o ” Brightest Lanterna” e vejam o que o Avast vos diz… e há mais. Agora se são considerados mesmo virus ou não, não sei…

  14. Avatar de Serva
    Serva

    Praticamente são falsos positivos , ara responder ao @Joao Reis , mas desculpa lá em Windows o antivírus que te é disponibilizado mais o Defender qualquer coisa , não me lembro do nome agora , permite-te ficar tranquilo da tua vida ???? …NOP , esquece lá isso são ferramentas muito fracas , sabes que uso em Dual Boot o Windows , porque ma das coisa que me faz ir ao Windows é a malfadada e horrível aplicação da Samsung que dá pelo nome de Kies , e sabes uma coisa não tenho antivírus e se perguntares a malta das TI quase que 90% também não usa .

    Eu em Android não uso qualquer antivírus até porque são ineficazes , este assunto já foi aqui debatido no Pplware , e as conclusões foram exactamente estas que te estou a dar , isto é as Symantecs e outras a tentar fazer dinheiro de qualquer maneira , quanto a segurança no Market , já foi anunciado e está a ser posto em prática uma politica mais restricta das aplicações .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Obrigado pela resposta, o AV da MS até se porta bem nos testes, em comparação com os grátis. Pessoalmente também não uso, uso um HOSTS file actualizado, e sei por que páginas ando. Além disso o Chrome já te dá boa segurança.

      Aquilo que não entendo é como é que a Google permite o uso de AV`s no Android, deviam era tapar os buracos, é incompreensivel um software criado de RAÍZ à pouco tempo, venha cheio de buracos.
      O alicerce principal do Android deveria ser a segurança. Comprar um Android detopo por 500€ e estar a pensar em antivirus é no minimo ridiculo.
      O sistema iOS e o Market não tem virus, não há relatos publicos sequer, em Mac igual. Apenas phishing mas isso é um link camuflado com uma pagina a fazer-se passar.

      Sinceramente não consigo entender, nem nunca compraria uma telemovel que necessitasse de AV.
      Se uma App do MARKET me contaminasse, garanto-vos que ficaria muito rico, processava e facilmente ganhava nos tribunais.
      As Apps se são aprovadas, têm de estr na máxima segurança. Façam como a Apple e demorem meses se for preciso, sejam mais picuinhas, o utilizador agradece.