Nokia E71:o mensageiro está de volta!

12 Comentários

Após o sucesso do E61 (2005) e da sua versão melhorada E61i (2007), a Nokia lança a sua nova coqueluche no segmento da produtividade móvel: E71.Trata-se de uma remodelação profunda do seu antecessor, tornando este terminal um dos mais completos e eficientes comunicadores presentes no mercado.

[01][02][03][04][05]

 

Este novo modelo destaca-se pela redução das suas dimensões,tornando-se mais fino e pequeno,elevada autonomia,sensor GPS e um interessante upgrade a nível de processador e memória SDRAM disponível para o utilizador.

[kml_flashembed movie=”http://i.gsmarena.com/vv/spin/nokia-e71.swf” height=”425″ width=”425″ /]

-Clicar na imagem para visualização 3D-

Características:

  • Teclado QWERTY
  • Teclas dedicadas “One-touch”: Home, agenda, contactos e email
  • Câmara 3.2 megapixéis c/ flash LED e autofocus
  • Processador 369 MHz
  • 128 MB memória SDRAM
  • 110 MB memória interna com leitor de cartões microSD até 8Gb
  • Wi-Fi 802.11 b/g; Bluetooth 2.0; HSDPA, 3.6 Mbps
  • Receptor GPS
  • Rádio FM
  • Bateria 1500 mAh
  • Dimensões:11,4 x 5,7 x 1 cm

Pessoalmente considero este terminal uma das melhores soluções presentes no mercado para utilizadores com elevadas exigências móveis, no quesito da produtividade/mobilidade (executivos,bloggers,uso intensivo de sms…).

Já disponível no mercado com um preço aproximado de 420 euros (livre de operador).

Homepage: Nokia E71

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Peixeiro

    Seria “perfeito” se tivesse um ecrã touchscreen um pouco maior e um teclado deslizante também maior.

    Assim, embora seja fino, ocupa muito no bolso!

  2. Avatar de Gaguiel
    Gaguiel

    O verdadeiro… o melhor terminal que se vê por ai, tanto para trabalho como para lazer!

    Cumprimentos

  3. Avatar de hugo
    hugo

    Parece que temos máquina…será que é compatível com o bluetooth da BMW? è que o E61 bem como os novos Nx…

  4. Avatar de hugo
    hugo

    não são. Aliás penso que todos os modelos que tenham Symbian S60.

  5. Avatar de João Coutinho

    Tinha o anterior E61i antes de o trocar pelo iPhone. Mesmo assim, foi o melhor telemóvel que tive até hoje, sobretudo para uma utilização empresarial.

  6. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Não chega aos calcanhares do N95!!!
    e ainda por cima ocupa mais espaço no bolso…
    ecrã mais pequeno….
    e esse teclado qwerty não é assim tão bom.. escreve-se mais rápido num teclado numerico de telemovel com o T9 activado do que com esse qwerty!

  7. Avatar de José Gonçalves

    @Ricardo Goulart

    O N95(multimédia) e o E71(produtividade) são telemóveis completamente diferentes.Fui dono de um N95 e já experimentei o E61i (antecessor do E71 mas com um teclado semelhante).Asseguro-te que é bastante mais rápido na escrita um E71 que o N95 (mesmo com T9 activado).

    Cumprimentos

  8. Avatar de lfspaulo

    Nokia é sempre Nokia. Para mim tem dos melhores telemóveis. A seguir só mesmo a HTC…

  9. Avatar de CF
    CF

    Espero que o E71 nao tenha o o mesmo defeito do A61, tornar-se lento no envio de sms, levava quase 1 minutos em enviar uma sms.

    A solucao foi instalar uma aplicacao “sms acelerator” disponivel na pagina da Nokia.

    Acho que irei pular para o E71.lol espero que chegue ja ja a Africa

    cf

  10. Avatar de CF
    CF

    retifico E61 e nao A61

  11. Avatar de nelson
    nelson

    boas,será que me podiam ajudar, comprei um nokia e 71, mas não consigo instalar nenhuma aplicação nele!dis pa cotactar o fornecerdor,alguém podia dar uma ajudinha!?
    agradecia muito obrigada,
    força pessoal

  12. Avatar de José Pires
    José Pires

    O Nokia E71 em fucionamento bluetooth impede o acesso a contactos, quado acedido do equipamento de origem do BMW serie 5 de 2005.
    existe alguma configuração especial?