Nokia e Ferrari criam telemóvel de luxo

21 Comentários

Antes comemoravam-se os aniversários da Ferrari com novos modelos (e grandes modelos diga-se de passagem). O F40, o F50, o F60… Oops, o F60 não! Desta vez, para comemorar o 60º aniversário do cavallino rampante, criou-se uma edição limitada de… telemóveis! São 60 telemóveis de luxo com um preço unitário de 18 mil euros.

Ascent Ferrari 60


O Ascent Ferrari 60 foi criado em parceria com a Nokia e passa a pertencer à família Vertu, o segmento de luxo da marca finlandesa. Feito de titânio, o luxuoso telemóvel utiliza os mesmos parafusos e o mesmo couro que a marca italiana utiliza nos seus automóveis. Na parte de trás encontra-se a famosa caixa de velocidades, também em titânio, dos veículos da marca de Maranello.

Ascent Ferrari 60 - 2

Estão também incluídos um auricular bluetooth Vertu Aerius e uma válvula de um Ferrari F1, assim como um serviço que a cada 6 meses troca o couro do Ascent. E como tudo o que é bom acaba depressa, só serão lançadas 60 unidades, nas lojas da Vertu em Londres, Paris, Hong Kong e Singapura…

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cookie
    Cookie

    E viva ao luxo!

    Fica por saber quais as caracteristicas do telemovel..funcionalidades..e INfuncionalidades já que estamos a falar de BLOkias.. =P

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    Por esse preço é bom que tenha pelo menos 300cv!!! 😀

  3. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    18 mil euros, isso não é nada para quem pode ter um Ferrari 😛 Coisa Pouca

  4. Avatar de Manuelito
    Manuelito

    O telemóvel é giro e muito distinto, só fico lixado porque para o ter lá vou ter que dizer adeus ao meu Seat Ibiza para comprar uma porcaria de um Ferrari!!
    🙂

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Duas semanas no máximo, e aparece no Martim Moniz…

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Por falar em Nokia já me dou por contente em ter um Nokia N95, que é um espectáculo pois é um todo em um.
    Agora dar 18 mil € por um telele é preciso um jago tem uma pipa de massa.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Cá para mim acho que vou mesmo agora sair de casa para ver se o encontro na Feira da Ladra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lol.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  8. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Ups! Quando disse “Vou mesmo agora sair de casa para ver se o encontro na Feira da Ladra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!” estava a pensar que hoje já era Terça-Feira, quando um tipo trabalha por turnos é nisto que dá.

    Lol.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  9. Avatar de Calaça
    Calaça

    Vou fazer como o outro do Banco Espirito Santo e desatar a chamar pai a gajos de papel a ver se algum me oferece… LOL

  10. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    @Jorge Salvado
    Nao podes ter um telemovel de 18 mil € mas podes ter um telemovel de mil €….
    A diferenca nao é muita…
    mas o N95 é muito melhor qu esseeee telemovel de longe… ;D
    Aspirina

  11. Avatar de Paulo Ribeiro

    Bem, por 18.000€ ou pouco mais compro um carro de gama media smi-novo e ando de cu tremido no minimo 5 anos.
    Ontem passei a porta da volvo e vi que os ultimos modelos deles sao economicos e baixaram de preço a pique, hoje é possivel ter um volvo a partir de 24.000€ NOVO, quero la saber do aparelhinho das chamadas caro k so 60 cromos vao ter… 😛

  12. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Vocês não entenderam: o que você compra é o cavalinho com todo o conceito. O telefone vem de brinde.

  13. Avatar de aver
    aver

    Por acaso até há mais mais Nokias de € 18.000. Ainda são mais exclusivos, apenas dez N95. Já encomendei uns tantos.
    http://gizmodo.com/gadgets/excess/diamond+coated-nokia-n95-costs-24000-limit-10-per-customer-305531.php

  14. Avatar de dj suca
    dj suca

    povo doente 18 mil euros alimentava tanta gente!!!!

    jesus…..

  15. Avatar de RENE
    RENE

    putzzzz ! 18 mil euros , isso convertido em Real Brasileiro , fico Rico. Monto um negocio e em 3 anos tenho o R$ pra comprar uma F50.

  16. Avatar de Tenacyux
    Tenacyux

    Correcção…o Enzo ferrari embora seja conhecido como enzo…a principio era conhecido como F6o enzo….pelo menos antes da produção, por isso pode-se considerar que a ferrari produziu o F60….

  17. Avatar de Nuno

    Há coisa de um mês e tal, vi o novo da Vertu… pertencente à Nokia… é simplesmente fantástico, bonito.. perfeitíssimo.

    Quanto a um outro da Nokia, 8800 Sirocco Edition … simplesmente lindo, mais um luxo.

    Pode ver aqui:
    http://paranoiasnfm.wordpress.com/2008/05/30/luxos-impossivel/

    Abraço

  18. Avatar de virginia correia
    virginia correia

    Só € 18.000,00??? duvido da qualidade do telemovel em causa, o meu sim, dei € 25,00 por ele e é um espectáculo!!!
    Chora chora que a mãe dá!!!

  19. Avatar de jose lopes
    jose lopes

    edicao limitada so sairam 160 2009

  20. Avatar de jose lopes
    jose lopes

    :ferrari vertus:

    Quem quiserer pode me conctar 914929359

    apenas pur 400 euros.. so tem 1 ano

    liga me que veu mandu te uma foto dele

    menu em ingles

    contacta me

  21. Avatar de alexandre correia
    alexandre correia

    e muito bonito e bom,mas e so para quem pode e os que roubam no governo.