NOD32 2.7.12 RC1 Beta

9 Comentários

O NOD32® Sistema Antivírus oferece o ‘estado-da-arte’ e uma equilibrada protecção contra as ameaças que colocam em risco o seu computador. Compatível com as mais variadas plataformas, desde Microsoft Windows 95 / 98 / ME / NT / 2000 / 2003 / XP/ Vista, passando pelos sistemas operativos Unix/Linux, Novell, MS DOS, até servidores de e-mail como Microsoft Exchange Server, Lotus Domino, Linux (Sendmail, Qmail, Postfix, Exim), entre outros. Tem a minha preferência e confiança. Esta é sem dúvida a melhor protecção actual! Esta nova versão vem trazer compatibilidade com o Windows Vista, assim como novos métodos para debelar as actividades dos Rootkits. Também foi adicionada uma protecção extra para combater ficheiros já infectados, foi adicionada uma nova categoria para catalogar as aplicações indesejadas.

Licença: Betaware
Download: NOD32 v2.7.12 RC1 Beta [Win 2k/XP/Vista]
Download: NOD32 v2.7.12 RC1 Beta [Win 95/98/ME]
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Actualmente é o meu anti-virus de eleição e não podia estar mais satisfeito com o resultado e se lhe juntarem a Firewall Outpost que é da mesma empresa, então a protecção é soberba!

    Have Fun

    BisMarques

  2. Avatar de Meira
    Meira

    O Firewall Outpost não é da Agnitum?

  3. Avatar de Felipe'Corvo

    Teria que testa-lo novamente para dizer oque acho…. Mas só quando meu atual expirar… ^^

  4. Avatar de Ricardo

    Um bom anti-virus, mas acho que já está a ser desenvolvido um Internet security da ESET, agora uso o KIS, mas depois talvez volte pra Nod32.

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    È Bom mas não o melhor para mim, prefiro o Kaspersky
    Bem Haja

  6. Avatar de Flip
    Flip

    Eu usava o avast, e mudei para o nod32, sinceramente não notei ggggrrraannnde diferença, como é normal para um uso normal, ou seja também não andei abrir ficheiros do emule ou de mails feito um louco, e abrir páginas suspeitas, etc!

    Já li em vários sítios, e o nod32, como o Vitor já tinha dito, é muito superior a todos os freewares (avast, avg, etc..), e em comparação com o AV do momento (kaspersky, segundo a maioria dos rankings) ganha em termos de resultados/recursos usados. E nesse capitulo leva nota 20! Agora… não sei se sou eu que tou a usar mal (Vitor, se for, manda ai uma dica sff), mas a interacção do nod32 com o msn é má… sempre que recebo um ficheiro demora imenso tempo a fazer um scan banal 😐

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Onde arranjo o kaspersky vacinado??

  8. Avatar de LMw

    tou a usar o Nod32 2.70.31 e na verdade, tal como o Flip, não notei diferença em termos de maior perfomance do PC comparativamente a quando usava o avg 7.5, com a agravante que agora o Emule não funciona bem, tenho sempre lowID, tou apensar sériamente a mudar novamente de av!

  9. Avatar de diogo augusto

    Quem garante pra mim que esse anti virus é seguro?
    Tenho muito medo de fazer um downloade e pegar um virus, o anti virus avisa se eu chegar a baixar um virus, ou quais quer outra material que prejudique o meu computador por favor me respondam por email. Alias o msn e hotmail pegam virus e se eu aceitar alquem que nao conheço por uma sala de bate papo como a uol posso pegar virus…

    Obrigado a todos e feliz natal e um bom ano novo