Netflix: Portugal é o país europeu com menos oferta de conteúdos

161 Comentários

No passado dia 21 de Outubro, o Netflix chegou a Portugal, para satisfação de muitos amantes de filmes e séries. O serviço, que pode ser utilizado gratuitamente durante 1 mês, teve uma adesão em massa logo no primeiro dia.

Mas… muitos utilizadores queixaram-se da pouca (e fraca) oferta de conteúdos e, ao que parece, somos o país onde o Netflix oferece menos séries e filmes para visualização.

Netflix


O primeiro dia do Netflix em Portugal foi, a nível de adesão, um sucesso… era o tema do dia, todos falavam da sua primeira experiência com este serviço e claro foram muitos os que quiseram tirar partido do primeiro mês gratuito.

No entanto, entre esses relatos, muitos foram aqueles que mostraram o seu desagrado quanto à escassa oferta de conteúdos do Netflix Portugal.

netflix01

Segundo os dados obtidos pela Filmefy e disponibilizados pela UnoTelly, Portugal é o país da Europa com a menor oferta de conteúdos no Netflix. Estes resultados vão de encontro às queixas dos utilizadores.

Podemos ver, no seguinte gráfico, essa discrepância:

transferir

Dois dias após o lançamento, a 23 de Outubro de 2015, Portugal contava com ‘apenas’ 539 títulos disponíveis no serviço de streaming. Por sua vez, a Itália tinha 854 títulos e a Espanha oferecia 991 conteúdos, países que receberam o Netflix no mesmo dia que Portugal.

Contas feitas, o Netflix em Portugal encontra-se 1.500% abaixo de toda a oferta disponibilizada pelo serviço e 700% abaixo dos conteúdos disponibilizados pelo Netflix nos Estados Unidos da América.

Já usaram o Netflix? Qual a vossa opinião da oferta de conteúdos em Portugal?

 

Comentários

161

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Full
    Full

    Que que essa treta faz a nao ser limpar as carteiras dos tugas?
    nao precisamos de entrangeiros a limpar nos os bolsos, ja ca temos bastantes que o fazem!

    1. Avatar de JV
      JV

      olha, dá alternativas aos “tugas”. 1 mês gratuito para testar, só fica a pagar quem quiser.

      1. Avatar de Lumia 640
        Lumia 640

        Utorrent e sacas e fica a borla feito

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Ou seja, a alternativa é o roubo?

          1. Avatar de Rui C
            Rui C

            O roubo não.
            Mas o aluguer sem retorno, sim.

          2. Avatar de Lumia 640
            Lumia 640

            A alternativa é fazer cada um por si

          3. Avatar de JV
            JV

            só é uma alternativa para quem nunca criou algo que possa ser roubado

          4. Avatar de Daniel
            Daniel

            Ninguém está a roubar…o P2P é legal, desde que não para comercialização.
            Para quem, como eu, trabalhou muitos anos no mundo da música, uma boa utilização dos torrents é crucial para se vingar…
            Mas, claro, quando a capacidade de raciocínio não impera, saem comentários tristes como o teu. Até tenho vergonha de ter o mesmo nome que tu… enfim

          5. Avatar de Edexote
            Edexote

            A sério? Acreditas mesmo nessa treta que se não venderes não é ilegal? LOL! Então também é legal partir a montra de uma loja e roubar, desde que seja para consumo próprio!

          6. Avatar de Daniel
            Daniel

            Ah, e outra coisa, arranja analogias com senso… (caso não saibas “analogia” é sinónimo de relação de correspondência ou de semelhança entre coisas, pessoas ou situações distintas — isto para o caso da tua falta de compreensão não permitir que atinjas outros conhecimentos…)

          7. Avatar de Daniel
            Daniel

            Edexote, já agora, e para te “cultivares” mais um bocado, cá fica a transcrição de uma parte, de um processo no qual a Hibernia Editoras (ex Hyberica), onde trabalhei, foi assistente, a propósito de umcaso de venda de cds dos Rammstein (na altura na nossa posse, os direitos de transmissão e venda), contra um sujeito que vendia os ditos, numa feira:

            “(…) incorre, então, o acusado, numa pena pecuniária de (…) e de prisão, suspensa por igual período de tempo, de (…), pelo crime de contrafação de material audiovisual.
            Convém referir que, o pressuposto legal divide a utilização de obras disponibilizadas por meios não convencionais, e sem compensação monetária, para consumo privado, como uma práctica não criminosa, enquanto que, a contrafação (cópia, réplica, distribuição) do artigo em causa, em troco de compensação monetária e/ou de serviços é considerada crime económico, sendo punido com um valor a acordar, envolvendo as partes com autoridade de direitos de autor e número de cópias em posse do arguido, e até 3 anos de prisão. (…)
            Atenta a esta parte do documento:

            “Convém referir que, o pressuposto legal divide a utilização de obras disponibilizadas por meios não convencionais, e sem compensação monetária, para consumo privado, como uma práctica não criminosa, enquanto que, a contrafação (cópia, réplica, distribuição) do artigo em causa, em troco de compensação monetária e/ou de serviços é considerada crime económico…”… é esta a lei que está vigor… em Portugal, em Espanha, na Suíça etc etc etc Informa-te

          8. Avatar de Moses
            Moses

            Oh Daniel, em p2p ao partilhares o que estás a “sacar” pode ser considerado crime =\

            Pelo menos é esta a minha leitura.

          9. Avatar de Edexote
            Edexote

            O que tu disseste foi:

            “Ninguém está a roubar…o P2P é legal, desde que não para comercialização.”

            Isso é completamente falso. Logo, não sei de onde veio esta resposta tão elaborada para dizer nada.

          10. Avatar de Daniel
            Daniel

            Em primeiro lugar, peço-te desculpa, Edexote, por ter perdido as estribeiras e te ter respondido de uma forma mais agressiva. Estava já irritado, com uma situação e acabei por ser rude.
            Respondendo-te a ti e ao Moses, o P2P não tem, de momento, nenhuma legislação que o considere ilegal, a não ser quando se verifica alguma destas condições:

            1. Compensação monetária de alguma forma, sejam donativos, contas premium, taxas de entrada, etc ,etc ,etc;
            2. Utilização para contrafação (cópias de cd, dvds);
            3. Streams ou downloads em áreas públicas (universidades, hospitais, cafés, etc etc etc … e mesmo isto é um ilícito, e não uma ilegalidade)

            A não se verificar nenhuma das anteriores, para uso privado, não é, ainda ilegal (o estandarte de associações como ACAPOR era, na altura, ilegalizar o P2P, mas tal não resultou).

            Os poucos processos que viram a luz do dia, só tiveram algum tipo de repercussões, aqueles, como o BTuga, onde havia uma conta premium… os outros, acabaram por ser arquivados.

            Convém não esquecer que o P2P, apesar de ser maioritariamente para uso ilegal, também é usado legalmente, e inclusive, há bandas que usam, muitas vezes, para transmitir os seus trabalhos.

            Edexote, se mesmo assim considerares com o falso aquilo que te digo, convido-te para partilhares o artigo, ou decreto-lei onde te baseias para essa afirmação.

            Seja qual for a situação, para mim é mais “criminoso” teres material cultural indexado aos valores europeus, invés de ser indexado ao salário mínimo nacional…
            E o mais engraçado, é que em países como França ou Alemanha, após 6 ou 8 meses de lançamento, começam a surgir descontos nos valores dos artigos, e aqui, não… o que leva a muitos optarem por não comprar a nível nacional (como eu faço… eu não saco, quando compro Blurays ou DVDS que, em colectâneas me saem a 5 euros cada um — tipo a colecção toda dos filmes Resident Evil ou Underworld, que comprei numa loja online espanhola em BD (dvdworld), por 23.5 euros e 25 euros respectivamente, enquanto que aqui, pagava isso….por cada um …)…

          11. Avatar de João
            João

            Daniel, diga-me só uma coisa: de momento q site está a utilizar para sacar filmes? Porque todos os q eu usava nos ultimos dias foram abaixo e agora n consigo sacar. Parece que vou ter que ceder a esta moda do Netflix à força

          12. Avatar de Daniel
            Daniel

            João, eu procuro pela net, não tenho site específico… só saco cenas antigas, porque cenas de 1990 em diante, mando vir por familiares, de fora… afinal, não raras vezes, por 5 ou 6 euros, compras DVDs ou BDRs… claro que, muitas vezes são colectâneas… o que acaba por ser mais em conta, e ser legal… não enche é os bolsos dos ladrões das associações tugas…

            Se for para ver por stream, uso o RatoTv, só para ver uma ou outra série…
            Ou seja, não saco nada quase há tanto tempo quanto não compro nada cá :-p

      2. Avatar de hudson
        hudson

        aki no brasil JV é gratuito durante um mes , eu sou assinante e to muito satisfeito com a netflix vale a pena sim assinar

    2. Avatar de Realista
      Realista

      Porque é o estrangeiro que força o tuga a tirar-lhe dinheiro da carteira… essa é boa.

  2. Avatar de Abilio Matos
    Abilio Matos

    Se calhar porque a maioria das séries que estão nos outros países, estão em exclusividade nos canais da Fox, AXN, etc em Portugal.

    1. Avatar de JV
      JV

      Precisamente. Só quando esses títulos terminarem nesses canais é que entrarão na versão portuguesa do Netlfix. De qualquer forma seria interessante um artigo em que o Pplware falasse um pouco da diferença dos vários serviços que há. O Netflix é promovido como um local onde se vêem filmes e séries MAS não é mais do que um repositório de filmes já com alguma idade e de séries originais. Quem procura realmente séries actuais nunca as encontrará no serviço. Já o Hulu… oh oh, isso é outra história!

      1. Avatar de Luis Teixeira
        Luis Teixeira

        O Hulu tem legendas em Português?
        Não conhecia esse serviço!

      2. Avatar de César
        César

        O Hulu é uma burla total, além de não terem tanto conteudo como o Netflix, tem anuncios e oferece uma alternativa para pagares mais e nao teres anuncios mas mesmo assim acabas por ter alguns anuncios, enfim.

        1. Avatar de JV
          JV

          como é que pode ser uma burla se pagas o mesmo do Netflix e podes fazer streaming LEGAL de milhares de séries actualizadas? 24 horas depois de sair nos USA está disponível no Hulu em HD e com legendas (em inglês). Sim, tens alguns anúncios, é uma chatice, mas também os tens em qualquer canal de subscrição.

          Para o que eu consumo (séries) tem uma quantidade MUITO MUITO superior ao Netflix. Vais ver pelo número total de títulos e pode ter menos mas de que vale ter a primeira temporada de Prison Break ou Lost de há 8 anos atrás e não teres mais nenhuma?

      3. Avatar de Luis Oliveira
        Luis Oliveira

        só uma pequena observação, a Netflix tem bastantes filmes de 2012 em diante, muitos mesmo.. Na verdade! Não tem muitos filmes dos anos 90 ou 80 e por ai.

    2. Avatar de Joana Castro
      Joana Castro

      Pois é, mas isso não muda o facto de que tens de pagar 10€ pela netflix, e não tens quase nada, fora os títulos da netflix…

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Quando tiver pagas… só paga quem quer.

        1. Avatar de Joana Castro
          Joana Castro

          Exacto!

          Até lá…

      2. Avatar de Edexote
        Edexote

        Títulos esses por norma de excelente qualidade, diga-se. Aproveitei o mês de borla e já o Narcos todo, recomenda-se vivamente a todos os amantes de séries de crime (não da mais que batida fórmula do polícias e ladrões, já enjoa), tipo Sopranos e afins.

    3. Avatar de marco chapita
      marco chapita

      nem todas,olha o caso do flash por exemplo?nao la esta.olha o the following nao la esta,olha o Izombie nao la esta,”olha o era uma vez” nao la esta vale apena continuar???filmes entao so em 10 segundos dou te uns 15 que podiam la estar e nao la estao… muito fraco é mm para usufroir do mes de oferta e cancelar,se nao podem fazer update do catalogo por causa da exclusividade dos canais do cabo,entao metam o preço mais baixo para ao menos ser directamente proporcional a oferta,nao podem estar a cobrar um valor so com a promesa daqui a uns 5 anos é k vai estar bom até la paguem 7euros por mes sff….

  3. Avatar de JV
  4. Avatar de Edgar Clérigo

    Deem tempo ao tempo, caso não se tenham reparado, há séries que não podem ser apresentadas no Netflix, tendo em conta que há outros canais, como SIC , TVI e outros da televisão por cabo com direitos televisivos (exclusivos) para as passarem. Com o tempo, quando estes direitos acabarem, acredito que vá parar mais conteudo ao Netflix. O que nos leva a outra questão, se as séries e filmes que vemos estão no Netflix, compensa estar a pagar por este serviço, mais um serviço NOS ou MEO ?

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Nem o netflix nem os pacotes compensam.
      Basta ter apenas net e o resto trata-se rapidamente.

      1. Avatar de Alex
        Alex

        Nem mais.
        Estava a pensar o mesmo.

      2. Avatar de Lumia 640
        Lumia 640

        mesmo basta ter net e depois o resto vê-se kkkk

    2. Avatar de Pencilvester
      Pencilvester

      Depende do que pagar pelo serviço NOS, MEO ou Vodafone. Se pagar quase 100€ ou mais, não, não vale a pena. Se tem um pacote razovel, em que pague cerca de…50€ (ou menos), sem os canais TVCine e TV Séries e os restantes premium, se calhar até compensava.
      Se o Netflix tivesse um bom catálogo de conteudo (em termos de quantidade), eu era logo pacote mais barato (canais portugueses) e pagava com todo o gosto mais 10€ pelo Netflix.

      1. Avatar de Edexote
        Edexote

        Compensa, desde que tenhas Vodafone e pagues mensalidade baixa + Netflix. Acho que não é nada mau. Além disso, desde lançaram o serviço já lançaram mais conteúdo. Vão vendo. Mau mau, é a treta do Fox Play. Esses em vez de aumentar a oferta, diminuem! Começaram com todas as temporadas de Walking Dead, agora só tens a temporada que está agora a passar na Fox, e passado 4 semanas os episódios saem do site!

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já nao bastava sermos os piores em tudo , agora temos o pior em tudo

    1. Avatar de RIcardo Almeida
      RIcardo Almeida

      Piores em tudo? Isso não é só muito relativo como errado. E é normal que a netflix não se dê trabalho de fornecer tanto conteúdo inicialmente em Portugal. Apesar de tudo somos um país com muito menos habitantes que os restantes. Eles ainda estão a “apalpar terreno” a ver se comepnsa ou não explorar este mercado. Isto do mês grátis serve exatamente para isso. Para ver se existe aderência que justifique a aposta ou não. Se querem que o conteúdo aumente mostrem-se interessados neste mês. Garanto-vos que este número vai aumentar exponencialmente até ao final de um mês (21 de Novembro).

      1. Avatar de João Moreira
        João Moreira

        Não sejas anedótico. Empresas destas não vem apalpar terreno, o estudo é feito durante largos meses antes da aposta. E não garantas coisas que não sabes. O facto de muita coisa não estar cá, é a dita exclusividade de algumas séries para alguns canais. Após esse contrato acabar, logo se verá. O Netflix não é o Spotify para estar a ser “cuspido” conteúdo como se nada fosse.

  6. Avatar de Eu
    Eu

    Não estou impressionado com o serviço, para o valor solicitado deveriam ter uma oferta muito melhor, ainda por cima maior parte das TVs LG não tem suporte para este serviço!

    1. Avatar de Paulo soares
      Paulo soares

      Se tens uma smart tv lg muda o pais para uk, que a aplicacao aparece logo

    2. Avatar de Edexote
      Edexote

      Quanto às LG não sei, mas na minha Samsung a aplicação apareceu na TV sozinha uma meia hora antes do Netflix arrancar cá. às tantas é uma questão de ir à loja de aplicações da tua TV e procurar lá.

  7. Avatar de Hugo R
    Hugo R

    Tanta negatividade por aqui, Netflix Portugal é recentíssimo…
    Como o Edgar Clérigo disse e muito bem “dêem tempo ao tempo”, depois logo podem criticar construtivamente caso o serviço não cumpra com os vossos parâmetros de satisfação.
    Na minha opinião é uma novidade a explorar e para já nada a apontar a não ser a “pouca” variedade de conteúdo, pelo que sei estão a meter conteúdo o mais rápido possível.
    Em relação ao suporte, podem contacta-los pelo Twitter que recebem uma resposta quase imediata.

    1. Avatar de la_marca
      la_marca

      Pois, mas não é mais barato por ter menos conteúdos…

      1. Avatar de Luis Oliveira
        Luis Oliveira

        seguindo essa linha de pensamento, estás a dizer que quanto mais conteúdo maior deve ser a mensalidade! o que não convém a ninguém.

    2. Avatar de André
      André

      exato, tudo bem que esteja a começar, e o netflix necessita de ganhar “terreno” em portugal, mas então numa fase inicial pelo menos, o valor não devia ser igual ao dos outros países que têm quase tudo lá… e ai sim, 10€ por aquele serviço é espetacular, é perfeito… mas gostava mesmo dever mais titulos la… ou pelo menos um preço mais barato… para “compensar” a pobreza do catálogo…

      1. Avatar de Luis Oliveira
        Luis Oliveira

        só uma pequena observação, a Netflix tem bastantes filmes de 2012 em diante, muitos mesmo.. Na verdade! Não tem muitos filmes dos anos 90 ou 80 e por ai.

  8. Avatar de luis
    luis

    Chega-me ter uma boa internet para ver tudo o que quero quando quero e onde quero. O resto é conversa.

  9. Avatar de João
    João

    Na minha opinião ou melhoram os conteúdos ou então não serei cliente, estou a ver neste momento o Narcos e estou a gostar e ainda tem lá mais algumas coisas que pretendo ver, mas a falta de conteúdos não me leva a pagar por este serviço.. Entrem por exemplo na netflix com um proxy alemão e vejam a absurda quantidade de séries recentes, entendo toda a questão das exclusividades mas não me digam que na Alemanha é diferente e os canais por lá não têm series não alemãs a passar na TV, vendo por esse prisma o Netflix não pode ter nenhuma série não própria nos próximos tempos pois os canais a apresentarem conteúdos em portugal estão a transmitir todas as séries do momento.

    1. Avatar de John
      John

      Yeap, a questão é essa mesmo. Na Alemanha, embora passem na TV, o contrato de emissão não é exclusivo. Não pretendo usar, mas ainda bem que a Netflix veio para Portugal. Pelo menos, os canais que repetem muitas séries ad nauseam, vão ter alguma concorrência. Isso irá forçar as operadoras a fazer pressão sobre eles. Mas o ideal mesmo era só ter net e deixar de pagar o balúrdio que se paga hoje em dia por TV+Net+Voz …

  10. Avatar de Ricardo Dias
    Ricardo Dias

    só tenho uma coisa a dizer popcorntime LOL

    1. Avatar de Hugo R
      Hugo R

      Popcorn acabou.

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Não acabou ainda.

        1. Avatar de Hugo R
          Hugo R

          Já, acabaram com o popcorn e moveram-se para outro projecto mas desta vez para tentar legaliza-lo, intitula-se ButterProject.

          1. Avatar de Tiago Vieira
            Tiago Vieira

            não deves ter lido o artigo que esta aqui no site de certeza mas eu dou-te uma ajuda https://pplware.sitedev.pt/internet/butter-o-popcorn-time-tambem-quer-ter-uma-versao-legal/

          2. Avatar de Tiago Vieira
            Tiago Vieira

            lê o artigo ate ao fim e vais perceber se acabou ou não

          3. Avatar de Lumia 640
            Lumia 640

            és mais nabo que uma mula, acabou aonde vai dormir

          4. Avatar de Zaark
            Zaark

            E é preciso falar nesses termos?

          5. Avatar de Hugo R
            Hugo R

            Estás nervoso Lumia? tem calma.
            E o que eu disse é que iam legalizar o projeto, e que se ia chamar Butter, mas desculpem lá qualquer coisa.

          6. Avatar de asd
            asd

            “E o que eu disse é que iam legalizar o projeto, e que se ia chamar Butter, mas desculpem lá qualquer coisa.”

            E eu a pensar que tinhas dito que acabou:

            Hugo R
            27 de Outubro de 2015 às 17:36

            Popcorn acabou.

      2. Avatar de Daniel Bohry
        Daniel Bohry

        Popcorntime.io acabou, popcorn-time.se está a funcionar!

      3. Avatar de Ricardo dias
        Ricardo dias

        Como acabou se estou a utilizar lolol

        1. Avatar de Hugo R
          Hugo R

          Acabou, não quer dizer que não o possas utilizar

  11. Avatar de José
    José

    até eu mesmo, tenho mais conteudos no abelhas, que esses caras ai

  12. Avatar de Jorge Carvalho
    Jorge Carvalho

    Se tiverem VPN (ilegal) podem aceder a qualquer conteudo que desejem , ie: aceder a qualqer catalogo de qualquer pais …

    Abc

    1. Avatar de José
      José

      as VPNs são ilegais!!! ou a tua é que é ilegal ?

      1. Avatar de Jorge Carvalho
        Jorge Carvalho

        Uasr VPN para aceder ao serciço Netflix viola o EULA da Netflix.

        2.4 As a condition of the limited license for the Software granted to you in this License Agreement, except as and only to the extent expressly permitted in this License Agreement or by applicable law which cannot be waived by this License Agreement, you may NOT:

        – view any movies & TV shows provided by Netflix or its suppliers anywhere other than within the country or location authorized by Netflix (“Territory”);
        – watch movies & TV shows outside of the Territory, and Netflix may use technologies to verify your compliance.

        Abc

        1. Avatar de José
          José

          ok, percebi mal, sorry

          1. Avatar de Antonio
            Antonio

            Ilegalidade é violar uma lei, não é violar um contrato (EULA).

  13. Avatar de Rafa
    Rafa

    Digam-me uma cena.
    No Windows 8 existe aquela loja que tem varias aplicações
    Ontem reparei que está lá a aplicação do netflix.
    Se eu instalar irei ter os conteúdos normais como na televisao ou preciso pagar?

    1. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      O aplicativo é para acessar o serviço, que é pago. Ou seja, não precisa do aplicativo se não fizer a assinatura do Netflix.

  14. Avatar de Jonas
    Jonas

    Se isto continuar assim mais alguns meses é obvio que cancelo a subscrição mas é na horinha…. E eu a pensar que ia deixar o Tuga.io, o Tugaflix e os torrents..baaah nao gosto de procurar as coisas e adoro o serviço do Netflix mas mata-me saber que é escassa em conteúdos. Como é que se quer gostar do país em que tamos se nem os serviços estão em condições? Enfim…tenho é pena de Portugal, das leis portugueses e das pessoas envolvidas 🙁

  15. Avatar de João
    João

    Então se eu pagar o unotelly fico com acesso a tudo?

    1. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      Vai conseguir acessar catálogos de outros países, mas isso não quer dizer que não precisa assinar Netflix.

      Eu já acessei o catálogo americano algumas vezes, mas a conexão fica péssima, com grande lentidão e travamentos, além do que os filmes que não estiverem no catálogo do Brasil ou de Portugal não terão opção dublada e nem sequer legendas em português.

  16. Avatar de s
    s

    alguém pode colocar link para uma imagem do catalogo do netflix para eu ver?

    1. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      Assina o serviço e usa durante um mês, se não gostar pode cancelar antes do 30º dia que não será cobrado.

      Além disso, vai poder testar para ver sua conexão é rápida e estável suficiente para o serviço.

      1. Avatar de S
        S

        Obg pelas tuas palavras mas preferia ver primeiro a oferta, que segundo um colaborador netflix pt me informou esta a ser revista (esteja ou não foi o que me informou), desta forma não perco o mês grátis para ver o que atualmente estão a oferecer no catálogo.
        Quando o mesmo estiver melhor e eu aderir vou ter o mês grátis.

        1. Avatar de Miaggy
          Miaggy

          Olha que o mês grátis é apenas até ao fim de Novembro.

          1. Avatar de Douglas Ferreira
            Douglas Ferreira

            No Brasil o primeiro mês é grátis sempre. Fiz minha assinatura há mais de um ano e tive o mês grátis. Quem fizer a assinatura hoje terá também o mês grátis.

            Acho que em Portugal estão se equivocando quanto ao prazo.

          2. Avatar de s
            s

            Antes de publicar o meu comentário anterior… o apoio do netflix pt, tinha-me “informado” por escrito que o primeiro mês será sempre gratuito.

  17. Avatar de Douglas Ferreira
    Douglas Ferreira

    No Brasil também tinha um catálogo bem modesto há alguns anos, mas hoje o catálogo é muito bom, principalmente para gosta de séries. Acredito que em Portugal o catálogo venha a aumentar em breve.

    A Netflix precisa fechar acordos com os detentores de direitos de uso de um filme em cada país onde queira incluí-lo no catálogo. Um filme da Fox pode ter seus direitos administrados pela Globo no Brasil, e esse mesmo filme pode ser de direito da BBC no Reino Unido. Por conta dessa questão de direitos a Netflix não consegue unificar seu catálogo. De certo que ela faz análises quanto às preferências de seus usuários para ajudar a decidir sobre quais conteúdos comprar ou produzir.

    A Netflix é bem séria e procura trazer conteúdo de qualidade para os usuários, porém não esperem ver grandes filmes lançados no cinema disponíveis no Netflix antes de 6 meses ou até mesmo um ano.

    1. Avatar de Junior
      Junior

      Eu cancelei minha assinatura aqui no Brasil. Muito pouco conteúdo que me interessava. Voltei aos sites de streamings

  18. Avatar de António Quaresma
    António Quaresma

    Ontem reparei que os conteúdos são diferentes em função do sitio onde vemos. Por exemplo, consigo A Ponte no iPad, mas não consigo encontrar na web…

  19. Avatar de António Quaresma
    António Quaresma

    Ontem reparei que os conteúdos são diferentes em função do sitio onde vemos. Por exemplo, consigo A Ponte no iPad, mas não consigo encontrar na web…

    1. Avatar de Douglas Ferreira
      Douglas Ferreira

      É por país. Se estiver em Portugal é um catálogo, se estiver no Brasil é outro… Talvez esteja usando VPN no iPad ou no computador, o que explica as diferenças no catálogo.

  20. Avatar de rui pinheiro
    rui pinheiro

    Com a quantidade e diversidade que apresentam não me terão como cliente!

  21. Avatar de 2baba
    2baba

    Acabaram com o fantástico wareztuga para meterem esta treta k não tem nem uma décima parte de conteúdo (excluindo o anime)

  22. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    Mas que porcaria, o que vale é que criei conta bancaria online daquelas da tanga, já pedi a não continuidade a netflix e com email, a explicar o seguinte, se foi para isto que andara a fazer lobismos para bloquear os sites de torrents e streaming entãoi ponham-se na alheta porque irão ter menos clientes alguma vez vista no mercado.

    Já ao pplware epah metam essa conversa dos direitos no caixote do lixo, porque isto é mesmo assim, dinheiro gera dinheiro e o netflix tem dinheiro para passar series em simultaneo, está bem.. deixem-se e tratas

    NETFILX é um BURACO!!! FORA DAQUI!! é que nem 1 euro vos irei pagar, vão gozar para outro lado!!

  23. Avatar de Luna Thomas
    Luna Thomas

    Podiam sempre utilizar o cyberghost VPN e ficam com acesso a todos os conteúdos que existem nos outros países… não ficam com legendas no entanto.

  24. Avatar de david.pt
    david.pt

    Já meti uma task para me lembrar de cancelar o netflix no fim do período gratuito.
    Conteúdo fraco e muito antigo. HD com pouca qualidade. Software com poucas opções. Não posso sequer abrir os filmes com um reprodutor externo. Não tem opções para tamanho e cor das legendas. Não tem opções para determinar a velocidade de recepção em Wifi e rede móvel. Completamente desiludido. Se é para ser assim tão fraco mais vale baixar o preço.

    1. Avatar de Adelino
      Adelino

      Não concordo com o HD com pouca qualidade. Aliás nunca saquei conteúdos mesmo 1080p que tivessem tanta qualidade. Claro que só nas séries recentes é que se verfica a qualidade (principalmente as do netflix). Mais um pormenor, o acesso pelo browser parece ter menos qualidade mas com a app windows 8/10 ou a app ps3 a qualidade é do melhor. Vale a pena pagar por isso mesmo e pela quantidade de plataformas com cliente. Atenção que a qualidade de imagem depende da ligação á net q se tenha e começa sempre por baixo (pior q SD) mas ao fim de 1 minuto ou isso fica impecável

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        dá para alterar nas definições. mete apenas hd

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      As legendas são configuradas no teu perfil na página web. Forçando a qualidade para alta melhorou a velocidade em que ela transita efectivamente para hd. Isto também é alterado no perfil.

    3. Avatar de daniel
      daniel

      PODES CANCELAR JÁ. SÓ ENTRA EM VIGOR UM MES DEPOIS

  25. Avatar de Pencilvester
    Pencilvester

    É obvio que o Netflix nunca terá a quantidade de conteudo que um site qualquer de pirataria tem! Esses não pagam um tostão para ter os filmes e séries a quem os faz, não tem de lidar com contratos de exclusividade, etc.

  26. Avatar de nelson
    nelson

    boa noite , estou a usar netflix desde o primeiro mas e muito fraco , eles devem pensar que ainda estamos no ano 2000 e só filmes antigos.

  27. Avatar de carlos
    carlos

    Acabando o tempo gratuito é para cancelar , aliás se tivesse inicialmente visto o catologo nem me tinha dado ao trabalho de aderir.
    o canal TVcine+ series custa o mesmo e com conteudos de longe melhor.

    1. Avatar de Edexote
      Edexote

      Com conteúdos constantemente repetidos, queres tu dizer. Já tive TV Cine 1 ano e cancelei, os filmes são muito repetidos.

  28. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu tenho Netflix USA a muito e não mudo para PT-PT, bem dita VPN 😀

    1. Avatar de Stifune
      Stifune

      Tem legendas em pt?

        1. Avatar de Pinheiro
          Pinheiro

          Tás em Portugal? Que vpn usas? 😉

          1. Avatar de Claudio Oliveira
            Claudio Oliveira

            Hola!

  29. Avatar de Diogo
    Diogo

    Estou no mês gratuito mas depois vou ficar a pagar 3€ por mês, porque partilho uma conta premium com mais 3 pessoas, enquanto tiver com que me entreter tudo bem, quando não tiver cancelo, simples.

  30. Avatar de Fábio
    Fábio

    primeira impressão foi ok não tenho de esperar horrores que a série carregue em HD como noutras apps ilegais que já usei N espero que o torrent acabe se bem que continuo a faze lo para filmes. relativamente às séries estou contente com o serviço, vejo que ainda há pouca oferta mas acredito que melhore. so não me falem do N play da Nos que isso é a maior porcaria, é uma dor de cabeça para tentar ver algo. os 10€ são aceitáveis o que não é aceitável são os preços proibitivos que as operadoras continuam a fazer para ter um serviço básico cá em casa em zona dth tenho de pagar 40€ TV+net+tlf

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Desculpa que te diga, mas para dizeres as parvoíces que dizes, era preferível estares calado:
      1. espero que o torrent acabe se bem que continuo a faze lo para filmes : Quê? Incomoda-te? Sabes que o torrent pode ser usado legalmente? E é usado, muitas vezes, por determinadas editoras para troca de impressões entre avaliadores e músicos?
      Tu queres que o torrent acabe, mas usas-lo? Ou não lês o que escreves, ou a tua inteligência, prima por escassa…
      Trabalhei anos suficientes na indústria musical, para saber que, se bem usado, o torrent pode ser uma excelente ferramenta de publicidade… e ao ler argumentos como os teus, quase me arrependo de me ter esforçado a trazer a Portugal, bandas, para que as novas gerações passassem um bom bocado… se não tens que fazer, e vens dizer disparates, aprende a escrever e a ler o que dizes, depois…

  31. Avatar de Fernando
    Fernando

    Pplware está sempre a insistir na Netflix os portugueses não tem € parem de insistir ninguém vai aderir a este serviço.

    1. Avatar de Ricardo Costa
      Ricardo Costa

      A questão não é ter euros, também é, mas a verdadeira é mesmo pensarem que somos de 3º mundo ou mais baixo que isso. cambada… vão ver só.. tenho falado com muitas pessoas desde colegas de trabalho, amigos e familiares a opinião é a mesma.. ponham-se daqui para fora! é insultuoso aquilo que providenciaram para Portugal. ADEUS NETFLIX não prestas e não vales 1 cêntimo.

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      está mas é calado. têm dinheiro para pagar 25 euros pela sporttv e não têm 10 euros para ver filmes e séries?

      1. Avatar de Fernando
        Fernando

        Ta calado o que essas pessoas que tu falas são pessoas que tem problemas para começar são fanáticos por futebol até deixam de comer só para pagar a porttv e depois a aqueles que não podem pagar este serviço e depois a aqueles que podem mas não vão pagar por este serviço porque são inteligentes para que vão pagar se tem de borla.

      2. Avatar de Ricardo Costa
        Ricardo Costa

        Mas o que tem a ver o futebol com o netfilx???

        Alguem falou em futebol?? epah quere sser tonho paga aí ao netfilx e vê a porcaria de conteudos que eles forneçem.. é que nem gosto de futebol.. meu deus isto há com cada um!!

        netfilx em Portugal não presta e pedem euros por porcaria.

        SIM vou continuar a sacar tanto em torrents como em bitlocker já sem falar em “pre” <– o mais seguro!!

        estaria disponivel para deixar de sacar e pagar pelo serviço.. no max 16 euros mensais é penouts…
        se houve-se um serviço com qualidade, pelos vistos não vai ser o NETFILX

        ainda não entendi donde veio o futebol?? és pago pela netflix para postares esses comentários da treta? cura-te meu!! 🙂

      3. Avatar de Ricardo Costa
        Ricardo Costa

        Mas o que tem a ver o futebol com o netfilx???

        Alguem falou em futebol?? epah quere sser tonho paga aí ao netfilx e vê a porcaria de conteudos que eles forneçem.. é que nem gosto de futebol.. meu deus isto há com cada um!!

        netfilx em Portugal não presta e pedem euros por porcaria.

        SIM vou continuar a sacar tanto em torrents como em bitlocker já sem falar em “pre” <– o mais seguro!!

        estaria disponivel para deixar de sacar e pagar pelo serviço.. no max 16 euros mensais é penouts…
        se houve-se um serviço com qualidade, pelos vistos não vai ser o NETFILX

        ainda não entendi donde veio o futebol?? és pago pela netflix para postares esses comentários da treta? cura-te meu!! 🙂

        1. Avatar de Fernando
          Fernando

          Não fui eu que disse http://bit.ly/1OZN3S5
          tu a dizeres isto estás a dizer que as pessoas tem dinheiro para aderir a NETFILX mas que andas a fumar daquilo que não deves e depois esqueces-te dos comentários que escreves.

  32. Avatar de Bruno
    Bruno

    Este assunto é muito simples de se resolver, apartir do momento em que esta amostra de serviço que o netflix é, não compensa de modo algum, pelo simples facto que nunca tera séries a episódio… Ou seja pagar uma mensalidade mas ter de esperar na mesma?? Para isso uso as gravações automatizadas da box meo, que nunca me deixou mal, e vejo sempre tudo sem ter de esperar…

  33. Avatar de Rui
    Rui

    00H02: assinar netflix
    00H03: cancelar conta premium
    Daqui a um ano falamos. Ponto.

  34. Avatar de Jesus
    Jesus

    Sinceramente até gostei do serviço, apesar de não ter lá encontrado nenhuma das minhas séries favoritas. Creio que com o tempo esta situação será melhorada.
    No panorama actual, basicamente com este serviço+internet e os 4 canais do TDT seriam suficientes para mim, mas cada um tem os seus gostos/necessidades!

  35. Avatar de Tiago
    Tiago

    Como já referi noutro post relacionado com o NetFlix “A montanha pariu um rato”, como tal terminado o mês de oferta farei como a esmagadora maioria e cancelarei o serviço.
    O que me custa a entender no meio de tudo isto é como é que uma empresa como esta não fez um estudo de mercado que lhe mostrasse o que os Portugueses querem ver. Porque se o tivesse feito, teria percebido que nunca poderia lançar um serviço, que na minha opinião é bastante bom, com uma oferta tão pobre.
    Talvez daqui a um ano ou mais consoante o NetFlix for conseguindo comprar os direitos de transmissão de séries e filmes o serviço melhore, até lá não me parece que venham a ter grande sucesso por terras lusas.

  36. Avatar de Hugo
    Hugo

    1-Kodi
    2-addon video Genesis
    3-addons de legendas
    4-Txanaaaam

    Qual popcorn qual tugaflix’s e .io’s qual quê.
    Têm lá tudo. E as legendas, desde que existam, são adicionadas na hora.

  37. Avatar de Johnny099a
    Johnny099a

    Esta página é melhor que o google para saber onde e como fazer para ver filmes e series online e por torrents.

  38. Avatar de SC
    SC

    Apenas um reparo… Não é “o” Netflix, é “a” Netflix.
    Abraços.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Qual foi o raciocínio?
      “A” internet -> “A” net -> “A” netflix? LOL

      1. Avatar de SC
        SC

        Também podia ser, mas não é esse o raciocínio.
        Realmente existem bastantes exemplos em que dizem/escrevem “a” Netflix mas também os há com “o” Netflix mas obtive agora a informação pelo centro de assistência da Netflix que me disse que o correcto seria a Netflix(empresa) mas que também poderia-mos usar “o” Netflix(serviço).
        Portanto…acho que fica ao nosso critério, não obstante de a pub da vodafone falar em “A Netflix chegou a Portugal e é na Tv da Vodafone” https://www.youtube.com/watch?v=16sxRYDT0mw

  39. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    Tal como tinha previsto , num país monopolizado pelas operadoras de telecomunicações com serviços de televisão , não era de esperar outra coisa , se formos comparar a penetração de aderência aos operadores de telecomunicação com serviços de televisão , Portugal esta no topo “86% paga para ver TV” , e no numero de canais em sinal aberto Portugal esta fundo , por isso é natural que o neflix em Portugal seja tão pobre na sua oferta , pois os direitos das series esta tudo nos canais que estão disponíveis operadoras de telecomunicações com serviços de televisão .
    Vivemos num país que não se distinguem entre pagar para ver TV de uma assinatura a uma estação televisiva , alias em Portugal nunca existiu esse tipo de canais numa plataforma Livre , passo a explicar a que não entendeu , imaginamos a TDT com a sportTV ou seja só iriam pagar por esse canal , e poderiam utilizar a própria televisão para aceder ao canal sem a necessidade de um box , na Europa isto é possível seja via terrestre como via satélite.
    No Reino Unido existe Boxs TDT com serviços on-demand onde se pode encontrar a opção netflix .
    Eis umas mais valias do serviço digital terrestre Britânico

    ” Freeview gives you the freedom to choose. Find catch up sitting alongside live TV with Freeview Play. Just scroll back in the TV guide to watch programmes you missed from the last 7 days. And with most smart TVs, enjoy box sets and the latest films from paid services like Amazon Prime, Netflix, and Now TV.”

    O nome do serviço é Freeview , os receptores TDT oficiais têm complementos extras como descrito acima .
    Na Europa a tv paga é uma opção e não uma obrigação .

    Eu no meu caso só vejo os canais da TDT e tenho a netflix .

  40. Avatar de duarte macedo
    duarte macedo

    Caros,

    tem boa solução…. Metem uma VPN e assistem ao do Brasil…. Eu tou satisfeito.

    1. Avatar de Ricardo Dias
      Ricardo Dias

      ainda nao percebi dizerem que o popcorn acabou ainda ontem saquei de la 4 filmes aquilo realmente aparece adizer vpn mas mais abaixo diz continuar a ver e dá na boa agora até tem mais coisas o popcorn

  41. Avatar de Juan Salvator
    Juan Salvator

    Desculpe portugues, mas Espana e Italia tem muitas series nacionais. Que series produz Portugal?

    1. Avatar de John
      John

      Há meia dúzia de anos atrás ainda se via uma ou outra série feita em Portugal. Posso estar enganado, mas hoje em dia, não existe uma única série nacional. As únicas produções nacionais parecidas com uma série, são as telenovelas …

  42. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    e eu pensava que a netflix no brasil era fraca … imagine em portugal é pior . Putzzz !

  43. Avatar de Edexote
    Edexote

    Não entendo tanta choradeira com o catálogo do Netflix. O português o que gosta realmente é de roubar e atira desculpas para o ar.

    1º O Serviço só tem 1 semana.

    2º Já adicionaram coisas novas desde o lançamento

    3º Estão chateados porque não há lá as séries da moda? Vejam as produções do Netflix, como Narcos (excelente). Há muitas e de boa qualidade. Isto de recusar ver algo que não sejam as séries da moda é como só usar calças da Levis para não parecer mal

    4º Os piratas bem podem saltar e cantar, mas não há serviço com tanta qualidade como o do Netflix. É qualidade de imagem fenomenal (como ver um Blu-Ray), é instantâneo, é legal e é do mais conveniente que pode haver. Ligo a TV, carrego no OK para iniciar o Netflix e já está. Eu sei bem como é o Kodi com Genesis e demais addons, também usei. Mas nunca será a mesma coisa.

    Deixem de ser chorões, como o outro que diz que assinou as 00:02 e às 00:03 cancelou. Isso só demonstra falta de inteligência, porque mesmo que tenhas demorado 1 minuto, não pudeste ver ou fazer rigorosamente nada.

    1. Avatar de Hugo R
      Hugo R

      1+
      finalmente alguém com o mesmo pensamento que eu, respect 🙂

    2. Avatar de Fernando
      Fernando

      Edexote
      os portugueses já tem muitas contas para pagar renda luz agua etc só faltava agora mais uma Netflix 11,99 € mês é muito caro além disso já pagamos net que já um luxo tens que encarar a realidade os portugueses são pobres ou tu pensas que nós temos salários como nos states.

      1. Avatar de Edexote
        Edexote

        E o que é isso tem a ver com o que disse?

        Obviamente que há pessoas com dificuldades e sem possibilidades de pagar. Netflix é um luxo, não é uma necessidade. Eu se não puder pagar não vou jantar fora. Agora, 11.99€ é o mais caro, podes subscrever o mais barato a 7.99€.

        Acabei de encarar a realidade, se tens dificuldades financeiras não subscreves, se não tens então és livre de escolher se queres ou não. Simples.

    3. Avatar de Daniel
      Daniel

      O facto de teres Netflix não invalida a utilização do Kodi… tens que ver que existe um número de utilizadores que procuram séries alternativas ou até mesmo antigas (do meu tempo de miúdo, tipo Bonanza, Allo Allo), que dificilmente irias encontrar no Netflix… mas acredito que ainda vai precisar de algum tempo para amadurecer e espero que, dentro de pouco, de decidam oferecer o cardápio que oferecem nos States, no Brasil, etc, ou seja, o menú seja igual para todos.
      Aqui, de momento, temos uma situação, que poderá, também atrasar os lançamentos de algumas séries no Netflix, que é os direitos de transmissão… algumas séries pertencem a canais específicos (o caso do Wlaking Dead, no entanto, é aconselhável ver por Kodi, P2P, ou de qualquer outra forma, porque os episódios nacionais, são editados… dois exemplos específicos: o primeiro episódio da série teve um corte de cerca de 20 minutos, enquanto que, por exemplo, o mais polémico, o 1º episódio da temporada 5 foi censurado, numa cena de degolação…)… e depois tens alguns filmes do AMC que também são censurados… mas, enfim, o Netflix, o Spotify, entre outros serviços legais, poderão ser a resposta para um comércio que estava parado… principalmente, não por culpa do P2P, mas por culpa da fuga de consumidores para outros mercados.

      Já o P2P, foi, em parte, uma das razões pelas quais hoje, temos mercado de concertos para bandas como Within Temptation, Nightwish e Rammstein. Eu fiz parte da equipa que contratou essas bandas para os primeiros concertos em solo português, e digo-te, sinceramente, não fora pelo P2P, e não tínhamos, hoje, metade da oferta musical (pelo menos no panorama mais underground) que temos agora… é que neste país só se apoia lixo, como o Carreira e demais amigos…mas isto é um aparte….

      1. Avatar de Edexote
        Edexote

        É perfeitamente legítimo que queiras ver coisas que não há no Netflix, e o Kodi a esse respeito funciona muito bem. Só me insurjo contra o pensamento de 90% dos comentadores que é “ai e tal tem de se pagar não gosto”, “ai e tal não tem a série a ou b então isto passar a ser uma porcaria, recuso-me sequer a experimentar as coisas que lá tem mesmo durante 1 mês de borla e não vale nem um cêntimo”. É a típica gente do contra que só porque não gosta ou não quer usar, então passa logo a ser uma coisa horrível.

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Eu, como já referi muitas vezes, não me importo de pagar… aliás, até preferia pagar por um determinado serviço, que me fornecesse a disponibilidade de escolha que temos em P2P,mas de uma forma legal, e dentro de valores, indexados ao salário mínimo nacional… é desproporcionado que, num país como França, com um salário mínimo amplamente superior, se pague tanto, como aqui, com um salário mínimo que permite sobrevivência… mas sempre fui apologista do consumo-pago… até porque, a utilização de serviços de Netflix, trazem-te uma vantagem: apoio técnico, e direito de reclamação… enquanto que P2P, kodi e afins, não eheheheh 🙂

          de qualquer forma, acho que ainda é muito cedo para se formar uma opinião certa do Netflix… convém amadurecer, e convém ver como se irá comportar o mercado audiovisual…

          sabes o que te digo? com netflix, spotify, já a bombar, só lamento é que ainda não exista uma alternativa válida para jogos… algo tipo Steam, mas com um catálogo mais amplo… na minha perspectiva, seria um passo lógico…

          Fico contente por ver que não ficaste com ressentimentos, pelo meu primeiro comentário… tal como expliquei, foi parvo, porque disparei na tua direcção, por já estar irritado… de qualquer forma, mais uma vez desculpa lá…….e boas séries 🙂

          1. Avatar de Edexote
            Edexote

            Não há problema nenhum, já tenho problemas que chegue no dia a dia para fica incomodado com isso. Sem stresses.

    4. Avatar de Claudio Oliveira
      Claudio Oliveira

      Muito bem. Completamente de acordo.
      Eu tenho o netflix há mais de um ano e gosto muito (fiz o registo quando estive a trabalhar no Brasil). Há series espetaculares como Orange is the new black, Narcos, Da Vinci, Once Uppon a Time, House of Cards, Breaking Bad, etc (claro que algumas dessas, já são “meio” antigas e para quem nunca as viu, fica a dica). Sem contar com excelentes filmes … Parece-me impossível dizer que entre os mais de 500 Títulos disponibilizados pela Netflix, não exista um único que não agrade a todos….

      O conveniente que mais aprecio no netflix é poder ver todos os títulos tanto no telemovel, como na TV ou computador/tablet e apenas com um único registo!
      Existem alternativas como instalar uma VPN no computador onde podemos dar volta a questão do país e ver séries de outros paises (estou em PT e vejo séries do USA. Algumas até têem legendas em português! Mas como alguns dizem que 100% dos portugueses dominam a lingua inglesa, as vezes francesa, espanhola, italiana, alemã e etc etc… para que preocupar com legendas em português? Somos ou não somos bons? ;))

  44. Avatar de marcelo
    marcelo

    eu aderi, mas se até o fim do mês de Novembro não entrar mais, eu vou cancelar pois esta um lixo

    1. Avatar de Edexote
      Edexote

      É mesmo contra este tipo de pensamento primitivo e básico que me insurgi em cima…

  45. Avatar de Daniel
    Daniel

    Já agora, alguém sabe se o serviço é fixo, para uma morada, ou móvel? Pensei na hipótese de, para já não, mas mais tarde, criar uma conta de utilizador intermédio (que permite 2 ecrãs), mas seria para dividir com o meu irmão……… como disse, mais tarde… vou deixar amadurecer.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Por móvel, quero dizer, com a possibilidade de agregar mais que uma morada :-p

    2. Avatar de Edexote
      Edexote

      Podes ver onde te apetecer. Por exemplo, uso na minha TV, no meu portátil e na PS3 do meu cunhado. Sem stresses, sem chatices de nada. Deve dar para assinares a versão mais cara, que dá para 4 streams e partilhares a conta e o custo com mais pessoas, acho eu.

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Hmmm… se assim for, era porreiro… dividia com o meu irmão, para ficar uma conta comigo e outra para ele… ainda não vi os tipos de conta, mas fiquei com a impressão que eram 3, um básico, para um ecrã, outro médio para 2, já com HD e outro mais caro, para 4 ecrãs e 4k… tenho que vasculhar melhor… entretanto, a ver se o serviço também amadurece mais um pouco 🙂 Estou curioso para ver o Daredevil, temporada 2 :-p

  46. Avatar de Fmcouto
    Fmcouto

    Acho o mesmo, a oferta é mesmo muito escassa.. Terminei a minha oferta antes ainda de acabar o mês gratuito.. PElo valor podia ser algo que eventualmente substituísse a “pirataria” mas assim nao estou a ver isso acontecer…

  47. Avatar de Armindo
    Armindo

    Netflix em França(60 milhões de indígenas),a oferta é igual a Portugal.O pessoal esquece que os direitos de e chulos associados,o Netflix teria que cobrar o triplo pelos conteúdos.Não esquecer que os canais(produtores de series e outros),pagam para terem exclusividade durante x tempo.O problema é que os tipos dos direitos de autor transformadas em associações, se arroguem o direito (cumplicidade de alguns membros do governo)de impedir ofertas, tipo Netflix, com conteúdos recentes.tudo isso reflete a Europa dos lobis que se preocupam com o calibre da batata e o mais importante fica para depois.Biba a Europa dos LOBIS e mainatos dessa mesma organização liberal capitalista.
    Ps: Desculpem o meu português…efeitos colaterais da imigração.

  48. Avatar de carlos
    carlos

    quanto é que fica a mensalidade

  49. Avatar de João Costa
    João Costa

    E algum iluminado me explica o porque da série original Netflix com o nome House of Cards (que é também considerada uma das melhores séries produzidas por eles) mas não existe no catalogo nacional? Estão a traduzir as legendas? Não entendo a estratégia de marketing de arrancar um serviço tão pobre em que nem a melhor série deles colocam.. Muitos como eu provavelmente experimentam e desistem porque não há quase nada para ver.. Mas já vi Narcos, obrigado Netflix…

    1. Avatar de ivo Silveira
      ivo Silveira

      Simples, House of Cards tem exclusividade com a TVSéries e com a SIC

  50. Avatar de Sidnei
    Sidnei

    Bom, eu sou utilizador a alguns anos aqui em Portugal e posso assegurar que vale o dinheiro pago . Nem utilizo com intensidade mas vale a pena ,só pela qualidade …acabou aquilo de baixar e não saber o que baixa e ter que esperar , a não ,prefiro netflix

    Basta abrir uma conta e assinar também o https://adfreetime.com por mais 1.99 e poderá ver Mais de 1.000.000 de itens ,boa sorte

  51. Avatar de Amilton José
    Amilton José

    O canal Hollywood HD tem os mesmo filmes. Usei durante um mês e não gostei.

  52. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Eu não consigo ver alguns filmes e minha amiga consegue o que se passa alguém me explica