Netflix em Portugal dia 21 de Outubro a partir de 7,99 €/mês

95 Comentários

O atual líder mundial de serviço de televisão por Internet vai estar disponível no nosso país a 21 de Outubro, a partir de 7,99 euros por mês.

Os utilizadores de Internet em Portugal vão poder subscrever o serviço Netflix e ter acesso instantâneo a uma grande variedade de programas de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários e originais exclusivos, bem como programação internacional. A Netflix estará disponível em HD, ou em Ultra HD 4K, em praticamente todos os ecrãs com ligação à Internet de qualquer ISP.

netflix_02

A partir de 21 de outubro, a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como em dispositivos Apple TV e Google Chromecast.

Em Portugal, a Netflix irá oferecer um:

  • plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês;
  • plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês
  • plano “premium” de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis.

netflix_03

Posteriormente, os consumidores podem comprar cartões de oferta Netflix nos retalhistas associados, incluindo nas lojas FNAC, Media Markt, Auchan, Worten e em estabelecimentos Sonae. Os cartões de oferta Netflix funcionam como qualquer outra forma de pagamento.

O serviço Netflix em Portugal irá incluir séries, como o Demolidor da Marvel, Sense8, Grace e Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo e Narcos; os documentários Virunga,Mission Blue e a série documental Chef’s Table, bem como o primeiro filme Original NetflixBeasts of No Nation.

Os assinantes podem contar, ainda, com a oferta constante de novos títulos. As séries Originais Netflix, com lançamento previsto até ao final do ano, incluem Jessica Jones da Marvel, a segunda de quatro séries da Marvel, disponíveis em exclusivo na Netflix, e que irão culminar na mini série The Defenders, que reúne as personagens das quatro séries anteriores.

Os membros da Netflix vão poder assistir também a filmes Originais Netflix exclusivos. Alguns dos títulos já anunciados incluem Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend,Jadotville, The Ridiculous 6 e War Machine, de Brad Pitt.

netflix_04

Os portugueses podem encontrar as informações mais recentes sobre a Netflix nas contas locais de Twitter e Instagram (@NetflixPT) e do Facebook da empresa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

95

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    9.99€, não está mau, mas pagar mais 2€ para ter acesso à versão HD, sabe a azedo…

    Agora fico à espera dos comentários daqueles que vêm dizer que pirateiam os filmes e as séries, como se fosse grande novidade…

    1. Avatar de Ricardo Almeida
      Ricardo Almeida

      A versão 9,99 inclui 2 ecrãs HD. A menos que se esteja a referir à versão 4K.

    2. Avatar de Concept
      Concept

      O plano base está ali só para compensar pagar os 9,99€

    3. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      Como muitos, vejo series e filmes pirateados na net e digo que por 8€ por mês assino sem esforço… só tem um problema. Quantas series tem? Quantos filmes? Os episodios saem rápidos ou nem por isso? É que sé para demorar uma semana (que não deixa de ser rapido), eu vejo em sites pirata, que é que eu vou fazer? Aguentar-me para ver na netflix quando posso ver imediatamente noutro site qualquer?

      1. Avatar de Luis Daniel
        Luis Daniel

        Tem muita coisa, eu ja tive netflix usando uma VPN.
        Quando tiver em PT, vou tentar subscrever no netflix brasil, com uma vpn e depois uso em portugal, que por 7 eur tenho o primium.

  2. Avatar de censo
    censo

    Não quero, obrigado!

    1. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      para quem tem outros recursos, é normal..
      mas que vai mudar muita coisa vai
      aliás, só existe netflix por causa da pirataria..

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Podemos utilizar a mesma conta por duas pessoas diferentes ao mesmo tempo? (casas diferentes)

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Sim, é para isso que servem os varios packs,
      o primeiro da para 1 aparelho de cada vez, o segundo para 2 e o terceiro para 4.

      Sejam eles na mesma casa ou não.
      O ideal é comprar o de 4 (12€) e dividir a conta com mais uma ou outra pessoa de confiança.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Obrigado 😉

  4. Avatar de PMS
    PMS

    podem dizer que está muito barato.. mas sinceramente, tendo em conta os ordenados (ridiculamente baixos) da maioria dos portugueses, é um luxo poder gastar 120€ por ano em algo facilmente contornavel. Não é o mesmo conforto com outros sistemas, mas também acho que por este valor mais vale ter “mais alguma chatices”
    (opinião pessoal, antes que venham aqui contestar)

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Pois é, são os hipócritas que compra TV’s 4K topo-de-gama, para ver streams da sport TV com um cabo ligado, com uma qualidade de porcaria, e a emissão sempre a interromper…

    2. Avatar de El Comandante
      El Comandante

      Pelo que percebi podes contratar o serviço “plano “premium”

      11.99 euros e partilhar com 4 amigos, ficaria 3 euros a cada um por mês, 36 euros anuais.
      Visto que podem estar os 4 conectados ao mesmo tempo em localizações distintas, foi o que entendi.

      Além do mais as series netflix são exclusivas, se ninguém contratasse este serviço não existiam tais series. Os actores tem de ser pagos, produtores, montadores de estúdios… se fosse só pirataria não havia filmes.

      Cumprimentos

      1. Avatar de Guenade Silva
        Guenade Silva

        Nem mais do que pensei

  5. Avatar de rui
    rui

    Só falta ter net para streaming 4k 🙂

    1. Avatar de alkjsdlkajsd
      alkjsdlkajsd

      desde que tenhas uma net que não baixe dos 25mbits já consegues

      1. Avatar de El Comandante
        El Comandante

        Na verdade “4K streaming will soon be delivered at around 10-12Mbps”.

        No caso da netflix “around their 4K encoding (Netflix’s current bitrate for 4K is 15.6Mbps), the bitrates won’t get down to 10-12Mbps anytime soon.”

        Cumprimentos

      2. Avatar de miguel
        miguel

        Onde posso encontrar isso no centro de Portugal? 25 mb reais é mentira.
        Só mesmo nas cidades, ai ate 100mb se consegue. E não é todas as operadoras

        1. Avatar de Tecnical
          Tecnical

          Na minha aldeia, (lá bem no interior) temos fibra 100M reais e estáveis (meo)… É uma questão de esperar…

      3. Avatar de Marco
        Marco

        4096 x 2160 x 32bits = 283115520 bits = 33,75 MB isto sem compressão.

        1. Avatar de CMatomic
          CMatomic

          Um file Raw 4k de 19 segundos de uma camara cinematografia tem nada nada menos que 7gb .
          Aqui fica alguns samples .
          http://ultravideo.cs.tut.fi/#testsequences

          1. Avatar de ptpedropt
            ptpedropt

            OMFG achas que as transmissões de TV, Youtube, etc são RAW ???

  6. Avatar de Claudio
    Claudio

    se realmente o pack de 11,99€ pode ser usado em 4 casas diferentes, então repartir a fatura anual por 4 familiares/amigos resulta em 35,97€ anuais !!! 2,99€ mês…

  7. Avatar de Luis
    Luis

    E qual a melhor appliance à venda em Portugal para eu poder ver isto na minha tv que não é smart mas tem entradas hdmi? 🙂

    1. Avatar de Dc
      Dc

      Chromecast, Amazon Fire Tv/Stick, Ps3, Ps4, xbox360, xboxOne, Apple Tv, um media center com windows, etc, etc.

  8. Avatar de Ricardo Costa
    Ricardo Costa

    E o pplware vai fazer uma analise ao serviço? sim porque tal e qual como o pms disse isto está mau e estar a gastar 12 euros mesmo que seja só para testar, não dá!
    12 euros para mim significa aulas mensais de musica para a minha filha.
    se realmente valer, cancelo já a meo 3p e passo para 2p, sem pestanejar.
    e já agora fala-se muito de series. e animação para a criançada vai haver?

    1. Avatar de Nuno Paulo
      Nuno Paulo

      E que tal ler a noticia? Todos os utilizadores vão ter 1 mês grátis para testar e podem cancelar a qualquer momento.

      1. Avatar de Ricardo Costa
        Ricardo Costa

        E que tal pensares um bocado antes dizer barbaridades! uhm? era bem melhor! vai lá ver o que é necessário para ter, oh cheio de ar, quem te disse a ti que quero dar as minhas infos de banco pela web. cada um é como cada qual, se perguntei é com fundamento. para além do mais não diz que a versão teste é full.. enfim o habito dos cheios de ar da tuga como sempre ridiculos

        1. Avatar de Sergio J
          Sergio J

          Já ouviste falar em MBnet

        2. Avatar de Theboice
          Theboice

          Eu não responderia melhor…

          1. Avatar de Ricardo Costa
            Ricardo Costa

            e continuo a dizer que não infos pela net

        3. Avatar de Bob
          Bob

          Estamos em 2015……
          MBnet com restrição a somente 1 vendedor (Netflix neste caso), validade de um ano, e ninguém te vai roubar nada.

          Desconheço contéudo infantil, mas certamente se conseguirá essa informação mais perto do lançamento 🙂

        4. Avatar de André Cardoso
          André Cardoso

          Mas já ninguém lê??? – “os consumidores podem comprar cartões de oferta Netflix nos retalhistas associados, incluindo nas lojas FNAC, Media Markt, Auchan, Worten e em estabelecimentos Sonae. Os cartões de oferta Netflix funcionam como qualquer outra forma de pagamento”

        5. Avatar de Douglas Ferreira
          Douglas Ferreira

          O período gratuito funciona com acesso total a todos os filmes/recursos. Lógico que durante o cadastro no serviço é necessário informar o cartão de crédito.

          Se não gostar pode cancelar antes de completar 30 dias da assinatura, assim não tem que pagar nada.

          O serviço é de excelente qualidade, desde que sua conexão seja razoavelmente boa.

          Eu uso o Popcorn Time de vez em quando, mas nada se compara em praticidade e qualidade de transmissão com o Netflix.

          Lógico que se pode baixar os filmes em torrent, mas com consciência de que é ilegal, sem contar o trabalho que dá para achar o filme desejado, com a qualidade, e ainda tem que procurar as legendas depois.

          Com Netflix é só ligar a TV e escolher que quer assistir, sem espera, em 10 segundos o cache está feito.

          Uma dica é com relação à conexão à internet. A meu ver, se sua conexão não for de, no mínimo, 5 mbps, não vale a pena assinar os planos HD.

    2. Avatar de rafayup
      rafayup

      Pelo menos no Brasil o conteúdo na Netflix infantil é imenso
      Por isso acho que sim aqui também é capaz de haver a mesma proposta.
      A biblioteca de filmes/séries varia de país para país mas acho que aqui não será diferente do Brasil

  9. Avatar de RuiP
    RuiP

    Pedir o plano premium e dividir com mais 3 amigos, 3 euros a cada um.
    Parece-me bem.

  10. Avatar de North Dylan
    North Dylan

    o netflix aceita como forma de pagamento PayPal? e esses giftcard vão ser de que valor?

    1. Avatar de Dc
      Dc

      Pois, também estou curioso.
      Nos EUA tens de 30$ e 60$ já no UK tens de 15£, 25£ e 50£.

  11. Avatar de ICP
    ICP

    E as séries que nao são produzidas pela netflix, tbm vao aparecer? se sim, ficam disponiveis aquando da estreia ou não?

    1. Avatar de Miguel Ribeiro
      Miguel Ribeiro

      Quando usava o Netflix americano, há cerca de 2 anos atrás, tinha muitas séries que não eram produzidas por eles.
      Quanto a estarem disponíveis, metiam todos os episódios de uma season, pouco após o último episódio dessa season sair nos Estados Unidos.
      Mas agora não sei como funciona.

  12. Avatar de Miguel Santos
    Miguel Santos

    Acho engraçado a malta estar a dizer que ah e tal 12€ mês é muito mas muitos deles se for preciso têm um pacote chulo da meo ou da nos com um serviço da treta onde pagam 30 ou 40€ mês isto senão tiverem os m4o e afins.

    1. Avatar de tavares
      tavares

      …e pelos 12 Euros/mês desta “treta” tens TODOS os serviços associados a um “plano” M4O e afins??

      1. Avatar de Ricardo Costa
        Ricardo Costa

        não tenho m4o, porque acho que em portugal os preços de telecomunicações são ridiculos, como referi tenho 3p o qual pago 40 euros, e não tem canais de jeito, na pratica tenho tv para os meus filhos, já que os canais portugueses não valem nada à exceção da rtp2 e os informativos, rti, sicnoticias e tvi24.. o resto é só m****, já os de documentários a programação é tão antiga que em qualquer site de partilha de ficheiros tens as ultimas novidades já sem dizer os variadíssimos sites de documentários que existem. voltando 2p são 20€ pede-se retenção ao fim do 3º mês e fica 20 para sempre, tal como já tive anteriormente, mais 12 são 32€, ora se valer passo a poupar 8 euritos que poderá dar para comprar umas pequenas “lembranças” para os filhotes. longos vão os tempos em que recebia 300 contos (1500 euros) agora nem metade, são as realidades de alguns…..

      2. Avatar de Baptista Batos
        Baptista Batos

        Esta “treta” tem séries de qualidade e atualizadas.

        Meo?

        LOL… vais ter que pagar 10€ por mês por cada canal premium…

  13. Avatar de aimar
    aimar

    dividir os 4 users fica a 2,99€ por mês…parece me um excelente preço! no entanto do que foi lendo pela internet, o serviço falha por não ter alguns conteudos actualizados.

    Alguem já utilizou? pode dar feedback?

    obrigado

    1. Avatar de Yohan
      Yohan

      Utilizo desde que estreou aqui no Brasil (2011) e a real é que a Netflix praticamente não tem lançamentos, não é como um serviço pay-per-view, funciona mais como uma videolocadora de catálogo. O conteúdo é sempre renovado, entram algumas coisas e saem outras, mas dificilmente é algo novo que estava nos cinemas meses atrás (há raríssimas exceções), mas sim um conteúdo antigo. Quanto às séries, não são atualizadas de imediato, por vezes retiram algumas temporadas criando lacunas, há muitas séries que não estão disponíveis (e considere que o catálogo brasileiro é o segundo maior), mas mesmo assim o serviço vale a pena, você encontra muita coisa que não conhecia e paga muito menos do que a mensalidade de uma tv por assinatura.

  14. Avatar de luislelis
    luislelis

    Tenho o Netflix (5.99 pounds) uso em varios naparelhos, tvs, telemoveis, tablets, laptops e ainda pertilho com mais 4 itilizadores e nunca me chatearam.
    Nao vejo q seja caro. Ou antes …mais barato q qualquer pacote de tv existente.
    Agora novidades nas producoes isso e uma outra questao para isso hdcartonn lol.

  15. Avatar de Reload
    Reload

    Com o investimento da Netflix em Portugal, certamente irá ser reforçado o “ataque” aos sites de streaming que por ai andam…

    1. Avatar de David
      David

      Dúvido muito, pelo menos no ínicio, isto porque o Netflix vai ter o mesmo catalogo que está em França e muitas séries só saem depois de estarem na segunda temporada, dito isto, muitos ainda vão ver séries em sites de streaming, visto sairem 1/2 dias depois…

  16. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu até estou interessado na versão HD de 10€, mas primeiro vou ver que séries vão estar disponíveis …

  17. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    Estou muito curioso para ver a oferta da Netflix em Portugal. Se fosse a oferta que existe nos States penso que o valor até é justo… Mas não me parece que tenhamos tantas séries e filmes cá…

  18. Avatar de Tiago Pereira
    Tiago Pereira

    Pois também gostava de saber a frequência com que os filmes e séries são actualizados. Quando era pelo wareztuga as séries mal saiam aparecia logo lá e os filmes logo que ouve se com boa qualidade metiam logo. Era coisa que metia se fosse rápido a actualizar os conteúdos

    1. Avatar de David
      David

      O Netflix não se compara com o Wareztuga. Existem séries nos States que apenas saiem no Netflix quando vão para a segunda temporada, outras têm contratos e saem 1 semana depois e outras 1 dia depois.

      O Wareztuga (entre outros) colocava os episódios na altura que tinham legendas, ou seja, 2 ou 3 dias depois.

  19. Avatar de Tecnical
    Tecnical

    Eu tenho tudo pronto… Venha ele.
    Independentemente disso, o grande problema do Netflix vão ser os exclusivos (conteúdos exclusivos dos nossos operadores) que vai limitar em muito o conteúdo que vai ser disponibilizado por cá.
    Eu acredito que mesmo sendo a “via legal” para vermos o que bem nos apetece, vai ter sempre como companhia o popcorn ou um outro qualquer site de stream.

  20. Avatar de Asantix
    Asantix

    Estou confuso com este,(entre outros),serviço;para ter acesso ao Netflix tenho de,irremediavelmente, ter acesso à Internet,certo)?Ok,então se actualmente pago um serviço de um dos operadores TV’s porque irei pagar mais uns €€€€ para este serviço? Dúvida, para ter somente o Netflix posso deitar “abaixo” o pacote que tenho da operadora e assim ficar a pagar um dos preços da Netflix? Não entendo nada disto!

    1. Avatar de BIG BOSS
      BIG BOSS

      É com se fosse um “YOUTUBE” ou uma “APP”. Completamente independente dos serviços que fornecem NET, como a MEO, NOS, VODAFONE e CABOVISÂO.

      1. Avatar de Asantix
        Asantix

        Big Boss Obrigado pela resposta.

  21. Avatar de ricardo
    ricardo

    e NFL?
    ira ter jogos de futebol americano?

  22. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Por curiosidade, e as legendas destas séries e afins?

    1. Avatar de Rui Carriço

      As legendas serão localizadas em Português, o Narcos já tem legendas em Português de Portugal na versão Americana

      1. Avatar de krist
        krist

        E será possível colocar legendas em inglês cá em PT?

        1. Avatar de David
          David

          Claro, até as podes colocar em Russo! 😉

  23. Avatar de DoubleM
    DoubleM

    Só vejo referenciadas séries originais Netflix. Se realmente assim for, vai ser um flop enormíssimo. Mas a ver vamos.

  24. Avatar de Rui Carriço

    Vou trocar a minha subscrição dos EUA para Portugal dia 21.

  25. Avatar de JPSilva
    JPSilva

    A minha pergunta é, poderei no estrangeiro utilizar a netflix que pago em Portugal? É que vivo na Alemanha e eles já têm a Netflix mas nao domino o alemão, por isso gostaria de ter a assinatura portuguesa..

  26. Avatar de NT
    NT

    Bem agora é só esperar para os isp’s com tv, video clube, etc etc etc… A irem para a ANACOM a dizer que o netflix faz concorrência desleal como estão a fazer com os programas voip ou de mensagens. E agora é que quero ver se as redes dos nossos isp’s vão aguentar com a carga…
    De resto acho que é serviços como este que “matam” a pirataria, porque acredito que cerca de 80% do ppl faz pirataria (falando em filmes e séries) porque não têm outro tipo de acesso a esses conteúdos ou só tem acesso meses depois da série sair para o mercado.

    1. Avatar de Baptista Batos
  27. Avatar de rui
    rui

    Tenho netflix e funciona bem pode parar de assistir e ver mais tarde e legendado .o unico contra e as temporaradas em algumas series um pouco atrasadas mas legalizadas.

    1. Avatar de Rui C
      Rui C

      Quando se paga um serviço destes é para ter acesso quando é estreia não passado 2 meses.
      Logo não compensa nada.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Bom tudo acaba por ser passado..qual o problema de veres uma estreia passado 5 meses? Acredito que te passou muito bom filme ao lado antigos.

  28. Avatar de Miguel A
    Miguel A

    Não entendi é se o plano base significa só um dispositivo, isto é, pc ou tablet, por exemplo, ou se é possível assistir em mais do que um dispositivo, desde que não seja em simultâneo.

    1. Avatar de David
      David

      Se for como em outros países, será apenas 1 dispositivo, seja ele PC ou Tablet. Penso que o segundo plano (HD) funcione em 2 dispositivos ao mesmo tempo.

  29. Avatar de Miguel
    Miguel

    O mal do Netflix é que tem pouca escolha e as series saiem primeiro no thepiratebay.

    A vantagem é que dá para dividir 12€ por 4 amigos!

  30. Avatar de Marcos
    Marcos

    Só espero pra ver se os operadores de internet (meo, nos, vodafone, etc) vão fazer o mesmo que nos Estados Unidos e cobrar uma taxa extra à NETFLIX pela largura de banda usada ou se vão começar a fazer traffic shaping.

    Em relação ao preço é dos mais caros da europa quando comparado aos nosso salários, mas é melhor que nada.

    Penso eu de que…

    1. Avatar de David
      David

      Não dúvido que Portugal um dia tenha uma taxa desse tipo, já faltou mais sem dúvida.
      Fazerem traffic shapping? Em certos locais fazem, qualquer operador faz, depende sempre do local/central, por acaso nunca tive problemas, visto que o fazem em ligações UDP e mesmo assim são raros os locais onde o fazem.

      Netflix fax stream por HTTP (se não estou em erro) portanto não vão fazer traffic shapping, pois no meu conhecimento só ainda o fazem em ligações UDP…

  31. Avatar de Rui C
    Rui C

    Não compensa netflix.

    Toda e qualquer série encontro nos torrentz, não existe nenhuma dificuldade em extrair para um disco multimédia e fazer streaming pelo chromecast com legendas e tudo.

    E em grande parte das vezes , vejo antes que quem tem netflix em 720p ou 1080p.

    Não compensa nada!

    1. Avatar de NT
      NT

      Pois,

      Depois vai o pessoal todo para as lojas a dizer que o computador está ‘avariado’ e quando se vai a ver é só programazitos como o YAC, WebSearches e afins… Tens que ter algum cuidado…
      Mas é porreiro, sempre que existem jogos dos “grandes” tipo Benfica, Porto e/ou Sporting e só dá na sporttv sempre são uns trocos valentes que se faz a remover esse tipo de software.

      1. Avatar de Ricardo Costa
        Ricardo Costa

        aeee oh meu deixa-te disso!

      2. Avatar de David
        David

        O pessoal só arranja esse tipo de Adware no PC porque quer, é a mesma coisa quando aceitam uns termos de um jogo no Facebook sem os lerem, do tipo – “Iremos partilhar todos os seus dados com o Facebook, e quantas batatas já plantou e o seu tempo de jogo, aceita os termos? – SIM!”

        Também existem alternativas a ver jogos que dão na SportTV, sempre são uns trocos com o café da esquina ganha e na volta também se ganha alguns pontos sociais, e mesmo assim 30€ por mês para verem uns 4/5 jogos, mais vale ir mesmo ao café!

  32. Avatar de Pedro Marques
    Pedro Marques

    Bom agradeço desde já à Netflix porque é graças a esta que posso usufruir de 3 meses grátis de Nplay da NOS, assim sempre dá para ver entre outros as primeiras 5 seasons do Big Bang Theory e outras coisas mais sem ter que andar sempre pelos “caminhos da net” a arriscar.

  33. Avatar de Zé Montanelas
    Zé Montanelas

    Lá vem o americano explorar o tuga pobre

  34. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    Não era previsto a VODAFONE não ia lançar o Netflix no Menu? Na noticia anterior falavam nisso..

  35. Avatar de Cenas
    Cenas

    Não percebo o porque de usar o serviço em PT.
    Usando o americano têm as séries do catalogo todas sem as restrições, e tem na mesma legendas em PT para quem precisar.

  36. Avatar de André Alves
    André Alves

    Worten e em estabelecimentos Sonae.
    Pensei que a worten fosse um estabelecimento SONAE

  37. Avatar de José Sousa
    José Sousa

    Ouvi dizer que por exemplo a série “House of Cards” não pode ser exibida em Portugal pela Netflix, uma vez que a TVCine já possui os direitos…isto é verdade?

    1. Avatar de Tiago B
      Tiago B

      Sim, é verdade. A série Orange Is The New Black também não vai estar disponível, pela mesma razão.

  38. Avatar de david.pt
    david.pt

    Não é o suficiente para acabar com a pirataria. Devia ser mais barato

  39. Avatar de Joana Silva
    Joana Silva

    Pedro Pinto: Diz-se “O Netflix”. É masculino. Foi assim decidido pela própria empresa – quer quando nos referimos a esta, quer quando nos referimos ao serviço.

    1. Avatar de Pedro Pinto

      A informação foi enviada pela própria empresa 🙂 Em quem devemos acreditar?

    2. Avatar de Yohan
      Yohan

      Aqui no Brasil já temos o serviço há 4 anos e foi sempre utilizado o artigo feminino, a Netflix.

      1. Avatar de Jeff
        Jeff

        Não é bem assim, também sou do Brasil e em diversas reportagens diferentes (inclusive de um mesmo meio de comunicação) por vezes utilizam “a Netflix” e por vezes “o Netflix”. Não há um consenso.

  40. Avatar de David
    David

    Eu cá apenas pago 4,5€ pela versão HD, então quando chegar a Portugal vai ser um espetáculo! 🙂