Nero lança «Nero 8»

66 Comentários

A versão 8 da solução de software Nero para conteúdo digital e entretenimento foi anunciada na FIA 2007, tendo sido concebida num conceito de fácil utilização.


A solução «Nero 8» alarga o seu «raio de acção» para além do PC, permitindo aos utilizadores criar, editar, converter e partilhar conteúdo digital. A solução poderá ser utilizada em vários cenários, seja na rua, em casa ou on-line, tendo sido concebida com compatibilidade com o sistema operativo Windows Vista.

Uma das inovações é o interface «Nero StarSmart», que potencia a eficiência de utilização com uma solução one-stop para a criação e gestão de conteúdo digital. «Nero 8» suporta vários formatos de nova geração, acrescentando funções de edição, playback e burning.

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

66

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de N31S0N

    é bem e para quando sai isso??

    ja tou ancioso de experimentar…

  2. Avatar de bruno vale
    bruno vale

    É o melhor!!!!!!!

    So gostava de saber se é compatível para o windows vista????????

    nao encontro na net o nero que funsione correctamente no windows vista…..

    fico a espera de novas novidades

  3. Avatar de Deoki

    Infelizmente, não ha nada demais desde o Nero 7. Já tem o Smart Start e todas as funções, inclusive o suporte a BlueRay e HD-DVD, leitor de vídeo, musica e fotos..
    É mais um daqueles “updates” para o inicio do ano em que as empresas precisam de meter os seus produtos na prateleira para dizer aos clientes que ainda estão por cá.

  4. Avatar de Reporter
    Reporter

    Por que será que continuo a preferir o Nero 6?

  5. Avatar de Popesko
    Popesko

    Nero 7 até rende, tirando a quantidade de bugs que as apps têm. Desde o Nero BackItUp, ao nero recode, passando pelo nero vision, todos têm bastantes bugs…
    São apps porreiras, mas tanta fartura teria de ter o seu senão…

  6. Avatar de Master Bruno

    Acho que o que presta no Nero mesmo é somente o Express e talvez o Vision, sendo que o Vision é muito lento para converter os vídeos…

  7. Avatar de Apollo
    Apollo

    eu ainda uso o Nero 5.

    o 6 e o 7 são palha a mais para a carroça de 99% dos utilizadores.

  8. Avatar de Arkan
    Arkan

    no nero, salva o nero burning rom, o nero vision, e nero photosnap q permite animaçoes e as ferramentas de teste de drive, cdrom….

    fora isso tem muita inutilidade…..o nero 7 qndo eu usava eu sempre tirava o arquivos da pasta common neroindex, nerosimplex, e nmbm….eles comem desempenho do pc e como.

  9. Avatar de Arkan
    Arkan

    O Nero 8 Ultra Edition número de série e instruções como fazer download sera enviado por email durante o lançamento de Nero 8 Ultra Edition; na primeira semana de Outubro 2007.

  10. Avatar de Carlos

    Bom o Nero 6 que eu tenho não é compativel com o Vista só o 7 mas eu estava a espera deste 8 mal encontre vou comprar, prefiro a fazer o download . . Simply the Best .

    Bem Haja
    Carlos

    1. Avatar de joao Cardoso
      joao Cardoso

      se não tem capacidade para o nero 7, como vc vai instalar o 8?
      é ?????? mesmo…….

  11. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Actualmente estou a utilizar a versão 7.10.1.0 PT e sinceramente também acho que trás bastante lixo a acompanhar, mas a falta de melhor vamos utilizando este.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

  12. Avatar de aver
    aver

    Segundo o site do Nero, o preço recomendado é de € 70, com preço especial para que fizer o upgrade online.

    Os principais avanços, além de uma simplificação nos interfaces, estão na gravação de vídeos de alta definição (formatos Blu-ray e HD-DVD) e ter sido optimizado para o Vista. Nada que me interesse presentemente, mas é uma questão a ver.

  13. Avatar de Alex Ribeiro

    Esse treco está ficando um mamute de recursos inúteis que só servem para consumir recursos e espaço em disco. Eu não me emociono nada por ele já ter suporte a HD-DVD e Blue Ray, eu sou um dos muitos que nem tão cedo terá um no pc. Pfff… Ainda prefiro o Nero 6.

  14. Avatar de Carlos

    @Alex Ribeiro

    Esse teu Pfff… não me digas que és contra a evolução, ou desdenhas porque é caro ?
    Chama-se a isso evolução e ela cada vez é mais rapida e o mamute para os modernos PC’s não passa de um ratinho eu no XP também tenho o 6 mas os tempos mudam e quer queiramos ou não o HD-DVD e o Blue Ray estão aí e o Vista já é incontornavel

    Bem Haja
    Carlos

  15. Avatar de Dinarte
    Dinarte

    logo k saia digam 😛 para testar o 7.10.0.1 esta espectacular

  16. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Já anda por ai em alguns sites e foruns a versão 8 retail. 😉
    Eu já tenho hehehehe 😀
    Em relação à versão 7 axo k esta mais leve e as actualizações são feitas em pequenos paquotes tipo windows update e ñ ter de descarregar outra vez tudo como acontecia com a versão 6 e 7.

    1. Avatar de joao Cardoso
      joao Cardoso

      foi mal eu já tenho o 10…….
      dessssssssssssssculpa…….

  17. Avatar de EMERSON GARCIA
    EMERSON GARCIA

    GALERA TO AFIM DO NERO 8, ALGUEM TEM PRA ME DAR.

    MEU E-MAIL E ESSE EMERSONGALVAOJR@HOTMAIL.COM

    UM FORTE ABRÇO PRA TODOS

    1. Avatar de joao Cardoso
      joao Cardoso

      tem tanto site na net
      vc não sabe procurar não?!?!?!?

  18. Avatar de anonimo
    anonimo

    k podre o nero 8

  19. Avatar de anonimo
    anonimo

    Ja tenho o nero 8 e o serial

  20. Avatar de Leandro
    Leandro

    Se o Nero vem com tanta tralha… pq é q a instalam?? Eu só instalo o Express e o Burning Rom e ferramentas de diagnostico… perfeito… V 7.xx a rolar em Vista… será que não sabem fazer instalações personalizadas?? Têm essa opção na instalação…!! 😉

  21. Avatar de luf
    luf

    porra naum comsigo baixar

    1. Avatar de joao Cardoso
      joao Cardoso

      seu cabecudo coloca um prodrama melhor filho da p…….
      vai fazer curso de informática

  22. Avatar de luciano alex da silva
    luciano alex da silva

    para quem ñ baixa o nero 8 vai uma dica. baixei o meu pelo emule foi muito rapido ele tem 900mb ,e é muito bom o q eu baixei ja tem serial

    1. Avatar de joao Cardoso
      joao Cardoso

      não te perguntei nada.

  23. Avatar de bruno
    bruno

    boa tarde senhores estou afim do nero 8 e se alguém tiver o serial do nero sete pode fazer a boa vontade de entrar no meu iamil e colocar.vlw fica com deus.

  24. Avatar de gerson fernando
    gerson fernando

    por favor se vc souber todos os seriais para o nero 8 se tornar free me manda no meu e-mail, obrigado

  25. Avatar de Icaro unitmen
    Icaro unitmen

    O nero mais leve para mim
    podem crer
    muito legal!!!!!!!!!!!!!
    olhe os seriais ai
    1K22-0867-0795-66M4-5058-9670-63EC
    1K22-0867-0795-66M4-5906-7336-25MM
    1K22-0867-0795-66M4-5958-1631-7X0E
    1K22-0867-0795-66M4-5673-3684-66EM

    1. Avatar de Diego santos
      Diego santos

      valeu irmao a chave que vc postou deu certinho tanks

  26. Avatar de Rafinha
    Rafinha

    Num sei quem perguntou mas……o nero 8 e compativel com o windows vista………………

    esses seriais ai num é falso naum neh?……………….pq se for, o nero so fica por alguns dias e é cancelado……..flwwWww

  27. Avatar de mcm
    mcm

    o grande problema e que as pessoas compra um programa. e não sabem usar. cada coisa do nero tanto o 6 7 8 etc,, serve para algo e so as pessoas parar e aprender a usar. eu n tenho nada a reclamar ele atende as minhas nessecidades!

  28. Avatar de Elaine
    Elaine

    serial nero 8

    1K22-2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X

  29. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Elaine, muito obrigado…você é um anjo!… um abraço amigo.

  30. Avatar de marcelo
    marcelo

    Tenho o nero 8 queria passa ele em troca do nero 7

  31. Avatar de marcelo
    marcelo

    errei não e yahoo e hot mail

  32. Avatar de dominadus
    dominadus

    ola galera
    eu tenho nero 8 no meu pc com toda aquelas tralhas como vcs dizem
    posso dizer que sim as muitas funções me servem o uco defeito é que os bugs
    te tiram do serio mais se for só pra gravar é só instalar o express.

  33. Avatar de Diego
    Diego

    Valew ICARO!!!

    O que me serviu da sua lista foi o:

    1K22-0867-0795-66M4-5906-7336-25MM

    Obrigado.

  34. Avatar de Diego
    Diego

    CORREÇÃO: O QUE DEU CERTO FOI O

    1K22-0867-0795-66M4-5058-9670-63EC

    VLWWWWWWWWWWWWWWWW

  35. Avatar de Medeiros

    Cara, obrigado, deu certo. Show de bola. Foi o unico serial que o sistema do nero aceitou.

    Abraços

  36. Avatar de luis
    luis

    ae diego pra mim serviu tb o 1K22-0867-0795-66M4-5058-9670-63EC

    e olha q ja tinha tentando uns 10, ja tgava qse desistindo rrsrsrs

  37. Avatar de TIGER
    TIGER

    boas ppl gostaria de saber se me poderiam ajudar.o facto é o seguinte,eu tou a sacar a serie do dragonball td em fixeiros de mpeg e acabei de sacar o nero 8 com crack.ele fikou crakeado e la dix k n tem expiraçao,o problema é o seguinte,eu tentei juntar os videos para fazer um dvd-video com o nero vision e ele dix k ja passou os 30 dias e pede-me uma pass e eu procuro na net e so comprando pelos vistos.alguem me sabe dizer ou a pass do nero vision 5.3.3.0 k é o k vem com o nero 8,ou entao a pass para o nero vision 4.9.7.6 k é o k vem no nero vision 7 ultra edition?axo k so estes sao compativeis com o vista.se alguem me puder ajudar agradecia.pf mandem resp para picantezinho@hotmail.com desde ja um mt obrigado fikem com Deus

  38. Avatar de edilares
    edilares

    tem como vcs passar o numero do serial do nero versão 8 pra mim

  39. Avatar de Renan
    Renan

    alguem tem a tradução do nero 8 pra portugues pra min?????
    por favor preciso muito vlw se achar….

  40. Avatar de erick
    erick

    Bem Akeles Serias lá em cima são verdadeiros eu testei e deu Certo Eu peço a voces a tradução Do nero 8,Para ter o NERO 8 vc prescisa ter o 7 ,dai vc entra no site do nero e atualiza,demora alguns minutinhus pra baixar a atualização mas quando abaixa é tiro e queda vc atualiza e fica tudo BLZ!!!!!!!!!!!

    Falowwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!
    Fmz????/

  41. Avatar de erick
    erick

    Por favor ,
    A tradução Por Favor!!!!!!!!!

  42. Avatar de ericka
    ericka

    pô tava mo tempão procurando uma licença mtuuuuuuuu obrigado!!
    Diego

  43. Avatar de Luiza
    Luiza

    Muito obrigada diego!

  44. Avatar de Alan
    Alan

    eu queria saber se ja existe uma traducao para o nero 8

  45. Avatar de Alan
    Alan

    PASSAR NERO 8 PARA O PORTUGUES bem encima onde ta escrito nero ao lado direito ta escrito menu(em ingles) clique selecione escolher idioma fecha o q aparecer muda bem encima onde ta em english para o brasileiro e mais pra baixo selecione o quadrinho BRASILEIRO aperte adicionar idioma e pronto feche o nero e entre de novo

  46. Avatar de Alan
    Alan

    O SERIAL q vc abaixa ele pede o seu e-mail digite e eles enviarao o serial para seu e-mail

  47. Avatar de Alan
    Alan

    quando vc baixa o nero da internet

  48. Avatar de ANDERSON FERREIRA DA SILVA

    TEM COMO VCS ME PASSA O SERIA DO NERO 8 FICAREI GRATO POR SUA AJUDA ….

  49. Avatar de vanderley
    vanderley

    Estou precisando de serial para o nero 8 ptg

  50. Avatar de MISSLOKKA
    MISSLOKKA

    VLW VALIDOU BLZ.

  51. Avatar de GLEYBSON

    COMO FAZER PARA BAIXAR O PROGRAMA NERO?
    POXA NAO ESTOU CONSEGUINDO

  52. Avatar de maicom
    maicom

    vlw o serial q o cara do n 27 deu serto vlw vei

  53. Avatar de pablo
    pablo

    oi, bom dia!
    gostaria de saber ativar o patente nero 8.
    obrigado.

  54. Avatar de ELAINE
    ELAINE

    Ola pessoal.
    gostaria de saber o numero do serial do nero 8.
    muito obrigada.

  55. Avatar de Prego
    Prego

    valeu! obrigadão o serial n° 36 funciona mesmo!

  56. Avatar de Kelly Lopes
    Kelly Lopes

    Muito obrigada o serial 36, deu certo.
    eu ja estava desistindo, beijos a todos..

  57. Avatar de Lasalvia
    Lasalvia

    Senhores, tenho problemas para utilização do nero recode. O aviso é de ativação de patente. Já deletei o arquivo Patente.EXE, mas o programa continua solicitando. Alguem sabe como resolver o problema ?

  58. Avatar de leandro p c
    leandro p c

    eu baixei o nero 8 e quando fui gravar um dvd me deparei com a menssagem dizendo que o serial é pirata que tem problema de patente para baixar o nero com atualização com desconto. a pergunta é o seguinte tem como resolver isto?
    ja desde então agradeço!!!!

  59. Avatar de Fernando
    Fernando

    to com um problema com meu nero vision 4.9 instalei ele e quando vou gravar um dvd ele da um erro e diz que as licenças não foram ativadas e qualquer arquivo de video da o mesmo erro menos musicas e já instalei o mesmo cd em um notbook e funcionol.