Nem sei como rotular este post!!!

16 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nickmaleao
    nickmaleao

    Incrivel!! Google Earth Humano

  2. Avatar de 4 DiScOvErY

    JAZUZ, este men é único, dass, quem me dera ter uma memória visual assim, era REI, 🙂
    Keep_It_Real

  3. Avatar de CHAGAS

    Lindoooooo!!.
    Quem me dera ter uma memória assim!!.

    E pra já o gajo é um artista grande desenhador!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  4. Avatar de Paiva
    Paiva

    Este homem é DEUS – ou eu não creio em que olhei.

  5. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Já tinha visto este programa no odiseia. É um autista sobredotado. Fantásticas as capacidades do nosso cerebro!!!

  6. Avatar de Vítor

    Simplemente excelente.

  7. Avatar de Snatch
    Snatch

    rotulo: Mente Brilhante!

    é o que eu penso! mas que capacidade e qualidade…

    nunva vi ninguem assim

  8. Avatar de Reporter
    Reporter

    Indescritível!!!

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    simply the best….

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Homem é autista é irmão do rain man hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Talvez seja uma excelente oportunidade para TODOS nós meditarmos na diferença ENORME que existe entre Sabedoria e conhecimento. Nos tempos que vão correndo são tidas como sinónimos. Na realidade não são.

  12. Avatar de Gilao
    Gilao

    Autisticamente perfeito!!!

  13. Avatar de Diego Marcell²

    Se for verdade o cara é foda pa karaio
    esses dias passou no fantastico uma pessoa que fazia isso tmb, ñ sei se é esse cara
    mas esse é foda

  14. Avatar de DamagE
    DamagE

    OMG!!!
    esse homem tem uma memoria incrivel
    era mais um caso ke devia ser cientificamente estudado
    pode ser ke se aprenda kualker koisa!!!

    hasta

  15. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    que tal..
    MEMORIA 😛

  16. Avatar de k
    k

    Mais um prova das potencialidades do cérebro humano!! Será que todos as temos, mas só alguns as “sabem” usar?!?!? E será que se podem “aprender”? 🙂

    k de kendimen